Primeiro de muitos TD´S, espero colaborar ao máximo com os amigos do fórum que sem dúvidas é hoje o melhor local para se achar putas.
CONTATO:
--------------------------------------
Fuçando no viva achei o anuncio dessa guria muito interessante, gostei muito das fotos e resolvi " arriscar". Marquei pelo zap, onde tivemos uma conversa preliminar, fui ao seu encontro e peguei ela próximo ao Habib´s da messejana. De cara pude ver, que iria me dar bem.
O ENCONTRO
Menina super simpática, veio de vestido curto, tem belas pernas, estava sem sutiã, deu para ter noção dos seios, sorriso no rosto, muito simpática, chegou dando beijinho, entrou no carro e fomos ao Chalex indicação dela.
A MENINA
Nas fotos ela esta loira mas atualmente ruiva, ou castanho escuro, não manjo muito bem de cores. No motel super de boa, tranquila e sorriso estampado, me fez uns carinhos, deitamos, batemos um papo, e namoramos muito. Menina beija muito, beija com força, tirou a roupa, tem um belo corpo, seios maravilhosos, pernas, bundinha arrebitada, TOP.
O DESEMPENHO
---------------------------------------
Menina chupa no jeito, com pressão, chupa sem camisinha, não deixa finalizar. Buceta limpinha e muito cheirosa, chupei que cansei, ela tem uma carinha de safada, que chupando fica infernal. Não regula posição, comi ela de todo jeito. Comecei com ela por cima, depois fui para o PPMM, de ladinho, de 4 e finalizei com ela na cama e eu socando em pé. Sussurra gostoso, fala umas sacanagens que te enche de tesão, menina muito gostosa e fudedeira. Se entrega geral. Foi duas gozadas muito show, a segunda, fiquei deitado e ela só por cima rebolando até eu gozar, chupei muito os seios dela que são deliciosos.
RESUMO
-------------------------------------
Alicy é uma menina que mistura ternura e safadeza. Garotinha que ta no ramo por que gosta, excelente foda, se entrega mesmo, faz estilo namoradinha, não regula posição, vale muito a pena. Presentinho 200,00 + 49,00 motel. Repeteco ? Com certeza.
PONTOS POSITIVO E NEGATIVO
----------------------------------------
Positivo, tá dificil encontrar hoje uma menina que seja bonita e que se entregue na foda, que beije e que realmente te de prazer.
Negativo, não deixa finalizar e não faz anal, não é sempre, mas um cuzinho as vezes é bom
ONDE ELA TÁ
----------------------------------------
(85) 98830:6962 Número de Whatsapp e atende ligação.
Link Viva Local:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142077538" -"-