Nicoly Matos / Nicolly Morena (ex-Nicolly Castlevania)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97987-8164

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 110Não 14
Oral Sem:Sim 109Não 11
Beija:Sim 101Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Nicoly Matos / Nicolly Morena (ex-Nicolly Castlevania)

#151 Mensagem por Alexsb » 21 Mar 2017, 12:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá colegas.

Resolvi aproveitar meus últimos dias de férias para dar umazinha. Como não estava afim de ficar garimpando pelo fórum, escolhi fazer o repeteco com a Nicolly.
O contato telefônico foi bem tranquilio. Ela me alertou sobre a promoção e rapidamente marcamos para o dia seguinte, as 19:00 horas, minha última sexta-feira de folga. O local escolhido inicialmente foi o hotel Karinho em Santo André.

Como disse antes, gosto de chegar antes e tive uma péssima surpresa: Notei que havia esquecido meu RG; até tentei negociar com a atendente mas não teve negócio. Comuniquei a garota e ela disse que iria dar um jeito; pediu que eu a encontrasse próximo da estação.
Segui meu caminho até o ponto de encontro e de longe já à vi em vestidinho curto e bem decotado que já me deixou de pau duro. Tenho um tesão louco em dar uns amassos na garota com uma roupa em provocante.

Contive meus instintos, nos cumprimentamos, ela me apontou um hotelzinho quase de frente para a estação e rumamos para ele.

O hotel é bem simples mas deu pro gasto. Entramos no quarto e começamos a pegação. Como disse antes, adoro dar uns amassos com garota ainda vestida e já estava de pau duro mas me segurei e pedi pra tomar um banho antes da coisa esquentar mais.

Já havia desligado o chuveiro e estava me secando quando ela entrou para tomar o banho dela e me pegou de pau duro. Ela nem pestanejou, se abaixou e começou a me chupar. No tesão que eu estava não consegui segurar muito tempo e enchi a boquinha dela de porra. Fui pro quarto e fiquei esperando ela sair do banho.

Ela se deitou na cama, começamos a papear um pouco e eu comecei com as carícias afim de já engatar a segunda. Rolou muitos beijos, amassos, apertões e chupadas nos seios que ela adora. Até que ela pediu pra chupa-la. Não pensei duas vezes, adorei chupa-la da última vez e estava louco para fazer de novo.

Desci e comecei a passar a língua bem devagarinho e fui acelerando. Não demorou muito pra ela gozar a primeira. Achei que ela ia querer dar um tempo mas ela ficou de 4 com aquele cuzinho piscando pra mim. Fiquei com muita vontade de comer ali mesmo mas ela tornou a pedir pra que a chupasse.

O tesão falou mais alto e dei umas linguadas no cuzinho preparando ele pra mais tarde; e com ela ainda de 4, me enfiei entre suas pernas, comecei a chupar sua buceta novamente enquanto enfiava os dedos em sua buceta. Ela se contorcia e esfregava a buceta na minha cara e por vezes chegava a me sufocar. Ficamos assim por um longo tempo até que ela começou a gemer cada mais alto, acelerei o ritmo e ela gozou pela segunda vez aos berros. Eu só conseguia pensar em com que cara eu ia falar com a tia da recepção depois do escândalo que ela fez kkkk!!!!

Depois dessa ela desfaleceu na cama. Conversamos um pouco e pude ver que a garota é boa de papo. Quando ela se recuperou da maratona, ela ficou de 4 novamente e me ofereceu o cuzinho. Me posicionei e mandei fogo, estava tão gostoso que acabei não me segurando e enchi a borracha.

Meu tempo estava acabando, me troquei para ir embora ms não sem antes dar um bons amassos nela. Nessa hora meu pau deu sinal novamente e fiquei muito tentado a pedir pra ela me chupar de novo mas já estava sem tempo.

Resumindo: Garota bonita, simpática, fode pra caralho e tem um bom papo. Isso sim é um programa completo. Sai plenamente satisfeito.

