Tramandaí - RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 30
Negativos: 6
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 41
Oral Sem:Sim 37Não 22
Beija:Sim 24Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Tramandaí
Tramandaí tá parada na putaria pelo jeito. Se alguém tiver alguma boa indicação pra mandar por MP eu to aceitando.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Tramandaí
To indo passar uns dias e Tb to precisando de indicações se alguem tiver passe por MP ...grande abrz \o/luanbarcos escreveu:Tramandaí tá parada na putaria pelo jeito. Se alguém tiver alguma boa indicação pra mandar por MP eu to aceitando.
Rayssa Loira TRAMANDAI Fone: (Whats): 51- 89419388
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Noite.....relatei ontem a noite meu primeiro TD, hoje para minha surpresa não mais o encontrei.....
Bom...Vamos novamente ao relato da Perva de Tramandai.....
Semana passada fui á Tramandai á negocios, chegando na cidade comprei um jornal chamado Diario Gaucho, lá encontrei o anuncio da Perva Rayssa, 20 anos etccc...Cheguei no hotel, jantei e chamei a puta no whats, me enviou fotos sensuais, muito bonita por sinal, cobra R$:150,00 a hora , chamei no hotel, não demorou muito ela chegou, muito bonita e educada, bem safadinha, começou me beijando e chupando até o final...bem taradinha e fogosa nota 1000....Louco para voltar a Tramandai para comer a perva novamente
51- 89419388
Bom...Vamos novamente ao relato da Perva de Tramandai.....
Semana passada fui á Tramandai á negocios, chegando na cidade comprei um jornal chamado Diario Gaucho, lá encontrei o anuncio da Perva Rayssa, 20 anos etccc...Cheguei no hotel, jantei e chamei a puta no whats, me enviou fotos sensuais, muito bonita por sinal, cobra R$:150,00 a hora , chamei no hotel, não demorou muito ela chegou, muito bonita e educada, bem safadinha, começou me beijando e chupando até o final...bem taradinha e fogosa nota 1000....Louco para voltar a Tramandai para comer a perva novamente
51- 89419388
Re: Tramandaí - RS
Oculto para usuários:
Boa Tarde.... Finalmente eu consegui ir á Tramandai novamente á negócios fiquei no mesmo hotel que costumo ficar e chamei a Rayssa outra vez....galega linda fogosa e carinhosa...... uma hora R$:150,00 mais o taxi, pois eu não pude buscar ela.....puro tesão de mulher depois do banho ja voltou cheirosa me tirando a roupa e me chupando, chupa sem camisinha e muito bem...dessa vez eu quis o cuzinho e ela prontamente ficou de 4 e mandou eu socar.....danadaaaa..... beija de lingua , resumindoooo, melhor do que tudo que ja experimentei adorei novamente.....Quero denovo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
e ai galera... chegando por Tramandai.. alguma indicação? nossa amiga do jornal sempre com o celular desligado... abracos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Também tentei e não consegui!!!rafalitoral escreveu:e ai galera... chegando por Tramandai.. alguma indicação? nossa amiga do jornal sempre com o celular desligado... abracos
Oculto para usuários:
Boa Tarde fui a Tramandai chamei a Rayssa pelo whats....wla só atende pelo whats, não atende telefone, ela me disse que tinha uma amiguinha de 18 anos, me faria 300 as duas, mandei vir no hotel, a Maya de 18 anos é linda , querida, me surpreendeu , agora são duas para eu voltar e querer mais......tõ ferrado...bom vamos ao test drive da ninfeta Maya
beijo na boca: sim
carinhosa:sim
safada:sim
adorei:sim
oral sem camisinha:sim
beijo na boca: sim
carinhosa:sim
safada:sim
adorei:sim
oral sem camisinha:sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Opa segue meio atrasado um relato que tive com a Lu casada foi início de dezembro liguei para ela marquei local ela vem até o cara é acabei indo com ela até o motel gêmeos .
No carro conversando ela perguntou se eu estava nervoso era visível que tava falei que sim ela na hora baixou uma parte do vestido que tava usando e mesmo dirigindo e colocou minha mão no peitão dela mas pensa em grande ela domina bem as situações sabe das coisas.
Chegando lá ela te deixa super a vontade e começando a pegação iniciou um oral daqueles de deixar o cara doido não apressa nada nem regula tempo gozei na boca ela não engole sem problemas.
Daí um pouco de conversa com carícias bem na manhã acabei por me lembrar que já a conhecia e ela se lembrou de mim também daí foi melhor ainda daí ela deitada com o bundão dela empinando soquei mais um pouco até gozar denovo.
Resultado super satisfeito com o atendimento dela vou repetir outras vezes .
