Allana DT - (81) 9956.7740
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9513-9449
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 18
Oral Sem:Sim 47Não 12
Beija:Sim 59Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Re: Allana DT - (81) 9956.7740
Como assim tudo certo ????? o Sr. deve esclarecimentos, no mínimo um caloroso TD
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Amigo, não há muito o que esclarecer: a moça apareceu no meio da tarde, só que àquela altura eu já havia marcado com outra, que acabou furando. Não tive tempo de remarcar com Allana, deu ruim pra mim, não houve TD nem com uma nem com outra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Re: Allana DT - (81) 99801 7182
Oi meu nobres, mais uma vez com esta garota de alto nível e de uma sensualidade incrível, desde o inicio do ano que não tinha a satisfação e prazer de fuder esta gata, marcamos através do zap sem problemas, saí com ela hoje no fidji, motel fica perto da casa da menina, ao ser anunciado, fiqui nervoso, chegou pra matar de vestidinho bem soltinho, vestida discretamente, um luxo, por baixo uma calcinha branca tipo fio dental, uma delicia, já que nos conhecemos, partimos para a sacanagem, ela ainda de vestidinho agarrei e comecei a chupar seus belos peitinhos, já tinha tomado meu banho, e ela chegou toda cheirosa, foi uma tentação me esfregar naquele corpo,que sarro gostoso, tirei o vestidinho e deixei a menina só de fio dental, dai foi de lascar, e ela pediu pra chupar meu pirulito, é assim que ela chama meu pau. não aguentei e cai de boca na xoxotinha deliciosa de super cheirosa, voltei o pau pra boca da danada e ela chupou até eu gozar na sua boca, ela é danadinha não deixar pingar uma gotinha.
Pausa, papos em dia, tomamos um banho juntos pra economizar água, e voltamos pra cama, lanchamos e recuperado ela me vem outra vez com seu boquete, fez o pau ficar duro, deu outra mamada deliciosa e se acabou chupando meu caçete, pedi sua xoxota, emcapei, coloquei ela de 4 e fudi com tudo que tinha direito e força possível, pois a danada pede cada vez mais estocadas, ela nasceu pra levar ou receber rola, depois de variar infinitas posições, finalmente gozei dentro da buceta da tesuda.
Outro banho dos dois, uma belo descanso,,,,, depois de um cochilo ao lado da gata ela me pede leite na boca, o júnior se alegrou, deixei por conta dela, ela coloca na boca e só tira depois que eu gozo outra vez na boquinha da princesa.... delicia Allana...
foi uma delicia de foda, duas horas de muito tesão
250 da menina e 67 do motel, pois peguei cupom promocional no clube do motel.
nota 10 pra tesuda, e ela agora voltou a anunciar no site http://www.deliciastropical.com.br/esta ... _rosa.html" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gente, pra fechar o ano com qualidade.... http://www.deliciastropical.com.br/esta ... _rosa.html" -"-
agendei e consegui marcar com a Alana no dia 27/12 no motel Fidji como de costume para as 14hs, no dia confirmei logo cedo e ela me deu o positivo, meia hora antes do confirmado mandei um zap e ela me disse estar no shopping Recife fazendo umas comprinhas e que eu pudia ir ao motel. Rumei pra lá e ela já foi pegando o Uber, me hospedei, mandei outro zap e a mesma já estava a caminho, não demorou e me avisaram da sua chegada. Fui receber ela na porta no térreo, nossa a menina chegou de salto alto, vestidinho mata papai bem pequeno, puta merda como tava bonita, afinal ela estava no shoping fazendo compras, um perfume suave e gostoso, maquiada e produzida a dedo... Ao fechar a porta de vidro e baixar a automática, comecei a agarrar ela ali mesmo, tome beijo de boca e a minha mão já vai por baixo do vestidinho que pra minha surpresa ela estava de fio dental vermelhinho tipo de rendinha bem pequeno, isso é um crime ir ao shopping desse jeito, mandei a moça subir a escada ela na frente e eu por trás apreciando o material BUCETONA/BUNDÃO deliciosos. ao entrar no quarto eu só de toalhas nem deixei a menina tirar a roupa e coloquei ela pra chupar, pois chupar pra quem conhece ALLANA é sua maior especialização, e mamou feito louca, fiz questão de tirar aquele vestidinho e deixar ela de salto alto e só de fio dental,, que linda galera,,, deu mais uma mamadinha e pediu pra tomar um banho.. Pedi pra ela voltar do banho com o fio dental e salto, ela disse que iria colocar outra mais cheirosa ainda e pra minha surpresa veio com uma branquinha tipo shortinho e de salto, ai ela me matou na cama com um boquete que na verdade eu acho uma covardia, a MENINA CHUPA MUITO, depois de infinitas variações no boquete gozei feito louca na boca da moça......
