Rafaela Marques (ex-Munik Nunes / Alicy Araújo)
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (85) 99620-7399 - (85) 98935-2787

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 31 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 112
Oral Sem:Sim 71Não 42
Beija:Sim 74Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
changer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rafaela Marques (ex-Munik Nunes / Alicy Araújo)

#1 Mensagem por changer » 07 Dez 2016, 21:40

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, e por insistência dos envolvidos em postar TDs fakes novos para a mesma GP o tópico está suspenso por prazo INDETERMINADO.

Todas as postagens para a GP Alicy Araújo serão removidas.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Química - Moderação do GPGuia
23/10/2017

Trazendo aqui essa beldade. Alicy, uma ruivinha top. Indicação de um amigo, a Alyce é a prima gostosa que você sempre quis comer. Corpinho de falsa magra, seios perfeitos, bundinha empinada, pernas grossas, boca aveludada. Vi suas fotos no Viva, condiz de fato com a garota, a única diferença é que hoje ela esta ruiva, mas o corpo, tudo do mesmo jeito. Contato pelo zap, peguei ela ali perto do Habibs de messejana e fomos ao motel. No caminho , papo básico para quebrar animar o clima. Chegamos no quarto, ela me jogou na cama, e começou logo com uns beijos quentes, muita língua, bem selvagem. Tirou toda sua roupa, sussurrou em meu ouvido e foi tomar banho. Banho tomado, saiu do banheiro nuazinha, muito gostosa, só pude confirmar mais ainda como ela é tesuda. Ela veio, e subiu a perna na cama, ficou com a buceta olhando para mim, cai de boca, chupando delicadamente, ela agarrou no meus cabelos, e ficou rebolando, sussurrava, delicia de buceta, pequena, cheirosa e apertadinha. Chupei muito, que a língua adormeceu. Ela deitou na cama, e eu corri para tomar uma ducha. Voltei rapidinho, ai uns amassos bem top, beijinho de namorado mesmo, passei a chupar ela todinha, seios, pernas, pescoço, passei a dedilhar sua buceta, e senti a buceta meladinha, a menina toda se contorcendo, parti para a comida. Camisinha no cacete e começamos, de lado, PPMM, por cima, ai peguei de 4 que é o ponto forte dela, ela geme e rebola muito, soquei ate gozar. Saco cheio, os dois caíram na cama, fomos a ducha, e voltamos, papinho tranquilo, menina muito boa de conversa, tempo para se recuperar, ai pedi para ela dar um trato, chupa direitinho, punhetando e lambendo tudo, cacete subiu, ai coloquei a camisinha e pedi para ela ficar por cima, só cavalgando, fiquei beijando os seios dela, até eu gozar, muito show. Pausa, banho e ficou nisso.
Alicy é uma ruivinha muito gostosa e tesuda, não nega fogo, beija, chupa gostoso, não faz anal, mas para mim nem fez falta. Companhia agradável e que te satisfaz.

Custo: 200,00 ( moça ) + 63,00 motel. Essa dá para repetir.

Whatsapp: 085) 98830:6962

Fotos
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142077538" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel: (85) 9883-06962
(85) 9892-45243 - (85) 8830-6962

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Alicy Araújo - Vivalocal

#2 Mensagem por cyberfuck » 21 Dez 2016, 19:50

Oculto para usuários:
Primeiro de muitos TD´S, espero colaborar ao máximo com os amigos do fórum que sem dúvidas é hoje o melhor local para se achar putas.

CONTATO:
--------------------------------------
Fuçando no viva achei o anuncio dessa guria muito interessante, gostei muito das fotos e resolvi " arriscar". Marquei pelo zap, onde tivemos uma conversa preliminar, fui ao seu encontro e peguei ela próximo ao Habib´s da messejana. De cara pude ver, que iria me dar bem.

O ENCONTRO
Menina super simpática, veio de vestido curto, tem belas pernas, estava sem sutiã, deu para ter noção dos seios, sorriso no rosto, muito simpática, chegou dando beijinho, entrou no carro e fomos ao Chalex indicação dela.

