Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 176 Positivos: 1214 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 243Não 687
Oral Sem:Sim 657Não 752
Beija:Sim 692Não 672
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1576 Mensagem por YR1 » 24 Nov 2016, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera

Tesao a mil, passei perto do prive. Apresentacao, escolhi a Manu. Fomos para o quarto, tomei a duvha e fiquei observando a perva, corpo legal, peitos sensacionais, naturais e sem acao da gravidade.
Recebi um boquete bem executado, colocamos a capa e cavalgou ateh eu gozar fartamente.

70reais no credito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1577 Mensagem por WAKE UP » 28 Nov 2016, 11:16

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Boa tarde confrades 8)

Td feito no sábado , liguei no cafofo para saber se Nicole estava bom feito a confirmação rumei para lá

Bom chegando no recinto pedi apresentação mais nenhuma no me agradou ,exceto uma loira por sinal bonita para meu agrado essa já está na minha lista

:twisted .Perguntei da Nicole como sempre já tinha um cabra na minha frente ,aguardei alguns minutos
Bom a perva continua deliciosa ,mais como essa mulher é de lua foi uma foda básica oral sem capote disse que não faz mais. Bom como o oral dela e arrebatador nem senti falta peguei ela de todo o jeito porém estava com uma cara de bunda. Peguei de 4 com várias estocadas na pepeka da safada

70 temers e rua

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1578 Mensagem por Liber Oz » 07 Dez 2016, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoly

Enfim, não tive tempo pra postar, foi semana retrasada! Nicole atende aos sábados apenas. Já faz um tempo que vou e ela está sempre mal humorada, com cara de merda ( se fosse de bunda seria melhor), mas desta vez foi o cúmulo. De vez em quando ela é normal e as vezes um lixo como pessoa. Pedi apresentação para ver a equipe e escolhi ela . Ao subir no quarto, bastou fechar a porta para ela ficar puta da vida, me perguntou porque escolhi ela com tantas outras garotas, que quando ela não fala o nome não e pra chamar ela (como vou saber a regra dessa psicótica bipolar ?). Enfim ficou puta da vida, fiquei tão nervoso que nem consegui ter uma ereção e aos 5 minutos coloquei minha calça e sai vazado. As vezes mandava mensagens raramente MESMO pelo Whatsapp perguntando onde estava atendendo (já q muda toda hora de local), sempre respondeu de forma rude / grosseira ("...que saco já falei...vc é chato": sendo que perguntei 1 vez apenas). Notavelmente deve ter algum transtorno psicológico como bipolaridade, visto que varia muito seu humor. Nunca mais saio com ela NUNCA. Mulher grosseira bem baixa em todos os sentidos. Uma pena enfim, puta gostosa, e dentro habita um ser transtornado mentalmente, infeliz , sempre aporrinhada por problemas ou seja lá o que for. Já havia lido relatos desse mal humor mas comigo era raro mesmo, enfim, está vez foi a gota d´agua. Até achei q ia ser agredido fisicamente tamanha a raiva dela, fiquei esperando até ela fazer isso seria curioso, mas não provoquei, nem respondi mantive literalmente a classe, e não quis revidar em palavras. Simplesmente sai aos 5 min de programa, pois o clima estava SUPER tenso. R$ 70 jogados fora. Os últimos TDs´lembrei outra coisa, ela diz que está assada, faz cara de merda, e não ve a hora de terminar o programa. A mina está fora de si completamente, pelos TDs q li agora. DESRECOMENDADÍSSIMA ! Perva que poderia ganhar muita grana e fazer muitas amizades afundada em sua psicopatia nervosa.

Link:
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1579 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 09 Dez 2016, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por esses dias, descendo a rua das rosas sentido metro para o recinto eu ligo para a casa e pergunto quantas garotas na casa. "Umas 12" me respondem. Mas chegando lá a verdade são 3 disponíveis e uma atendendo :oops: . Mas nao tem problema, o que vale é a farra ! :roll:

Fico tomando uma cerveja em lata naquelas sofas surrados, as tres garotas se apresentam, muito simpáticas por sinal.

Vou com a Jessica, aqueles quartos dos fundos, meio labirinto para chegar lá.
Quarto com o box dentro para dar aquela higienizada básica.

