Mari
R$ 300,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (19)98964-4575

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 56 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 78
Oral Sem:Sim 66Não 12
Beija:Sim 66Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mari

#1 Mensagem por Alan Fodedor » 13 Fev 2017, 01:09

Fala pessoal,
Semana passada desbravei uma menina linda de Campinas. A Mari! 25 aninhos, pequena mas com peitos deliciosos e grandes e a bundinha muuuuito durinha. Quando chegou no quarto já percebi que me dei bem!

Super descontraída, papo bacana e fight! Beija na boca, chupa sem camisola e mete muito gostoso. Aguentou bem a piroca! Foi apenas 1 mas muito bem dada. Não regula posição e se envolve muito na transa!

Pra mim o ponto forte foi a beleza do seu rosto (linda) e bundinha durinha!!!

Nota 10! Recomendo!!!

R$ 300,00 por 2 horas

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6ztww
(19)98964-4575

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Mari

#2 Mensagem por Cardinals » 27 Fev 2017, 22:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segui os passos do colega e entrei em contato com a Mari. Realmente, ela tem o rosto lindo!
No programa fica bastante excitada e molhada fácil. Beijar o seu pescoço e sentir a sua coxa toda arrepiada, não tem preço...
Transamos em todas as posições e certamente votarei. Ela tem condução própria. Encontramos no anonimato.
Sem surpresas desagradáveis.
Ela é conhecida da Layanne...
Vale a pena conhecer.
Abraços

Link:
🔗

comedorviril
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por comedorviril » 14 Mar 2017, 00:13

POSITIVO
Nota:10
Quando vi o primeiro TD aqui, me interessei. Trocamos sorrisos no whatsapp, mas tomei um balão no dia programado, justificado depois.
"Se não guardo nem dinheiro, que dirá guardar rancor", perdoei.
Liguei na sexta e combinamos no Misk.
Pedi que ela fosse com uma roupa bem safada. Fui atendido.
Surpresa agradável, linda e sorridente!
Beijos apaixonados, roupa no chão. Ficou de quatro na cama e abocanhou meu pau. Delícia.
A ponto de bala, deitou-se, arreganhou as pernas oferecendo a bucetinha. Meti sem dó. Que papai-mamãe gostoso... gozei.
Papo vai, papo vem. Ela divertidíssima.
Do nada começou chupar meu pau meia-bomba. Subiu, e ela pulou encima. Quicou até cansar.
De quatro, bombei até cansar. Entrava tudinho. Achei o cuzinho bonito. Não quis dar.
Suor escorrendo no peito e lembrei do trampo. Fudeu. Parei, fui embora de pau duro. Tive que bater uma bronha pensando nela depois.
R$ 300 contos. O custo Campinas tá foda.
Acho que volto.

Link:
🔗

Quijarro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Quijarro » 27 Mar 2017, 17:56

POSITIVO
Nota:8
Pedi as fotos por whatsapp e gostei do que vi, deu para ver que atrás dos óculos escuros estava uma gata especial, a conversa me agradou e assim chamei para o contato presencial.

Veio de carro próprio, me deparei com uma mulher muito atraente, mingnon, pele branca, cabelos lisos castanhos, seios fartos, bumbum redondo lindo.. . a sensação de ter acertado na escolha. Uma beleza acima da média, bom nível sócio-cultural. Ela é bem articulada, divertida, engraçada, começamos com um papo animado, desinibida e sem frescuras, então fomos partindo para as intimidades. Que pele sedosa ela tem...

Beijos de língua sem miséria, sem roupa pude confirmar como seu corpo é bonito, seios médios para grandes muito bons de pegar e beijar... realmente muito gostosa de tocar, roçar, curvas firmes, nossos corpos deram um bom encaixe, a excitação cresceu rápido, nem aguentei muito tempo, me acabei.

A Mari é mulher para casar... linda, pequena, inteligente, com iniciativa, companheira, divertida... uma mulher completa. Nem vi a hora passar, essa valeu a pena. Foram 300 reais, 1h30 no Golden.

Espero revê-la em breve.

