Faby- Ellite
R$ 300,00 - 1 e 30 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 17Não 11
Oral Sem:Sim 28Não 0
Beija:Sim 24Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Faby- Ellite
Não gosto de mulheres no perfil físico dela, alta e magra, prefiro as menores. Mas vendo as fotos e lendo os relatos, resolvi tentar. Contato fácil por whatsapp. A menina é objetiva e esclarece tudo. Marcamos no Twister. Puteiro de segunda classe, mas melhor que o Vip, puteiro de terceira classe. Cheguei e avisei da suite. Ela chegou em 10 minutos. Menina alta, bem magra e bonitinha. Nada demais. Chegou beijando e também conversamos um pouco. Ela é bem simples, sem frescura nenhuma. Gostei muito do jeito dela. Mas fui la pelo cu, que ela disse que dá sem frescura também. Partiu pra chupeta e foi muito bom. Chupa com gosto. Babado, engole a rola toda. Dá atenção pro saco enquanto punheta. Chupa sem as mãos. Muito bom. Foi tão bom que eu quis finalizar ali mesmo. Esporrei muito naquela cara e na boquinha. Ela disse que não engolia. Mas gozei tanto que acho que alguma coisa foi pela garganta. Coitada. Sujei todo o cabelo dela com porra. Foi lindo. Depois tomamos um banho, mais conversa e partimos de novo. Eu ja tava em ponto de bala e nem quis o oral. Ja pedi a capa e ppmm. Por pouco tempo. Pois já pedi o cu. Ela virou de quatro, e meu amigos, aquilo é uma puta que gosta de dar o cu. Bombei até as bolas. Se fosse possível, as bolas entravam naquele rabo também. Meti muito. Com força e bem fundo. Velocidade 8. A menina é fera. Aguenta uma rola com muita vontade. Falta só falar mais sacanagens. Mas adorei. Quase meia hora de pau no cu. Outra vez, leitinho na cara. Pedi mais uma. E ela foi sem medo. De novo no cu. Pedi pra ela sentar no pau. A menina parece que quer enterrar o rabo em você. Que cu guloso. Melhor anal que já fiz. Gozei no cuzinho dela. Na verdade, não é um cuzinho. Pra aguentar tanta rola, é um cuzão. Bom demais. Paguei e vazei. Pretendo repetir muitas vezes. Foi muito bom, apesar de ela não ser o meu tipo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
TD realizado no SÁBADO dia 24/09/2016 À tarde NO MOTEL TWISTER, aonde ela estava hospedada numa temporada em Campinas ( ela faz temporadas em Campinas)
Foi o Primeiro TD com essa safada. Vi as fotos dela no site
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas" -"-
Agendamos pelo Whatsapp dela (19) 98288-3765. Combinamos com 1 dia de antecedência o nosso encontro no TWISTER para TARDE DO SÁBADO DIA 24/09/2016 com duração de aproximadamente 1 hora e o cachê combinado foi com ANAL R$ 300,00. Combinamos que ela viesse após eu passar o numero da suite do TWISTER. Tudo mais fácil porque ela já estava hospedada NO MOTEL TWISTER.
Ela chegou no horário combinado e eu a recebi na escada da suite nu e de pau duro e a cumprimentei dando-lhe um beijo na boca e a fazendo segurar no meu pau duro.Prontamente lhe Paguei os R$ 300,00 combinados e nos despimos. Ela é igual as fotos magra e alta e veio com vestido curto que prontamente arranquei. Beijamos bastante e Fomos tomar banho juntos.
Na cama Chupei deliciosamente os seios gostosos dela e ela Ja fez oral. Oral muito bom com bastante pressão e bastante babado. Partimos pro ANAL. Fiquei mais de meia hora socando no cú gostoso dela. Ela apesar de magrinha aguenta bastante a rola no meio do cú dela. Gozei na camisinha socando no cu dela.
Pausa pro banho. Recomeço na cama mais oral bem feito e camisinha e socando bem gostosa na buceta dela por cerca de 20 minutos. Gozei na camisinha socando na buceta dela.
1 hora direto de trepada muito boa!
Foram 2 gozadas em aproximadamente 1 hora (cerca de 1h e 10minutos). Nota DEZ com louvor!!!
REPETECO? Com certeza! E óbvio quando ela voltar para Atender em Campinas porque ela faz temporadas em Campinas.