A MENINA
Nas fotos ela esta loira mas atualmente ruiva, ou castanho escuro, não manjo muito bem de cores. No motel super de boa, tranquila e sorriso estampado, me fez uns carinhos, deitamos, batemos um papo, e namoramos muito. Menina beija muito, beija com força, tirou a roupa, tem um belo corpo, seios maravilhosos, pernas, bundinha arrebitada, TOP.

O DESEMPENHO
---------------------------------------
Menina chupa no jeito, com pressão, chupa sem camisinha, não deixa finalizar. Buceta limpinha e muito cheirosa, chupei que cansei, ela tem uma carinha de safada, que chupando fica infernal. Não regula posição, comi ela de todo jeito. Comecei com ela por cima, depois fui para o PPMM, de ladinho, de 4 e finalizei com ela na cama e eu socando em pé. Sussurra gostoso, fala umas sacanagens que te enche de tesão, menina muito gostosa e fudedeira. Se entrega geral. Foi duas gozadas muito show, a segunda, fiquei deitado e ela só por cima rebolando até eu gozar, chupei muito os seios dela que são deliciosos.

RESUMO
-------------------------------------
Alicy é uma menina que mistura ternura e safadeza. Garotinha que ta no ramo por que gosta, excelente foda, se entrega mesmo, faz estilo namoradinha, não regula posição, vale muito a pena. Presentinho 200,00 + 49,00 motel. Repeteco ? Com certeza.

PONTOS POSITIVO E NEGATIVO
----------------------------------------
Positivo, tá dificil encontrar hoje uma menina que seja bonita e que se entregue na foda, que beije e que realmente te de prazer.
Negativo, não deixa finalizar e não faz anal, não é sempre, mas um cuzinho as vezes é bom

ONDE ELA TÁ

(85) 98830:6962 Número de Whatsapp e atende ligação.

Link Viva Local: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142077538" -"-

Devido ao comportamento desonesto desta GP e à postagem de TDs falsos para se favorecer com a ajuda de uma gang de cadastros falsos, decidimos removir todas as as postagens no tópico: GP Alicy Araújo.

16/11/2017

Link:
🔗

cyberfuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por cyberfuck » 25 Jan 2017, 02:42

Oculto para usuários:
Depois de algumas decepções, vou atualizar os TD´S, mais uma saída com a Alicy

CONTATO:
Whatsapp: 9.8830:6962

O ENCONTRO
Menina carismática, simpática e sorridente. Desta vez veio de shortinho jeans e uma blusão, um tesãozinho.

A MENINA
Já havia conversado outras vezes, dai foi só um reforço. Marcamos e fui pega-la ali em Messejana, próximo ao Habib´s.

O DESEMPENHO
---------------------------------------
A Alicy é aquela guria que quando passa, todos querem provar. Pernas grossas, bundinha empinada, seios turbinados, esses quesitos que me fizeram partir para um repeteco. Dessa vez a menina tava mais " tarada ". Depois de uma ducha, beijos e veio logo com a boca no meu pau, chupou muito, punhetou que se eu não paro, descarregava ali mesmo. Retribui a mamada com uma chupada, como ela disse, de dar agua na boca. Chupei, lambi, bucetinha limpinha, cheirosa e depiladinha. Depois da sessão oral a melhor parte, fuder. Ela não regula posição, para ela não importa como, importante é tá com o pau dentro. fode muito. E pede mais a toda hora. Fuder ela de ladinho ou no PPMM é tudo de bom, ela tem uma bucetinha apertadinha que meu Deus. Parece uma menininha de 18 nos, o menina para aguentar rola. Meti muito, até gozar com ela por cima, morri. Ela foi tomar uma ducha, depois foi eu, dai conversamos, colocar as conversas em dia. Papinho gostoso, mas ela queria mais. Acariciou o rapaz e ele prontamente " ressucitou ". Mais cacete naquela bucetinha apertada. Sentir o cacete entrando e saindo daquela bucetinha apertada e quente é tudo de bom, joguei ela de 4 e soquei forte, fiquei ali ate pertinho de gozar, dai puxei ela para cima e gozei com ela rebolando, top.

RESUMO
-------------------------------------
Alicy é uma safadinha que fode com gosto. Puta por vocação. Esta no ramo por que gosta, foda top, se entrega mesmo, faz estilo namoradinha, não regula posição, vale a pena. Presentinho 200,00 + 54,00 motel. .

