Maceió

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Maceió, Alagoas.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 133 Positivos: 687 Negativos: 236 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2158
Oral Sem:Sim 813Não 1580
Beija:Sim 689Não 1859
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nurseman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Souza e Sofia

#1966 Mensagem por Nurseman » 03 Jun 2017, 09:31

Olá confrades!! Já faz um tempo que acompanho o guia e consigo pegar umas dicas com vocês, mas até hoje não tinha me registrado para poder compartilhar um TD, mas depois de ontem não seria justo não agradecer as indicações.

Descobri o site Fatal model meio por acaso e sempre fico dando uma olhada para ver o que tem de novo por lá. Já tinha feito alguns contatos com a Bianca mas sempre acontecia alguma coisa e o TD precisava ser adiado. Mas não foi o caso de ontem. Fiz o contato com a Bianca no dia anterior e agendei pra ficar com ela e uma amiga (Sofia) que também está no site. No horário combinado cheguei no local dela - ap em condomínio fechado e pode entrar com o carro - e a mina atende a porta só de de calcinha e soutien e já me leva para o quarto e já começo a tirar a roupa. A Sofia estava terminando de se arrumar. A Bianca gosta de beijar e já vem de língua mesmo, ela tirou minha cueca e já caiu de boca na benga sem capa, ela se envolve muito na chupada mas não é o forte dela. Enquanto ela chupa chega a Sofia também só de lingerie - a mina é bem gatinha - e já cai de boca também. Pausa aqui para um comentário: ESSA SIM NASCEU PRA CHUPAR UMA ROLA, e quando ela lambe as bolas você vai no céu e volta. Depois das chupadas vamos pro fight, primeiro a Bianca veio por cima e sentou com vontade na vara, peitos de bom tamanho e bicos bem durinhos prontos para serem chupados e apertados (ela geme gostoso quando aperta). Depois botei ela de 4 e vara pra dentro, ela rebola e geme mais gostoso ainda.
Depois fui pro fight com a Sofia, muito gostosinha, também começou por cima e gemendo gostoso, peguei de 4 também e voltei a comer a Bianca e ELA pediu pra botar no cuzinho, dava pra ver que ela tava com muito tesão e muito envolvida da foda. Botei ela de 4 de novo e vara pra dentro do cuzinho da perva que gemeu e rebolou ainda mais, pedindo pra meter com força no cuzinho apertadinho dela.
Depois de comer o cuzinho dela deitei de novo, tirei o capote e ela veio me chupar mais e gozei gostoso na boca da safada.

TD extremamente positivo!!

Pra quem gosta de meter gostoso e também beijar é uma ótima pedida. Tanto a Bianca como a Sofia bejiam muito (e se beijam também se você estiver com as duas, também chupam o peitinho uma da outra) e não regulam tempo.

Custo: R$ 300 (150 de cada) Se o anal for extra ela não me cobrou.
Td classificado conforme o relato
Maluquinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Bianca Souza e Sofia

#1967 Mensagem por SamirMCZ » 04 Jun 2017, 00:17

Nurseman escreveu:Olá confrades!! Já faz um tempo que acompanho o guia e consigo pegar umas dicas com vocês, mas até hoje não tinha me registrado para poder compartilhar um TD, mas depois de ontem não seria justo não agradecer as indicações.

Descobri o site Fatal model meio por acaso e sempre fico dando uma olhada para ver o que tem de novo por lá. Já tinha feito alguns contatos com a Bianca mas sempre acontecia alguma coisa e o TD precisava ser adiado. Mas não foi o caso de ontem. Fiz o contato com a Bianca no dia anterior e agendei pra ficar com ela e uma amiga (Sofia) que também está no site. No horário combinado cheguei no local dela - ap em condomínio fechado e pode entrar com o carro - e a mina atende a porta só de de calcinha e soutien e já me leva para o quarto e já começo a tirar a roupa. A Sofia estava terminando de se arrumar. A Bianca gosta de beijar e já vem de língua mesmo, ela tirou minha cueca e já caiu de boca na benga sem capa, ela se envolve muito na chupada mas não é o forte dela. Enquanto ela chupa chega a Sofia também só de lingerie - a mina é bem gatinha - e já cai de boca também. Pausa aqui para um comentário: ESSA SIM NASCEU PRA CHUPAR UMA ROLA, e quando ela lambe as bolas você vai no céu e volta. Depois das chupadas vamos pro fight, primeiro a Bianca veio por cima e sentou com vontade na vara, peitos de bom tamanho e bicos bem durinhos prontos para serem chupados e apertados (ela geme gostoso quando aperta). Depois botei ela de 4 e vara pra dentro, ela rebola e geme mais gostoso ainda.
Depois fui pro fight com a Sofia, muito gostosinha, também começou por cima e gemendo gostoso, peguei de 4 também e voltei a comer a Bianca e ELA pediu pra botar no cuzinho, dava pra ver que ela tava com muito tesão e muito envolvida da foda. Botei ela de 4 de novo e vara pra dentro do cuzinho da perva que gemeu e rebolou ainda mais, pedindo pra meter com força no cuzinho apertadinho dela.
Depois de comer o cuzinho dela deitei de novo, tirei o capote e ela veio me chupar mais e gozei gostoso na boca da safada.