Resumo do programa de aproximadamente 1 HORA COM ANAL: R$300,00 com oral + vaginal + ANAL + R$ 80,00 do motel TWISTER.
Tel./Whatsapp: (19) 98288-3765
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
td realizado no twister por exigencia dela Merda de motel fedido e mal cuidado, mas enfim, o esquema hospedagem grátis para a mulherada atrai movimento para estas espeluncas
descrição da menina igual a anteriores, não é linda, mas bonitinha, alta magra, branquinha, morena de traços finos, beleza media.
no fight bastante envolvente, se entrega legal e gosta da coisa. Depois de um chupetex fomos para o ppmm e daí ela pediu p ir p o fiózinho rs. Apesar de não ser minha tara, resolvi me sacrificar kkkk E vá gostar de dar o cu assim lá na china. Entrou que nem manteiga, rebolou, gemeu, pediu mais, e só não enfiei mais porque meu pau acabou no0 comprimento rsrs. Sentou em cima de costas e com o pau enfiado, parecia uma dança do ventre, até que acabei ali mesmo.
vale o custo 300,00 com folga,
descrição da menina igual a anteriores, não é linda, mas bonitinha, alta magra, branquinha, morena de traços finos, beleza media.
no fight bastante envolvente, se entrega legal e gosta da coisa. Depois de um chupetex fomos para o ppmm e daí ela pediu p ir p o fiózinho rs. Apesar de não ser minha tara, resolvi me sacrificar kkkk E vá gostar de dar o cu assim lá na china. Entrou que nem manteiga, rebolou, gemeu, pediu mais, e só não enfiei mais porque meu pau acabou no0 comprimento rsrs. Sentou em cima de costas e com o pau enfiado, parecia uma dança do ventre, até que acabei ali mesmo.
vale o custo 300,00 com folga,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Galera, ela está de volta! Doida pra liberar o cuzinho!
Saímos ontem no Twitter onde está hospedada. A garota é linda. Alta, barriga zerada, bundinha perfeita, cabelos compridos. Se envolve na transa, chupa babado e logo pede pra comer o cuzinho... Pelo jeito não dá ele a muito tempo, pois é apertadinho, mas ela ADORA!!! Me acabei naquela bonda branquinha.
Recomendo fortemente!!!
300 Temer bem investidos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Remember com a gata da Faby
Dei uns beijos, já fui tirando a roupa, chupei os peitos e apertei a bunda dela
Abri as canetas dela e chupei tudo, que pernas compridas.
Vez dela, chupeta boa, raspou um pouco os dentes, hehe boquinha pequena
Capa no cabeçudo e benga para dentro, gemeu gostoso. Que delícia, bem apertada e molhada, o pau entrava rasgando.
Enchi a capa na buceta dela.
Banho e água, muita água
Estava muito tarado, resolvi fazer só na frente
Cronometro estava apertado, pedi para chupar e meti nela de quatro
E gozei vendo o pau entrando e saindo da bucetinha.
- patolino24
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
olá a todos...
a caça novamente de traçar rabo .... eis quem apareceu nos site cps .... faby descrições já expostas magrinha, peito pequeno e bundinha razoável, ela fica sempre pouco tempo em nossas terras .. agora acho que já até sumiu do site..... agendado via what programa completo ......
começando serviços .... deixei ela chupando foi gostoso mais não suficiente .... mãozinha já vai para camisinha ,... botei de frente um pouco e já solicitei rabo ..... gel no bicho e vamo que vamo ...... fiquei até ela reclamar por tempo razoável ... iria mais tempo mais ela já estava refugando .... então enchi a boca da vadias com fiotes ... onde correu para banheiro cuspir ............ nova recarga .... onde peguei a buça de frete de lado de 4 ...... e resolvi mais uma vez solicitar mais um oral onde bati pau em sua cara e gozei 2 vez em sua boca.....
custo foi 300 por 1:30 ......... sai aliviado e relaxado.....
é isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
mais uma vez com a garota. Parece que está mais cheinha, com mais carne, mais gostosa de pegar ainda. Mesmo esquema lazarento de encontrar naquele motel acabado, onde fica hospedada. Entrou no quarto com vestidinho leve, tava um calor absurdo. Programa realizado de forma convencional, chupeta, ppmm e depois de ladinho que eu tava morto .
