Bia Ferraz
R$ 300,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safadao Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bia Ferraz

#1 Mensagem por Safadao Recife » 01 Set 2016, 16:45

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

alguém sabe algo dessa menina. Não achei nada dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mc Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia Ferraz

#2 Mensagem por Mc Fodedor » 08 Set 2016, 15:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:lol:
Amigos, puta que o pariu, fazia tempo que eu não comia uma puta com um rabão desses. No mês passado Manuela Fendi me indicou Bia Ferraz, vi as fotos no Coelhinhas do Brasil, apesar de minha tara ser por peitões, os quais ela também tem, aprecio muito um rabão, por isso quando vi as fotos fiquei doidinho.

Liguei para a puta e consegui marcar o programa de 1;30h por R$ 300,00, mais táxi, acho que se tivesse negociado mais cairia o preço, pois o mercado está parado e tem muitas saindo pela metade do preço, mas tava sem muito saco pra negociar.

Na foda essa puta demonstrou ser bem disposta, apesar de ter uma cara de patricinha, linda mesmo. Pense numa puta que gosta de rola, chupa sem capote. Chupou muito bem. Concentrou-se muito no saco, mas chupou a minha rola com uma pressão bem legal.

Apesar de o forte da puta ser o rabão, puta que o pariu que bunda, mas que bunda mesmo, essa puta tem uma cavalgada que até agora eu ainda estou tarado só em pensar. Ela monta e rebola prá torar. Mamei tanto naqueles peitos dela que o bico dos peitos triplicou de tamanho.

Foder com ela de quatro e em pé com ela apoiada na parede não tem preço. O bom é que essa é daquelas putas que leva rola, aguenta e pede mais, além de ser bem bonita, sem cara de puta, mais com um ppp do caralho. Terminei a trepada alegre, feliz e satisfeito. A única ciosa que me deixou triste foi o fato de não ter comido aquele rabão, mas a puta disse que não libera, fazer o que.

Nota 10, valor do investimento R$ 500,00, incluindo Motel Nexos Tamarineira. Terá repeteco também.

WhatsApp e fotos no Coelhinhas do Brasil, mas adianto aos amigos (81) 97910.2155

Coelhinhas do Braisl:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa" -"- ... ndexPE.htm

:badgrin:

Link:
🔗

Mc Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia Ferraz

#3 Mensagem por Mc Fodedor » 08 Set 2016, 15:17

POSITIVO
Nota:10
Acrescentando o link do Coelhinhas do Brasil:

Link:
🔗

Jece Valadao 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bia Ferraz

#4 Mensagem por Jece Valadao 01 » 30 Nov 2016, 18:12

Essa é a Barbara Fontes (Garota Nacional), tentei contato e a mesma foi hostil sobre o atendimento, que só atendia até 18:00, na zona norte, em motel e que não rolava anal, nesse dia desisti.

Depois ela saiu do site, quando voltou tentei contato de novo e ela estava mais receptiva, marcamos para o final da semana, no dia combinado não respondia ao whatsapp e o telefone desligado, não deu satisfação nenhuma, resumindo: sem futuro, depois se queixa que as coisas não acontecem, dessa forma amiga, você tá na atividade errada.

Por isso a pisada na bola.

Abraço

ESSA MENSAGEM NÃO FOI UM TD E NÃO PODE SER CLASSIFICADO POR "PISADA NA BOLA"

Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

Hérculles

Link:
🔗

Barry81dc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Barry81dc » 25 Dez 2016, 22:15

POSITIVO
Nota:9
Fala pessoal! Estava procurando informações sobre essa garota e resolvi arriscar. E por sorte tive uma bela surpresa. A garota é realmente muito bonita. Contato via whatsapp , combinamos 300 por 1h. Liguei antecipado , marquei um horário certo, cheguei no motel mandei um zap informando o quarto e 15 minutos depois ela chega. Ela é loira mais ou menos 1.70 e tem por volta dos 29 anos, ou seja , bem experiente. E como fode! Conversamos um pouco , relaxamos e partimos pro fight. Beijou, chupou no couro, e como mamei naquelas peitos. Gostei do atendimento, ela não regula tempo, não pede adiantado e não tem frescura!
Repetirei com certeza

