NEUTRO
Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá fui hoje conhecer a casa. Estava na vizinhança e tinha tempo para almoço....Cheguei as 12:30
O local tem estacionamento (pude levar a chave, incluido no preço total e você pega um elevador ao 4a andar. Aí chegando, numa recepção enorme a menina me explicou o funcionamento e me passou as condições, pediu para que eu sentasse e iria chamar as GPs para apresentação. Devo dizer que fiquei surpreso, não haviam muitas meninas, mas a 5 que me apresentaram estavam bem.
Escolhi a Nicole, alta de 1,75m, magra, cabelos pretos lisos e longos, de 24 anos (segundo ela). Pedi uma hora, R$ 150, e a recepcionista te dá a chave do quarto e lhe pergunta se quer algo para beber (incluido), Pedi uma agua com gás, mas que nunca chegou (também não estava lá para isso). E me orientou como chegar ao quarto. Quarto limpo com toalhas, não lacradas, e kit higiene (este sim lacrado) com pente, shampoo e sabonete (com um minimo de cheiro - bom).
Um pouco mais chegou a Nicole que foi logo tirando a roupa e me dando uns abraços. Tomei uma ducha rapida e ela tambem e fomos para a festa. Começamos de pé mesmo, beijinhos, mãos e logo estávamos na cama. Ela encapou e começou um oral sem pressa e longo e profundo foi até a base (delícia).
Depois de um tempinho aí e já cutucando o clitoris da Nicole (percebi que ela gostava). Veio e sentou de frente. Ela tem os seios naturais e para mim estavam perfeitos. Ela adorava que os chupasse e apertasse forte. logo comecei a dedar o clitóris nesta mesma posição e digo que ela adorou (não acho que foi fingimento pois lubrificou bastante sua xana), até travar em uma posição sem querer fazer muito movimento por um tempinho... Depois voltou. E variamos, de quatro ele batia forte (tão forte que me doia as bolas), de conchinha, cavalgando de costas, e aí peguei ela e deitei sobre mim socando legal até gozar.
Ficamos alí até acabar o tempo. Falando de nada importante e ela acariando-me. Ela não faz massagem. Sabe algumas coisas mas não faz. Também não faz oral sem camisinha (pessoalmente acho até bom, pois pude dar uns beijos).
A casa liga para o quarto para avisar do tempo, assim não precisa ficar olhando relógios e nem a menina fica esquentada com isso. Segundo a Nicole, a casas tem umas 15 garotas e mais a tarde e de 5 e 6 feira fica cheio. Quando cheguei estava muito tranquilo.
Banho e área. Vale repeteco (talvez de 30 min, tô ficando velho)
TD: 8
Oral sem : nao
Anal: nao perguntei
Corpo: 8
Rosto: 9
Fui !