Duda Martini
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98303-1292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 288
Oral Sem:Sim 235Não 78
Beija:Sim 17Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElementoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Duda Martini

#196 Mensagem por ElementoX » 17 Fev 2017, 14:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Escolhida da vez, Duda. Bom, mais um repeteco com a gatinha. Local novo, sala maior e melhor, pois é isolada por uma parede e não por uma divisória como era antes. Banho e peço o pacote com 2 finalizações. Ela já começa com um oral matador, parece que ela fez curso nas férias kkk, passava a língua de um jeito que é difícil segurar, dava umas rodadas com a cabeça, aprovado. Não aguentei e terminei o primeiro round. Massagem, papo em dia, esse ano tá um pouco mais liberal, fazendo pernoite, mas pra mim não dá. Então viro e começa novo boquete, capa e ela vem na cavalgada de frente, de costas e depois como meu amigo achou que era touca, pedi novo oral, punhetou mais um pouco e fim do segundo round.
Gostei da versão 2017 da Duda e acho que marco um repeteco em breve.
Só tem que melhorar a toalha, isso não mudou, velha e não lacrada. kkk
130/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord_zim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#197 Mensagem por lord_zim » 17 Fev 2017, 15:28

POSITIVO
Passei com a Duda tem mais ou menos uma semana. Agendei pelo Whats, foi fácil de fazer contato, me respondeu na hora. Combinei uma massagem com dois relaxamentos saiu por 130$. O prédio não tem muita burocracia, só anotar o RG e já era.

A moça é bem fiel as fotos, ela é magra e é bonita de rosto. Começou com uma chupeta sem capa muito bem feita, quando eu tava quase gozando avisei ela que finalizou na punheta, gozei horrores. Depois ela veio com a massagem, achei boa principalmente a parte dos pés e do pescoço, no mais foi aceitável. Terminada a massagem hora do segundo round. Ela me chupou e depois montou, no fight ela perguntou qual posição eu queria e ela não regulou nenhuma nem reclamou. Finalizado paguei o valor, banho e rua.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#198 Mensagem por socairon » 20 Fev 2017, 16:46

POSITIVO
Nota:7
Boa tarde confrades, novamente com a Duda,
Ela realmente é bem magrinha, mas sabe fazer uma boa chupeta :) e uma média massagem, na chupeta é aquele bate estaca que não me agrada, mas quando ela gira a cabeça é muito bom e dá umas linguadas TOP :roll: :roll: , na massagem fica apertando demais não gosto muito, mas tem algumas técnicas de profissional, e na cavalgada é esforçada mas se cansa rápido e quando avisei que ia gozar simplesmente parou e foi só um jato forte os demais não, meio broxante :cry: :cry: ,

Mas pelo custo e benefício qq dia volto,mas não será tão breve fila é grande,

ESSA O SOCA COMEU, RECOMEU E TALVEZ RECOMERÁ!!!!!

Link:
🔗

japamix37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#199 Mensagem por japamix37 » 07 Mar 2017, 15:40

Athelstan – Moderação do GPGuia
Setembro/2019

Depois de um tempo outro tópico com a Duda. Dessa vez foi atendimento na promoção de 100 o atendimento não muda tudo muito bom. Dessa vez teve um pequeno incômodo na minha parte a sala muito quente falta um ventilador quase morri rsrs ela falo q como faz 1 mês q mudo está arrumando e vai colocar de teto enfim espero porque foi tenso rsrs.
Mais com o sempre manda muito bem!!! Voltarei assim q estiver ok. ????

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO

Link:
🔗

veio_nos_trinques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#200 Mensagem por veio_nos_trinques » 07 Mar 2017, 19:16

POSITIVO
Acabei de fazer um TD com a Duda.

Contato via fone, sem problemas. Como o site dela tem tudo "nos mínimos detalhes" e denota uma certa inflexibilidade, aproveitei para esclarecer alguns pontos, o que ela fez com objetividade e simpatia.

Banheiro no limite do passável, porém limpo; como já dito, toalha não é lacrada, mas estava limpa e não era velha.

O quarto tem um bom tamanho, colchonete básico, mas não tem ventilador. Neste calorão, fez falta!