PONTOS POSITIVO E NEGATIVO
Positivo, como já havia falado, tá dificil encontrar hoje uma acompanhante que seja bonita, gostosa e que se entregue na foda, que beije e que te de prazer, Alicy tem esse conjunto todo.

Negativo, não deixa finalizar e anal nem fez falta.

Devido ao comportamento desonesto desta GP e à postagem de TDs falsos para se favorecer com a ajuda de uma gang de cadastros falsos, decidimos removir todas as as postagens no tópico: GP Alicy Araújo.

16/11/2017

Link:
🔗

jacaredopneu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por jacaredopneu » 30 Jan 2017, 17:44

Oculto para usuários:
Como o amigo forista falou, ela é um tesao, mano a mina tá no ramo certo, muito simpática, na regula posição, totalmente estilo namoradinha, resumo da obra, peguei ela perto do Habib's da messejana, partimos para o motel e tome rola na bucetinha linda, fez um boquete bem molhado e gostoso no Alex Kid, depois botei de ladinho e leite na sacola, repeteco certeza com ela, jaja fazer um cartão fidelidade kakakakakkaka 200 da gata e 61 motel, tudo no preço. Até a próxima confrades.

16/11/2017

Link:
🔗

cyberfuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alicy Araújo - 98830:6962

#5 Mensagem por cyberfuck » 08 Mar 2017, 00:43

Oculto para usuários:
Não me canso de fuder com a Alicy. Mercado tá escroto. Os sites tudo cheio de meninas fakes, Viva e Skkokka tá osso, por isso somos obrigados a ir nas indicações dos colegas ou comer as putas que já conhecemos. Alicy é uma puta nata, fode muito, chupa gostoso, tem os seios lindos, uma bucetinha deliciosa e bem apertadinha. Dessa vez não vou falar muito por que já tá muito resumido os comentários acima. Peguei ela no local de sempre e fomos ao Chalex. Banho, foda de tudo que é jeito, finalizando com ela de 4. Depois banho, um oral no capricho e mais rola naquela buceta linda. Beija muito, super carinhosa. Vale muito a pena. A segunda finalizei com ela por cima, gemendo muito. Presentinho 200,00

Zapp: 98830:6962

16/11/2017

Link:
🔗

ArturBruno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alicy Araújo - 98830:6962

#6 Mensagem por ArturBruno » 11 Mar 2017, 09:45

Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
cyberfuck escreveu:Não me canso de fuder com a Alicy. Mercado tá escroto. Os sites tudo cheio de meninas fakes, Viva e Skkokka tá osso, por isso somos obrigados a ir nas indicações dos colegas ou comer as putas que já conhecemos. Alicy é uma puta nata, fode muito, chupa gostoso, tem os seios lindos, uma bucetinha deliciosa e bem apertadinha. Dessa vez não vou falar muito por que já tá muito resumido os comentários acima. Peguei ela no local de sempre e fomos ao Chalex. Banho, foda de tudo que é jeito, finalizando com ela de 4. Depois banho, um oral no capricho e mais rola naquela buceta linda. Beija muito, super carinhosa. Vale muito a pena. A segunda finalizei com ela por cima, gemendo muito. Presentinho 200,00

Zapp: 98830:6962

- Química 11/04/2017

16/11/2017

Link:
🔗

ArturBruno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alicy Araújo - *site suspenso por spam*

#7 Mensagem por ArturBruno » 11 Mar 2017, 09:52

Oculto para usuários:
Depois de algumas muitas frustrações, decidi arriscar novamente a sair com uma GP,. Por indução de um amigo, entrei em contato com a Alicy pelo WhatsApp. Respondeu rápido, marcamos um encontro e fui apegar ela no Habibs de Messejana. Ao chegar, a menina super simpática, atenciosa e carinhosa, já amei dai. Como o Nobre colega forista citou a cima, a menina é um TESAO! Tal qual as fotos que a mesma envia. Belo rosto e corpo. Cintura fininha e seios lindos e naturais. Na medida certa. Um ótimo papo, menina é muito madura pra idade que tem. Rostinho de menininha, ruivinha, linda, meiga, um estilo namoradinha. Beija demais, não tem frescura quanto ao beijo, é como se você estivesse beijando sua namorada, realmente. Fode muito! Faz um oral gostoso e molhadinho Gozei 2x. A primeira de 4 e a segunda PPMM. Irei repetir com toda certeza. Não só uma, várias vezes. Vale muito a pena!

