POSITIVO Nome da Garota:Gabi Millan
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos do fórum.
Depois de certa indecisão, resolvi sair sim com a Gabi Millan que está de passagem por Araçatuba.
Comecei a falar com ela durante a tarde pelo whatsapp, muito simpática, divertida mesmo. Como não estava conseguindo acessar o site dela, ela me mandou algumas fotos dela, que me animaram bastante.
Horário marcado, rumei para o Espacial, liguei informei o quarto, em menos de 10 minutos ela chega. PUTA QUE PARIU, que menina gostosa.
Realmente as fotos caseiras dela, é ela mesma, mesmo corpo, mesmo peito natural pequeno pra médio, mas firme, pernas firmes, lisas, bem torneadas, bundinha redondinha e durinha, e a famosa pinta está lá mesmo, do lado direito kkkkk
Ela chegou, já beijou, e não regula beijo. Conversamos um pouco, bem extrovertida ela, e já partimos pro que fomos fazer lá.
Ela chegou com aquelas calças de academia, sem calcinha, e blusinha normal, assim que tirou tudo, nossa, que bucetinha bonita tbm, assim que eu vi, deu vontade chupar, e chupei com gosto ali.
Depois fomos empurrar o menino pra dentro, aguenta bem, cavalga bem, não regula posição.
Disse que não finaliza oral na boca, porém deixa gozar na cara ou no corpo, eu não consegui tirar a tempo pra fazer isso, dos dois rounds foi leite na borracha mesmo.
Disse que não iria fazer anal comigo, mas durante o ato sexual, consegui permissão pra colocar só a cabeça do garoto pra dentro, mas com cuidado, pois pelas palavras dela, "essa cabeça não tem ombro", pra não entrar tudo pq ia machucar.
Ela disse que gozou, se fingiu, fingiu bem.
Ficamos mais de 1 hr, acho que 1:20 hrs.
Já sai com outras garotas, poucas, mas com nenhuma delas tinha ficado tão contente quanto fiquei com a Gabi.
Considerações finais:
Muito bonita, pra sair de mãos dadas no shopping.
Boa de conversa, bem alegre e simpática.
Corpo em forma, disse que malha pra manter a forma.
Sexo: gosta do que faz, pq faz com gosto msm, chega até a gritar pra meter mais rápido e forte, até pediu tapa na bunda kkkkk
Repeteco: Sempre que ela estiver por aqui e a situação financeira deixar.
OBS: sei que pode parecer que estou "puxando o saco" dela, mas realmente foi muito bom, e se fosse algo diferente do que relatei, escreveria aqui sim, pois se fosse ao contrário gostaria de saber de vcs, pois ajuda muito os TD's.
Valeu galera, espero ter ajudado caso alguém estivesse em dúvida.
Abraço.
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... millan.php" -"-
(18) 99779-7645
Foram R$ 250,00 + R$ 55,00 do motel