Link:
🔗

dreierdobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por dreierdobom » 01 Abr 2017, 22:40

POSITIVO
TD fresquinho, realizado ainda hoje com a Mari.

Resolvi conhecê-la com base nos TDs aqui postados.
A Mari, realmente, é uma mulher diferenciada. A começar pela beleza: me surpreendi bastante. Tenho tido experiências negativas com relação a foto x realidade. Não raro vemos isso em tantos outros relatos de TD postados aqui no GPGuia. As fotos dela, simples, tiradas sem photoshop, enviadas pelo "zap" não refletem a realidade, pois ao vivo é bem melhor: muito bonita, mesmo.
No quesito simpatia também é demais. Muito comunicativa, espontânea, divertida, tipo de companhia que você passaria horas num bar conversando ... ah, fosse eu solteiro...
Gostei do corpo, tem uns peitões interessante ...
Não faz anal, chupa e gosta de ser chupada, procura variar as posições e está sempre procurando agradar.

Enfim, pra quem busca uma companhia, ter bom e agradável momento,não apenas sexo self service, drive true, é a pessoa certa.

Adorei conhecê-la !!

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6 Mensagem por PirokaBoy » 06 Abr 2017, 06:47

POSITIVO
Apesar de não ter anuncios, os relatos me animaram.

Para marcar com ela foi mto traquilo, ela é mto simpatica e explica tudo certinho, no whats app tbm mandou várias fotos.

Posso afirmar que realmente ela é diferenciada, aparentemente esta no ramo apenas por algum tempo, não tem vicios e se comporta como uma namoradinha, a compania dela é mto agradavel. Apos a 1a gozada, ela torna o clima otimo, sua simpatia faz as coisas fluirem.

Ela nao nega fogo, chupou diversas vezes e usou o oral para dar uma boa animada antes do segundo round.

Os seios dela são grandes e deliciosos, uma delicia mamar, beijos na boca sao com mta vontade :D

Bucetinha sempre molhadinha, enfim um prato cheio!!

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#7 Mensagem por zeluis » 11 Abr 2017, 09:44

POSITIVO
UM TESÃO
TD realizado no Golden.
Sem dúvidas, uma das melhores GPs que comi.
Rosto lindo
Peitão
Bundão durinho
Cinturinha
Grelinho saltado
A simpatia é o ponto alto.
Beija muito
Fode muito
Alegria contagiante
Até esqueci que era GP.
300 tão mais do que bem pago, valeu cada centavo.
Vão na fé.

Link:
🔗

naxinxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mari

#8 Mensagem por naxinxa » 11 Abr 2017, 13:16

Olá confrades
TD realizado no domingo de Ramos
Vendo os relatos aqui resolvi conhecer a Mari já que nada desabonasse sua conduta..
Mandei msg no Whats pedindo fotos e prontamente os enviou me alertando que eram caseiras. Se caseiras denotavam tanta beleza , imagine então se fosse fotos produzidas?

As fotos impressionaram bastante e resolvi conferir marcando com ela no anonimato.
Já nos contatos preliminares no whats ela me pareceu bem simpática, diferente das ratas siliconadas que andam por ai nos sites de campinas.

Chegando no motel passei asuite e uns 15 minutos depois ela chegou.
Minhas expectativas foram superadas: a menina é linda (gosto é gosto) um rosto angelical, leve maquiagem e um excelente perfume. no auge de seus 25 anos é uma delicia, sem silicones ou tatuagens a mostra e uma bela bunda.

Chegou animada. bem alto astral confirmando a simpatia que tinha notado antes, foi rolando um papo muito gostoso. Quebrado o gelo, ja começamos uns amassos e eu ja tirando a roupa dela e comecei desfrutar daqueles peitos maravilhosos. Um obra perfeita da natureza ainda não talhada por cirurgiões!!