Cache RS 200,00 + motel
988306962 celular e whatsApp

16/11/2017

Link:
🔗

Dyoniso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Dyoniso » 11 Mar 2017, 21:48

Oculto para usuários:
Prezados confrades
TD realizado essa semana.
Fiz contato com a Alicy pelo Whats e agendei. A garota é mais ou menos como descreveram anteriormente. Nas fotos que me enviou parecia ter mais idade e fiquei meio desconfiado, pois eram aquelas do tipo “ensaio fotográfico”. Mas, no real, é uma garota bem nova, ao mesmo tempo, bem profissional. Fomos ao Chalex. Quando tirou a roupa percebi que a bunda não era tão boa quanto nas fotos. Em compensação, os peitinhos são bem durinhos. Valeu. Não regulou posição e foi bem atenciosa.
O ponto negativo do programa foi o trânsito. Fomos pelo centro de Messejana. Foi mais ou menos meia de hora no carro para um trajeto relativamente curto. Mas, ela não tinha marcado com mais ninguém e ficou mais que uma hora no motel. Como eu tinha tempo, foi tranquilo, mas para os confrades que tem “Alvará” com horário para vencer é bom levar essa questão do trânsito em consideração. Quando fui deixa-la no local de origem o trânsito ainda estava ruim.

16/11/2017

Link:
🔗

Daniloreis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Daniloreis » 15 Mar 2017, 09:11

Oculto para usuários:
Bom dia, caros Confrades!

Cheguei ontem em Fortaleza e por indicação de um amigo entrei em contato com a perva Alicy Araujo. A "princesinha", como assim lhe apelidei. Um menina que foi solicita, educada e simpática ao telefone. Combinamos o local de encontro (Habib's de Messejana), às 12:00hrs, no horário marcado a mesma se encontrava no local. Ruivinha, linda, novinha, cheirosa por demais (uma delicia), simpática e com um sorriso encantador. Como o meu colega havia mencionado acima sobre o transito, perguntei a mesma se não tinha como "fugir" dele, ele me explicou que existem certos horários que o trânsito não flui em determinada área do bairro, então me indicou o Dreams Motel, que fica na br-116, ao lado da PRF, para evitar a demora, já que eu estava com o tempo relativamente curto. Ao chegar ao motel, tomei um banho enquanto batíamos um papo bacana, a princesinha é boa de conversa, tem um papo super agradável. Fomos ao combate. Beijos e mais beijos e amassos, me senti com minha namorada na adolescência, e olha que sou um tornem de 52 anos (rsrs), pasmem meus amigos, quase que eu gozo já nas preliminares. Depois ela me fez um oral molhadinho, sem pegar no "juntinho", do jeitinho que eu gosto, adorei. Logo após fui pra posição PPMM, meti devagarzinho e depois fui aumentando a velocidade e a força, a princesinha aguentou legal, resultado, leite. O saquinho. Paramos um pouco para que eu pudesse descansar, e começamos a bater um papo novamente, me fez dar boa risadas, por um momento esqueci que estava com uma perva. Fomos ao segundo round. Ela ficou de 4, a gente fica com tesão só de olhar, porque a princesinha é gostosa, meti gostoso na buceta dela e ela gemia e rebolava, resultado? Leite no saquinho novamente. Bom, ela é encantadora, se entrega a foda literalmente, tá no ramo certo, porque gosta, coisa que é rara hoje em dia. Em nenhum momento olhou relógio ou afins, me deixou super a vontade. Adorei.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Química – Coordenação do GPGuia
30/06/2017

____________________________]

Link:
🔗

ArturBruno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alicy Araújo

#10 Mensagem por ArturBruno » 25 Mar 2017, 08:43

Oculto para usuários:
Bom dia parceiros.