Nome: Nicolly
Telefone: 96042-6313
Valor: R$ 200,00 (na promoção) (não sei até quando vai, mas é só dar um toque no Whats e esperar um pouco que ela responde)
Período: 1:30 hs
Data: 10/03/2017 das 19:00 às 20:30
Local: Não lembro o nome do hotel mas saiu R$ 50,00 por 3 horas.
Fotos: Só pedir no Whats

É isso ai galera. Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capiau Doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#152 Mensagem por Capiau Doido » 21 Mar 2017, 13:56

POSITIVO
Caros colegas da putaria. Já conhecia a Nick de outros carnavais.
Ela mandou mensagem no zap falando que tinha retornado e que estava doida pra ser arrombada por mim. Mandou fotos atuais, e esperei o alvará.
Alvará emitido, falo com ela, e marcamos o abate.
Chegando no quarto, ela já vem pra cima, nem deixa tomar banho e começa a chupar com vontade. Põe tudo dentro da boca, fodo a boca com gosto e ela sugando, mamando.
Não sei como consegui escapar, e fui pro banho.
Banho tomado e ela cai de boca, coloca o saco na boca, chupa. Até que peço a camisinha, pois tinha que dar para ela o que ela tinha pedido para ser arrombada.
Encapado, coloco de 4 e enfio na buceta dela. Deslizou fácil, e soco de uma vez só. Dou duas bombadas, ela pede: ARROMBA MEU CU.
Coloco no cuzinho, coloco, e começo a socar, ela grita, geme, urra. Até fico preocupado pois não era um abatedouro normal, e ela falando estoura, estoura, estoura. Começo a sua que nem um condenado, e sinto a porra vindo.
Aviso a safada que vou gozar, tido do cuzinho dela, a camisinha e soco de uma vez na boca. Vai direto na garganta a esporra e seguro, só solto a hora que termino. Olho pra cara dela, e ela fala: delícia!!!!
Para quem quer uma foda hard é a pedida.
Completa.
Repeteco: SIM
Valor: R$ 200/1 hora e meia

Link:
🔗

Garoto_SBC _28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#153 Mensagem por Garoto_SBC _28 » 22 Mar 2017, 13:14

POSITIVO
conhecia a Nicoly faz tempo, mas nossos horários não batiam , consegui um alvará de ultima hora na semana e mandei whats, respondido na hora, marcamos em um motel em SA, nos encontramos e ai beijos calorosos e deliciosos a muito tempo esperado, ela toda cheirosa , deliciosa só de lingerie pra mim ....fui para a ducha para não perder tempo e aproveitar dessa morena k tem tudo ão , bocão , peitão , bundão , pernão , tudo deliciosa , sai do banho e ela já esta de 4 me esperando na cama , jesuisssssss k mulher deliciosa !!!!!!!!!!!!!! demos mais uns beijos e já de pau duro ela cai de boca e começa uma chupeta fenomenallllll ,,,,,para não perder tempo peço para fazer um 69 e sou prontamente atendido, buceta , depiladinha , cheirosa, gostosaaaa ,, ficamos um bom tempo nessa chupação e ela toda meladinha e eu já não aguentando mais , acabei gozando gostoso em sua boca k deliciaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!! pausa para tomar um ar , tomar um banho de novo , e começamos a conversar e a namorar gostoso , eis k essa deliciosa começa a acariciar meu pau de novo , começa a dar beijinhos e ele começa a crescer .... ai não tem jeito , camisola no menino e ela começa a cavalgar gostoso , mexe , rebola , faz cara de safada , delicia demais , peço´para ficar de 4 é demais , k visão dos deuses , k rabo gostoso continuo na bucetinha e já vou preparando o cuzinho com meus dedos, ela de 4 olha pra mim e diz , k safado come meu cuzinho !!! eu tiro da bucetinha e já coloco no cuzinho k vai entrando devagarzinho para não machucar , qdo entra tudo ai começo a dar umas estocadas gostosas , apertar akele bundao gosto já não aguentando mais tiro do cu dela , tiro a camisinha limpinha e dou para ela chupar e gozar de novo em sua boca !!!!!!!

rosto -10 (destaque para a boca)
oral-10,00
vaginal -10,00
anal - 1000

Link:
🔗

Alexsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por Alexsb » 01 Abr 2017, 08:06

POSITIVO
Olá galera.

