NINA BBW
R$ 150,00 - 2h Hrs - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 9
Oral Sem:Sim 12Não 8
Beija:Sim 10Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: NINA BBW

#16 Mensagem por H35PB » 07 Mar 2017, 18:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um...

Passando um FDS antes do Carnaval no Recife, me hospedei durante 24 horas no Praia Norte(90,00), fui atendido por esta Perva na Segunda-Feira por volta das 9:30, pois a a Tarde a mesma iria trabalhar na sua vida Civil. A Mesma veio com salto alto, num Jeans Colado(que infelizmente não me excitou-O Jeans)e imediatamente já tirou a roupa, onde me matou de beijos escrotos na boca, seguidos de sessões de Firsting na frente e atrás daquele corpão devasso, resultando em duas jatadas de esperma naquela boca.
Soma-se ao coito inúmeras mamadas naqueles peitõessssssssssssssssssssssssssss, associado a muitos beijos gregos naquele rabo e antes de seu Taxi chegar(infelizmente o Uber dela não estava na Ativa-VIVA AO UBER),com a mesma vestida com sua roupa de trabalho civil(super sexy)ainda aproveitei para meter alguns tapas naquela cara de vadia ordinária e faze-la levar outra esporrada na boca.

Amei transformar e saber que outros confrades fazem daquela Putona de deposito de sêmen na boca,pois aquela nasceu para chupar pica.

Abro o espaço para algum colega que queira surubar a mesma me mandar MP para disciplinar essa Escrava do Sexoo típica dos Filmes Nacionais dos Anos 70, pois ali só baixa o fogo com uma DP.Um dia ainda levo a menina para uma Festa da VENESSA ROLA TUDO do Sex Log e em determinadas épocas realiza encontros de Swing em Casas do Janga ou Igarassu nas Chácaras por trás da Itaipava(Venesa meses atrás até colocou algumas fotos no Delicias Tropical- Atualmente retirou)

Nota: 8,0 no Geral e 1000 por tomar esperma.

150 por duas horas e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfer200030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por surfer200030 » 05 Abr 2017, 23:56

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na ultima quarta de março 2017. A garota é muuuuuito gorda, barriga dobrando. feia demais, demais demais. me deixou esperando 50 minutos no motel. Uma chupada e eu nem quis mais conversa, gordona mesmo, e muito horrorosa.

Link:
🔗

cabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por cabinho » 13 Mai 2017, 06:19

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
É isso aí, pessoal! Tomei vergonha na cara, larguei a vida de sonegador e vou postar aqui minha primeira TD no forum! SImbora!

TD dessa quarta feira passada.

Agendei com Nina na quarta feira lá pelas bandas de Olinda pelo WhatsApp. Depois liguei confirmando o local e fui pra lá. Depois de um tempo, ela chegou e foi super simpática. Passou direto pra ducha e nesse meio tempo conversamos algumas amenidade, depois partimos para o fight!

Realmente faz o estilo BBW, mas com tudo em cima. Peitão, Bundão e Coxão! Como disseram num TD logo acima, quem for carnívoro vai saber apreciar aquele material. 8)

Confrades, se é verdade que o garoto Neymar joga futebol e Roberto Carlos pra cantar, essa cavala nasceu pra putaria! :twisted:

Boquinha de veludo, fez uma garganta profunda que só quem domina o metiê consegue fazer. Babado, no couro e com a pressão certa. Se o cara não ficar ligado, ali mesmo já goza. Mas se gozar não tem problema, porque o buffet de Nina, pelo tempo do atendimento meu camaradas, é livre! :lol:

Peguei a camisinha pra encapar a pitoca e enquanto isso Nina tocava uma siririca. Pedi pra dar uma cheiradinha naqueles dedos e que delícia! Molhadinhos e na medida. Aí meu velho, ferro na boneca e leite no saco!

Depois do primeiro round, conversamos mais um pouco e depois ela veio subindo pela cama, chupando meu pau e com cara de quem queria mais. Enquanto ela chupava meu pau, eu brincava com os dedos naquele rabo imenso. Partimos pra segunda. A mulher realmente gosta do que faz! Veio cavalgando por cima e não regulou nenhuma posição. Depois invertemos, pus ela de quatro, subi naquele rabo e meti como se não houvesse amanhã. Leite no saco!