Entrei em contato novamente com Alicy para matarmos a saudade. Falei com ela através do WhatsApp. Estava altamente estressado e carente. Busquei-a no local marcado (Habibs de Messejana), como da vez anterior, e fomos ao motel Chalex. Fomos mantendo um papo bacana e descontraído. Menina nova mas com um papo ótimo. Ao chegar ao motel, conversamos mais um pouco para poder descontrair. Alicy logo notei que eu estava tenso por conta da rotina e me propôs fazer uma massagem, aceitei de imediato. Ela me fez uma massagem relaxante, com aquelas mãos pequenas e macias, um toque sutil, muito bom. Depois me beijou (E que beijo meus amigos). Senti tesao só no beijo. Depois fomos nós tocando, nos beijando, ótimo. Logo em seguida fiz um oral nela(porque ela não tem frescura nenhuma quanto a isso), E ela me fez um oral molhadinho, do jeito que eu gosto. Fizemos um 69 top. Depois fui para ocombate. Comi a Alicy de todo jeito, ela não regula posições. Aguenta pica legal.Para finalizar, ela ficou por cima, rebolando e cavalgando. Resultado uma gozada bonita. Menina que está no ramo certo. Faz porque GOSTA. Volto a salientar aqui, Alicy.é o tipo de garota pra quem gosta de "namoradinha safadinha" sempre me sinto super a vontade é como se estivesse com minha namorada no auge dos meus "18 anos" rsrs. Pra quem não quer frustrações e dinheiro mal gasto, Alicy é a opção certa. Não regula tempo e posições. Acho que passamos 1:20/1:30 no motel.

Número dela: 85 988306962
Cache: 200,00
Motel: 51,00

16/11/2017

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#11 Mensagem por MC smite » 27 Mar 2017, 17:19

Oculto para usuários:
Boa tarde galera,

TD realizado nesta manha, apos um agendamento 2 dias antes.
Ja havia tentado outras vezes mas por conflito de agenda nao rolou.

marquei no mesmo local do colega, Habibs messejana... ela chegou alguns minutos depois, mas to de boa quanto a isto exceto se furar...
Alicy é uma gatinha, branquinha, 19 aninhos..... um TESAO.....

chegamos ao Chalex ela ficou deitada na cama e fui tomar uma ducha.
ao voltar comecei com muuuuuitos beijos e preliminares calmissimas e sem frescura... ficamos por 30 minutos facil neste rala e rola.
aproveitei que ela tava de vestido e fui explorando o corpo dela como se fosse uma namorada nova.
primeiro senti os peitos deliciosos (nota 10) naturais e num tamanho medio que vai ficar bom por muito tempo.
Depois escorreguei minha mao nas coxas dela (que pernas....) e notei que estava sem nenhuma peça intima.... isto deu ainda mais tesão pois ela ja tava molhadinha e fiquei acariciando o corpo todo...

continuamos com beijos a todo momento que so parava quando mudava de posição.
Quimica com esta menina foi muito facil apesar de eu ter o triplo da idade dela......

Apos longas preliminares, oral de ambos os lados, cadenciados e gostosos, decidi colocar a camisa para iniciar a transa.
No caso desta Alicy, nao pode se dizer que é uma foda, pois é na vdd uma TRANSA como se fosse uma namorada que a gente faz com muito carinho e atenção...
(ela certamente NAO faz o tipo hard core, e se é do tipo safadinha, ela guardou pro proximo encontro...)

Finalizei nem lembro como mas nao importa.
O que importa é que ela gosta e esta bastante disponivel em varios horarios de dia. A noite da tb mas é sempre um pouco mais complicado.

Nota geral: 9 (so nao deixa gozar na boca e nao faz anal,,,,, que nao fez falta)
repeteco com certeza daqui um mes quando voltar de viagem....

Recomendo aos nobres foristas de plantao !!!!
Pra mim é uma grande vantagem pois mora perto entao chego em 15 minutos....

VLW galera !!!

16/11/2017

Link:
🔗

DANGERLOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por DANGERLOVE » 28 Mar 2017, 12:24

Oculto para usuários:
Bom dia, caros amigos Confrades!

TD FRESQUINHO, acabei de sair do motel.

