POSITIVONome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades!
Passada por aqui ontem, Quarta-Feira dia 15.... começo da tarde, por volta das 14h30. Vejo alguns carros parados na frente e logo imagino que a casa esteja movimentada e com poucas opções no plantel. Toco a campainha e sou bem recepcionado pela estonteante Andrea, e peço a apresentação: Bia, Any, Lorena, Fabiana e Valentina. Valéria e Michelle entraram em atendimento, e a Rose estava de folga nesse dia.
Foi então que bati o olho na Lorena: cabelos longos, corpo mignon, meio mulher e meio ninfeta, com pele branquinha e bem macia... lembrei de alguns posts sobre ela aqui no fórum, uns bons e outros nem tanto; mesmo assim, resolvi arriscar.
Entro para tomar um banho (estava um calorão danado lá fora), e logo ela chega: animada, simpática, tanto que foi até a porta do chuveiro me beijar... rsrs Ela realmente é bem atraente, na minha opinião... e as tatoos dão uma atenção a mais naquele corpinho tão gostoso
Banhos tomados, ela vem pra cama e me pergunta se eu prefiro a massagem ou partir de uma vez para o fight. Digo que prefiro deixar a massagem pra depois, e que queria mesmo era "namorar" um pouquinho... rs
Começamos com alguns beijos e uma pegação mais forte (fiquei um pouco incomodado com um leve hálito de cigarro na sua boca, mas nada que a desabone). Logo ela desceu e abocanhou meu pau com muita disposição, babando e engolindo até as bolas

A agarro e a viro e começo também a lamber aquela bucetinha branca e lisinha; e ficamos um bom tempo ali no 69... ela então encapa meu amigão e começa a cavalgar de costas pra mim, em seguida de frente, de ladinho, d4, parecia curtir muito, pois não parava de bolinar a bucetinha enquanto eu metia e pedia mais e mais...
Senti rolando uma boa química ali, ela sussurrando, pedindo pau naquela buceta e dando aquele sorrisinho de menina safada, como adoro... rsrsrs. E aproveitando aquela ocasião, perguntei se ela fazia anal, e ela topou com duas condições: a primeira era que eu pagasse um "cachê adicional", e a segunda, que eu fosse bem devagar para não machucá-la. Então eu troco a capa, um pouco de gel, ponho ela de ladinho e começo a introduzir bem devagarinho no cuzinho dela

Ela gemia de dor e eu sentia muito tesão pela dor dela, ainda mais com aquele buraquinho tão apertado; coisa de doido... rsrs. Mas quando eu comecei a dar uma estocada um pouco mais forte, aí que ela não aguentou e pediu pra parar

... Até tentei convencê-la a mudar de idéia, mas ela jurou que estava com muita dor, então OK. Tiro a capa e peço pra ela me chupar, pois havia gostado muito do oral dela, foi chupando e acariciando minhas bolas até eu explodir nos peitinhos dela (disse que ainda não finaliza na boca), e se espantou tamanha a quantidade
Fomos pro chuveiro e ficamos o tempo restante ali na cama, disse que interagimos muito bem e ela concordou dizendo que não são muitos clientes assim (não sei se é verdade, mas tudo bem... rs).
Deu a hora, nos trocamos e nos despedimos, prometendo voltar. Depois disso, deixei um "presentinho" pelo anal na mão dela, mais R$120 na mão da Andrea (valor para forista), e um beijo de até logo.
Em resumo foi uma boa foda, a gente conseguiu interagir muito bem, triplo-sim apesar do gosto de cigarro na boca e dela aguentar o anal por uns 2-3 minutos, teremos um repeteco logo... Mas antes ainda desejo conhecer a Bia a Any, e a já bem famosa Rose...
É isso aí!