Estava eu voltando pro meu trampo de um serviço externo que havia feito quando meu patrão me liga na metade do caminho e pede para visitar um cliente em caráter emergencial, e disse que depois eu estava liberado pra sair mais cedo. Fiz o cliente rapidinho e rumei pra estação de trem. No caminho passei perto do motel Karinho, lembrei da Nicolly e carência bateu forte. Depois de muito pensar, liguei pra ela e pedi se podia me atender nas próximas horas. Ela disse que sim, e marcamos para dai a 2 horas. Fui até a farmácia, comprei sabonetes e lâminas para fazer a higiene e peguei um periodo de 12 horas no hotel, que no meio de semana sai ainda mais barato. Já dentro do quarto, fiz minha higiene, liguei o ar condicionado e fiquei esperando a menina chegar.

Ela mal entrou pela porta e já começamos com os amassos. Agarrei ela, arrastei pra cama e grudei naquela boca maravilhosa. Perdi a noção de quanto tempo ficamos ficamos ali nos beijando e trocando carícias. Durante uma breve pausa para retomar o fôlego ela pediu se eu deixava ela tomar banho kkk!!!! Meio contrariado, disse que sim. Fiquei admirando ela se despir e tomar banho.

Banho tomado, ela se deita do meu lado e papeamos um pouco. Retomo os beijos e as carícias; a boca dela é muito gostosa, não da vontade de largar. Vou descendo pra lamber os seios (sei que isso não pode faltar kkk!!!); passo a lingua no biquinho, bem devagarinho, e ela se contorce toda. Desço mais um pouco e fico cara a cara com a "perseguida", raspadinha e cheirosinha, não resisti e cai de língua. Babei, chupei, suguei, fiz o diabo, mas não deixei que ela gozasse.

Peguei uma camisinha, encapei o menino, me joguei em cima dela e começamos uma transa no estilo papai e mamãe. Ela estava tão excitada, tão molhada e tão quentinha que por um instante pensei que estava sem camisinha kkk!!! Ela enroscou as pernas nas minhas e voltamos a trocar carícias e beijos. O tesão era tanto que tive de me segurar muito para a brincadeira não acabar cedo demais. Perdi a noção do tempo, até que ela me abraçou com força, disse no meu ouvido que iria gozar e começou a gemer mais alto. Não aguentei, acelerei o ritmo e gozamos juntos. Gozei como a muito tempo não fazia. Só sai de dentro dela por que tinha que tirar a camisinha, porque minha vontade era ficar mais tempo.

Pedimos a cortesia da casa, aproveitei para tomar um banho enquanto a comida não chegava; quando chegou, sentamos junto, almoçamos e conversamos um pouco. Olhei no relógio e já estava atrasado para um outro compromisso.

Essa foi uma foda espetacular. Foi uma gozada só mas que valeu bem mais do que se tivesse dado 3 de maneira mecânica. Sai completamente relaxado, física e mentalmente, e adorei conhecer o lado namoradinha da garota.

A brincadeira saiu R$ 200,00 por 1:30, mas valeu cada centavo. Não me lembro quanto custou o hotel, mas não foi caro.

Até a próxima galera.

Link:
🔗

Alexsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Alexsb » 11 Abr 2017, 22:45

POSITIVO
Olá galera.

Estava numa tara da porra. Decidi não arriscar e marquei com a Nicolly de novo.

O TD foi novamente no hotel Karinho em Santo André.

