POSITIVONome da Garota:DARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite comparsas,
Mais uma vez na zarah, sempre bom falar da casa, sempre limpa, confortável e a simpatia e beleza da Bia já vale conferir.
Bem vamos ao que interessa, a um tempo atrás estive por lá e na apresentação reparei numa moça linda, pele morena amendoada, cabeço comprido, peito siliconado e um sorriso cativante, pena que no dia um camarada estava na minha frente e não pude subir com ela. Aquilo ficou na minha cabeça, aquilo não a Dara ficou na minha cabeça e hoje foi visita-la sorte minha...
Marquei com a bia para as 18:00, estacionei e aguardei uns 10 minutos tomando uma agua gelada e conversando com a BIA, quando foi recepcionado por um sorriso convidativo e um vamos que já me deixaram com vontade.
Subimos já conversando, a Dara é muito simpática sem mimi e sem precisar fica puxando muito conversa ela mesma foi dando o caminho. E já foi logo me beijando. Banho tomado ela se apronta para para o banho que corpo lindo na medida saindo do banho já nos pegamos ali mesmo em pé, muitos beijos e caricias, oque eu particularmente gosto, todo no tempo sem presa.
Chupou muito, corpo, cabeça, saco engoliu, babou muito bom q boquete, nos pegamos mais um pouco e ela falou vamos por na buceta mas já estava quase explodindo ali mesmo pedi pra gozar nos peitos, primeiro round.
Conversamos mais um pouco e ela tomou a frente, envolveu meu pau novamente num boquete maravilhoso, mas dessa vez segurei, concentrei e fomos de frente e finalizei com ela de quadro e que gostosa, ela falava umas sacanagens e gemidos.
Bem resumindo, nota 1000 pra Dara, repeteco com certeza.