POSITIVONome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de relatos,fiquei curioso e resolvi conheçer ao vivo a Juliana da afonso celso 170.
Como moro na região, trabalho na rua,me programei para passar depois das 14.00 hs.
Chegando na casa, pedi apresentação,varias garotas e a Manoela achei interressante,mas o foco era a Juliana pelos tds positivos dela.
Chamei para conversar e foi muito simpatica comigo,não perdi tempo e ja combinei de subir com ela.
No quarto eu disse que estava ali por causa dela,.e ela abriu um sorrizão e disse como assim???
Falei da sua pontuação em alta no forum e ela disse assim: então vem aqui pro meio da cama.
Examinou o menino minuciosamente e começou um boquete s/c com direito a garganta profunda,bem babado com lambidas nas bolas e saco
Olha,quase fico por ali mesmo,kkkkkk
Mas a minha intenção era outra,kkkkkk
Pedi para ela vir de 4,na beradinha da cama e fui socando devagar,e aumentando o ritmo.
Deixou dar umas dedadas e depois de um tempo pedi o anel e ela disse que daria e assim o fez.
Fui encaixando primeiro devagarinho para depois socar com força e ela não regulou nada e aguentou bem,e gemia baixinho,kkkkkkk
E foi só alegria,kkkkkkkkkk
Resumo;garota legal,bem tranquila,deixa vc a vontade.
O quadril dela é meio tala larga,tem peito peq,mas nada que atrapalhe.
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!!Sempre de Olho nelas !!!
(1/2h - 60,00)
Quesito B.S.P - Bom Serviço Prestado.