Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#121 Mensagem por Alternative » 05 Abr 2017, 10:48

Olá meus amigos, estou de volta.. =)

Não mais como coordenador. Devido a compromissos pessoais e profissionais, entreguei o cargo, pra não deixar o fórum em falta!!!

Bastante mudanças nesse inicio de ano, e vamos que vamos.. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#122 Mensagem por yannnn » 05 Abr 2017, 10:55

As conversas das minas entre elas, nesses vintões que elas ficam junto na sala com os clientes, quando fica um silencio sem musica, é muito estranhas ¬¬ rs
as vezes deixo de escolher por causa disso, jeito de barraqueiras algumas... kkkk

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#123 Mensagem por rapaz solitário » 05 Abr 2017, 13:00

yannnn escreveu:As conversas das minas entre elas, nesses vintões que elas ficam junto na sala com os clientes, quando fica um silencio sem musica, é muito estranhas ¬¬ rs
as vezes deixo de escolher por causa disso, jeito de barraqueiras algumas... kkkk

Esperar o quê? A maioria dessas meninas vieram de partes pobres, subúrbios ou favelas/vilas. Não que todo mundo desses locais sejam pessoas ruins - até porque eu não sou de lugar chic -, mas é uma tendência, infelizmente. E não apenas em vintão, mas até com flateiras a gente corre risco de pegar barraqueiras. Carol Pierre tinha essa fama e atendia em flat, embora ela nunca tenha demonstrado isso na minha frente. E eu já me deparei com meninas do tipo em outras situações, seja em clínicas ou com outras freelancers. A putaria atrai menina de classe média/alta, mas a base é formada por gente da classe C pra baixo, e ai dá nisso.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#124 Mensagem por O Tradutor » 05 Abr 2017, 22:36

DUDUKXORRAO escreveu:Fui na faculdade e vi uma gostosa, conversei com ela e a mesma se achava a esperta mas a mulher é uma topeira.
como ela se vestia?
roupa de vadia?

ps- revogaram teu diploma vermelho de entidade hem...

ab

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#125 Mensagem por O Tradutor » 05 Abr 2017, 22:38

Alternative escreveu:Olá meus amigos, estou de volta.. =)

Não mais como coordenador. Devido a compromissos pessoais e profissionais, entreguei o cargo, pra não deixar o fórum em falta!!!

dar muito trabalho?

já me convidaram mas recusei.....prezo pela discrição

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#126 Mensagem por venga » 06 Abr 2017, 09:10

Passando pra dar um 'salve' pro pessoal do Descarregue.

Há meses afastado da putaria e sem a menor perspectiva de voltar.
Outros objetivos, outras aventuras, e, principalmente, nenhum ânimo para com a mesmice das piranhas remuneradas.
Pra completar, peguei o hábito de toda semana separar o valor de um TD básico e colocá-lo num investimento de baixo risco.
Já deu pra amealhar uma quantia considerável, e, essa sim, anda me dando um puta tesão.
Logo, sei lá quando volto. Ou se volto.

Abraços.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Alternative » 06 Abr 2017, 14:52

O Tradutor escreveu:

dar muito trabalho?

já me convidaram mas recusei.....prezo pela discrição
Então, até que não é muito trabalhoso não!!!

Eu fiquei coordenando o ES e Manaus... Porém não estou com tempo e agora tem namorada nova na área!!!

Essa ai tá batendo ponto em cima mesmo, não quer nem que eu vá pra BH sozinho.. tá foda dar o perdido.. rs

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Alternative » 07 Abr 2017, 00:15

DUDUKXORRAO escreveu:

Era só levar na flauta meu Camarada, mas seja bem-vindo​ de volta
E ai meu nobre, pois é, mas ai eu acho sacanagem com o fórum.. rsrs

Deixar uma região sem moderar, acaba que as informações podem ficar incoerentes, tem mto forista sem noçao por ai!!!

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#129 Mensagem por kuarashí » 09 Abr 2017, 18:00

Tristeza...
Ontem acabei o ciclo com mais uma vagabenta (mistura de vagabunda com sebenta), foram 4 TDs, boas repetecadas.
Mas The End. Resolveu refugar uma coisa, então: Não quero mais nada.
-
E afinal, com algum relaxamento na filtragem, outras e outras e outras é que não faltam. Mesmo eu observando uma boa queda na qualidade visual das piranhas, neste 2017.
-
Muitas novatas se aventurando em são paulo e abc, entretanto, bem poucas com possibilidades de se destacarem. Nunca foi tão necessário manter o sistema de radar ligado sobre toda a região.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#130 Mensagem por venga » 10 Abr 2017, 14:14

DUDUKXORRAO escreveu:
kuarashí escreveu:Tristeza...
Ontem acabei o ciclo com mais uma vagabenta (mistura de vagabunda com sebenta), foram 4 TDs, boas repetecadas.
Mas The End. Resolveu refugar uma coisa, então: Não quero mais nada.
-
E afinal, com algum relaxamento na filtragem, outras e outras e outras é que não faltam. Mesmo eu observando uma boa queda na qualidade visual das piranhas, neste 2017.
-
Muitas novatas se aventurando em são paulo e abc, entretanto, bem poucas com possibilidades de se destacarem. Nunca foi tão necessário manter o sistema de radar ligado sobre toda a região.
Tá foda a safra de 2017 mas quem sabe quando acabar a Páscoa as vadias resolve trabalhar
É por essas e outras que continuo aqui firme no meu recesso.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#131 Mensagem por kuarashí » 10 Abr 2017, 18:40

Eis um puteirinho, clínica de massagem tantra, metido a sério na Bélgica, com os preços atuais e a foto das biscateiras, tem até uma meia brasileira no meio: http://www.mechelentantricmassage.com/?lang=en" -"-
-
Como sempre mulher é igual em toda parte. Mas nossas brasileiras são melhores.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#132 Mensagem por yannnn » 10 Abr 2017, 23:43

peguei um alvará esses dias e fui me aventurar pela noite nas poucas boates abertas...
não me acostumei a ficar acordado em ambientes bagunçados e preços altos e nada de interesante...
o tempo passa e agente vai se adaptando...

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#133 Mensagem por rapaz solitário » 11 Abr 2017, 03:28

kuarashí escreveu:Eis um puteirinho, clínica de massagem tantra, metido a sério na Bélgica, com os preços atuais e a foto das biscateiras, tem até uma meia brasileira no meio: http://www.mechelentantricmassage.com/?lang=en" -"-
-
Como sempre mulher é igual em toda parte. Mas nossas brasileiras são melhores.
A que me agradou mais nas fotos foi uma tal de Caroline, quenga local. Se eu for à Bélgica, é pra comer quenga local. Passaria longe da meia brasileira, além de eu não ter curtido muito a peça. Só que, de tanto falarem mal da putaria de lá, nem me apetece, no geral. Ainda assim, fico surpreendido com esse tipo de marketing putanhístico por lá, se assemelhando com as ditas casas de massagens daqui. Sigo com as brasileiras daqui, salvo alguma cocota do leste europeu me atenda igual elas metem nos filmes de lá.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Alternative » 11 Abr 2017, 11:16

Namorar é bom...

Não sei se cheguei a entrar no fórum, mas estou desde de novembro nessa pegada... Em meados de fevereiro terminei um namoro e quase no mesmo dia já estava saindo com outra menina e posteriormente engatei um novo namoro, já vai pra 3 meses...

Confesso que as vezes a vontade de sair e tocar o puteiro é grande, mas em contrapartida, o dinheiro está sobrando no fim do mês.. rs

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Alternative » 11 Abr 2017, 14:00

DUDUKXORRAO escreveu:
Alternative escreveu:Namorar é bom...

Não sei se cheguei a entrar no fórum, mas estou desde de novembro nessa pegada... Em meados de fevereiro terminei um namoro e quase no mesmo dia já estava saindo com outra menina e posteriormente engatei um novo namoro, já vai pra 3 meses...

Confesso que as vezes a vontade de sair e tocar o puteiro é grande, mas em contrapartida, o dinheiro está sobrando no fim do mês.. rs
kkk... qque vc parou de gastar com a cachaca!
Parei sim meu caro!!!

Ultimamente é só um churasquinho com os amigos de vez enquando... No mais meus fds são regrados a Netflix, guloseimas e sexo...

Parei de beber no sábado de carnaval, vai indo pra 2 meses...

Link:
🔗

Responder