Não comi o cu porque nao bateu vontade, e o normal já acabou com minhas forças, acho que o calor baixou a pressão. Só foi uma, mas ela continua se entregando toda, bom papo, cheirosa, e mais gostosa ainda
presente de 300 e motel 88 com aguas, etc. Absurdo de caro para aquelas acomodações.
fiquei mais ou menos uma hora e tive que ir embora
gp diferenciada
Não comi o cu porque nao bateu vontade, e o normal já acabou com minhas forças, acho que o calor baixou a pressão. Só foi uma, mas ela continua se entregando toda, bom papo, cheirosa, e mais gostosa ainda
presente de 300 e motel 88 com aguas, etc. Absurdo de caro para aquelas acomodações.
fiquei mais ou menos uma hora e tive que ir embora
gp diferenciada
Camarada,
Dando uma vasculhada nos sites conhecidos me interessei pela Faby do Elitte. Uma das poucas a mostrar o
rosto e o corpo também parecia uma delícia. Entrei em contato via Whats e encontro marcado hj à tarde no Twister, onde fica hospedada. Ela me disse que é do Paraná e de vez em quando passa uma temporada em Campinas.
Realmente ela é exatamente como nas fotos, magrinha, peitinhos pequenos e corpo com belo formato de violão.
Tomei um banho e na hora de sair ela já se ajoelhou para me chupar. Mudamos p/ 69 e ficamos um bom tempo assim. Buceta limpinha, delícia de chupar. Já estava na hora p/ meter e depois de colocar o latex sentou em cima de frente e começou a rebolar feito doida. Já não estava mais aguentando e pedi p/ gozar na boca dela. Prontamente atendido e boquinha cheia de porra. Só não engole.. Uma pena.. Pausa para recuperar o fôlego, mas logo começou a me chupar de novo. E logo estava metendo de novo, desta vez de 4. Parece que ela faz anal também, mas não curto e não senti falta. Várias posições e porra na boca novamente.
Resumo da ópera: Garota muito bonita e simpática, excelente sexo. Paguei R$ 250 por pouco mais de uma hora. Repito assim que puder
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Remenber com a Faby
Estava com saudades dela, meiga, tímida e alta
Chupeta boa, dei uns beijos, chupei os peitinhos e a buceta
De quatro dá para perceber como é comprida
Rola entrando e saindo daquele corpinho, não aguentei...
Gozei muito
Banho e pausa para resfriar o corpo
Filminho e começamos o método braile, rs
Pau já ficou de prontidão, ai ela cai de boca que delícia
Coloquei ela com a bunda para cima e soquei sem dó
Gemeu legal até encher a borracha.
Metida boa, sem frescuras!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Terceira vez que pego esta Gata em Campinas e desta vez ela se superou.
Gosto de Loira, mas esta Morena dá de dez a zero em muita Loira que já peguei. Marcamos no Twistter no último Domingo perto da hora do almoço.
Deixei a porta da garagem aberta, ela entrou, fechou a garagem e entrou no quarto. Estava com um vestido branco curtinho e decotado que já fiquei animado só de olhar.
Conversamos um pouco, já nos conhecemos, e logo começou a pegação. Desta vez ela havia prometido que rolaria um cuzinho.
Começou com um oral maravilhoso, sem capote, babado e com direito a cuspida no pau. Eu fiquei olhando para o rosto da Faby e segurei o cabelo comprido (lindo) enquanto ela chupava meu pau bem gostoso. A imagem do espelho no teto é algo que não vou esquecer tão cedo. Um bundão empinado, uma cinturinha fina e ela caindo de boca no meu pau. Quase foi ali mesmo.
Pedi um PPMM, gelzinho, perna aberta, cara de safada e coloquei devagarzinho na buceta. Comecei a aumentar o ritmo e ela levantou as pernas dobrando os joelhos para cima e me liberando para dar uma socada mais forte. Mandei vara na buceta até quase gozar, mas tirei e pedi para ela deitar de bruços para comer o cuzinho.
Gelzinho e fui colocando no cuzinho apertadinho, sentindo ela relaxar, o anelzinho abrindo e coisa rolou exatamente como eu queria. Depois virei ela de ladinho, segurei ela abaixo da cintura e soquei no cuzinho até dar uma gozada das boas. Não queria tirar o pau e ficamos conversando um pouco ainda encaixados, mas o junior entregou os pontos e tirei.
Banho juntos e depois almoçamos. 51 anos e fumante é uma só e olhe lá.
Paguei, vazei e já estou esperando a próxima temporada. Ela me falou que ainda fica esta semana.