Pra quem gosta de meter gostoso e também beijar é uma ótima pedida. Tanto a Bianca como a Sofia bejiam muito (e se beijam também se você estiver com as duas, também chupam o peitinho uma da outra) e não regulam tempo.

Quando conheci a Sofia, também tive a mesma impressão, que a perva era boa, mas é isso mesmo, a Bianca tá completinha por 150, mas acho que o anal com a Sofia é que é por fora, queria ter essa $orte kkkk 300.00 ainda pesa muito kkk mas pelo TD dá pra ver que valeu muito apena... a Bianca é uma delicia sozinha, imagina assim acompanhado de outra gostosa.

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bianca Souza

#1968 Mensagem por SamirMCZ » 04 Jun 2017, 00:24

Jax_spider51 escreveu:
DrPenetration escreveu:É meus amigos, como diz o velho ditado e nova canção... Quando o mel é bom?

Pois é, vendo a promoção 150.00 completo da Bianca Souza, não resisti a tentação, aquele bom papo de sempre no whats pra confirmar... tudo certo e bora lá encontra a perva no privê dela, ah dessa vez pedi pra conhecer a Sofia, a mina é gatinha viu, tão linda quanto, vale apena ir nela também, eu safado que sou já dei as ideias de sair com as duas, mas não rolou a mina não tá atendendo por problemas técnicos rsrs...

Dando seguimento ao TD, super tranquilo como da última vez... fomos para o quarto, a mina já foi mamando gostoso, sem capote, e aqueles beijinhos no corpo dela e mamadas nos peitos gostosos, dessa vez ele tentou até uma garganta profunda... como disse a gata tenta agradar, e foi gostoso sentir a encostar na garganta dela por umas duas vezes, 69 de ladinho... capote no rapaz e ela por cima no cavalgo, que visão linda ver aquele corpinho dela saltitando na vara, ladinho depois de quatro, ela gosta de dar de quatro a mina a proveita... fodendo mais tempo nessa possição.. . depois de um tempo, ela fala como mágica tudo que queria ouvir.. "Quer comer meu cuzinho agora?" desde o último TD na fome daquele cú? Pausa pra trocar a camisinha, chupada para dedicada no Nilsinho ficar apostos, camisinha no rapaz e que delicia, Acho que o ponto forte dela é aquele rapaz, e a mulher escondendo o jogo... bombadinhas de leve pra ir acustumando, cuzinho apertadinho que delicia, fui aumentando o ritimo ai, a gata começa a gemer de verdade, pedindo mais e o tesão fica descontrolado as essas horas, de ladinho para ela de 4 sem nem tirar de dentro... depois com ela de frente e depois de ladinho com pau já lateijando pra gozar, gozei no capote dentro dela! o pau ainda saiu lateijando... Depois da Gozada, pé na estrada... mina sempre de boa, sem celular perto, totalmente dedicada ao cliente.

TD fresquinho realizado hoje.

Recomendo, não sei quanto tempo durará a promoção, torso mais para que fique permanente kkk
Whatsapp: 82996583213

A promoção é 150 temers com anal ou você pagou por fora? Se for os 150 tá bom demais!!! Essa bianca é boa mesmo, fode gostoso.