Bom, eu não sou muito de escrever aqui, sempre observo demais antes de sair com alguma GP. Alicy vale muito o investimento. É uma pessoa maravilhosa, atenciosa e simpática. Combinei com ela hoje pela manhã, através do WhatsApp, fui buscá-la no mesmo local dos meus amigos acima. Fomos ao motel chalex, por indicação da mesma. Trânsito tranquilo. Gp não atrasou, chegou com um vestidinho Branco, sem calcinha, já me deixou com um puta TESAO. A garota em si é um TESAO. Gostosa, falsa magra, branquinha, ruivinha, uma delicia, rostinho e voz de uma princesinha. Em nenhum momento regulou posições , muito menos tempo. Beija MUUUUUUUUITO. Não tem esse negócio de selinho não. É beijo com linguada que te deixa louco., fez um oral no capricho(não deixa gozar na boquinha), mas pra mim isso é tranquilo. Fode de todo jeito. De lado, de 4, fez 69, adora receber oral, buceta limpinha e cheirosinho. Com a Alicy se faz AMOR. Não é uma simples franza. A gente esquece que tá pagando a Gp. Altamente carinhosa SE ENTREGA LITERALMENTE AO ATENDIMENTO, uma namoradinha nova que ganhei. Tá no ramo porque gosta, não tem nada de mecânica.. cheirosa pra caralho, com um ótimo papo. ela me fez gozar duas vezes com ela de 4. Tem uma buceta apertadinha é macia, ela é pra quem gosta de sair da rotina pra namorar, não apenas pra fuder. Eu recomendo demais a GP

Repeteco? Com toda certeza semana que vem entro em contato com ela de novo

Contato: (85) 988306962
Investimento: 250,00 (200,00 da garota + 50,00 do motel).

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

11/04/2017

Link:
🔗

Raysolto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Raysolto » 29 Mar 2017, 21:50

Oculto para usuários:
Boa noite caros amigos Confrades!

Não poderia deixar de registrar aqui a minha saída com Alicy Araújo. Depois ver esses os TDs sobre ela fiquei bastante curioso e resolvi marcar com ela no horário do almoço. Prontamente me atendeu, sempre muito simpática e descontraída. Só pelo primeiro contato já deu pra perceber que a garota e diferenciada. Marcamos e fui pegar ela no Habibs da Messejana(ela sempre marca lá), quando ela entrou já foi me dando beijinhos, se apresentando e puxando assunto pra não ficar nenhum clima de tensão. Parecia que estava falando com minha namorada que passei um tempo sem ver. Fomos ao motel CHALEX, que fica bem próximo ao local onde peguei a garota. Ela foi fazendo carinho no meu cabelo, nuca e achei isso um máximo. Já fui relaxando no caminho.. Ao chegar ao motel a garota ficou deitada na cama enquanto eu tomava uma ducha, afinal eu vinha do trabalho, estava "suado", ao sair do banho, a garota estava deitada na cama, completamete nua, já fiquei animado. Começamos a nos beijar(Que beijo meu amigo, os tds não estavam mentindo), a garota beija muito, sem frescura: ela foi me beijando, mordeu meu mamilo, lambeu(meu ponto fraco) fiquei louco. Ficamos um bom tempo ali, nos beijando, como dois namorados ambos em sua "primeira vez", realmente Alicy é totalmente do tipo namoradinha. Pra quem sai de casa a procura de carinho, atenção, toque é uma excelente transa(Se é que não posso chamar de AMOR). Depois de grandes beijos, fizemos um 69 gostoso, até que decidi encapar o Junior e começar o round, começamos com um bom PPMM, intercalando metidas suaves e fortes, uma deliiiiiicia. Bucetinha raspadinha, cheirosa, apertadinhaaaa é super macia: trocamos de posição e ela ficou de 4. Confesso que não consegui que ela ficasse de 4 por muito tempo, porque a visão era privilegiada. Leite no saquinho com ela de 4.. Tomei outra ducha, deitei na cama, e começamos a conversar.. Um ótimo papo, ela tem o sorriso lindo e encantador, uma voz sutil de uma princesa mesmo.