De fato a Duda é uma morena bem magra (mais magra do que eu gostaria), mas bem bonita (para meu gosto). Os peitos são pequenos, mas deliciosos, e a bunda.....bem, a bunda quase não existe (nem fisicamente, nem funcionalmente!).

Optei pelo atendimento que ela chama de "dois relaxamentos com massagem" por R$ 130 (cerca de 1 hora), o que é um nome estranho já que a massagem é que seria o relaxamento.... bem, são dois rounds, com uma massagem (bem fraquinha) no intervalo.

A combinação manual/oral sem capote é, a meu ver, o ponto forte do atendimento. Ela faz muito bem, com capricho e sem pressa.
Não regulou posições (cavalgadas de frente e costas, ppmm, d4) mas por outro lado, regulou totalmente a ação da minha "mão boba"; como já foi dito, não beija.

Considerando que já sou meio coroa, ela teve de se esmerar para acordar o "bicho" para o segundo round, e fez isso mais uma vez caprichando no manual/oral sem capote. Terminamos numa cavalgada de frente. Ponto para ela!

Resumo: Foi bom, especialmente considerando o custo, mas eu preciso de mais envolvimento e minha "mão boba" precisa poder trabalhar... Discordo que seja uma ótima relação benefício/custo; a meu ver, é boa apenas!
Volto quando estiver com grana curta, pois ela é bonita e simpática, além de cumprir o prometido

Link:
🔗

comedorsp14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#201 Mensagem por comedorsp14 » 16 Mar 2017, 12:28

Setembro/2019

Há um mês passei com a Duda com o bom atendimento dela resolvi massagem com dois PG promoção dela de 130,00.
Chegando lá pedi pra ela colocar a sua fantasia de coelhinha ? entro na sala tda rosinha linda de mais, faz aquele oral quase não aguentando pedi pra ela vim por cima 5 min enchi o saco hahahaha massagem bem feita uns 25 30 min viro nativamente, o segundo round dei um trabalhinho mais subiu HAHAHHA fez aquele oral e bateu uma gozei banho e rua. Sobre esse atendimento achei bom. Mais prefiro o de um relaxamento porque o segundo dei uma complicada hahahaha enfim valeu apena volto em breve. Até :twisted:

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japamix37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#202 Mensagem por japamix37 » 20 Mar 2017, 17:03

Setembro/2019

O que dizer da maravilhosa Duda Martini? Simplesmente incrivel. Atendeu meu pedido da. Estive com ela já umas três vezes. O local no Centro é legalzinho..super simpática, gosta de conversar. tem a melhor massagem que já fiz, mãos firmes. Só a massagem já vale a pena. Finaliza com uma punhetinha seguida e um oral delicinha e uma transa sem igual.

100 promoção
É para repetir muitas e muitas vezes. Vale a pena. ❤

POSITIVO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Erro2121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#203 Mensagem por Erro2121 » 02 Abr 2017, 22:43

Setembro/2019

Relato sobre Duda Martini. Achei ela por aqui pelo valor achei que o atendimento não era tão bom, fui lendo sobre é realmente fiquei louco pra ver se era tudo isso mesmo. Olhei seu site realmente confesso que fiquei com medo confiei muito nos amigos daqui GP ajuda mesmo. Olhando seu site vi suas fotos fiquei louco e realmente tudo que eu vi em seu site e aqui é real... Bom vamos lá.
Marquei através whatssap tirei algumas dúvidas e marquei seu local super fácil acesso, Chegando la tudo ok mais tem um probleminha suas TOALHAS não era lacradas mais cheirei estava limpas, chinelo comunitário rs vi limpando com álcool em relação a higiene ok... A massagem de fato maravilhosa muito boa, pedi a tailandesa tbm rs, virando de frente fez uma massagem ou um punheta muito boa ENFIIIIIIIM o melhor momento aconteceu um oral de fato bem babado gostoso um pouco rápido mais adorei voltarei em breve pra fazer só ele rsrsrs coloca a camisinha vem por cima olhando bem no seu olho com uma carinha de menina de 20 anos impossível não goza rápido um GOLPE BAIXO usar a beleza pra isso rsrs. De fato ela é muito bonita atende bem só o único probleminha está lá em cima. Mais com certeza vale apena! Voltarei em breve 100,00 bem pagos. ??
Número da gp 98303-1292