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6 Mensagem por doutor12 » 12 Mai 2017, 22:44

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA!!! CONHECI BIA NO CARNAVAL DE SALVADOR QUANDO FEZ TEMPORADA EM MINHA TERRA. ESSA MULHER TEM UM ATENDIMENTO SENSACIONAL QUE MUITAS BAIANAS DEVERIAM APRENDER COM A MESMA . CHEGUEI SEG EM RECIFE A TRABALHO E NAO PERDI TEMPO EM PROCURAR BIA PRA MATAR AS SAUDADES . DAS VERDADES DOS FATOS : LOIRA, OLHOS VERDES, LINDA , CABELOS LONGOS,SEIOS GRANDES , BUNDA FENOMENAL, COXAS GROSSAS E TORNEADAS. MARQUEI COM A MESMA NO LEMON , NÃO HOUVE ATRASOS 1 ROUND: CHEGOU ME TASCANDO BEIJO ESTILO NAMORADINHA, E JA FOI CAINDO DE BOCA NA MINHA PICA,PARECENDO NAMORADA QUE NAO VÊ O NAMORADO A 1 ANO KKKKKKK. CHUPOU MINHA PICA FAZENDO GARGANTA PROFUNDA,CHUPOU E SUGOU MINHAS BOLAS OLHANDO SEMPRE NOS MEUS OLHOS . BOTEI A CACHORRA NA CAMA E CHUPEI SUA BOCETA ATE GOZAR, BOTEI O EPI E COMI A PUTA DE TD QUE FOI JEITO(PPMM,LADINHO,D4,COQUEIRINHO) DEPOIS BOTEI PRA CHUPAR E GOZEI NA BOCA DA SAFADA IMPLORANDO LEITE NA BOCA KKKKK. TOMAMOS BANHO E FICAMOS BATENDO PAPO MATANDO AS SAUDADES . 2 ROUND: FICAMOS NOS BEIJANDO POR MUITO TEMPO COMO NAMORADOS E DEPOIS A CACHORRA COMEÇOU APLICAR UM DOS BOQUETES TOP 5 E DEPOIS PARTI PRA CIMA E REPETI O CIRCUITO COM A BIA E DEI LEITE NA BOCA E NA CARINHA DA CACHORRA.
ROSTO:10
BEIJO:10
VARGINAL:9
ORAL:10
ANAL:NAO FAZ
CUSTO:300 2 HORAS
TEL: (81) 97910-2155

FAVOR NÃO REDIGIR A MENSAGEM EM LETRAS MAIUSCULAS

Hérculles

Link:
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por Kaculo » 24 Mai 2017, 17:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD realizado com a Bia Ferraz (há uma semana atrás)

Há alguns meses eu havia entrado em contato com Bia Ferraz, por sugestão da Manuela Fendi. Me inteirei dos valores, mas não pude sair no momento. Agora, com tempo e $$$ consegui agendar. Confesso que ver as fotos dela no coelhinhas me abriu o apetite. Apesar de ler os relatos negativos dos demais coelgas, eu decidi seguir e arriscar no palpite da Manuela.

O contato foi todo pelo zap. Ela respondeu prontamente, bem direta (assim como eu). Marcamos no Fórum Piedade, por ser mais próximo dela.

Chegou um pouco depois de mim. Fiquei satisfeito com o visual. Em termos de corpo, é igual ao que tá no site (pelo menos em relação ao seios, que são minha tara). Ela é alta (aparenta ter quase 1,70m), grande e proporcional, tipo uma panicat, mas não malhada. Cabelos loiros e olhos claros. Já chegou tascando um selinho. Começamos um papo bem descontraído. Tem uma conversa agradável e isso me deixou mais relaxado.