No último TD tive a oportunidade de conhecer o lado mais namoradinha dela, só que dessa vez estava afim de maldade kkk!!!

Como da ultima vez ela entrou, demos uns amassos no estilo namoradinho e ela foi pro banho. Como eu já havia dito que estava afim de uma coisa mais hard ela já veio chupando meu pau. Eu segurava a cabeça dela empurrando o mais fundo que eu conseguia.

Disse a ela que queria ver ela engasgar no meu pau; dai ela vira e disse que ia ser meio difícil, dando a entender que o meu pau era pequeno kkkk!!! Fiquei invocado, segurei a cabeça dela e tapei seu nariz com os dedos até começar a engasgar. Quando ela tirou a boca uma baba grossa escorreu pelo meu pau. Puta tesão da porra!!!! Parti pra cima e comecei a enfiar meus dedos na boca dela, até ela começar a engasgar. Deitei ela na cama, me debrucei em cima dela e enfeei meu pau goela abaixo, literalmente fodendo sua garganta enquanto chupava a buceta dela que nem louco.

Quando vi que ela estava quase gozando acelerei o ritimo e não me segurei: Gozei na garganta dela. Depois disso caímos literalmente exaustos.

Puxei um papo. No fundo eu achava que tinha pegado pesado com ela. Como ela tem de fama de devassa eu deixei me empolgar e acreditei que havia passado dos limites. Ela disse ter sim se assustado um pouco, disse que pela nossa última transa esperava uma coisa mais light. Então, com o tesão mais baixo bateu o arrependimento e decidi dar pra ela uma transa de verdade kkk!!!!!!

Fiz tudo que eu sei que ela gosta. Muito beijo naquela boca maravilhosa, beijava o pescoço, a orelha, fiquei com cãibras na línguas de tanto chupar e morder os seios, chupei a bucetinha bem devagarinho até que ela gozar na minha boca. E não parei, virei ela de bruços e comecei a lamber o cuzinho dela. Quando ela acenou pedindo pra mim comer ele não pensei duas vezes, peguei uma camisinha e botei pra dentro. Joguei o peso do meu corpo sobre ela e bombava bem devagarzinho enquanto ela se masturbava gemendo bem gostoso. Quando ela anunciou que estava gozando, aumentei o ritimo e gozamos juntos novamente. E novamente caímos pro lado extasiados.

Ficamos um bom tempo papeando e quando me dei conta já estava atrasado.
Resumo: Como sempre uma foda espetacular, a garota atende todos os estilos, só que da próxima vez eu pergunto os limites dela antes de sair usando e abusando dela. Me senti um pouco mal depois do que eu fiz mas ela foi super carinhosa e soube levar a situação.

A brincadeira saiu R$ 200 00 por 1:30. E vai ter repeteco com certeza.

E isso aí. Falou galera!!!

Link:
🔗

giraghon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#156 Mensagem por giraghon » 03 Mai 2017, 11:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Nicoly no sábado do 22, voltando pra SP depois de viagem a trabalho e sem muito tempo queria esvaziar o saco, logo lembrei dela, contato fácil pelo whats e depois por telefone, simpática ao telefone como sempre, marcamos em um motel próximo do local dela.
Expliquei o que queria, entramos, foi tirando meu pau pra fora e caiu de boca...um dos melhores boquetes que conheço, verdadeira engolidora de rola, gosta do que faz.
Deixei ela trabalhar, meu pau sumia na boca dela, não demorei muito e gozei, durante o tempo que fiquei com ela só enxerguei meu pau quando ela terminou o serviço. Ela olhou pra mim com cara de safada e disse, ta limpinho. Sugou tudo.
Sou fã dela porque adoro uma boa chupada.