Oral sem capa delicioso. :badgrin:
Mina gente boa, muito animada, se envolve no programa, beijou, vale o repeteco :badgrin:
TD Positivo
70 do programa + 5 da cerveja (não cobram taxa para pagar no cartão.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1580 Mensagem por YR1 » 17 Jan 2017, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fala galera!
Colocando mais um post em dia....
Tava perto do movimento, de pau duro e querendo gozar na boca de alguem = Monica do prive das rosas.

TD de sempre, ducha pra lavar o pau, deitada na cama, boquete ate gozar na boca da Monica, ducha no pau pra ir embora e rua.

70 pilas.

Abrs

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1581 Mensagem por NeverSayNever » 17 Jan 2017, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Passando ontem (17/01/17) a tarde pela região fui verificar o plantel dessa casa.

Várias GPs se apresentaram e escolhi a SUZI, uma caucasiana de altura médio, seios médio-grandes naturais, corpo em forma.
Paguei 70 Temers por 30 minutos e subimos para o quarto com box para ducha.
Após higienização, dei uns beijos e pedi um boquete no pelo e pedido atendido com boa pressão e bem babado.
Encapotou o bráulio e fomos pro combate, PPMM, de lado e catei-a D4. :badgrin:
Comecei a bombar e fiquei com vontade de furar o brioco dela e insinuei se estava incluso no preço, e disse que por 50 Temers liberava o playground dos fundos. :badgrin:
Como já havia gasto o maior tempo contratado da meia-hora resolvi deixar para outra oportunidade traçar o rabicó dessa perva e continuei bombando até atingir o climax e gozar gostoso.
GP gente boa, interage na foda e mete gostoso com xana limpa e sem odor.
Vale repeteco.

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1582 Mensagem por c.tevez » 21 Jan 2017, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Visita à casa durante essa semana à noite, se apresentaram Jéssica, Fabiana, Mônica e mais 1 que não guardei o nome. Apesar das apresentação fria e sem simpatia nenhuma, escolhi a Mônica pelo histórico de TDS relatados.

A garota: loira, cabelos compridos, já deve ter mais de 30, seios pequenos, bunda média pra grande, firme, barriguinha de leve.

No quarto a frieza da garota continuou e achei que tinha me dado mal. Banho tomado, deitei na cama e a garota vem por cima dando beijos no corpo até o Jr se animar. Perguntou se queria oral com ou sem e é óbvio que pedi sem! Oral bem feito, boa pressão, garganta profunda, atenção às bolas. Quase fiquei por aí mesmo. Pedi um 69 que a garota aceitou, mas falou que não costuma deixar chuparem. Xaninha carnuda, lisinha e sem odor.

Capa no Jr e cavalgada de frente. A garota rebola bem e parece se envolver na foda. Posição única, enchi a borracha, tomei outro banho e rua.

Poderia ser mais simpática, mas é um bom custo benefício. Talvez valha o repeteco pelo oral.

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1583 Mensagem por c.tevez » 08 Fev 2017, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Nota:5
Visita recente à casa, se apresentaram Mônica, Andressa, Fabiana, Jéssica e Kelly. De novo fiquei de olho na Fabiana . Não é gata, nem gostosona, mas a forma como se apresenta chama a atenção... Pena que estava com um batom escuro e um perfume bem forte, aí pra não correr riscos com a patroa ao chegar em casa, resolvi escolher a Andressa.

Loira, baixinha, também não é gata, mas dá pra encarar, tattoos no ombro e coxa, seios médios pra grandes e firmes, bunda média, não é gorda mas tá cheinha.

No quarto tomei meu banho e depois ela foi tomar o dela. Cena trash: a garota fica de cócoras no box e faz xixi na minha frente. Porra, pede licença e vai no banheiro antes né....

Deitei na cama, ela vem dando beijos e esfregando os seios pelo meu corpo. Com o Jr em pé, já encapou e começou a mamada. Bem feita, boa pressão, atenção às bolas. Depois cavalgada de frente, de costas e finalização de ladinho.

Valeu pelo saco esvaziado, mas sem chance de repeteco. Na casa acho que só está valendo a Mônica pelo oral s/c.