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wapluiz360
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por wapluiz360 » 06 Abr 2017, 19:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD Positivo

Minha primeira postagem aqui no GP Guia. Estive hoje com a Duda. É a segunda vez que vou visitar essa prima. O local é discreto e o ambiente agradável. A menina conversa e deixa o cliente a vontade. A massagem é ótima graças às mãos de fada que ela possui. Peçam para ela fazer o lingan (massagem peniana) que a menina sabe o que faz. Fez o oral sem camisinha e quase goze ali mesmo.
Ela vestiu o menino e começou começou cavalgar e rebolar na minha pica. Que mulher, meus amigos! Que mulher! Tava tão gostoso que nem me atrevi a mudar a posição. Em pouco menos de dez minutos ja tinha gozado. Fiquei lá cerca de trinta minutos, apesar de ter pago pela hora, mas valeu a pena.
Uma baita foda para animar o dia. Voltarei com certeza.

NOME: duda martini, branquinha, 25anos (eu acho), 1.70m, 55kg.
CONTATO: 9-8303-1292
DATA: 17/07
LOCAL: Prédio na 7 de abrils, próximo ao Mêtro republica
CUSTO: R$ 100,00 por uma hora
ROSTO: muito bonita aparenta ter menos
BUMBUM: pequeno.
MAMAS: pequenos lindo rosadinho
COMPANHIA: Muito atenciosa e simpática.
MASSAGEM: Bem feito, com bastante habilidade. É o forte da garota. mãos que também é muito boa.
VAGINAL:várias posições (dessa vez fiquei so no basico)
AVALICAO GERAL: Para quem curte uma boa massagem, a garota é recomendada. O custo benefício compensa.
TD positivo e vale repeteco.

Blog por onde achei ela e por
http://dudamartini.gpblog.com.br/" -"-

Link:
🔗

ultra forte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#205 Mensagem por ultra forte » 12 Abr 2017, 13:24

POSITIVO
Me interessei nos serviços da Duda após ler os relatos e acessar o site
Tudo combinado no seu local , garota acima das minhas expectativas achei mais bonita pessoalmente , comunicativa e meiga.
Relaxei mesmo com a massagem que ela fez , estava em um dia tenso mais deixou mais leve
Mãos macias delicada foi me dando um tesão
Oral sem capote uma delícia , chupou alguns minutos deixou meu pau todo babado
Gozei
Garota branquinha , bonita e bem gostosinha , eu volto e recomendo com ctza.

Link:
🔗

mvforum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#206 Mensagem por mvforum » 14 Abr 2017, 23:06

POSITIVO
Mais umas três vezes nesse ano passei pelas mãos e a boca da Duda.

Última na semana passada. Agendado por zap.

Morena 22 anos +- cabelo comprido tatuagens seios de bom tamanho por ser magra e de pele branquinha e macia.

Adoro a massagem e o atendimento. Agora ela está em um local novo no mesmo prédio.

Na sala nova agora há um quarto separado em que ela atende. Nao sei se atende com alguma colega. Local bem limpo e arrumado. Não há o que reclamar.

Chego e ela me recebe com simpatia oferecendo água. Já trouxe o chinelo e a toalha e ofereceu banho que aceitei. A toalha não é lacrada, mas parece limpa.

Banho tomado deito no tatame e em seguida ela vem e inicia a massagem. Começa pelos pés e vai subindo... até chegar no pescoço que é quando ela pede para virar.

Nem relaxado ela começa lingan, acho, para animar o garotão. Já em Ponto de bala inicia o oral. Tesão de oral, ver aquela moreninha gata engolindo gostoso meu pau. :twisted: :twisted:

Ela em seguida e capotou e sentou. Ela cavalga gostoso e com um bom fôlego. Também depois dessa chupada gostosa enchi á borracha rapidão. :badgrin:

Novo banho pra tirar o creme e Rua.

40 mins +- 100 temers

Recomendo e sou cliente da garota. Não beija e eu não ligo.