Link:
🔗

casadoabcsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#157 Mensagem por casadoabcsbc » 23 Mai 2017, 23:11

POSITIVO
Estive com a Nicolly faz uns 15 dias mais ou menos.
Peguei ela próximo a sua casa e rumamos para o motel em sbc.
Ja chegamos no motel aos beijos, encochadas, e já desce para mamar meu pau, e que delicia de mamada! Finalizei o primeiro round ali mesmo, de pé e ela mamando e engoliu tudo!
Pausa para higiene, batemos um papo bem rápido e ela ja caiu de boca novamente e logo veio por cima cavalgando, coloquei de 4 e meti mto no cuzinho dela que me confessou que gosta muito de anal e finalizei depois de um bom tempo metendo no cu dela, Mais uma breve conversa e rua.
Resumo: garota simpatica, mete bem gostoso. Essa é para quem gosta de putaria mesmo!

Tentei contato novamente semana passada e esse fim de semana, mas o tel só da caixa postal, mandei whats e sms, sem resposta... sumiu de novo?

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#158 Mensagem por bbw21 » 27 Mar 2018, 14:12

POSITIVO
Depois da maternidade, a Nick me procurou e pelo contato inicial ela estava pegando fogo. Disse que estava sem meter por meses e que não aguentava mais.

Acertamos em 200, por 2h no Jabaquara. Como eu cheguei bem rápido, já fui tomando banho e foi eu sair do banheiro ela bate na porta, entra tira a calcinha e já fica de D4 na cama me pedindo para comê-la. Eu nunca tinha visto isso... nem uma preliminar, nem um selinho e já queria pau na xoxota. É lógico que atendi o pedido dela, encapei e meti rola.

A menina estava tão molhada que eu achei que ela tinha gozado. Dei muitas estocadas com força a pedido dela e quando eu avisei que ia gozar ela me tira dela e diz que agora não podia. Ela se coloca no frango assado e vejo aquela buceta toda inchada de socar e mando vara de novo... ela adora algo mais hard!

Quando digo ia gozar de novo ela me empurra, tira a camisinha, me pega pelas bolas e me chupa até eu gozar tudo na boquinha... caraio! Dessa vez, ela se superou!

Desfaleci enquanto ela ficava degistando a porra na boca para depois engolir. Após o retorno do banheiro para a higiene, ela volta e já pega no big que ainda estava quente. Chupa até o bicho empedrar de novo. BIG duro, ela monta de costas e cavalga segurando as minhas bolas. Tinha horas que eu achei que ela ia arrancar fora, mas aí ela goza ficando toda mole e eu aproveito para comê-la no frango assado de novo. Dou mais umas estocadas e ela queria anal. Perguntei "Tem certeza?" .. resposta:"É lógico! Jamais vou perder essa oportunidade!". Aí foi só alegria, gel, umas 20 estocadas e gozei o que ainda tinha no saco!

Detalhe... quando estávamos saindo ela ainda me disse que estava com tesão e que queria mais, mas eu tinha compromisso, senão eu ia querer, já que ela disse que estava com tempo livre e ainda com tesão! Ô dó!

Me surpreendi com esse retorno e ela me prometeu que iria na festa levar uma amiga para darmos mais umas metidas naquelas salas. Ô delícia!

TD triplo SIM... coisa rara hoje em dia!

Favor atualizar o telefone de contato: +55 11 95404-5183 (zap)

Link:
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#159 Mensagem por JustOneGuy » 05 Abr 2018, 12:59

POSITIVO
Não perdi o contato e quando ela me disse que ia voltar resolvi conferir o atendimento.
Continua expetacular, eu não sei para que ela traz a bucetinha, pq nossos TDS são sempre cu e boca.
A primeira foi direto no rabo com ela pedindo para socar.
A segunda foi porra na boca, você avisa que vai gozar e ela acelera até encher a boca de porra, e ela faz questão de beber tudo.
Para quem quer cu e alguém que beba porra, pode ir na fé
[]s

Link:
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#160 Mensagem por JustOneGuy » 08 Ago 2018, 09:10

