Karla
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9853-95405

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 144Não 62
Oral Sem:Sim 162Não 44
Beija:Sim 157Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
victor sugoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Karla

#91 Mensagem por victor sugoi » 06 Mai 2017, 11:24

Ola amigos...
Nova saidinha com a Karla essa semana.
Aproveitando o feriado em Jaboatão essa semana, eu tava de bobeira e resolvi ligar pra karla por volta das 16h.
em menos de uma hora a encontrei no GOA ela como sempre cheirosa e provocante com aquele vestidinho chegou toda sorridente.
e já fui atacando ela ficamos no sarrinho gostoso ate que ela não pensou duas vezes e caiu de boca no meu pau chupando divinamente. e eu aproveitei pra ir brincando com aquela bundinha, quando meu pau ja tava duro como uma rocha fodemos feito dois sedentos por sexo, PPMM e frango assado, não resisti e foi leite no saco.
Pausa pra respirar e novamente começamos o sarrinho gostoso, dessa vez brinquei ainda mais com aquele cuzão gostoso... ela sente muito prazer ao ser estimulada lá. novamente o cacete ficou duro e pedi pra comer aquele rabo, ela prontamente ficou de quartro e botei o martelo pra dentro. fodi bastante ouvindo aqueles gemidos gostosos dela.
teve um momento que quase explodo ai não resisti gozei no cuzão dela.

sem duvida cada encontro é um melhor que o outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa_bunda19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#92 Mensagem por Papa_bunda19 » 08 Mai 2017, 01:07

Alguém sabe o contato da amiga da Karla?

Link:
🔗

BigFred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#93 Mensagem por BigFred » 16 Mai 2017, 22:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, já sou frequentador do site faz tempo, mas só agora resolvi me cadastrar... e parar de sonegar!

Tarde livre. Tesão em alto nível. Liguei para Karla e marquei uma putaria, eis que no lugar marcado chega ela toda gostosinha, uma Lapa de rabo do krai. Sorriso bonito e muito simpática. Te deixa muito à vontade. Rola uma química legal. Papo legal sobre coisas triviais para descontrair....
Partimos para o que interessava....
Faz uma chupeta sem capote deliciosa, no capricho, sem pressa, maravilhosa.
Em seguida, uma cavalgada. Muito boa. Apertadinha, lubrificação natural, excelente. Finalização com um PPMM apertadinho, gemidinhos baixinhos, fantástico.
Banho, descanso, papo legal, gostoso, parece que nos conhecemos há muito tempo.
Segundo Round: repetimos como o primeiro, com a diferença de eu pedir pra ela ficar de 4 pra empurrar naquele cuzinho. Que visão maravilhosa aquela bunda linda, carnuda D4... Se Vc bobear, goza só de olhar aquela maravilha.

RESUMO DA ÓPERA:
200,00 + tx
Pretendo repetir

Link:
🔗

Tiago_junq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#94 Mensagem por Tiago_junq » 18 Mai 2017, 11:23

Seguindo as orientações dos amigos do fórum resolvi arriscar um TD com esse GP, marquei com ela numa sexta feira, na parte da tarde. Voz doce foi muito atenciosa e simpática. Marcamos o fight naquela sexta mesmo na parte da noite por volta das 20:30.
Ela me deu as coordenadas e disse para eu ir para o shopping.

Bom sai do trabalho fui para casa lavei a ferramenta e fui para la, chegando próximo do shopping eu liguei para ela,me atendeu, pediu desculpas disse que estava se arrumando no salão mais já estava chegando, esperei uns 10 minutos e ela chegou. .

Estava de short jeans e blusinha, a primeira vista me agradei muito ( também estava com o cabelo arrumado e bem produzida tinha acabado de sair do salão) .
Fomos para o Motel mais próximo , chegando la ela se despiu pude ver que ela realmente tinha o corpo como os amigos tinham descrito, nessa hora meu badalo já estava saído para fora da calca. e ela veio me dando um sarrinho bem gostoso , veio tirando minha roupa e me beijando depois me chupou todo peito barriga perna e desceu na sucupira CHUPOU BEM PRA CARALHO no pelo, bem babado demorado, cuspia enfiava tudo na boca, chupava as bolas, muito bom mesmo, meu pau ja tava quase explodindo quase gozei ali mas não podia tinha que experimentar aquela bucetinha.

Pedi para ela vir por cima, ela veio sentando bem devagar meu pau tava entrando bem apertado naquela bucetinha ela foi gemendo bem baixinho, ela sentou ate o final depois foi alternando , ate que resolvi bombar bombei gostoso com força.
pedi para ela ficar de bruços e de frente ae meti forte, depois de 4 com aquela bundinha empinada fui ate gozar, gozei gostoso naquela bucetinha que apertava o meu pau . Muito bom

Conversei com ela um pouco garota muito gente boa.

Notas:
Pontualidade: 8 ( Levei um “bolo” de 10 minutos kkk visto o que já vi por aqui isso ai não é nada)
Higiene : 9 ( Não percebi nada de errado - também nada especial )
Simpatia : 10 ( Muito gente boa pessoalmente )
Corpo : 8 (do Jeitinho q eu gosto)
Anal : Não perguntei
Seios: 9 ( Médios p/grandes)
Vaginal : 9 (Achei bem apertada uma delicia )
Bunda: 10 ( Redondinha muito gostosinha)
Rosto : 9 ( Achei ela bonita )
Pernas : 10 (Pernoes)
Valor : R$ 200,00 ( Bem pagos valeu apena )
Tempo :60 min

Link:
🔗

Procurando11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#95 Mensagem por Procurando11 » 20 Mai 2017, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho realizado na noite de ontem... Estava de bobeira, bateu o tesão, resolvi ligar pra uma amihuinha..Depois de varias tentativas sem sucesso, resolvi arriscar em alguém do Guia. Foi ai que vi o anuncio dessa gostosa dona de belo quadril. Mulher totalmente brasileira. Muito gostosa me dei bem.
Mandei uma msg no whats com sucesso, muita simpatia e educada. Combinamos no Eros e em media de meia hora ela chega. Tive uma bela surpresa... Cabelos loiros, 1,60, belas pernas e bunda, simpática e educada. O melhor de tudo é que gostosa estavansem calcinha.... Bateu logo a vontade de comer aquela bundona ali mesmo na garagem.
Chegando no quatro começa a pegação... beijos molhados..si. Carícias gostosas...Ela se entrega... com vontade... Beija, geme, chupa... Um boquete maravilhoso... Camisinha no cacete e serviço completo... Inclusive, uma anal com vontade e não me aguentei e me acbei ali mesmo...dez minutos depois, recomeçamos pegação... Chupadas, beijos e muita pegação e acabou com ela em pezinha na beira da cama fodendo bem forte Quando eu cansava ela continuava bombando... Gosta do que faz.... Vem com gostoso deu pra mim que parecia até que ela era minha namorada.. Senta, mexe, rebola bomba... Uma verdadeira gostosa estilo grandona e toda delicada.
Karla querida na próximo marcamos com sua namorada.

Nota: 10
Bunda... Maravilhosa...
Bucetinha... Depilada, cheirosa e gostosa...

Link:
🔗

Boy 35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#96 Mensagem por Boy 35 » 27 Mai 2017, 20:05

POSITIVO
Depois de alguns meses sonegando hoje resolvi relatar a saidinha com Dona Karla. Mais gostosinha do que nunca, percebi que a mesma emagreceu suas curvas estão mais deliciosas do que nunca. Chegou pontual ao Fórum motel na zona sul, vestida no shortinho curtinho barriga de fora uma delícia. Meu pai deu logo sinal de vida e fomos para brincadeirinha. A menina sabe bem o que faz, aquele boquete babado lambuzado sem capote muito delícia feito em um 69 fora do normal vendo aquele bundão pelo espelho ela chupando e gemendo parecia estar gostando da minha língua na sua bucetinha, Karla pede pra parar e chama pra fuder gostoso, colocou o capote e montou em.cima e gozamos juntos , ela rebola gostoso e gosta de dar, se vcs querem uma foda sem regular hora sem frescuras com posição a boa pedida é a galega do bundão.
Não tive muito tempo o alvará ia vencer Karla ficou me devendo uma foda naquela bunda bonita.
Na próxima vou querer só o cuzinho!

Presente 250
Vale a pena.

Link:
🔗

cabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#97 Mensagem por cabinho » 28 Mai 2017, 11:36

Procurando11 escreveu:TD fresquinho realizado na noite de ontem... Estava de bobeira, bateu o tesão, resolvi ligar pra uma amihuinha..Depois de varias tentativas sem sucesso, resolvi arriscar em alguém do Guia. Foi ai que vi o anuncio dessa gostosa dona de belo quadril. Mulher totalmente brasileira. Muito gostosa me dei bem.
Mandei uma msg no whats com sucesso, muita simpatia e educada. Combinamos no Eros e em media de meia hora ela chega. Tive uma bela surpresa... Cabelos loiros, 1,60, belas pernas e bunda, simpática e educada. O melhor de tudo é que gostosa estavansem calcinha.... Bateu logo a vontade de comer aquela bundona ali mesmo na garagem.
Chegando no quatro começa a pegação... beijos molhados..si. Carícias gostosas...Ela se entrega... com vontade... Beija, geme, chupa... Um boquete maravilhoso... Camisinha no cacete e serviço completo... Inclusive, uma anal com vontade e não me aguentei e me acbei ali mesmo...dez minutos depois, recomeçamos pegação... Chupadas, beijos e muita pegação e acabou com ela em pezinha na beira da cama fodendo bem forte Quando eu cansava ela continuava bombando... Gosta do que faz.... Vem com gostoso deu pra mim que parecia até que ela era minha namorada.. Senta, mexe, rebola bomba... Uma verdadeira gostosa estilo grandona e toda delicada.
Karla querida na próximo marcamos com sua namorada.

Nota: 10
Bunda... Maravilhosa...
Bucetinha... Depilada, cheirosa e gostosa...
Por quanto tempo durou essa brincadeira e quais os valores desse investimento, confrade?

Link:
🔗

Huancedrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#98 Mensagem por Huancedrico » 01 Jun 2017, 19:34

Alguém me manda o contato da Karlinha por inbox...Agradecido.

Link:
🔗

Aqueronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#99 Mensagem por Aqueronte » 13 Jun 2017, 20:17

POSITIVO
Fala pessoal. Tava sumido mas voltei. TD com a Karla sempre é show de bola.

Já sai com ela várias vezes mas tinha dado uma parada por motivos financeiros. Deu uma brecha na grana e eu liguei.

Marcamos no GOA e como nos conhecermos, acertamos um local em comum, nos encontramos e fomos ao abate.

Senhores, a festa começou no carro já. Chupada sensacional no meio do trânsito. Adrenalina a mil. Entramos no motel, tomei um banho (ela vinha de casa) e partimos para a trepada. Primeiro ela de frente, depois meti naquela buceta gostosa D4 até gozar.

Pausa para aquela conversa de sempre, vimos o cardápio e tal.

Segundo tempo na área!!! Direto no cuzinho dela. Fiquei metendo nela só D4 mesmo pq está bom pra cacete.

Teve um momento em que ela cravou os dentes e disse "dar o cu é bom demais". Meus amigos, aí o tesão foi pro céu e eu gozei litros.

Conta paga no valor de quase 100 reais, a deixei em um local pedido por ela e parti para casa.

Super recomendo. Ela é a baixinha gostosa. E agora que tá malhando, está ficando uma máquina. Vale a pena. As notas permanecem conforme meus TDs anteriores.

Presente de duzentas pila.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#100 Mensagem por Quase_Fiel » 28 Jun 2017, 01:01

POSITIVO
O que deveria ser uma conversa despretensiosa via WhatsApp, se transformou em uma trepada maravilhosa. Mais uma vez com a Karla, cada vez mais linda e gostosa. Depois de um papo no whatsapp, marcamos na hora do almoço. Chego primeiro e espero sua chegada. A recepção anuncia, abro a porta e me deparo com a Karla usando uma blusa e uma sanha de enlouquecer. Não perdi tempo e imediatamente joguei ela contra a parede e comecei a roçar meu pau naquela bunda linda. Ela me chamou logo de cachorro e como já veio de casa limpinha e cheirosa, tirei sua roupa e ali mesmo em pé comecei a chupar aquela buceta deliciosa. Ela começou a gemer e apertar minha cabeça entre suas pernas. Me levantei e depois de colocar o preservativo, virei ela de costas e meti naquela bunda enlouquecedora. Ela adora isso. Meti até gozar feito um louco. Fomos para o banho, conversamos um pouco e ela se deitou e me pediu para beijar seu corpo. O pau já estava latejando novamente. Ela é um misto de manhosa e safada. Depois abocanhou meu pau e começou a me chupar. E segurei para não gozar e pedi para ela ficar de 4. Meti muito até gozar mais u a vez. A Karla dispensa qualquer comenotário. Linda, gostosa, e o melhor de tudo, super gente boa.

Repeteco sempre
Presentinho R$ 200,00

Link:
🔗

Tiago_junq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#101 Mensagem por Tiago_junq » 07 Jul 2017, 11:35

Vou fazer mais um relato para ajudar os colegas. Eu ia deixar para fazer o relato mais adiante, mas me vi na obrigação moral com meus companheiros.

Aviso que serei conciso pois estou no celular.

O TD foi realizado dia 02/07/2017.

Cheguei ao local marcado da Karlinha e levei ela para o Nexus Local tranquilo que particulamente gosto.

A menina de cara já impressiona como sempre pela beleza e pelo jeito de vestir. Estava de roupa normal, o que gostei.

De rosto é a GP mais linda que já peguei e olha que sou bastante exigente. Muito linda mesmo, beleza típica Brasileira. Loira natural, cabelo liso, rosto com traços finos e olhos mel.

No início do TD conversamos bastante. Ela é muito gente boa e inteligente. Não é daquelas que querem começar logo para você ir embora rápido.

Depois de conversar eu tomei a iniciativa a pegação começou. A Karlinha tirou a roupa e esta sempre bem do jeito que gosto calcinha bem cavada.

Muito Beijo na boca e transamos em várias posições. Não regulou nenhuma. Beijou muito e fez tudo que pedi. Na hora da transa ela foi mais passiva e eu conduzi os trabalhos, mas isso não quer dizer que foi mecânico ou sem vontade.

Gozei dentro (com camisinha, claro)

Conversamos bastante e quando íamos para o segundo round a hora já tinha passado bastante... fiquei quase uma hora e meia (ou mais)

Estava com o tempo meio apertado já e resolvi não ir para a segunda.

Notas:
Rosto: 10
Atendimento: 10
Peitos: 10
Barriga:8 - ja ja vira umtanquinho
Bunda: 10 - grande, mas do jeito gosto.
Pernas: 10 gostosas, mas do jeito gosto.

Repeteco: assim que possível.

Caros confrades, quero deixar bem claro que as minhas notas são bastantes pessoais e refletem meu gosto. Gosto de menina rabuda, pele clara, loira e rosto bonito. Se você não gosta dessas características vc poderá se iludir com meu TD e se decepcionar com a garota.

Link:
🔗

cabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#102 Mensagem por cabinho » 14 Jul 2017, 18:05

POSITIVO
E vamos para mais um TD, realizado nesta terça feira, dia 11/07

Fiz o contato com Karla pelo WhatsApp entre o domingo e a segunda, agendando pra terça pela manhã. Sempre muito atenciosa, me atendeu com muita simpatia. Na segunda à noite e na terça pela manhã, enviou mensagem apenas pra confirmar o horário e o local. Agendei às 8h no Devaneios. Pelo horário e o local, estava me preparando para algum atraso, mas às 08h05min ela já estava entrando no motel! Exemplo de profissionalismo, pois já tive problemas com GPs que atrasaram muito para chegar ou simplesmente não apareceram. Ponto pra Karla!

Nos cumprimentamos com um beijinho e subimos para o quarto. Por estar cedo e ela ter vindo direto de casa, estava bem perfumada e com um vestidinho curto. Daí já foi logo deitando na cama com aquele bundão pra cima e dizendo "é todo seu". E foi mesmo!

1 round: Tiramos a roupa e nos amassos ela já veio chupando no couro. Que domínio e que técnica, confrades! Engoliu quase tudo e enquanto chupava, massageava as bolas, coisa fina! Aí vesti o capote e ferro na boneca! Metemos gostoso no ppmm e depois tirei a camisinha pra esporrar nela toda. Sucesso total!

No intervalo entre uma metida e outra conversamos amenidades e como estava cedo, precisei atender ao telefone algumas vezes, coisa que ela também fez, mas com muita tranquilidade e não foi problema algum. Pausa pra ducha e voltamos para a cama.

2 round: Pra reanimar, ela veio por cima chupando e fizemos uma espanhola naqueles peitos dela, na medida! Me levantei e pedi pra ela virar aquele rabo imenso pro meu lado pra um fisting enquanto ela me chupava. Aí peguei ela de quatro e metemos até não restar mais forças.

Pausamos para descansar e conversamos mais amenidades. Ela falou que estava malhando - o que é perceptível pelo corpo bem cuidado e torneado - e que estava lutando kickboxing. Mas bem feminina, é importante frisar isso.

3 round: Sabendo disso, após a reanimada pus ela para vir por cima. 5 sessões de 20 agachamentos na minha pica. Ela estava muito molhadinha e gozamos muito. Paramos depois para descansar e enquanto isso, ficamos sarrando na cama. Delícia!

Aliás, é uma coisa que preciso dizer: Durante todo o TD Karla sempre esteve disposta e se envolveu bem na pegação, tipo namoradinha mesmo. Se o cabra estiver na carência, tá sujeito pedir em namoro ali mesmo, entre uma chupada e outra. :lol:

Grand Finale: Cheguei pra Karla e falei pra ela: "Depois disso tudo, eu agora quero a cereja do bolo!" Ela prontamente empinou a bunda e ficou de quatro. KY em punho, besuntei aquela raba e fui dedilhando aquela buceta e o cuzinho, enquanto Karla se contorcia e gemia gostoso. Corpos alinhados, capote ajustado e pau no cu! Mas infelizmente não entrou de primeira por causa da bitola, daí precisei pedir pra ela vir de frente. Fui por ali acomodando meu pau naquele cuzinho apertado (me impressionei com a experiência e a elasticidade de Karla, que mesmo com tantas metidas segue deliciosamente apertadinha...). Depois de algumas estocadas, virei aquela raba e enfim, me acabei naquela bunda linda. Alguns confrades já experimentados podem atestar o que estou falando, mas observei que a Karla - falsa magra - tem aquela famosa alça de bunda, que pra meter no cu e de quatro é tudo de bom!

Depois das 2h e com o alvará já expirado. Banhos tomados, cachê pago e cada um seguiu seu rumo.

Vamos aos honorários:
Presente R$200,00
Táxi R$50,00
Motel R$50,00

Notas do TD
Rosto: 10
Atendimento: 10 (se envolve bem e passa uma intimidade fácil)
Peitos: 10 (meu critério é uma espanhola bem feita com a minha bilola)
Barriga: 10 (sequinha e na medida, nada de sobras nem six pack)
Bunda: 10 (sdds desse cu :twisted: )
Pernas: 10 (gostosas, bem depiladas e bronzeadas)

Repeteco: assim que possível.

Link:
🔗

careca 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#103 Mensagem por careca 50 » 21 Jul 2017, 07:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros confrades, segue mais um TD, esse realizado com essa perola do prazer.
Acertamos inicialmente pelo ZAP, depois que cheguei no Eros liguei e informei o quarto, passado alguns minutos ela chegou, grata surpresa, muito simpática rosto bonito, pernão e bundão, mas nada excessivo, iniciamos os caricias chupei ela demais, muito gostosa depois foi a vez dela, chupa com carinho e tesão, parece uma namorada, posição papai mamãe cobre a criança e botei na buceta que por sinal muito gostosa, muitos vais e vem e gozei, acho que se ela gostou fica molhadinha, paramos para conversar um pouco e não demorou muito começamos novamente, mais dessa vez finalizei com ela de quatro.
Notas, o que dizer! excelente companhia, não regula tempo, faz tudo que você quer, rosto bonito, pele macia, não gosto de tatuagens, mas as delas eu gostei, beija gostoso, e como estava carente quase pedi ela em namoro.
Confrades a nota é 10
Não tem arrependimento.
Claro que recomendo, mas se pudesse ficava com ela so para mim.
Valor dela R$ 250,00
Motel +- R$ 130,00

Link:
🔗

Mc zona sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#104 Mensagem por Mc zona sul » 31 Jul 2017, 17:45

Sai com a Karla sábado a tarde por volta das 15h Eros afogados. Já tinha saído com a mesma alguns meses atrás.
Gostosinha foi logo caindo de boca e se tirando a roupa e a danada já estava daquele jeito sem calcinha.
Boquete no capricho babado e sem capote. Chupa gostoso e faz uma carinha de putinha pedindo rola no rabao gostoso.
Sem frescura nenhuma disse a mesma hj só quero anal e ela não negou fogo não. Perguntou vc me quer como? Em pé de quatro anal no torno diga que eu faço.
O cara fica doido com um trosso desse.
Coloquei de 4 pq a visão dela de 4 é a coisa mais deliciosa de se ver e de se comer. Empinada gemendo gostoso meti toda a piroca naquele cu grande.
Tava afim de um comer cu e sei que ela não nega e faz gostoso e mata meu tesão todo.
Bom foda foi rápida pq o alvará tava curto e eu só queria mesmo gozar naquele rabao e foi bom Como das outras vezes. Karla como sempre simpatica putinha e gostosinha. Não nega fogo.
Próxima vez prometo um TD completíssimo.
Pra quem é fã de cu indico a mocinha aqui.

Link:
🔗

rvstdpt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#105 Mensagem por rvstdpt » 12 Ago 2017, 07:14

POSITIVO
bom dia
Td Realizado Terça passada.
Tava com folga no trabalho pela manhã pra resolver algo pessoal o que resolvi muito rápido e fiquei como o resto da manhã livre ai pensei em falar com a Karla a mesma tava chegando de viajem na rodoviária então já pensei que não ia rolar .....mas pra minha surpresa ela aceitou e eu parti pro Eros da CDU como ja sai com elas por 2 vezes so que com a dupla que ela faz muito bem com a Bruna é mesmo que minha namorada a gente ja tem assunto pra conversar e a foda ja se encaixa ...a danada já chega sem calcinha pronta pra guerra

Foi tomar banho e eu já tava explodindo de tesão....o melhor foi que ela me disse que não tinha gozado a dois dias foi...era obrigação fazer ela gozar ai comi de todo jeito mas pra garantir toquei uma siririca nela ela segurando meu pau que quase endoida toda molhada que dava pra apagar um incêndio gozou lindo....depois finalizei no seu rabo enorme

10 em tudo....muito gente fina sem frescura total recomendo sempre

Abraços

Link:
🔗

Responder