Intervalo bem merecido, banho juntinhos, lanche, massagens, soninho etc, ela deitadinha cochilando ao meu lado só de calcinha, e coloco o pau na boca dela e ela chupa até ficar durinho, dai ela pede pra eu colocar na buceta, pois ela disse estar com vontade de ser fodida, pego ela deitadinha com a bundinha pra cima, coloca um travesseiro por baixo pra levantar ainda mais a bundinha, tiro a calcinha, pego o gel e lubrifico aquela xaninha, camisinha e começo a fuder aquela deliciosa buceta e a moça pede, implora por pica e eu faço o impossível pra atender ela e todas as posições que a mesma solicita, finalizamos eu sentado numa cadeira e ela por cima de mim fudendo literalmente meu pau, esta foi a trepada dos sonhos, uma delicia, passamos quase 3 horas juntos, a despedida valeu cada centavo,,,,
nota 10 pra essa menina em tudo
250 bem investido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Atualizando os TDs, saí com a Allana faz algum tempo, mais de mês eu acho.
Ela é gente boa demais. De ponta a ponta: do telefone/whatsapp até o momento que vai embora do motel é só alegria com ela.
Divertida, safadinha, pequenina otima pra levantar e jogar na cama ou fuder.
Realmente é meio difícil acertar os horários, mas enfim consegui.
Daí chega no motel moreninha linda como descrita pelos amigos, cabelao, safadinha demais. Beijinho, já pegando no pau, já se insinuando... é muita loucura.
A foda é sem frescura nenhuma, vc goza varias vezes, na boquinha dela inclusive, devagarinho, com força, de 4, ah do jeito q quiser. Só não consegui o cuzinho, mas um dia rola.
Duas horas ou até mais sem nenhum stress, telefone, nada disso. É sua total naquela momento, se envolve demais.
R$ 250 dela e o taxi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Estava a procura de uma loira com pele branquinha e achei essa beldade.. veio toda vestidinha com lengerie preta e toda sensual! Nao sei se e ela e mais linda com ou sem roupa... na duvida gostei do dois heheh
Qto ao programa pra quem gosta de um oral e mamar essa e excelente!! Sem palavras!!! Parece q vc esta com uma namoradinha e faz de tudo para agradar! Bom de papo e nao bega fogo! Pra quem gosta de ver mulher gozando essa eu recomendo!!
Recomendadissima e voltarei qdo puder!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
o telefone só da desligado e não responde Zap.
Sera que ainda está na ativa ou mudou de nr?
Sera que ainda está na ativa ou mudou de nr?
- O Somelier
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Ela parou de atender foi???? Alguém tem notícias dela?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2020, 19:30, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Indio,
Já tentei várias vezes alinhar os contatos e horários com a mesma, muito desorganizada com horário, deixa no vácuo volta depois de dias passa 30 segundos e some. Muito melindrosa. Ela já foi melhor. Infelizmente não recomendo contato.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2020, 07:24, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
meus amigos, a garota em questão deu uma boa parada, vai passar no minimo 9 meses ausente, se é que vc me entendem...
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2020, 15:39, em um total de 1 vez.
- O Somelier
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Blckblues,
Verdade, eu que relatei o primeiro td dela aqui, chega deu uma saudade, mas agora com esse teu relato, tô correndo fora!
Atrevido,
Entendido o recado!
Obg confrades pela explicação!
Verdade, eu que relatei o primeiro td dela aqui, chega deu uma saudade, mas agora com esse teu relato, tô correndo fora!
Atrevido,
Entendido o recado!
Obg confrades pela explicação!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2020, 07:43, em um total de 1 vez.
-