[/quoDaniel2010 escreveu:Eu Recomendo. Menina amigável, LINDA de rosto. Um anjo. Se o corpo não agradou, ai é problema seu, aqui "acho" que procuramos Lactantes. E por falar nisso, como ele tem leite. To com vontades de ve-la novamente.
PPedreira escreveu:Já saí com a Paty e não recomendo. Não tem peitos grandes, são médios e caídos, tem uma barriga cheia de estrias e gorda (parece uma pochete). Sem bunda. Enfim, zuada.Het90Sp escreveu:Olá pessoal, sou novo por aqui mas adepto de lactofilia e amamentação adulta já alguns anos
Bom, também sou conhecido da Paty que já apareceu nesse tópico e me pediu para postar o anúncio dela:
"Olá amores, meu nome é Paty, novinha morena, 20 aninhos, 1,55 de altura, magrinha e com peitos grandes que vão te dar muito leitinho para você chupar e tomar tudinho.
Sou mamãe há 3 meses e tenho muito leite, meus mamilos chegam a esguichar sozinhos, venha saciar aquela vontade que sempre teve, venha cair de boca nos meus peitões e tomar bastante leitinho até você não ter mais sede.
Começo a atender a partir do meio dia até as 18:00 horas, de segunda a sexta, atendo em motéis/hotéis de preferência da zona leste, marque o seu horário pelo zap 11 97641 7471 (não atendo ligações)"
Daniel, seu arrombado, aqui exponho a minha opinião sobre a GP seu otário. E para mim a GP não vale a pena ZUADA DEMAIS.