Fez Oral sem camisinha: Sim
Fez Anal: Não perguntei na real
Beijou na Boca: Sim
Finaliza no Oral? sim
Contato por Whatsapp? sim
Repetiria? sim
Valor PG 200,00 + motel
Peitos 9
Bunda 8
Barriga 9
Oral 10
Simpatia 10
Geral 9.5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fui a Tramandai um tempo atrás e resolvi ver o El Folias Night Club.
Lugar bom, só garota top, não tinha nenhuma feia.
Logo na entrada uma morena, baixinha (bem baixinha) veio me abraçar e disse que voltava assim que se livrava do velho que tava pagando bebida. Esperei um pouco e uma meia hora depois ela veio (não fez programa com ele) e me conquistou. Estava com pouca grana e não tinha os 200 que ela pedia, ela foi e conversou com a cafetina e aceitou por 150,00
Fez Oral sem camisinha: Sim
Fez Anal: Não perguntei, tava bom demais a bucetinha
Beijou na Boca: Sim
Finaliza no Oral? sim
Contato por Whatsapp? sim, mas perdi o número, se alguém for lá, pega o número e me manda MP
Repetiria? sim
Valor PG 150 + 50 do quarto
Peitos 9
Bunda 9
Barriga 10
Oral 10
Simpatia 10
Geral 9.6
PS: O nome dela é Priscila ou Patricia, baixinha, morena, muito simpatica, tem tatuagens.... Preciso do telefone dela, se alguma alma caridosa passar por lá, e me fazer esse favor, seria ótimo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Gata top é a Lu gostosa do Viva que atende em Tramandaí,pensa numa morena cavala de gostosa.Nossa alta 1.75 ,rabão.Conversamos no WhatsApp,direta e reta,mas cedeu e me enviou uma fotos que pirei de doido a ponte que fui de Poa ao litoral pra comer essa morena.Chupa muito,senta que é uma doida,de 4 espetacular.
Morena jambo (legitima brazuka).
Rosto exótico,globeleza.
Peitos 500ml sílica ,lindos.
Barriga chapada
Pernas torneadas
Bunda 10 muito gostosa
200,00 1h tranquilo
60,00 Motel Gêmeos ( não é aquilo,mas tem ar,modesto)
WhatsApp +55 51 9551-0522
Repetirei sem dúvida.
Simpatia 10
Muito fogosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Não entendi essa parte, ela veio onde tu tava e dai foram ao motel, quem estava dirigindo ? Do jeito que escreveu parece que foi ela que pegou o confrade e que ela estava dirigindo, é isso produção ?solteirotramandai escreveu: ela vem até o cara é acabei indo com ela até o motel gêmeos .
No carro conversando ela perguntou se eu estava nervoso era visível que tava falei que sim ela na hora baixou uma parte do vestido que tava usando e mesmo dirigindo e colocou minha mão no peitão dela mas pensa em grande ela domina bem as situações sabe das coisas.
Qual o contato da moça e o link do anuncio público onde mostra que ela é prostituta? x2
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Diário de Bordo, Data Estelar: 24.02.2017, GP=Jéssica, jSexta=01:00
Estava em férias, veraneando em Tramandaí, ao encontrar uma antiga parceria, resolvemos dar uma passada na tal boate "El Folias Night Club, este fica na Fernandez Bastos, próximo da Caixa de água e da entrada pra Interpraias, Já tinha passado por ali várias vezes e observei o letreiro chamativo. De carro, entramos numa passarela esburacada com um trilho que no final tem um estacionamento bem na na frente da boate. . O ambiente é legal e fomos bem recebidos, o ingresso é um baldinho de cerveja, custo de R$ 35,00. Observamos diversas GP bem jovens estilo top e todas na maioria são do Interior gaúcho. Ficamos observando muitas gostosas, mas, em especial uma loira com vestido curto e bem colado, o qual, mostrava os contornos do belo corpo chamou atenção mesmo, usava um mini vestido azul num corpo de gatinha. Recebemos abordagens de várias GP, até que bem interessantes. Mas, eu estava mesmo ligado na loira do vestido colado azul e comecei a olhar em direção a ela, direto, até que esta percebeu e veio sentar ao meu lado, fizemos uma entrevista, seu nome, Jessica, era de Porto Alegre. PG era normal, mas rolava anal, dependendo do tamanho do pau e tinha um adicional de R$ 50,00. Fechei com a Jessica. Fizemos os acertos na casa, antecipadamente, o padrão era R$ 150,00 pra PG e mais taxa do anal, valor do quarto, R$ 50,00. Rumamos para o quarto, o qual me desagradou um pouco, era muito escuro e simples demais. Jéssica ao tirar a roupa não decepcionou, pelo contrário era muito gostosa, bundinha top, muito sarada com barriga chapada. Banhos tomados e logo a meu pedido, ela iniciou um boquete, até delicioso e o meu pau logo endureceu no ponto de bala e Jéssica ficou assustada e decepcionada, achando muito grande e grosso. O chupisco estava muito gostoso, pena que a Jéssica resolveu encapar logo . Já emborrachado bombeamos firme na frente que até era bem apertadinha e Jessica soltou uns gemidos, enfiei tudo no fundo. Consegui convencer a Jessica me dar o cuzinho, mediante promessa de adicional, também prometi que iria bem devagar com muito carinho, ela aceitou, mas com muito medo. Retire da xana e apontei o canhão no buraquinho de cinema semi lacrado da Jéssica, forcei a barra e a pica não entrou, Jéssica começou a reclamar . Me deu uma segunda chance, untei o cacete com muito gel e o cuzinho apertado e apetitoso da Jéssica também, forcei novamente o canhão e a cabeça começou a passar bem devagar, mas Jessica não aguentou, reclamando de dor e tive que forçadamente retirar a pica. Falou que fazia anal só com pau pequeno e no meu caso, não tinha como. De certa forma, me decepcionou muito, pois, estava doido pra abrir o brioco apertado da Jessica, infelizmente, não rolou. Sendo assim, solicitei a finalização no oral, a Jéssica topou, masturbou minha pica firme, colocou em sua pequena boquinha, mas na hora de sair o creme que veio em abundância ela tirou o pau fora, desperdiçando os jatos, claro que não gostei, queria encher a boquinha dela.