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1584 Mensagem por NeverSayNever » 09 Fev 2017, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:9
T.D. realizado no dia 03/02/2017, 6a.F no final da tarde.

Depois da digestão feita do almoço no rodízio da churrascaria da Praça da Árvore fui expermentar uma 'Carne' não servida na churrascaria, a 'Mijada'. :badgrin:

Tinha poucas GPs, escolhi a mulata JÉSSICA, rosto bonito, peitolas grandes naturais, cintura fina e bundão.
Acertei com a gerente Juliana pagando antecipado meia-hora, 70 Temers e subimos pro quarto com box para banho.
A JÉSSICA bem simpática e sorridente ao adentrar no quarto, já começamos a pegação com beijos e fomos tirando a roupa. :badgrin:
Um banho rápido e ela idem, na cama a GP caiu de boca no bilau no pelo sem conversinha e que peta gostosa, fez tão gostoso que pensei em finalizar com leitinho na boca dela, mas sem cacife pra dobrar, encapei meu bráulio e meti a rola nessa GP que foi bem interativa em várias posições. :roll:
Ela D4, fiquei curtindo o vai-e-vem do bundão dela no meu pau e num certo momento, perdi o controle e porra no gorro do látex.
Outro banho pra limpar a sobra da porra do pau, um pouco de conversa com a GP, vazei. :badgrin:

Link:
🔗

kanashyro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1585 Mensagem por kanashyro » 10 Fev 2017, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:carol

passando ontem as 19h na casa. casa de estrutura bem media, mas pelo preço não da para reclamar.

na apresentação umas 8 meninas, sendo que para o meu gosto umas 3 eram opções.

escolhi a carol. garota com uns 26 anos. corpo cheio mas nao gorda.

fomos para o quarto...apertado, chuveiro ruim mas blz..

papo bom. oral sem com caixinha, que preferi deixar para lá.

oral com capote de bom para razoavel. fui logo para o fthg pois nao faço uma hora nessa casa.

nao regulou posições e esforçou se

repeteco? pode ser, mas nao vou a casa.

recomendada... sim

resumo:

corpo: 8
oral: 7
fitgh: 7
rosto: 6
nota: 7

Link:
🔗

Loucao das gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1586 Mensagem por Loucao das gatas » 09 Mar 2017, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Nota:9
Cheguei no local por volta das 19h30, não tinha muita gente. Nem cliente, nem garotas. Kelly e Monica se apresentaram, esperei um pouco pra ver se descia alguma delícia mais gostosa que a Mônica, e foi óbvio que não. Escolhi essa loura gostosa que já de cara foi bem simpática. Enquanto tomava ducha ela já foi tirando a roupa... na próxima peço pra ela esperar.
Já na cama perguntei o que ela fazia e ela disse "de tudo um pouco". Começamos com alguns beijos tímidos que depois ela logo tratou de apimentar. Sem perder tempo foi logo descendo a boca pelo meu corpo até chegar no meu pau já duro feito pedra. Ela perguntou "sem capa" e eu disse que sim, prefiro assim. Boquete muito bem feito, se vc moscar vai acabar gozando antes de meter.
Na hora da meteção ela não regulou posição, mas insistia a todo momento pra eu pegá-la de 4 e claro que fiz. No PPMM ela ficou meio sem graça de olhar no rosto, mas eu insisti... já perto de encerrar pediu pra finalizar na sua boca. Além de bonita, gostosa a garota é super simpática... voltarei mais vezes pra vê-la.

ROSTO 9
CORPO 9
BUNDA 9
BEIJO 8
SEIOS 9 (MEDIOS, MAS EU GOSTO DE NATURAIS)
SEXO 9
CONTRARIANDO A MATEMÁTICA, ESSE TANTO DE 9 VIRA UM 10 NO CONJUNTO DA OBRA NUMA PRÓXIMA VEZ QUANDO EU VIRAR CLIENTE FIEL DELA.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#1587 Mensagem por Wulfgard » 12 Mar 2017, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

