POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Senhores!
De volta aqui no fórum, após algum tempo inativo...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(obs. bloquearam meu último post KARLA FREE LANCER, já faz um tempo, acharam que era brincadeira ou que era a gp, não sei direito.. mas o post era verdadeiro, fiz o programa com a garota e depois alguns colegas entraram em contato e ela deu para trás. Não tive culpa.
Mas vamos ao que nos interessa.. TD realizado há 1 semana.
Entrei em contato com a Amanda do Sobrado laranja, enviou fotos pelo whats, linda, ninfetinha do jeito que estava querendo, até desconfiei mas arrisquei. Chegando ao local, ela me recebe e para minha alegria, era ela mesmo, fiel as fotos. Simpática, com um vestidinho branco bem curtinho, de salto.. show de bola.
Fomos para o quarto, ela foi tomar uma ducha, fui em seguida e quando voltei ela já estava pronta, sem roupa, ela é linda mesmo, não é panicat, estilo ninfetinha, magrinha, seios pequenos, bundinha pequena empinada, cabelos longos.
Foi bem carinhosa, começou com um oral com capa (ponto negativo), mas foi bem feito, sem pressa e boa pressão. Depois peguei de lado, ppmm, de quatro e finalizei em cima dos seios. Não regulou posição, nem tempo, entrou bem no clima da foda, gemeu alto. Depois um pouco de conversa jogada fora, tomei banho e vazei, tempo estava curto.. fiquei uns 40 minutos.
Local bom, limpo, banheiro bom, toalhas limpas.
Resumão da garota:
Simpática, diz ter 24 anos, aparenta ter menos, estilo ninfeta.
Rosto - 9
Seios - 8 pequenos, durinhos
Buceta - 9 limpinha, apertada
Rabo - 8 pequeno, empinado
Simpatia - 10
Repetiria sim com certeza
Custos:
150,00 1 hora, oral e vaginal
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amanda - Sobrado laranja / R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (67) 9285-9912