Estava na hora do segundo round... Coloquei ela de ladinho, e meti de novo naquela bucetinha. Depois deitei ela de costa, a menina é top, não regula posição. Não demorou muito e o resultado? Leite no saquinho. Mais uma ducha e então nós fomos para casa. Amei. Difícil encontrar uma menina que foda desse jeito. Se entregue como ela se entregou. Literalmente esqueci que estava pagando a menina e que ela era GP. Recomendo demais a garota. Vale cada centavo que paguei,

Valor do premio: 200,00
Contato: 85 988306962

Repeteco? SEMPREEEE QUE SOBRAR GRANA, FODA ASSIM NÃO É SEMPRE! Rsrs

11/04/2017

Link:
🔗

DANGERLOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por DANGERLOVE » 30 Mar 2017, 21:04

Oculto para usuários:
FAlaaaaaa Galera, boa noite!

Não vou falar muito dessa vez, tô passando mesmo pra deixar registrado que meu repeteco hoje com a Alicy foi melhor do que a primeira vez. Ela hoje estava inspirada. Fizemos amor muito gostoso, ela estava gostosa pra caralho. Então vim aqui mesmo apenas deixar minhas mais sinceras recomendações pra essa gata ruiva. Quem quer não apenas uma FODA qualquer é sim fazer amor, namorar de verdade, essa é a garota que recomendo!

Presente: 200,00
Motel: 59,00
Contato: 85988306962

11/04/2017

Link:
🔗

Abelardoamadeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Abelardoamadeu » 03 Abr 2017, 23:14

Oculto para usuários:
Boa noite nobres amigos Confrades!

Bom, acompanho há bastante tempo este fórum e venho lendo vários TD'S para depois tomar "coragem" e entrar em contato com alguma garota, até porque o investimento tem que valer a pena para evitar futuros arrependimentos no futuro. Ao ler os tds e/ou comentários da Alicy, confesso que fiquei bastante curioso e desconfiado.. Ficava pensando comigo; Será que essa garota existe mesmo? Logo nesse mercado que hoje em dia está escasso e a enganação rola solta, é de se desconfiar.. Mas, resolvi arriscar com ela. Liguei para a mesma e ela foi educadíssima, simpática e bastante atenciosa pelo celular, marcamos no sábado após o almoço, muito pontual, a encontrei no motel BALI, na avenida Washington Soares. A garota condiz com o que já foi mencionado nos tds acima. Ruiva, rosto de adolescente, peitos lindos, mamilos rosados, durinhos, naturais, e de tamanho ideal para uma ótima "mamada". Corpo falso magro, uma delicia. Ao chegar, vonvetsamosnum pouco, nos beijamos por uns 30minutos fácil. Realmente a garota não tem frescura pra beijar. É BEIJO MESMO, é delicioso por sinal. Ela começou me fazendo um oral com aquela boca linda, carnuda é macia, adorei. Depois foi minha vez de chupar aquela bucetinha(outro ponto positivo, ela não tem frescura quanto a isso). Gozei a primeira vez com ela rebolando em cima de mim, com calvagadas primeiro devagar pra me atiçar, depois rápidas, foi onde não aguentei e coloquei o leite no saquinho. Tomamos uma ducha juntos e ficamos conversando mais um pouco, menina boa de papo, tem conteúdo, uma ótimas companhias para quem não quer apenas uma foda. Fomos ao segundo round, gozei com ela de 4. Primeiro fizemos um PPMM gostoso, depois coloquei ela de 4 e é impossível não gozaram com ela assim, ela é uma delicia, gostosa pra caramba. Tomei mais uma ducha, conversamos mais um pouco e infelizmente eu tinha que ir pra casa, meu alvará tinha horário pra vencer, mas por mim, tinha passado a tarde com ela. Rsrs

Bom, como já falaram, ela é uma menininha safadinha, minha namoradinha, linda por fora e por dentro. Tem um atendimento diferenciado, e nesse ramo, me surpreendeu positivamente. Está no ramo certo é porque gosta. Ela não faz anal, mas pra ser bem sincero? Não me fez falta em momento algum. Os beijos, carinhos, atenção que me foi dada é atransa em si, supriram minha n cessodade no momento. Repeteco sempre que possível, difícil encontrar uma dessas, e quando encontra, a gente tem que segurar. Espero ter ajudado com meu relato.

Presente: 200,00
Motel: 59,00

11/04/2017

Link:
🔗

Trancado