150 completo, e a mina gosta mesmo de dar aquele cuzinho apertado, até chamei ela de viadinha no meio da putaria kkkk

Link:
🔗

JoaoTaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió

#1969 Mensagem por JoaoTaradao » 04 Jun 2017, 21:45

Olá galera. Relato rápido da experiência com uma garota que anuncia no Viva-Local. Ela agora tá anunciando com outra menina com o título: Dupla de novinhas de alto nível com tudo bem durinho. Marquei com ela pelo Zap num sábado à noite. o local dela é num conjunto em Jacarecica que tem no final da ladeira do Sítio São Jorge, onde estão fazendo um viaduto. Em primeiro lugar no zap ela gravou uns áudios e mandou. A pessoa que marca é outra. Tem uma voz grossa de mulher mais velha. Parecia até um traveco. Quando cheguei no local, um prédio velho da porra, pingueira por todo canto e dentro do apto também (3º andar). A decepção já rolou na entrada. A menina realmente é nova. Deve ter uns 20 anos, mais não tem nada a ver com a garota das fotos. Não é bonita de rosto nem de corpo, mais o cara com fome come assim mesmo. Como tinha acertado com anal por 250, pensei vou comer assim mesmo e descontar na bundinha que não era tão mal. A menina é rezoável na chupada (sem camisinha) e se esforça pra fazer bem feito, mas a gente percebe logo que não tem experiência no ramo. É muito devagar e parada na foda. Faz as posições que a gente quer, mas não se envolve e só tenta gemer um pouquinho. Na hora de comer a bundinha, pediu pra eu ser rápido pq disse que não tava aguentando. Fiquei com a impressão que era um menina iniciante sendo explorada por uma quenga mais velha. A que me atendeu disse que era a Paula. Olhando nas fotos do site, ela não parece em nada com as fotos. Em resumo: Não valeu à pena pagar 250 por aquela foda fraca da desgraça. Confesso que era melhor ter batido uma bronha. Ah, ela disse que só poderia gozar uma vez e não deixava finalizar e ainda pediu a grana adiantado. NÃO RECOMENDO. é pura enganação.

Preciso da ajuda dos compadres. Alguém já comeu a garota do viva-local que anuncia como "Lolita boca quentinha & gulosa paraibana"? É pelo menos próxima a garota das fotos?

Estou pensando muito em pegar a Cindy Massafera do Tops de Maceió. Alguém tem alguma informação sobre ela? na foto do perfil do zap ela é muito gostosa e cobra 350 (em anal). Muito caro pra arriscar. Porém se for como nas fotos até vale à pena.

Fico na espera das dicas dos compadres. Um abraço a todos e vamos compartilhar as experiências galera.

Link:
🔗

diquinho_90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1970 Mensagem por diquinho_90 » 06 Jun 2017, 17:08

iimaceioii escreveu:Eu conheço casas

1. TOP. Casa amarela, casa numero 83 no Farol. (130 reais)
2. Encontro Relax. Onde Luiza esta. (130 reais)
3. Kya Top. Atraves do Caranajas, numer 23. Tem uma menina Suzi, muito gostosa. (120 reais)
4. casa amarela, no. 83, na Pajucara (150 reais)
5. Casa com meninas feias na ponta verde.... (120 reais)

tenho endreco de tudos

Eu acho que a casa amarela e melhor lugar....seguro...quatros bons...limpo...outros nao gostei pessoalmente, mas a Suzi e outra coisa. se for na outra casa eu ficarei novamente com ela mais vezes

Atte,

me adianta os endereços guerreiro....blz

Link:
🔗

jorgevargas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

joyce e cro

#1971 Mensagem por jorgevargas » 08 Jun 2017, 11:37

fala galera vim fazer um td aqui
o meu parceiro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rodrigo Colli
que trabalha la no
Oculto para usuários:
maceio mar hotel
me indicou umas negas que ele comi de graça,"cara sortudo"
Oculto para usuários:
ele é chefe delas,elas ficam em fente ao o hotel com a camisa posso ajudar

eu tive que pagar 100 reias para joyce kely e mais 100 para irmã dela cro sai no lucro elas são irmãs e fiz um pernoite com as duas
valos la
a joyce kely é uma loira tem 1.60 eu acho
malhada,mais não exagerada
elea é bem gostoza
peito grande
rabo grande
pernas groças
buceta apertada
a cara é normal ela é bonita,mais não modelo
bom ganheu um descoto porque sou amigo da
Oculto para usuários:
rodrico coli