Recomendadíssima e pode ir na fé.
Achei estes anúncios dela (mesmas fotos):
https://elitte.com.br/acompanhante/faby/" -"-
http://sexydona.com.br/acompanhantes/sp/faby/" -"-
Gosto de Loira, mas esta Morena dá de dez a zero em muita Loira que já peguei. Marcamos no Twistter no último Domingo perto da hora do almoço.
Deixei a porta da garagem aberta, ela entrou, fechou a garagem e entrou no quarto. Estava com um vestido branco curtinho e decotado que já fiquei animado só de olhar.
Conversamos um pouco, já nos conhecemos, e logo começou a pegação. Desta vez ela havia prometido que rolaria um cuzinho.
Começou com um oral maravilhoso, sem capote, babado e com direito a cuspida no pau. Eu fiquei olhando para o rosto da Faby e segurei o cabelo comprido (lindo) enquanto ela chupava meu pau bem gostoso. A imagem do espelho no teto é algo que não vou esquecer tão cedo. Um bundão empinado, uma cinturinha fina e ela caindo de boca no meu pau. Quase foi ali mesmo.
Pedi um PPMM, gelzinho, perna aberta, cara de safada e coloquei devagarzinho na buceta. Comecei a aumentar o ritmo e ela levantou as pernas dobrando os joelhos para cima e me liberando para dar uma socada mais forte. Mandei vara na buceta até quase gozar, mas tirei e pedi para ela deitar de bruços para comer o cuzinho.
Gelzinho e fui colocando no cuzinho apertadinho, sentindo ela relaxar, o anelzinho abrindo e coisa rolou exatamente como eu queria. Depois virei ela de ladinho, segurei ela abaixo da cintura e soquei no cuzinho até dar uma gozada das boas. Não queria tirar o pau e ficamos conversando um pouco ainda encaixados, mas o junior entregou os pontos e tirei.
Banho juntos e depois almoçamos. 51 anos e fumante é uma só e olhe lá.
Paguei, vazei e já estou esperando a próxima temporada. Ela me falou que ainda fica esta semana.
Recomendadíssima e pode ir na fé.
Achei estes anúncios dela (mesmas fotos):
https://elitte.com.br/acompanhante/faby/" -"-
http://sexydona.com.br/acompanhantes/sp/faby/" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
Boa tarde galera
Marquei com a gata depois de tanto ver vcs falarem dela... resolvi arriscar com a magrinha. Liguei pra ela que pronta me atendeu, agendei o horário com um receio da porra, pois as meninas de site tão sendo mais photoshop que tudo. Cheguei no Twister, logo passei a minha suite, nao demora muito vem ela, com um vestido micro e aquele corpo de modelo, chegou me beijando e eu gostei, boca macia, pedi logo pra ela ja animar o bicho, q ja tava meia vida so de ver aquele corpo dela.
Chupada maravilhosa, sugadinha deliciosa dessa gata. Então botei ela de 4 e soquei pra dentro daquela bct apertadinha e dei vara pra ela... gemeu baixinho mais gostoso... apertei aquela bunda macia branquinha que só. Depois comi gostoso aquele cuzinho, como de fato nos comentarios acima, gosta de levar no cuzinho... apertadinho tbm.... foi cada bombada q nao deu... tive que finalizar na borracha dentro daquele cuzinho....
Tomei banho e começamos tudo de novo, dale pau no cuzinho de novo... rebolava sentada com o pau no cuzinho, nossa q delicia... Bem estilo namoradinha msm como ela se definiu no telefone, adorei, os 300,00 mais bem pagos da minha vida, sai rindo a toa.
Repeteco, assim que ela voltar, pq essa será a sua ultima semana em Campinas, sua temporada por aqui está se encerrando.
Marquei com a gata depois de tanto ver vcs falarem dela... resolvi arriscar com a magrinha. Liguei pra ela que pronta me atendeu, agendei o horário com um receio da porra, pois as meninas de site tão sendo mais photoshop que tudo. Cheguei no Twister, logo passei a minha suite, nao demora muito vem ela, com um vestido micro e aquele corpo de modelo, chegou me beijando e eu gostei, boca macia, pedi logo pra ela ja animar o bicho, q ja tava meia vida so de ver aquele corpo dela.