Curti muito aqueles peitos e mão na xaninha ja pegando fogo e muito molhada ja cai de boca na grutinha do prazer. Chupar aquele grelinho proeminente e a Mari se contorcendo foi demais. Ela parecia uma maquina de contorcer e depois de de quase dobrar ela agradeceu com uma um belo boquete.
Meus amigos que bela chupeta, engolia, desfrutava da piroca como se fosse seu ultimo sorvete e eu dedilhando aquele grelinho melado que prestes a explodir, colocamos a camisinha e ela veio por cima cavalgando como se fosse a ultima piroca da da terra.

A coisa estava tão quente que pedi pra fazer um ppmm pra chupar aqueles peitos lindos, e a menina então não parou mais de se mexer. Parecia que Dr Parkinson tinha incorporando de tanto que ela tremia e rebolava no pau, com a bucetinha apertando o cacete, não deu pra aguentar e gozei tanto que fazia tanto tempo que num via tanta porra na camisinha.
No final estavamos os dois esgotados, e ela com um baita sorriso ficamo deitados um pouco aquilo curtindo o relaxamento. Higiene feita fomos pro banho, mas a mim hora ja esta dando e nem sei se aguentaria a segunda depois de tanto prazer na primeira.

resumo da opera:
Fazia tempo que não saia com uma novinha assim com tanta disposição pra trepar. A menina é excelente companhia e acredito q a simpatia teve sido crucial pra coisa rolar deste jeito;
Notas:
Rosto 1000 . ( gosto é gosto)
Corpo 1000 : de uma moça e mulher de 25 anos mesmo. Não é malhada de academia e nem siliconada o que difere bastante das profissas que temos por aqui.
Seios 1000: naturais, lindos e perfeitos pra uma jovenzinha. Pra que gosta de silicone aqui vai se decepcionar. Tem tanta siliconada no mercado que hj me da mais prazer encontrar as que estão com tudo em cima seu auxilio do cirurgião-plastico.
Bunda 1000: perfeição da natureza
Buceta: 1000 apertadinha e com um botão de prazer que bem trabalhado deixa a transa mais deliciosa ainda
Oral: 1000 com louvor
Anal: não faz.
Tempo de programa !:30 horas , mas num fica cronometrando

Custo 300 cruzeiros por um pouco mais de uma hora de companhia com excelente companhia

Nota final: Recomendadíssima: se entrega muito na transa , mas isto tem que ter liga com o parceiro. Obviamente se não houver simpatia entre o confrade e ela, acredito que o programa não vai ser legal mesmo, até porque vai faltar química e a coisa vira mecânica.

Repeteco: com certeza sim, mas não sei quando ainda pq tem outras novinhas que não anunciam em site estou de olho..
Boas fodas

Link:
🔗

leocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por leocampinas » 15 Abr 2017, 20:47

POSITIVO
Sabe aquela mina que trampa na loja de roupa do shopping que você ficou louco para comer? Então, é a Mari!

Combinamos tudo pelo WhatsApp, cheguei no Anonimato e passei a suite. Ela chegou em 10min de sainha e top. Quase que eu agarro na escada mesmo! Tesão absoluto.

Começou com um bate papo descontraído, ela é bem simpática, e já que estávamos na cama eu fui fazendo uns carinhos nela, comecamos a dar uns beijos, evoluiu para um amasso com ela de costas rebolando no meu pau e eu falando umas putarias no ouvido dela. Carregou a barrinha do especial e aí para não queimar a largada eu fui fazer um oral nela.
Bucetinha deliciosa, um grelinho proeminente e eu me acabei na buceta dela. PQP, que delicia chupar a Mari. Fiquei uns 20min chupando a buceta dela. Foi sensacional e tenho quase certeza que ela gozou. Tanto que ela me pediu um tempinho para se recompor. Ela então retribuiu o oral. Primeiro eu em pé e ela de quatro na cama, depois eu deitado brincando com a bucetinha dela, depois eu em pé com ela sentada na cama. O boquete dela é sensacional. Ela colocou o EPI, ficou de quatro e bombei até gozar. Tentei segurar o maximo, mas estava com muito tesão.

Fizemos a higiene e ficamos batendo um papinho até engatar um namorinho de novo. Foi um repeteco da primeira. Sendo que eu chupei ela por menos tempo e ela me chupou por mais tempo. O boquete foi tão maravilhoso que quis gozar no peito dela. Ela apertando os peitos deliciosos e eu largando leite nela. Foi uma gozada muito intensa.