Como não rolou o anal, não precisei acertar com ela e já tinha feito o acerto na casa. Bebi o resto da cerveja e vazei um pouco satisfeito.
Avaliações Finais:
Corpo – 10 (tipo gatinha top, tudo no lugar, barriguinha chapada e bundinha firme, belos contornos)
Anal – 2 (não rola pra dote maior, até tentou, mas não conseguiu)
Desempenho - 6 (alguns detalhes não agradaram, faltou mais dedicação)
Oral – 5 (fez muito pouco e logo colocou a borracha, mesmo a higiene estando bem em dia. Não permitu finalizar dentro da boquinha)
Rosto - 8 ( bonita, simpática e receptiva, 34 anos, parece no máximo 25)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Oculto para usuários:
Boa noite.... novamente no litoral, dessa vez em Imbé , ahh para o colega ai de cima ( rafalitoral. ).. a perva RAYSSA não atende o telefone , é somente pelo whats, estou ancioso, acabei de chamar ela novamente....ela esta sempre no whats 51 989419388, manda fotos e responde na hora...o preço ainda é o mesmo.... a gata é gostosa pra caramba..... sem duvidas , a melhor de todas que já provei...amanhã eu digo para vcs como foi....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Pois então em Meados de 2012 estava eu indo para a interpraias ... Essa avenida eu não sei qual é o nome ... Avistei de longe uma guria ... Mas tinha seus 18 anos porque me apresentou a identidade .. Ela ficava parada próximo de uma floricultura , hoje com o passar do tempo agora nos seus arredores tem uma UPA ... (Unidade de Pronto Atendimento)
Essa tal GP entrou no meu carro na época um Gol G4 ... me guiou até a lagoa .. Boquete 30 reais ...Bucetinha limpa e cheirosinha .. Quando fui gozar ela disse para fazer na boquinha dela ... Ficou tempo mostrando o leite para mim na boquinha ..ESSA FOI A GP MAIS BONITA QUE PEGUEI POR UM PREÇO JUSTO !!!!!
Comentou que o seu marido era cadeirante e ela era ninfomaniaca.. Ou seja gostava de dar mesmo sem a necessidade do dinheiro e que só cobrava para não dar de graça mesmo!
Características da Guria
Baixinha .. Magra, Morena , cabelo curtinho ... rosto super angelical , Gostaria de encontrar com ela novamente mais depois de várias vezes indo para tramandaí acabei perdendo o número .. Mas é só perguntar quanto é a faxina pelo SMS dela !!!
Se alguém sabe dessa rapariga .. Favor colocar o telefone dela novamente aqui para mim !
Obrigado
Essa tal GP entrou no meu carro na época um Gol G4 ... me guiou até a lagoa .. Boquete 30 reais ...Bucetinha limpa e cheirosinha .. Quando fui gozar ela disse para fazer na boquinha dela ... Ficou tempo mostrando o leite para mim na boquinha ..ESSA FOI A GP MAIS BONITA QUE PEGUEI POR UM PREÇO JUSTO !!!!!
Comentou que o seu marido era cadeirante e ela era ninfomaniaca.. Ou seja gostava de dar mesmo sem a necessidade do dinheiro e que só cobrava para não dar de graça mesmo!
Características da Guria
Baixinha .. Magra, Morena , cabelo curtinho ... rosto super angelical , Gostaria de encontrar com ela novamente mais depois de várias vezes indo para tramandaí acabei perdendo o número .. Mas é só perguntar quanto é a faxina pelo SMS dela !!!
Se alguém sabe dessa rapariga .. Favor colocar o telefone dela novamente aqui para mim !
Obrigado
-