levei as duas pro motel
a irmão dela é bem magrinha ninfetinha mesmo aho que tem 19 anos
ela é bem diferente da irma dela
ela é toda magra,mias bem gostozinha,tem 1,60 de altura branquina cabelo preto nom dela é cro
no motel mandeu as duas cupar o meu pau,o forte das duas,a joyce chupa que é uma bela e engole tudo sem capote,a irmã dela tambem chupa muito bem masi a joyceé melhor,
botei a joyce pra fazer um ppmm,a joyce agenta pica seitei a rola sem pena,e minha rola é grande e grossa,a buceta dela é bem arrochada,depoi botei ela de quatro e sei a rola sem pena nela,depois fui fazer um ppmm com a irmã dela,pesee numa buceta arrochda meu pau entalou nela kkkkkkkkkkkk,10 minutos depois gozei na cro muito apertado a buceta dela kkkkkkkk,ela não regulam gozada botei a cro de quattro se sentei a rola nela com gosto as duas aguemtam muita pica,depois fiz coquerinho com a joyce ,pula pra caralho no pau do cara muito gosotxa mesmo,depois madei a rima dela fazer o coquerinho,depois botei a jouyce de quatro e gozei de novo trepada de duas horas,dormi com as duas,de manha sentei a rola nas duas,prejuizo 200 as duas,elas cobram 100 cada uma hora,sai na vanteguem porque eu conheço o cchefe da joyce e fiz um prenoitecom duas por 200,
ponto negativo nem uma das duas faz anal,queria sentra a rola no cu da joyce mais el não faz,cuzão gigante ela tem.

numero da joyce:
Oculto para usuários:
9968-3113

diz que foi indicação do
Oculto para usuários:
rodrigo coli
,tem outras que ficam
Oculto para usuários:
na frnte do maceio mar otel
mesmo esquemas diz que fou o
Oculto para usuários:
rodrigo coli e que é amigo da joyce.

]______________________________________________________________________________________________________
Prezado, não podemos ficar aceitando TDs de garotas que não anunciam em nenhum lugar.

É necessário link para anúncio ou informar de qual meio de comunicação achou.

No caso de garotas sem anúncio público é necessário que ela se cadastre no fórum e nos autorize a divulgação de seu número via MP.

Lembro também que aqui não é permitido propaganda.

Mensagem editada

Grato.
Maluquinho

Link:
🔗

kryceker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1972 Mensagem por kryceker » 08 Jun 2017, 12:20

diquinho_90 escreveu:
iimaceioii escreveu:Eu conheço casas

3. Kya Top. Atraves do Caranajas, numer 23. Tem uma menina Suzi, muito gostosa. (120 reais)

tenho endreco de tudos

Eu acho que a casa amarela e melhor lugar....seguro...quatros bons...limpo...outros nao gostei pessoalmente, mas a Suzi e outra coisa. se for na outra casa eu ficarei novamente com ela mais vezes

Atte,

Guerreiro muito obrigado por responder....sem querer abusar de sua boa vontade, mas já abusando tú me consegue os locais ou endereço com nome da rua etc......valeu grande abraço

Na casa amarela procure a Sara... foda incrível.

Link:
🔗

everest-184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1973 Mensagem por everest-184 » 08 Jun 2017, 15:30

Confrades sou novo por aqui, gostaria de saber se algum dos senhores tem algum TD com a Bianca Duarte? Que impressões tiveram? Aguardo indicações!

Link:
🔗

iimaceioii
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1974 Mensagem por iimaceioii » 09 Jun 2017, 10:21

Eu conheço casas

tenho endreco de tudos

Atte,

As mapas das casa

Encontro Relax (Luiza e Ingrid):
https://www.google.com.br/maps/place/R. ... 3468?hl=en" -"-

Casa Amarela 1:
https://www.google.com.br/maps/place/R. ... 2534?hl=en" -"-

Casa Amarela 2: (fraco)
https://www.google.com.br/maps/place/R. ... 8144?hl=en" -"-

Casa Kyatop:
https://www.google.com.br/maps/place/Av ... 1992?hl=en" -"-

Casa antiga:
https://www.google.com.br/maps/place/R. ... 7355?hl=en" -"-

Mais uma lugar: Nunca fui! Mas tem gente!
https://www.google.com.br/maps/place/R. ... 4388?hl=en" -"-

Mais uma lugar com pernas fracas:
https://www.google.com.br/maps/place/R. ... 7587?hl=en" -"-

Boa sorte

Link:
🔗

infestatio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1975 Mensagem por infestatio » 09 Jun 2017, 12:47

Pessoal, to de olho numa Isis Lavina do Ouro Preto. Eu a vi no fatalmodel. Parece ser muito boa. Alguém já saiu com ela?