Higiene de novo, mais bate papo, fizemos um lanche no motel e fatura fechada! :mrgreen:

ROSTO - 8 - Não achei linda, mas é gatinha sim
SEIOS - 10 - São grandes e naturais! Achei maravilhoso me acabar ali.
BUNDA - 9 - Toda durinha. Ela de quatro é um tesão.
ANAL - 0 - Tentei brincar com o dedo, mas ela se esquivou.
VAGINAL - 9 - Fiquei com tanto tesão no boquete dela que já meti quase explodindo. Para ajudar a mina é toda apertadinha.
ORAL - 10 - Ponto alto! Chupou tão bem que eu nem quis meter na segunda.
BEIJO - 9 - Boquinha bem gostosa!
SIMPATIA - 10 - Super falante, super simpatica! Adorei ela.
CELULAR - 10 - Só pegou o celular para me mostrar umas fotos dela.
TEMPO - 10 - Nenhum tipo de pressão!

350,00 por 2h
119,00 Anonimato Motel

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#10 Mensagem por Rollo » 06 Mai 2017, 13:53

Boa tarde pessoal!
Ontem fui conhecer a Mari.
Ela é uma gracinha, gostosinha e simpática......
A impressão é de uma namorada de escola.
Não ficou olhando no relógio, ela realmente deixa o tempo correr, ficou a impressão de um encontro.
No atendimento ela fez tudo o que combinou, oral sem e etc...
Gostei muito.

Link:
🔗

Cchiarelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Cchiarelli » 12 Mai 2017, 11:24

POSITIVO
Nota:7
Saudações aos colegas putanheiros do forum!

Na semana passada consegui um tempo livre para conhecer a Mari e não me arrependi. O contato foi por whats-up e ela foi muito atenciosa e simpática. Isso conta muito na escolha da GP.

Achei ela bem bonita! Ela é pequena (por volta de 1.60m de altura), tem seios grandes e delicosos uma bunda gostosa e proporcional ao seu tamanho sua bocetinha e depiladinha e pequena, assim como ela toda. Eu gostei muito da sua voz e de suas risadas porque ela super divertida e falante e o programa ficou muito agradável por conta disso. Sem falar dos seus cabelos na linha das costas que lhe dão um ar muito sensual.

Na transa ela faz realmente o estilo namoradinha. Se você gosta de uma pegada hard procure outra pois ela é toda delicada e muito carinhosa e responde nesse rítimo. Ela chupa um pau de uma forma muito gostosa e particular, mas não deixa finalizar na boca. Uma pena!!! Lambe da base a cabeça, põe na boca e chupa de verdade de forma lenta e calma. Parece que saboreia quando está com a rola boca, bem diferente de algumas outras GPs que ficam mecanicamente enfiando o pau na garganta, cospem, babam, batem na cara, chupam as bolas e não chupam a rola de fato.

Na trepada ela fez todas as posições sem restrições. Ela lubrifica naturalmente, mas sempre tomando cuidado no começo para não entrar rasgando nela. Durante a penetração senti algumas contrações da bucetinha que foram delirantes. Sinto tesão só de lembrar! Pegar ela de 4 foi maravilhoso pois segurar pela cintura e trazê-la junto olhando para aquele cuzinho e coisa de louco. Nem preciso dizer que queria muito comer o rabinho dela, mas ela não deixou. Na posição "cowgirl" foi delicioso ver a rola entrar e sumir dentro daquela bocetinha molhada e apertada. Pena que essa posição requer pernas muito fortes, senão eu a deixaria o programa inteiro nessa posição.

Também chupei ela e foi muito bom pois o cheiro e o gosto dela são excitantes. Me arrependi de não ter chupado mais porque foi uma delícia sentir o grelhinho dela ficar entumecido no sexo oral. Os beijos dela são algo a parte. A boca é macia e ela sabe usar. Os beijos rolaram o tempo todo em que estivemos juntos. Também percebi que ela é super preocupada com a segurança na transa porque o pau não podia nem chegar perto da "dita cuja" sem capote (rs....).

