POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de fazer um TD com a Duda.
Contato via fone, sem problemas. Como o site dela tem tudo "nos mínimos detalhes" e denota uma certa inflexibilidade, aproveitei para esclarecer alguns pontos, o que ela fez com objetividade e simpatia.
Banheiro no limite do passável, porém limpo; como já dito, toalha não é lacrada, mas estava limpa e não era velha.
O quarto tem um bom tamanho, colchonete básico, mas não tem ventilador. Neste calorão, fez falta!
De fato a Duda é uma morena bem magra (mais magra do que eu gostaria), mas bem bonita (para meu gosto). Os peitos são pequenos, mas deliciosos, e a bunda.....bem, a bunda quase não existe (nem fisicamente, nem funcionalmente!).
Optei pelo atendimento que ela chama de "dois relaxamentos com massagem" por R$ 130 (cerca de 1 hora), o que é um nome estranho já que a massagem é que seria o relaxamento.... bem, são dois rounds, com uma massagem (bem fraquinha) no intervalo.
A combinação manual/oral sem capote é, a meu ver, o ponto forte do atendimento. Ela faz muito bem, com capricho e sem pressa.
Não regulou posições (cavalgadas de frente e costas, ppmm, d4) mas por outro lado, regulou totalmente a ação da minha "mão boba"; como já foi dito, não beija.
Considerando que já sou meio coroa, ela teve de se esmerar para acordar o "bicho" para o segundo round, e fez isso mais uma vez caprichando no manual/oral sem capote. Terminamos numa cavalgada de frente. Ponto para ela!
Resumo: Foi bom, especialmente considerando o custo, mas eu preciso de mais envolvimento e minha "mão boba" precisa poder trabalhar... Discordo que seja uma ótima relação benefício/custo; a meu ver, é boa apenas!
Volto quando estiver com grana curta, pois ela é bonita e simpática, além de cumprir o prometido