Se ela fosse um pouquinho mais liberal... :twisted:

Link:
🔗

Duim_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duda Martini

#207 Mensagem por Duim_28 » 20 Abr 2017, 15:10

NEUTRO
Nota:5
Novinha, diz q tem 21 e tem 3 anos q esta nesta profissão, a massagem eu achei fraca, sem relaxamento e ela ñ tem força, acho q deveria excluir isso do cardápio. Bonita de corpo, rosto e cheirosa, para quem gosta de fazer sexo oral em um GP avise antes, diz q passa algum creme e eu nem quis entrar em detalhes, seio pequeno igual ao das fotos, linda de rosto, notei apenas duas tatuagem, perna direita e ombro esquerdo, de bom gosto. Anuncia com 100,00 1h e na verdade é 150,00 1h e 100,00 40/min (achei melhor ñ discutir valores e tempo). Local em reforma, muito chato isso, ñ dentro e sim no corredor, sai do elevador pedindo licença para os trabalhadores. Eu não volto. Mas é dedicada, bonita, ñ geme forçando a barra, parece natural, mas oral, masturbação parece q iria acabar com um frasco.

Link:
🔗

comedorsp14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por comedorsp14 » 16 Mai 2017, 14:55

Setembro/2019

Demorei um pouco pra volta como na última vez quis se guloso kkkkkkkkkkk e não aguentei dessas vez fiz o atendimento normal de 100 massagem programa sempre bom local dela novo mil vezes melhor que o outro. Simpatia atendimento dela sempre ótimo e isso me faz volta sempre que ser ( Aquele oral que babaaaaaaaa tudo rs fico louco so de lembra)
Volto em breve link dela ( diz que a promo é só esse mês vamos aguarda hahahaha) dudamartinigpblog.com.br até breve ???

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Erro2121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#209 Mensagem por Erro2121 » 24 Mai 2017, 11:44

Setembro/2019

Chegando lá.... obs já fui lá local fácil acesso de cara do metrô. Chegando lá sem muita burocracia subi. Duda me recebê na porta com um belo sorriso ( que dentes maravilho boca ?? pena q não beija ) Duda manda tomar banho ( toalhas não lacradas ?? ) saindo do banho me deito de frente logo chega a Duda de médica siiiiiiim me médica quase gozei ali hehehehe já foi de boca no ? kkk gozei ali mesmo, me limpo inicia sua massagem muito boa. Logo me viro novamente e enfim o sexo. Adorei esse atendimento vou fazer ele maid vezes.
Site dela tem várias promoções essa foi de 120 vale apena mil vezes.

Dudamartini.gpblog.com.br
Volto com certeza ???

POSITIVO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Beto Bola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#210 Mensagem por Beto Bola » 25 Mai 2017, 23:39

POSITIVO
Nota:10
A Duda é uma garota incrível. Linda, educada, alto astral. Sua clínica fica num prédio preto na 7 de Abril bem em frente à saída do metrô. Na porta de sua sala no 4º andar está escrito que é uma clínica de massagem e tem o "menu". Ou seja, não dá aquela vergonhinha enquanto você espera pra entrar (pra quem tem isso).

Ela é massoterapeuta, deu um bom trato nas minhas costas com o shiatsu. Logo em seguida pediu que me virasse e começou um lingham (massagem no pênis) com hidratante, maravilhoso. Hora que o pau tava trincando ela mandou ver no oral sem capa, e ficou alternando entre chupar o pau, as bolas e aquela massagem-punheta. O oral é cadenciado, do tipo acelerado, e de quando em quando ela para de subir e descer a cabeça e fica fazendo uma coisa incrível com a boca e língua.

Sentou em mim (com camisinha) e permitiu que a apalpasse com as mãos à vontade. Seus peitos são pequenos mas deliciosos, firmes; bem, naturais. Ela é bastante nova, uns 20 e poucos, tem o rosto lindo, o corpo esguio (é bem magra, como gosto), usa uma maquiagem discreta, e não beija. Gozei sorrindo.

Lugar limpo (não vi o banheiro), bonito, espaçoso e bem localizado, moça linda, gentil, atendimento de primeira e esse boquete maravilhoso por apenas R$ 100, é pra mão-de-vaca nenhum botar defeito. Apaixonei, vou ter que voltar! Ela divide o espaço com outra moça, acho que chama Sol, e vi que no site tem anunciado um four hands com massagem e programa com as duas por R$200.

11 98303-1292

Link:
🔗

Responder