POSITIVO
Novamente, precisando de uma chupeta expetacular, entrei em contato com ela, agora de número novo.
Fomos para um drive-in em diadema, com cama e chuveiro, era um abatedouro antigo que eu ia com ela logo quando ela começou.
Chegamos lá e já entre beijos naquela boca carnuda tiramos as roupas e ela começa com aquela chupada, pqp umas das melhores chupadas do mercado, labios carnudos e a lingua voraz dela são espetaculares. Passou um tempão chupando e fazendo garganta profunda, até que não aguentei, vi que ia gozar e pedi o cuzinho.
Capa e rola diretamente no cu, ela aguenta muito, rebola, empurra a bunda para entrar até o talo, não aguentei muito e enchi a capa de porra, mas depois que eu gozei ela não deixou tirar do cu, ficou rebolando e eu sentindo o pau relaxando enquanto ela balançava aquele rabo no meu pau. Totalmente excelente.
Depois, banho, papinho, e ela deitada começa a acariciar o pau, lembrando da chupada o pau bate na testa e ela começa novamente a chupar, dessa vez deixei ela se deliciar com a rola, até não aguentar mais e enchi a boca dela de leite, que ela engoliu tudo, sem deixar nem escorrer. Como o pau estava ainda pulsando, emendei uma punheta para não deixar desfalecer, e novamente ela já caiu de boca, novamente até sair os ultimos jatos de porra.
Expetacular....
Recomendo para a melhor chupada do ABC e uma das top 3 do mercado.
E se quizer comer um cu estilo britadeira, vai fundo .. ela aguenta.
Resumo:
Rosto: 7
Corpo: 6 - não é modelo, estilo gordinha
Chupetal : 10
Cuzal : 10
Bucetal: não sei, acho que ela não levou a buceta dessa vez
[]s

Tel.: : (11) 96252-3900
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel. antigo: (11) 96042-6313
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Barão GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#161 Mensagem por Barão GP » 09 Ago 2018, 11:09

POSITIVO
15# Acompanhante(s): Nicolly Morena e Catarina (positivo)
Pré-atendimento: Simpáticas
Local: Lido Plaza
Pontualidade: Regular (atrasaram, mas avisaram)
Corpo(s): Nicolly: Mulata (gostosona), cabelo médio, peito grande natural e bunda grande.
Catarina: Morena, gostosa natural (mion), cabelo natural médio, peito pequeno natural, bunda média.
Rosto: Bonitas
Oral: Chuparam sem capa (sem frescura).
Anal: Nicolly faz e a Catarina não faz
Boca: Beijos gostosos (de verdade)
Atendimento: Em abril deste ano, começamos conversando e interagindo na Festa do GP Guia, depois marquei um encontro com as duas no Lido Plaza. Gosto de marcar em motéis pq tenho tempo de me preparar (escovar os dentes, tomar banho e pedir algo para beber).
Começamos com beijos cada hora com uma, depois uma beijava e a outra fazia oral, chupei os peitos das duas, fiz oral nas duas e em determinado momento a Nicolly e eu fizemos na Catarina, até começar a penetração, iniciei fazendo anal na Nicolly e depois comi a bucetinha quente e molhada da Catarina, foram diversas posições com ambas (ppmm, de lado, de quatro e em pé), consegui finalmente gozar em um atendimento, foi com a Catarina, com ela de quatro e depois a Nicolly chupou e derramou com a boca entre as costas e a bunda da Catarina, uma delícia.
Cachê: R$400/2h, (cartão de crédito paguei uma taxa, não lembro direito, mas foi pouco)
Web/Twitter: Não têm
Nota Geral: 10 (Gostosas, bonitas e muito simpáticas)
Motivo: Sexo sem limite, com entrega total por parte das garotas.
Repeteco: Não teve ainda
Interação: 10
Pontos positivos: Gostosas e bonitas, sem frescuras e simpatia de ambas.
Pontos negativos: Atrasaram, mas avisaram.
Whatsapp/Tel.: +55 11 96252-3900 /Nicolly (não tenho o número da Catarina)
Obs: Como já disseram no tópico sobre a Nicolly, elas não negam fogo, sexo hard para o cara sair satisfeito e de pernas bambas... 8)
Obs(2): Demorei para publicar este TD à pedido da Nicolly por motivos pessoais/jurídicos que não cabem expor aqui.
Obs (3): a Lista completa com todos os meus TDs (tenho como comprovar todos eles) é essa:
1# Acompanhante: Amanda Ribeiro (positivo)/2# Acompanhante: Beatriz Bergamo (positivo)/3# Acompanhante: Eva (negativo)/4# Acompanhante: Sayure (Suzi) (positivo)/5# Acompanhante: Lorena Paiva e Sofia Lopez (positivo)/6# Acompanhante: Branca de Neve (Mariana) (positivo)/7# Acompanhante: Janaína (positivo)/8# Acompanhante: Nicole Carioca (positivo)/9# Acompanhante: Purpurinou (positivo) (para evitar problemas vou ocultar o nome dela)* 16# Acompanhante: Beatriz Moraes (Bia Morumbi) (positivo)/10# Acompanhante: Lana (Fanny Laranjinha) (positivo)/11# Acompanhante: Rubi Salles (positivo)/12# Acompanhante: Monique (neutro)/13# Acompanhante: Marcela (positivo)/14# Acompanhante: Rafaela (positivo)/15# Acompanhante: Nicolly Morena e Catarina (positivo)/17# Acompanhante: Rangel Carlos (ex-Amanda Lemos) (positivo)/18# Acompanhante: ******** (neutro)/19# Acompanhante: Idem 9# e Alyne Angel (neutro)/20# Acompanhante: Alicia Drumolin (Lilian Lyrio) (positivo)/21# Acompanhante: Marina Alburquerque/ Do Voley (neutro/positivo)/22# Acompanhante: Cíntia (positivo)