Resumindo: Ela faz o estilo namoradinha carinhosa e é bem diferente das demais garotas que estão no ramo. Super preocupada com a proteção e higiêne, sem aqueles vícios de GPs rodadas, e também muito simpática e divertida. Se você quiser algo mais hard é melhor procurar outras que curtem esse estilo. Como eu navego bem entre os dois mundos a foda foi muito boa com ela.

Fiquei com ela o tempo combinado e cravado. Dei apenas uma porque demoro para gozar e até acabei judiando dela um pouco por isso. Daria a segunda fácil se tivesse mais um tempinho.
Devido à algumas restrições da garota alguns vão achar o valor caro, mas posso dizer que desta vez sai bem contente deste programa mesmo com as restrições.

Recomendo-a aos confrades putanheiros românticos que gostam desse estilo de garota.

Abraços a todos e boas fodas!

Link:
🔗

olegrusso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por olegrusso » 27 Mai 2017, 14:32

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de um bom tempo acompanhando o fórum resolvi cadastrar e dar prosseguimento dos meus relatos.
Olhando o fórum em busca de alguma novata resolvi sair com essa garota há um mês.
Marquei no Anonimato. Ela chegou um pouco atrasada embora foi de condução própria.
Mas não gostei do atendimento pois esperava mais dela.
De roupa até que ele é bonita, mas depois que se despiu vi que precisa dar uma malhada se não vai
desandar pois o corpo é tudo mole, assim como os seios que são grandes e naturais mas são moles.

Local: Motel Anonimato (caro).
Garota: Estatura mediana.
Corpo: Nota 7 estatura baixa.
Rosto: Bonito.
Peitos: Grandes, naturais mas flácidos
Vaginal: Bucetinha boa de meter.
Beleza: Mediana não chega a ser uma gata mas também não é feia.
Oral: Chupa bem.
Atendimento: nota 5 - poderia ser menos burocrática na transa e não ser apressada em fazer o cliente gozar.
Veredito: pelos R$ 300,00 que cobra achei que está caro para o padrão que apresenta, talvez R$ 200,00 seria um preço justo. Vai uma classificação neutra propensa a negativo devido ao valor alto.

Link:
🔗

naxinxa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por naxinxa » 28 Mai 2017, 15:16

POSITIVO
Como por enquanto não estou saindo com as profissionais de site e ainda não consegui agendar com outras sugeridas aqui optei por um repeteco com a Mari
Ontem cedo mandei um zap pra ela e agendamos pro fim de tarde de sábado no Anonimato.
Cheguei no motel passei a suíte e uns 15 minutos ela chegou.
A garota está mais bonita de rosto, fez um maquiagem definitiva na sobrancelha ressaltando mais os lindos olhos negros que ela tem.
Como era a segunda vez que saímos a coisa fluiu melhor até por que já nos conhecíamos então a liga já existia. Começamos na beijação pq quando ela chegou eu já estava de roupão a aguardando. Rapidinho fui tirando o vestido dela que já ajoelhou e começou um boquete show de bola.
Pra num queimar a largada já deitamos na cama e comecei a chupar aqueles peitos lindos e maravilhosos. Vendo tanto silicone por aí é de se espantar quando encontramos um peitinho natural. Desci pra grutinha e comecei a chupar aquele grelinho sentido ele se avolumando a cada lambida e os lábios da bucetinha se abrindo e inchando e já começa a escorrer um meladinho que me indicava hora de colocar o braulio pra dentro.
Camisola no instrumento, Confrades que fornalha estava aquela buceta. Estava tão quente e pulsante que pequei ela no ppmm e parti pra velocidade 3 mas ela gemia tanto e se quadril rebolava tanto que não demorou muito enchi a borracha, ate porque meu pau estava trincando do tesão da chupeta e não demoraria muito a gozar.
Passado o tesão inicial fomos pra hidro enquanto tomávamos um vinhozinho pra refrescar conversando sobre amenidades pra recuperar o folego.
Não demorou muito ela já brincando no meu pau, o braulio começou a dar sinal de vida e daí pra ela começar a degusta-lo com vinho por cima só foi o tempo de encher a taça. Daí ela pegava o vinho jogava no pau sugava todo vinho, chupava a cabeça magistralmente e toca mais vinho, meu pau começos a latejar passei a mão na buceta molhadíssima e foi só colocar a camisola e pau pra dentro.
Como já tinha gozado uma vez a coisa foi mais tranquila na segunda . Peguei-a de frente com as pernas dela no meu peito e só enterrando a vara ate o saco vendo meu pau sumir na sua grutinha e ela se apertando os peitos com tiradas da pica pra coçar o grelinho dela que estava entumescido e extremamente sensível. Trocamos posição pra de ladinho e brincando com o grelinho fui aumentando a velocidade e então e percebendo que não iria resistir muito tempo coloquei ela de quatro manipular aquela bundinha linda aumentando ela velocidade e ela na siririca ate que não deu mais e gozei muito com a buceta dela me apertando e ela rebolando como uma alucinada no meu pau. Quando olhei a buça estava muito encharcada, sinal que ela gozou com certa intensidade.
Extasiado, não conseguiria mais uma pois a idade não permite tanta extravagancia, mas já estava satisfeito por esta horas maravilhosas com uma companhia bem agradável.

