POSITIVO Nome da Garota:Isis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cambada, mais um relato da casa.
Esse gostaria de caprichar, pois a menina merece elogios.
Novamente sou convocada para carimbar mais uma puta em inicio de carreira pela não menos puta, mas agora com a buça aposentada para os punheteiros de plantão, a poderosa Mari.
A moça se chama Isis- morena jambo encorpada, com ressalvas para os peitos, grandes, bem feitos, naturais, bonitos, lindos, realmente um belo exemplar de tetas para marmanjo nenhum botar defeito e mamar até ficarem eretos e pontudos, que foi o que eu fiz, foi muito bacana, comecei a chupa-los e logo ficarão durinhos e pontudos, muito 10 essa parte. Barriga em dia , buça bonita, bunda redonda, coxas grossas e poderosas, uma simpatia em pessoa, com destaque para o sorriso cativante, com lábios carnudos e dentes brancos e bem feitos, muito bem cuidada a moça.
O fight: como era iniciante, como sempre fui com calma, para não assustar a moça, sempre tenho esse cuidado, por isso que a Gerente da casa me convoca para fazer o debut das putas novas, com jeito , com conversa, fomos avançando nos trabalhos, primeiro o de prache, roupas pro lado, banhos tomados, e agora vamos ao que interessa, desci e comecei um banho de língua com qualidade para sentir os impulsos da moça, e para minha surpresa faziam 7 meses que ela não via um homem com experiencia na arte da chupação ou meteção, sim por que segundo ela e salvo conversa de puta iniciante seria o seu segundo homem, o primeiro sempre foi seu marido, com o qual ficou casada ou ajuntada por 13 anos, somando a tudo isso esta com seus 27 anos, mas muito bem conservada, e como fazia tempos que ninguém chupava ela com a maestria que o velho aqui sabe fazer a mesma não aguentou e logo pediu para eu penetrar dentro de sua bucetinha e bombar com gosto, atendendo o seu pedido deitei e esperei ela vestir a capa no bicho que estava duro que nem rocha, mas antes resolveu mostrar serviço e caiu de boca fazendo um boquete meio tímido mas disse que queria me dar prazer também, afinal quem estava pagando era eu heheheheheh......mas não demorou e montou encima, rebolou um pouco e logo anunciou que estava gozando e com gosto, porque estava na seca fazia tempos. Disse que nunca ninguém tinha feito ela gozar tão rápido assim, bom se eu era seu segundo homem então não me impressionei muito com a afirmação, vai saber né, mas dito isto me pediu para comer ela por trás deitadinho de bruços e ai meus amigos foi a melhor parte, a moça rebolava e tocava uma sirica, e urrava de prazer, elogios ao desempenho do velho é o que não faltaram, mas resolvi também aproveitar a posição que mais gosto que é a de frango assado, e ai a dama pediu calma porque achou o baita muito grande
nem eu sabia que tinha o pau tão grande assim, mas falei pra ela que ia encontrar coisa maior, ai ela resmungou que se fosse assim não iria continuar na vida, porque se o meu que era pequeno já estava grande pra ela, imagina os agraciados pela mão divina como ela ia suportar????
Bom acabamos assim e já estava acabando também o meu tempo, tal foi a pegação e lambeção que fizemos, além do que fiquemos um bom tempo naquele vai e vem com ela de bruços, recomendo essa posição para os foristas, nunca tinha metido tanto assim com alguma puta, essa foi muito boa mesmo, ela gosta e faz com gosto, rebola e aperta o pau com a bunda e a peteka, coisa de loko.
Comentei sobre seu *** e ela me falou que ainda era virgem, dei umas pinceladas com o bruto e senti que ela gostou, mas que podia tentar se eu fosse carinhoso, mas me pediu mais $ 100 para liberar o dito cujo, resolvi deixar pra outra oportunidade já devido ao adiantado da hora e ao desgaste fisico, como era virgem teria que ter paciência para explorar o buraquinho e pelo que me conheço depois de uma foda dessa o baita não ficaria duro o suficiente para desbravar essa mata virgem, ia passar vergonha e brochar
Fim de papo ou fim de foda.
Companheiros aproveitem que essa eu vou voltar com certeza absoluta para repetir, e quero comer aquele botãonzinho antes que outro chegue antes .....
Bora, ainda tenho outros TDs para atualizar