Descansamos mais um pouco e depois voltamos para os trabalhos. Disposição ali não faltava. Os red bulls até ajudaram, mas a vontade de meter naquele cu era ainda maior. Aí pus ela de lado, uma cuspidinha no brioco e pau no cu! Satisfação total e depois de um tempo naquele cuzinho apertado, leite no saco!

Antes dela chegar eu tinha enchido a hidro umas 2x pra sair qq resíduo de mazela, daí convidei Nina pra lá. Conversamos mais algumas amenidades e de quebra, ganhei massagem no pé e ainda uma espanhola antes de sairmos.

Fora da hidro, passamos no chuveiro e já estava quase encerrando a conta, quando percebi que ainda tinha um tempinho antes de encerrar o atendimento... Ela não se fez de rogada, largou a calcinha que estava para vestir e voltamos pra cama. Depois de mais umas chupadas, mais uma camisinha e voltei praquele cu maravilhoso. E ali fiquei até não poder mais. Leitinho no saco e só alegria!

O número dela mais recente Fone/Wzp é o
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
81 984631031
(oi) (alow moderação!)

Notas

Seios grandes e durinhos 10
Bunda grande com tatoo 9
Buceta lisinha e cheirosa 9,5
Pernas 9,0
Simpatia e envolvimento 10

Honorários R$ 150,00 dela + R$ 55,00 do motel (não cobrou pelo über)

Certeza que terá um repeteco, pelo material e pela qualidade no atendimento.

Link:
🔗

suckpussyass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por suckpussyass » 19 Jun 2017, 23:58

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
olá galera com uma graninha extra resolvi sair com a minha segunda puta em 2 semanas,a saida ocorreu hj cedo la no HD,outro dia vi os tds dessa gp e fiquei viajando,então pedi fotos e detalhes do atendimento a mesma se mostrou muito solicita e tirou todas as minhas duvidas me enviou fotos que gostei do material,chegando hj pude ver uma morena de estatura mediana com madechas loiras e com seios enormes,nos beijamos e depois ela caiu de boca no JR,mamada deliciosa,depois eu fui chupar a sua ppk quente e molhada,ela adorava aquilo,depois saco no JR e pau na buceta,a puta se contorcia de prazer e vagina dela muito gostosa de meter,gozei com ela na posição de quatro,uma pausa pro banho conversas,a puta é inteligente,otima companhia,falamos de futebol ela é rubro negra,assim como eu tavamos nos lamentando por ontem rsrsrs,depois o segundo tempo começou a chupar o meu pau e depois eu chupei muito os seus peitoes,espanhola a vagina e chupei o cuzinho dela na intenção de devora-lo,a gp não se faz de rogada pedi o cu ela prontamente atendeu,então gel no danado enfiei a rola com carinho depois de bem acomodado no portal pau no cu da puta,,que gemia demais,a safada adora levar rola no cu,eu só peguei ela de quatro é uma sensação fenomenal comer aquele cu de 4 e pegando nos peitoes dela,demoramos em torno de 15 minutos na mesma posição de quatro ela muito molhada e eu gozei na camisinha com a rola dentro do cu da nina,muito massa recomendo ela é uma bbw mas nao chega a ser gordona,com o corpo no lugar recomendo

notas rosto 7
cabelos madechas meio loiras agora
sorriso 10 bonito
peitos imensos 10 chupei muito
barriga, tem uma barriguinha de fato mas nada que comprometa 7
buceta 10
bunda grande com uma tatuagem 10
anal 10 cu muito gostoso de comer
simpatia 10 otima companhia,faz tudo pra agradar,bem simpatica e mete pra karamba,uma puta com P maiusculo a tal da nina
gp 150 sem a taxa do taxi por ser no HD
motel 35 quarto mediano

repeteco sempre porem terei que da uma aquietada na grana,kkkk
recomendo

Link:
🔗

suckpussyass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por suckpussyass » 20 Jun 2017, 00:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quase iria esquecendo ela ta com um numero de sapp
81 98401-1633,que obviamente tambem serve para as ligações

o outro numero postado anteriormente só serve para as ligações,nao tem mais o sapp
81 984631031 (oi)
favor atualizar moderação

(81) 9881-06200

RESPONDER A MP ENVIADA.

ENQUANTO NÃO RESPONDER O TOPICO ESTÁ BLOQUEADO.

Hérculles

Link:
🔗

Trancado