NOTAS.:
Rosto 10: ela e linda de rosto (gosto é gosto)
Oral 10: cada dia ela esta melhor nesta arte
Vaginal 10 : Quente, molhado e deliciosa de chupar
Seios: Um talento a parte. Muito bonitos e naturais pra uma garota de 25 anos
Corpo 10: Uma menina de um corpo natural, não malhada não sarada, com pela branquinha sem silicones ou tatuagens. Uma garota normal sem um corpo de puta rodada.
Personalidade 10 : alegre extrovertida que contafia o ambiente, especialmente agora que já a conhecia
Performance 1000: ela se entregou muito na transa. Não tem cacoetes de putas rodadas.
Agradavel companhia de quem se esforça pra ser o que muitos querem, uma namoradinha safada. Quem quiser sexo hard ou de mulher sarada que procure nos sites onde abundam milhares de biscates assim. Recomendada aos confrades que prezam uma transa mais light.
No geral o TD foi positivaço.

Sobre o comentario anterior: Respeitamos as opiniões dos confrades pois nos levam a não entrar em frias. Mas a garota que saí não tem tanto maus atributos assim. Apesar de não ser sarada, tem tudo em cima, com um corpo ainda sem ação do tempo e de bisturis, o que é uma ótima opção pra quem deseja sair com uma pessoa diferente, sem os vícios e manhas de putas rodadas por aqui, que por mais que seus corpos sejam sarados e malhados, não apresentam determinada empatia que nos determinam a fazermos repetecos.
Querer malhadas e saradas é opção de cada um, que pode muito bem escolher nos sites que tem por ai, apesar de que em muitas das vezes este sites também nos levam a entrar em fria.

Boas fodas a todos

Link:
🔗

pedromartini1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por pedromartini1988 » 12 Jun 2017, 00:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camaradas

Após ver os comentários positivos sobre a menina, resolvi conhecê-la.

E, realmente, os comentários positivos se concretizaram.

A Mari é simplesmente espetacular, pelo menos, o meu encontro com ela foi.

Ela tem o corpo todo natural, um rosto lindo e uma simpatia que há muito tempo não encontrava em uma menina.

Como dizem: "É menina pra se andar de mãos dadas no shopping".

Na cama ela também correspondeu plenamente para mim. Se entrega à ocasião e faz com gosto.

Depois da transa não ficou ao celular, o que é raro entre as meninas hoje em dia.

Não tem local e deixa à vontade para escolher o motel. Possui condução própria.

Resumo:

Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 9
Buceta: 10
Boquete: 9
Vontade: 10
Papo e companhia: 10

Se repetiria? Sempre.

Não tem nenhum anúncio atualmente, mas envia fotos pelo whatsapp sem problemas.