Link:
🔗

Desbravador de chanas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicoly Morena

#162 Mensagem por Desbravador de chanas » 27 Mar 2024, 19:30

POSITIVO
SIM meus amigos ela voltou

Acabo de sair de um encontro com a saudosa Nicoly morena, que continua uma gordinha linda, sexy, gostosa e incrível..
Nos encontramos no Belém, eu havia deixado uma msg pra ela aqui no gp-guia.net e segunda feira ela me chamou no zap e marcamos pra hoje, atendimento completo
Ela vai subir anúncio e me autorizou a postar...

Valor: 250,00 completo

Aproveitem e chamarem ela

(11) 95719-0291 / (11) 97987-8164

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mai 2024, 14:00, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

nicolly_morena_abc
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#163 Mensagem por nicolly_morena_abc » 15 Abr 2024, 08:41

Tentando achar aqui aonde que aperta pra voltar kkkk salve meus putos voltei .. segue o novo numero 1195719-0291 atendendo todo sp fotos pelo whats novas site esta bemm antiguinho
:D

Link:
🔗

ricardovaillant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#164 Mensagem por ricardovaillant » 16 Abr 2024, 19:09

Cade o link do novo site

Link:
🔗

Alexsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por Alexsb » 22 Abr 2024, 06:42

POSITIVO
Olá amigos putanheiros

Por diversos motivos andei afastado da putaria, mas acompanhava o fórum de perto, muitas vezes como visitante, vendo com os olhos e lambendo com a testa kkk

E em uma dessas visitas vi que a Nicoly Morena dizia ter voltado a ativa, e isso ativou meu gatilho como dizem os jovens hoje RS

A Nicoly foi uma das meninas que mais fiz repeteco aqui no fórum. Certeza de uma boa foda garantida, boa companhia entre fodas e de beleza exótica. Não resisti e acabei chamando ela.

O contato foi rápido, "curto e grosso". Perguntei se tinha voltado e ela confirmou. Pedi fotos atuais e ela me mandou pelo whatsapp.

