Pessoal tenho uma novidade pra vocês. É novidade pra região de Campinas, mas ela já atende há algum tempo em SP.
Sempre me interessei por ela, liguei uma vez pra ela se ela atenderia nesta região e ela disse que às vezes vem pra Jundiaí visitar os parentes e que daí atenderia em algum motel da Dom Pedro.
Faz tempo que fiz este TD mas não podia deixar de relatar.
Combinamos no motel Desert Inn, um motel que não é muito bom, quando cheguei tive que pedir o kit de higiene porque não tinha, mas eles se prontificaram rapidamente em mandar. A estrutura deixa um pouco a desejar, mas o motel da pro gasto.
Vamos ao que interessa. Cheguei antes dela, depois ela me manda msg dizendo que o gps tinha enganado ela. Ela me disse que jamais ia dar bolo em mim e ia fazer de tudo pra marcar comigo. Ela me disse que teve que criar coragem e perguntar num posto de gasolina onde era o motel.
Como faz tempo que saícom ela, não lembro os detalhes da transa, mas foi uma transa gostosa, sem stress. Acho que fizemos todas as posições básicas.
Demos uma pausa e fomos tomar banho e conversamos um pouco. Ela recomeçou chupando meu pau, uma bela chupada, não aguentei o comecei a chupar a xana dela, num 69 de ladinho. Metemos mais um pouco e gozei na boca dela. Ela me disse que minha porra era doce.
Quem se interessar a sair com ela, ela disse que vem pra Jundiaí na segunda, terça e quarta. Mas qualquer coisa é bom ligar pra ela. As informações e fotos estão no site http://www.talitabonny.com
Espero ter ajudado.
(11)99770-4494
_________________________________________________________________________________
Corrigido e inserido o fone em 11/03/2017
TACA LE PAU
Moderador Global