Nos despimos e nos deitamos. Ela investiu primeiro, com um beijo bem envolvente, quase de namorados. Respondi à altura, e ficamos um bom tempo nesse lance. Acariciei e mamei um pouco naqueles peitões, até o mamilo ficar mais saliente, e alisei seu corpo. Ponto positivo, que ela é bem lisinha, agradável de passar a mão. Ela ainda deu uma valorosa mamada no amigo. Depois de estar no calibre, coloquei o capote e pedi para ela montar. Controlei o ritmo, ela falou algumas safadezas e depois gozei.

Pausa para recomposição. Conversamos mais. Falamos de banalidades.

No segundo round, lhe falei sobre meu fetiche: bondage. Expliquei detalhadamente, e ela ficou um pouco hesitante, mas decidiu aceitar. Pedi que relaxasse para aproveitar. Vendei seus olhos e comecei a brincar com ela. Senti seu corpo arrepiando a cada toque, beijo e carinho que eu fazia. A deitei, continuei beijando até que amarrei cada um de seus braços, delicadamente. Com ela imobilizada, comecei a acariciar seu corpo, me concentrando naqueles seios redondos e convidativos. Prestei atenção nos seus gemidos e me dediquei aos toques que a deixavam excitada. Já estava com o pau latejando quando ela pediu pica. Coloquei o capote e meti. Ela gritava e pedia mais, até que eu não consegui segurar e lancei tudo.

Disse ter gostado da experiência. Bom pra mim.
Notas:

Rosto: 10 (é realmente bonita)
Barriga: não prestei muita atenção, mas daria entre 8 e 9.
Pernas: grossas, daria um 8
Bunda: também um 8
Seios: 9,5. Redondos e firmes, siliconados, com pequeno decaimento. Sem marcas de biquíni, mas para quem gosta de um belo par de peitos para mamar e alisar, cabem bem na mão. Só não dou 10 porque adoro aqueles peitões duros e redondos (tipo os da Hellen Mel). Mas Recomendo.
Anal: Eu não perguntei, mas na conversa ela falou que não faz.

Custos: R$ 300 por duas horas. O hotel ficou com uns R$ 150. Achei um bom custo-benefício.

Link:
🔗

dotadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por dotadorecife » 01 Jun 2017, 19:05

Após ver as fotos da garota no site "coelhinhas do Brasil", mantive contato por telefone e depois pelo whatsapp, por alguns dias. Confesso que nem tinha visto os comentários negativos aqui do GpGuia, mas desta vez acabei tendo uma experiência bacana.
TD realizado na semana passada:
Estava em Olinda e assim combinei com a garota num motel daquela localidade. Apesar do photoshop as fotos acabam condizendo com a real figura da GP.
Depois de quebrar o gelo, a puta começou um oral gostoso, depois partimos para um 69 (achei a boceta gostosa, sem odores). Tentei ir colocando o dedinho no rabo dela, mas ela estilou...rsrs . Também aproveitei as preliminares para mamar bastante nos peitos dela. Em seguida partimos para a foda propriamente dita e ai ela mostrou que é uma puta de respeito, meteu em todas as posições, finalizando de 4 com aquele rabão na minha frente. Não resisti à visão e gozei com aquela visão.
A segunda trepada foi muito parecida com a primeira, sendo que finalize gozando no rosto dela.
Concordo com as avaliações e notas do confrade Kaculo, ressaltando que ela tem pernas realmente grossas. Peitos são bons para pegar e mamar, gostei do rabão e do boquete dela.
Tive uma boa impressão da GP, pareceu-me simpática.Provavelmente repetirei.
Valores: R$ 300,00 2h para a puta. R$ 100,00 para o motel. Não houve despesas com Táxi.

Link:
🔗

Responder