POSITIVO Nome da Garota:Marcia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
gosto de coisas, digamos, "diferentes" . Curto chuva dourada, mulheres musculosas (nao é "sarada" , é fortona mesmo!) , anãs, BBW, SBBW e por ai vai. Tirando a mulher musculosa, eu já provei de tudo. E no meu atual estágio, fora as preferencias ditas "normais" , estou a procura de grelos hiper-mega avantajados e .. o SQUIRT ! Ahhhh o Squirt ! Que delicia saber , ter a CERTEZA de que a mulher tambem esta gozando e nao está apenas fingindo. A questão é saber QUEM é detentora de tais qualidades, quem consegue fazer um pompoarismo no qual os musculos vaginais "pulam" pra fora e "expulsam" seu pau de dentro da buceta e de brinde voce ganha uma deliciosa e prazerosa cachoeira (que NÃO é xixi) como prêmio...
Existem varias técnicas para conseguir tal feito, MESMO nas moças que fazem e tem essa capacidade (e esse treino). Vc deve penetrar repetidamente, bem forte e no momento certo (qual seria esse momento ?) vc tira o pau de dentro da buceta dela e vem o jato todo em cima de vc. Delicia ...
Uma outra forma é fazer a masturbação com os dois dedos do meio e deixar o indicador, o mindinho e o polegar de fora e tocar com esses dois dedos dentro dela, repetidamente e com força e esperar ter seus dedos "cuspidos" pra fora e vir junto a cachoeira. Um show !!
Marcia é uma dessas "avis raras" no meio das moças que desempenham as mesmas funções que ela. Havia lido varios relatos dela e o apelido de "mulher esguicho" fez minha testosterona borbulhar. Me preparei bastante antes de ir ao seu encontro.
Quando cheguei, ali na 13 de maio , 33 já estava até um pouco nervoso. Tranquilo a entrada, sem porteiro enchendo o saco, corredoresw vazios as 18h final de expediente..Perfeito.
Na sala, ela mesmo atende a porta e meio que, se comporta apenas como a recepcionista já que as meninas que trabalham com ela sao sempre mais jovens , muito gatinhas (em especial a MELL, uma mulatinha que tem uma cara de safadinha que deixa a gente doido
http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... peuta=mell) Marcia parece nao esperar que um "novo" cliente a escolha .. no meio de tanta menina bonita. Ou .. o caso pode ser o inverso, ela pode ser a MAIS cobiçada e estava cansada, passando a bola para as outras meninas. Nao sei . Nao importa.
Bem, ja sabia quem eu ia escolher, pois fui determinado mas deixei (porque não, né ?) que elas todas se apresentassem.
Ao final ...
- voce ja escolheu ?
- CLARO ! VOCE !
- <espanto>
Ela me da toalhas ENSACADAS, fez questão de frisar, e vou ao banho morninho e tiro todo o suor do dia... Uma delicia.
Volto e espero a Marcia chegar. Combinamos 30 min (R$ 100,00) e ela disse: "- vamos conversar antes e te explicar algumas "coisinhas" , nao se preocupe com o tempo.
Fico feliz.
Ela pede pra tirar toda a roupa, me deito na maca e ela explica que eu, provavelmente li o que falam dela e que "nem tudo é verdade". E que nem sempre as "coisas" acontecem , que ela nao é uma "maquina" que vira um botão e "plim"... MENTIRA ! Tudo verdade. Ela é exatamente o que os confrades escreveram : Coroa, por volta dos 40, corpo medio, nem sarado, nem gordinha, até bem durinha. Rosto e olhos lindos, seios fartos, grelo pequeno pra medio, cheirosa e ... um DOCE de pessoa: Atenciosa, carinhosa e tarada. Tudo na medida certa.
Começo deitado de bruços e ela me faz uma gostosa massagem que me relaxou muito. Nunca tinha feito massagem na vida. 10 minutimos. Em seguida ela sobe em vc , nua, deslisa o corpo sobre o seu... e começa a passar mãos e dedos em todos os seus cantinhos. Inicialmente estranho mas deixo rolar. Ela sente que nao tenho frescura.... e posiciona sua lingua pra um DELICIOSO beijo-grego que nunca mais me esquecerei. Ela sente que sou um cara tranquilo e por isso se solta tambem. Morde, da uns tapinhas... geme e esfrega a buceta no meu corpo todo ... uma delicia...
Ela pega minha mão .... e direcionando pra buceta dela... manda eu masturba-la... cada vez mais forte .. 10 segundos depois .... a PRIMEIRA GOZADA ! Uma cachoeira na minha mãos !!
Meu pau fica uma pedra ! Mesmo estando virado pra baixo... NOSSA ! que delicia !!!
Em seguida ela me muda de posicao ... e começa um bola-gato sem capote DELICIOSO... magistral... chupa com vontade... COSPE nele... PQP ! Fui às nuvens.. Ela poe o capote..
...e começa a se descontrolar tambem ... adorei .... Sobe na maca e senta no meu pau ... quica por uns 3 minutos.... e a segunda cachoeira .... vem em mim ........ NOSSA !! Me controlei muito pra nao gozar. Desço da maca e IMPLORO pra chupa-la... meto minha lingua naquele grelo e ela vai ao delirio.. ela pede pra colocar os dedos nela e fazer pressão ... pressão ... nao paro..Ela grita que vai gozar pela TERCEIRA VEZ (!!!) ... mais cachoeira....Ela quer que penetre ela em pé !! meto e ela pede mais força força ..força .... e quase gozo ...... nossa ...
só peço pra chupar ela mais um pouco pela ultima vez.... Chupo metendo os dedos... e aqueles musculos da agina dela sao incriveis... eles saem pra fora... na minha lingua... uma delicia... resolvo SOPRAR a buceta dela... e faço pressao contra e ela vai ao delicio ...
ELa implorar para ser penetrada de novo e pede pra eu ficar pincelando o pau na Buceta dela como se fosse um castigo ....batendo ,... batendo ... batendo.... e .. a QUARTA CACHOEIRA da noite acaba for me fazer gozar e ela desfalecer na maca ...
Cada um caiu prum lado ...
Nos refazemos... ela vai pruma ducha ... eu vou depois ...
Os R$ 100,00 mais bem pagos da minha vida.
Recomendadissima !
CARLOS ALBERTO