Passei hj a tarde nesta casa que há muitos anos atrás fui um grande habitué.
Sai com a Mônica. Coroa, cara de cansada mas corpo até que bom.
Subimos, tomei uma ducha e ela ficou me aguardando só de calcinha na cama. Achei o corpo dela muito bonito. Falou que ia fazer uma chupeta mas com capote. Disse que sem rolava uma taxinha de R $ 20.00 que eu até insinuei que rolaria mas ela disse que como era nossa primeira vez ia rolar com capote. Ok.
Ela sacou uma daquelas camisinhas de centro de saúde. Apertada pra caralho. A primeira eu até tirei pois o negócio me machucou. Dei uma punhetada e ela colocou outra. Começou a chupar, fez garganta profunda e mandei ela virar de quatro.
Gozei fincando forte nela. Achei que até que foi rápido devido a camisinha ser tão apertada.
Tomei uma ducha e vazei.
Vai de neutro pois achei o negócio frio demais. Faltou química entre nós. Ela disse que descendo ia tomar uma ducha lá embaixo, e eu fingi que acredito.
Mas vale deixar um comentário: ela tem um corpo muito bonito pro padrão das mulheres que estão nos privês e flats por aí. Tem muito bop por aí idolatrando umas porpetas que cobram 200-300 a hora é não são tudo isso.
Muito cuidado com seu $$$$

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1588 Mensagem por c.tevez » 15 Mar 2017, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

TD feito semana passada. Se apresentaram Mônica, Jéssica e Fabiana e dessa vez resolvi experimentar essa última. Loira, 32 anos, seios grandes, bunda média, várias tattoos pelo corpo.

No quarto, poucas palavras trocadas e fui pro banho. Ela disse que tinha acabado de tomar um e por isso não iria tomar outro. Deitei na cama e ela ficou em pé em cima de mim, rebolando e mostrando o cú e a xana. Depois veio se esfregando, dando uns beijinhos e me perguntou se queria oral com ou sem camisinha. Citou o valor de 20 e eu neguei.

A garota começou a chupar o Jr e confesso que foi um dos melhores boquetes que já recebi. Babado, com pressão, chupando até o talo, deu um trato nas bolas. Tava tão bom que resolvi ficar só nisso. A garota ainda se posicionou meio de lado na cama deixando o cú a mostra, e aproveitei pra dedilhar aquele buraco. Pelo jeito parece que gosta, pois ficava rebolando e depois que gozei ela disse que aquilo não foi nada, queria ver o tempo que eu ia aguentar se ela me desse o cú. Fiquei na vontade, mas como não tinha $$$ extra nem tempo, tomei outra ducha e vazei

Recomendo

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1589 Mensagem por YR1 » 16 Mar 2017, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fala galera, colocando os tds em dia.

Tava de bobeira na regiao, liguei pro prive e fiquei sabendo que a monica e a kelly estavam atendendo. A kelly eh uma delicia e a monica ador leite, nao pensei duas vezes e colei no antro. Porem ao chrgar, ambas estavam ocupadas e apareceu essa Jessica e acabei subindo pois o pau estava duro.

Mina zuada mas chupa bem, fiquei soh no boquete mesmo, nao tive de coragem de comer.....na hora que eu tava gozando ela fechou a boca e se esquivou do leite.

70reais

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1590 Mensagem por NeverSayNever » 15 Abr 2017, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:8
Dia 13/04, passei na parte da tarde nessa casa e várias GPs se apresentaram.

Escolhi a GP JÉSSICA, negra de sorriso cativante, bundão e corpo interessante.
70 pilas por meia-hora e subimos para um dos quartos com box para ducha.
Toalha lacrada sem odor e com sabonete líquido fiz a higienização básica.
A cama pareceu bem macia (colchão de molas), a GP chegou chegando com muita volúpia.
Beijou sem miséria e desceu abocanhando meu pau no pelo com seu bocão.
Mamou feito mamadeira, boa pressão, do suave, devagar e rápido no vai-e-vem e sem reclamar ficou um bom tempo se deliciando da minha rola.
Já bem excitado, a GP encapou meu bilau e sentou cavalgando no sobe e desce feito a bolinha do bilboquê... eita visão tesuda de ver os peitos dela balançando como reação de estar montada no touro mecânico de rodeio.
Mudou de posição PPMM, Frango Assado e ela D4 finalizei gostoso.
Essa GP gosta de carinho e boa foda hard também.
Mete gostoso !

Link:
🔗

Responder