TD realizado dia 13.03. ela se apresentou como Tina. tem entre 18 e 19 anos, morena, tipo 1,60, e uns 60 kilos, e do tipo gostosa, com perna grossa, cintura e peitos proporcionais. conheci ela no Bate papo, marcamos no cometa da leste oeste e fiquei bem feliz quando vi, e do tipo gostosa mesmo, bonita de rosto, e muitoo simpatica, a simpatia conta para mim, pois ja sai com algumas que tem uma cara de abuso da porra.
Vamos ao que interessa, fomos para um dos moteis da Barra e ela sempre sorridente, primeiro ponto positivo, sabe chupar com o tempo e a pressão certa e mostra que gosta do que faz, bucetinha gostosa e raspada, capa no meu brother e parto pra cima, ela aguenta bem e gosta de uma sacanagem, e peço pra foder o seu Cu e ela so pede para ser de lado, que delicia meus amigos, dai algumas posições tipo de 4, frango e ppmm, nao aguentei e pedi pra gozar.... dei aquele banho no rosto dela. e ela com aquela cara de quem gosta muito...
em resumo uma otima surpresa, pois o valor e bem acessivel e alem de nao ter frescura, vale o repeteco. ah e ela disse q e novata na aerea.....
Valeu
Classificado presumidamente conforme o relato: Positivo - Química 05/04/2017
Padronizei o título do tópico - Química 05/04/2017
Limpeza - Química 05/04/2017