Mais um...
Passando um FDS antes do Carnaval no Recife, me hospedei durante 24 horas no Praia Norte(90,00), fui atendido por esta Perva na Segunda-Feira por volta das 9:30, pois a a Tarde a mesma iria trabalhar na sua vida Civil. A Mesma veio com salto alto, num Jeans Colado(que infelizmente não me excitou-O Jeans)e imediatamente já tirou a roupa, onde me matou de beijos escrotos na boca, seguidos de sessões de Firsting na frente e atrás daquele corpão devasso, resultando em duas jatadas de esperma naquela boca.
Soma-se ao coito inúmeras mamadas naqueles peitõessssssssssssssssssssssssssss, associado a muitos beijos gregos naquele rabo e antes de seu Taxi chegar(infelizmente o Uber dela não estava na Ativa-VIVA AO UBER),com a mesma vestida com sua roupa de trabalho civil(super sexy)ainda aproveitei para meter alguns tapas naquela cara de vadia ordinária e faze-la levar outra esporrada na boca.
Amei transformar e saber que outros confrades fazem daquela Putona de deposito de sêmen na boca,pois aquela nasceu para chupar pica.
Abro o espaço para algum colega que queira surubar a mesma me mandar MP para disciplinar essa Escrava do Sexoo típica dos Filmes Nacionais dos Anos 70, pois ali só baixa o fogo com uma DP.Um dia ainda levo a menina para uma Festa da VENESSA ROLA TUDO do Sex Log e em determinadas épocas realiza encontros de Swing em Casas do Janga ou Igarassu nas Chácaras por trás da Itaipava(Venesa meses atrás até colocou algumas fotos no Delicias Tropical- Atualmente retirou)
Nota: 8,0 no Geral e 1000 por tomar esperma.
150 por duas horas e meia.