Whatsapp 19 9.8964-4575

Link:
🔗

ehnoizes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#15 Mensagem por ehnoizes » 13 Jun 2017, 02:26

POSITIVO
Olá a todos,
Resolvi compartilhar meu primeiro TD ocorrido semana passada.
Após anos afastado da vida de "putaria" estava muito necessitado de uma ajuda profissional (os confrades sabem que a vida de casado tem altos e baixos) e descobri este acervo por indicação de um amigo.
Bom, após ler os TDs de algumas GPs resolvi arriscar com a Mari, porque gostei do perfil mais namoradinha e comunicativa mencionado nos relatos.
Foi um contato fácil pelo whatsapp, ela respondeu as dúvidas rapidamente e tinha horário na agenda.
Dúvidas esclarecidas, marcamos no VIP.
Ela compareceu pontualmente no horário combinado e ao entrar na suíte fiquei muito feliz pela escolha: realmente a Mari é muito linda! Superou minhas expectativas.
Por estar muito tempo jogando no mesmo campinho, confesso que fiquei meio "travado", tipo o tiozinho da sukita (esta frase já denunciou minha idade rsrs), mas a simpatia da moça quebrou o gelo.
Gelo quebrado, partimos para o amasso. A moça beija muito bem e a boquinha dela tem gosto de balinha de menta. Seu perfume também é de muito bom gosto, cheiro levemente adocicado sem exageros, diferente do que notamos em algumas GPs.
Beijo aqui, beijos ali, notei que ela ficou arrepiada... Opa! Passei para a fase 2! Rsrs
Ao começar a retirar algumas peças de roupa, notei seu belo corpo já descrito em outros TDs: peitos médio/grandes naturais e uma bundinha durinha. Também vi um umbigo bonitinho que tinha um furinho de piercing. Pena ela não estar usando um.
Ao tirar a calcinha e ver aquela bocetinha pequenininha parti para o oral. Fiquei por um bom tempo me deliciando no oral, sentindo seu o clitóris enturmecer, os lábios vaginais ficarem inchados e molhados e ouvindo ela dar uns gemidinhos, se contorcendo e puxando meu cabelo.
Na sequência ela perguntou se queria receber um oral. Recebi um oral sem capote, muito bom e tive que me segurar para não queimar a largada. Pedi para colocar a camisinha porque estava louco de vontade de experimentar aquela bocetinha.
Ferramenta de trabalho embalado a vácuo, hora da ação: ela veio por cima. Perseguida com lubrificação natural e apertadinha uma delícia. Começou devagar, mas logo estava quicando em cima de mim.
Depois de alguns minutos, trocamos de posição e ela ficou de 4. Peguei na cintura, puxei o cabelo e enchi a borracha...
O negócio foi tão intenso que só consegui dar uma.
Ficamos batendo um papo e quando vi, estava atrasado... Alvará ia vencer e eu ia virar abóbora, ou melhor: picadinho de abóbora.

RESUMO:

ROSTO - 9 - Beleza acima da média.
SEIOS - 10 - São grandes e naturais!
BUNDA - 10 - Durinha. Ela de quatro é um tesão.
ANAL - 0 - Deixou claro que não faz, antes do atendimento.
VAGINAL - 9 - Lubrificação natural e apertadinha.
ORAL - 10 - Ponto alto! Chupou tão bem que quase queimei a largada.
BEIJO - 10 - Boquinha bem gostosa!
SIMPATIA - 10 - Super falante, super simpática! Adorei ela.
CELULAR - 10 - Celular desligado.
TEMPO - 10 - Nenhum tipo de pressão! Atendimento foi maior que o acordado.

Repeteco com certeza, assim que conseguir outro alvará.

300,00 por 1:30h
85,00 VIP

Obs.1: Durante o agendamento a Mari comentou que mudou para o centro de Campinas e tem preferência de atendimento nos motéis VIP e Twister.

Obs.2: Não sei se dei azar mas a suíte do VIP tinha alguns sinais de falta de manutenção​.

Link:
🔗

Trancado