Alguem ja saiu com essa pervinha e me recomenda????Ela parece que anunciava no gatas do babado e agora esta no skokka e atende no terra nova,sera q faz parte da gangue do Terra Nova https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 156404906/" -"-
Stephanie Skokka
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Stephanie Skokka
Confrade eu não iria de jeito nenhum, eu vi ela cobrando 350 temers, muito inflacionado, só pelo risco de ser dessa gangue eu não iria, tem opções melhores por valores menores.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Assino em baixo. Essa aí é bonitinha até, mas nunca vi uma garota que justificasse o valor de 300, ainda mais 350... Penso que por esse preço a garota tem que ser uma escrava sexual por no mínimo duas horas, vamos sonegar esses preços, porque estão claramente inflacionados!JohnKlaus escreveu:Confrade eu não iria de jeito nenhum, eu vi ela cobrando 350 temers, muito inflacionado, só pelo risco de ser dessa gangue eu não iria, tem opções melhores por valores menores.
Valeu parceiro ,falei com ela pelo whats,me mandou um texto pronto la .300 mangos e vi mais fotos NORMAIS dela ,é uma mulher normal,nao é feia mas nada q justifique 300 ou 350 pila.Magrinha ,sem silicone.Essas fotos de estudio sao foda!SperminatorXXI escreveu:Assino em baixo. Essa aí é bonitinha até, mas nunca vi uma garota que justificasse o valor de 300, ainda mais 350... Penso que por esse preço a garota tem que ser uma escrava sexual por no mínimo duas horas, vamos sonegar esses preços, porque estão claramente inflacionados!JohnKlaus escreveu:Confrade eu não iria de jeito nenhum, eu vi ela cobrando 350 temers, muito inflacionado, só pelo risco de ser dessa gangue eu não iria, tem opções melhores por valores menores.
Por esse valor teria q ser no minimo uma cavala montada ou uma foda bem dada sem frescura e completa.
-