Descobri o site Fatal model meio por acaso e sempre fico dando uma olhada para ver o que tem de novo por lá. Já tinha feito alguns contatos com a Bianca mas sempre acontecia alguma coisa e o TD precisava ser adiado. Mas não foi o caso de ontem. Fiz o contato com a Bianca no dia anterior e agendei pra ficar com ela e uma amiga (Sofia) que também está no site. No horário combinado cheguei no local dela - ap em condomínio fechado e pode entrar com o carro - e a mina atende a porta só de de calcinha e soutien e já me leva para o quarto e já começo a tirar a roupa. A Sofia estava terminando de se arrumar. A Bianca gosta de beijar e já vem de língua mesmo, ela tirou minha cueca e já caiu de boca na benga sem capa, ela se envolve muito na chupada mas não é o forte dela. Enquanto ela chupa chega a Sofia também só de lingerie - a mina é bem gatinha - e já cai de boca também. Pausa aqui para um comentário: ESSA SIM NASCEU PRA CHUPAR UMA ROLA, e quando ela lambe as bolas você vai no céu e volta. Depois das chupadas vamos pro fight, primeiro a Bianca veio por cima e sentou com vontade na vara, peitos de bom tamanho e bicos bem durinhos prontos para serem chupados e apertados (ela geme gostoso quando aperta). Depois botei ela de 4 e vara pra dentro, ela rebola e geme mais gostoso ainda.
Depois fui pro fight com a Sofia, muito gostosinha, também começou por cima e gemendo gostoso, peguei de 4 também e voltei a comer a Bianca e ELA pediu pra botar no cuzinho, dava pra ver que ela tava com muito tesão e muito envolvida da foda. Botei ela de 4 de novo e vara pra dentro do cuzinho da perva que gemeu e rebolou ainda mais, pedindo pra meter com força no cuzinho apertadinho dela.
Depois de comer o cuzinho dela deitei de novo, tirei o capote e ela veio me chupar mais e gozei gostoso na boca da safada.
TD extremamente positivo!!
Pra quem gosta de meter gostoso e também beijar é uma ótima pedida. Tanto a Bianca como a Sofia bejiam muito (e se beijam também se você estiver com as duas, também chupam o peitinho uma da outra) e não regulam tempo.
Custo: R$ 300 (150 de cada) Se o anal for extra ela não me cobrou.
Td classificado conforme o relato
Maluquinho