Chupada maravilhosa, sugadinha deliciosa dessa gata. Então botei ela de 4 e soquei pra dentro daquela bct apertadinha e dei vara pra ela... gemeu baixinho mais gostoso... apertei aquela bunda macia branquinha que só. Depois comi gostoso aquele cuzinho, como de fato nos comentarios acima, gosta de levar no cuzinho... apertadinho tbm.... foi cada bombada q nao deu... tive que finalizar na borracha dentro daquele cuzinho....
Tomei banho e começamos tudo de novo, dale pau no cuzinho de novo... rebolava sentada com o pau no cuzinho, nossa q delicia... Bem estilo namoradinha msm como ela se definiu no telefone, adorei, os 300,00 mais bem pagos da minha vida, sai rindo a toa.
Repeteco, assim que ela voltar, pq essa será a sua ultima semana em Campinas, sua temporada por aqui está se encerrando.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
Quem já pegou sabe o que estou falando.
O cabelo está mais claro, o oral bem babado sem capa e com direito a cuspida e a bucetinha continua uma delicia como sempre. È a terceira temporada que como ela e sempre que vem ela me avisa.
Acho a Faby muito agradável, sem frescuras e mete para caralho.
É completa! Barba, cabelo e bigode.
Começou com um oral bem gostoso, sem capinha com cuspida e punheta. Levanta até defunto.
Papai e mamãe com joelhos dobrados para cima para socar gostoso, Segurei por trás do pescoço e mandei vara. Mudamos para de ladinho e agarrei na bunda para continuar socando.
Pedi o cuzinho e para ela deitar de bruços. Foi uma maravilha sentir o cuzinho abrindo e eu enfiando a rola. Fiquei por aqui mesmo.
Faltou pinto para dar mais uma.
Recomendo.
http://acompanhantessp.art.br/acompanha ... inas/faby/" -"-
O cabelo está mais claro, o oral bem babado sem capa e com direito a cuspida e a bucetinha continua uma delicia como sempre. È a terceira temporada que como ela e sempre que vem ela me avisa.
Acho a Faby muito agradável, sem frescuras e mete para caralho.
É completa! Barba, cabelo e bigode.
Começou com um oral bem gostoso, sem capinha com cuspida e punheta. Levanta até defunto.
Papai e mamãe com joelhos dobrados para cima para socar gostoso, Segurei por trás do pescoço e mandei vara. Mudamos para de ladinho e agarrei na bunda para continuar socando.
Pedi o cuzinho e para ela deitar de bruços. Foi uma maravilha sentir o cuzinho abrindo e eu enfiando a rola. Fiquei por aqui mesmo.
Faltou pinto para dar mais uma.
Recomendo.
http://acompanhantessp.art.br/acompanha ... inas/faby/" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
Olha eu aqui de novo contando a puta tarde gostosa q tive com essa delícia de mulher q eh a Fabi.... Ou potência viu....
A delícia chegou hj e sensualizando com Seu vestidinho toda faceira..... E ja logo tirei meu pau pra fora e pedi pra ela mamar.... Delicia de mamada bem babada e cheia de desejos.... Depois pedi pra ela ficar de 4 e atolei gostoso na xaninha apertada e bombei com gosto
Depois de gozar gostoso foi a vez de caprichar no cuzinho.... E que cuzinho viuuuu o delícia .... Apertadinho... E depois de comer até dizer chega eh hora de dar porra na boquinha ....
Vamo gozar na boquinha e .... Como se o tesão já não fosse suficiente do cuzinho.... Me fez uma cara de safada e toma leite na boca.... Eu batendo punheta o negócio espirrou q nem um tiro naquela boca gostosa!!!!! Melhor gozada da minha vida
Recomendadissima
A delícia chegou hj e sensualizando com Seu vestidinho toda faceira..... E ja logo tirei meu pau pra fora e pedi pra ela mamar.... Delicia de mamada bem babada e cheia de desejos.... Depois pedi pra ela ficar de 4 e atolei gostoso na xaninha apertada e bombei com gosto
Depois de gozar gostoso foi a vez de caprichar no cuzinho.... E que cuzinho viuuuu o delícia .... Apertadinho... E depois de comer até dizer chega eh hora de dar porra na boquinha ....
Vamo gozar na boquinha e .... Como se o tesão já não fosse suficiente do cuzinho.... Me fez uma cara de safada e toma leite na boca.... Eu batendo punheta o negócio espirrou q nem um tiro naquela boca gostosa!!!!! Melhor gozada da minha vida
Recomendadissima
-