Ela tirou o perfil do fatal, porque estava topado de marmanjo e ela não tava dando conta.

Link:
🔗

jorgevargas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1976 Mensagem por jorgevargas » 09 Jun 2017, 13:31

Alguem ja comeu a danny bond do tops?

http://www.topsdemaceio.net/garota/danny-bond" -"-

parece muito com a joyce

9968-3113

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1977 Mensagem por SamirMCZ » 11 Jun 2017, 23:22

kryceker escreveu: Na casa amarela procure a Sara... foda incrível.
Amigão..!! Você poderia melhorar esse "TD" com essa Sara, né?

Como ela é fisicamente (cor da pele, loira ou morena?), como ela é na luta corpo a corpo?
Maninho desculpa mas isso nem um td foi.
jorgevargas escreveu:
Alguem ja comeu a danny bond do tops?

http://www.topsdemaceio.net/garota/danny-bond" -"-

parece muito com a joyce

9968-3113
Creio que esse não leu as regras, tá claro que você quer queimar alguém com as suas postagem, inclusive quem tentar contato com essa perva, Esse tal @DegustadorFree é outra furada... Tá cada dia uma droga O GPGUIA, perdendo a credibilidade

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bianca Souza e Sofia

#1978 Mensagem por xfmx » 13 Jun 2017, 12:43

DrPenetration escreveu:
Nurseman escreveu:Olá confrades!! Já faz um tempo que acompanho o guia e consigo pegar umas dicas com vocês, mas até hoje não tinha me registrado para poder compartilhar um TD, mas depois de ontem não seria justo não agradecer as indicações.

Quando conheci a Sofia, também tive a mesma impressão, que a perva era boa, mas é isso mesmo, a Bianca tá completinha por 150, mas acho que o anal com a Sofia é que é por fora, queria ter essa $orte kkkk 300.00 ainda pesa muito kkk mas pelo TD dá pra ver que valeu muito apena... a Bianca é uma delicia sozinha, imagina assim acompanhado de outra gostosa.
Sofia nao faz anal, ja ofereci 400 e ela nao topou... ou é porque a berinjela é grande e grossa ou é porque ela nao faz mesmo... acho que é pq nao faz... a Bianca ja conhecia ela por intermedio de umas putas do direito do cesmac que comia até ficarem mercenarias ela sim adora uma rola no cu e gosta que estoque bem forte... ela chegou a gozar e mijar a cama todinha um tempo atras quando esta metendo forte no rabo dela...

Link:
🔗

Malfoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1979 Mensagem por Malfoy » 14 Jun 2017, 08:55

fala glr blz? hj trago um TD de segunda feira que fiz com uma menina que conheci no BP do UOL, ela me passou o endereço lah no Zé Tenorio, é uma casa de massagem, ainda nao vi ngm falar sobre ela aki a menina disse que tem 1 mês só que elas estão lah, no final do TD eu deixo o endereço... Bom cheguei lah vou logo dizendo que o espaço eh pequeno e as meninas são fracas eu fiquei com a Mel ela eh novinha gostosinha tem uma bunda legal, de rosto não eh linda mas da pra levar, bj até bem, fez oral sem camisinha, álias o ponto forte chupa bem de mais, ela eh meio sem sal assim tipo fica toda timidazinha não desenrola o papo e a parada não flui, aí eu tive q chupar ela pra dar aquela animada, depois da chupada foi outra coisa ja ficou toda molhadinha e o fight rolou de boa. franguinho assado, de 4 e depois ela por cima... vamos as notas:

0-10:
Buça.....8 bonita, apertadinha clitóris pq mas sabendo brincar ela fica doidinha
Bunda...8 média, mas eh firme pq ela eh novinha
pernas...7 normal
Rosto...7 normal tbm
beijo...8 se envolve legal
fight... 7 nada de mais mas se vc conseguir soltar ela mais pode ser que role melhor.

Achei a menina muito retraída talvez por que seja novata mas enfim foi um bom custo beneficio 100 pila 1 hora e chupada sem capote....é isso blz vlw flw.

https://www.google.com.br/maps/@-9.6048 ... 312!8i6656" -"-

Link:
🔗

Malfoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1980 Mensagem por Malfoy » 16 Jun 2017, 10:44

fala glr to procurando alg garota que seja realmente GATA, tipo BONITA DE ROSTO e de resto kkkkk se alg souber manda ai o contato vlw!!

Link:
🔗

Responder