Pra quem não conhece ela ainda, ela é uma genuína BBW, uma mulher grande, linda de rosto, muito simpática. Corpo grande com curvas maravilhosas, coxas grossas, peitos médios gostosos de apalpar e uma bunda enorme e firme que de 4 fica fenomenal.

Já marquei sem demoras, até porque lembro muito bem do que ela é capaz. E pra quem não tem ideia do que estou falando, é só dar uma lida em alguns TDS aqui no tópico pra ter uma ideia do furacão que essa mulher é na cama.

Cheguei primeiro no local, tomo um bom banho e mandei o número do quarto. Ela chegou logo em seguida.

Após os cumprimentos e uma breve conversa ela foi tomar banho. Vi ela se despir, e o corpo dela continua o mesmo, exatamente como descrevi acima

Ela saiu do banho e deitou na cama, já tirei a toalha, e ela entendeu o recado; caiu de boca no meu pau, ora lambendo, ora engolindo, ora chupando a cabeça. Um oral muito bem executado, pressão e cadência perfeitos, profissional mesmo.

Senti que ia gozar e pensei em pedir pra parar, mas não resisti rs. Falei que ia gozar e ela engoliu meu pau, segurando toda a porra na boca, engoliu tudo e deixou o pau limpinho.

Aproveitei pra recuperar da gozada chupando a buceta dela. Deitei ela na cama, abri bem as pernas dela e cai de língua no grelo. É uma delícia ouvir ela gemendo e se contorcendo. Quando senti que ela ia gozar eu parei e coloquei ela de 4.

Peguei a camisinha que o motel oferece de cortesia e encapei o menino. Juro que a intenção era colocar na buceta, mas quando vi aquela bunda de 4 e aquele cuzinho piscando pra mim, não resisti. Peguei um lubrificante na cabeceira da cama e abri sem nem olhar o preço kkk. Abri o lubrificante e derramei no cuzinho dela.

Quando ela olhou pra trás eu já estava entrando com a cabeça naquele cuzinho maravilhoso. Ela gemeu, mas não reclamou, então continuei, coloquei lentamente, comecei a bombar devagar e fui aumentando o ritimo.

Tinha acabado de gozar e não ia gozar de novo tão cedo, então virei ela frente e ergui bem as pernas dela colocando na posição frango assado expondo o cuzinho dela e continuei metendo nele.

Que cú maravilhoso. Não queria parar de meter nele. Ela pediu pra mim gozar, mas eu não conseguiria nem se quisesse. Ao invés disso eu coloquei as duas mãos no pescoço dela e acelerei o ritmo.

Não sei se foi o lance de se sentir subjugada, mas a menina ficou doida, começou a gemer e se contercer. Com uma das mãos comecei a apertar o bico do seio dela e segurava o pescoço com a outra. Não precisava nem meter de tanto que ela rebolava e se contorcia kkk. Quando finalmente gozei no cu dela eu estava ofegante rs.

Precisei de um tempo maior pra me recuperar dessa, então ficamos batendo papo enquanto isso. Ela me disse que gostou do lance de ser dominada

E como eu já estava recuperado da última resolvi dar uma. Coloquei ela de joelho no chão na beira da cama e coloquei ela pra mamar. Eu ditava o ritmo segurando e empurrando a cabeça em um deep throat sensacional. Terminei gozando na boca dela.

Paguei a menina, 500 reais por duas horas de pura fodelança com direito a cu sem limite, porra na garganta e sai de saco vazio

Pediu pra avisar que trocou de número. O novo número é 11 97987-8164

Não lembro o nome do motel, mas foi em Sbc que ficava melhor para os dois. Foi 70 reais por três horas. Mas disse que atende em Sp também.

Espero voltar logo. Pra quem já conhece não tem o que falar, e a mesma Nicoly só que com uma pegada submissa o que deixa ela ainda mais gostosa, e pra quem não conhece, pode ir de olho fechado que é certeza de uma boa foda garantida.

Por hoje é só pessoal!!!
L
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mai 2024, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder