POSITIVONome da Garota:Betina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve a todos!!
Bom fiz uma pesquisa bem detalhada por não conhecer essa região tão bem. Fui pela Av. Marques sentido assai entro a direita antes (rua tenente alberto) saio em frente a rua dr moises kahan. escolhe direita ou esquerda. Escolhi esquerda dou de cara com a Gisele (alta, loira, +- 40 anos beeem cheirosa R$ 50,00 mais estacionamento ou 100,00 mais motel média 85,00 por hora) sigo em frente vi uma morena de cabelos cacheados muito bonita mas estava meio bêbada deixei quieto.
Fui reto contorno a praça e entro na rua Josef Kriss encontro a Luana (+- 30 anos, magra, loira completa menos anal 40,00 mais estacionamento ou 80 no motel) viro a direita rua alberto barzagui, cheio de traveco, contorno a praça rua moises kauffman também cheio de traveco vou até o fina da rua viro a direita Av thomas Edison em segui volto para a rua Dr moises do lado direito tem um muro branco no final do muro um poste e uma arvore, por entre eles vc ve uma entrada sem nenhuma sinalização alí é o estacionamento. continuo em frente vejo a Betina de Caxias do Sul +- 30 anos completa com anal 50,00 estac e 100,00 motel, chamei para o evento.
A mulher é bastante simpática, bem safada entrei no estacionamento, ela me da um toque para apagar o farol do carro, um cara vem atender paga 10,00 sempre dinheiro se possível trocado e se dirige para a vaga. Tudo escuro um carro do lado do outro ela me orienta podemos ficar de boas sem problemas. Iniciamos o programa bastante meteção, putaria até um cara e um traveco do carro do lado começar a brigar e o cara acender tudo para intervir.
No geral é bem interessante a mulherada média de 50,00 estac e 100,00 motel. Tem um drive in também perto por 20,00. Das regiões de SP que eu conheço a que tem mais mulheres e preço bom é aqui.
Quando eu fui sair do estacionamento 20,30 tava tudo parado o transito devido as mulherada.
Detalhe eu não beijo GP mas ela beija, fez anal, posições e muita putaria a mulher gosta da pegada. Para mim nota 10 e repeteco. Recomendada.