Pois bem Srs.
Entrei em contato com a Iza que atendia na rua Mauro, ela atualmente resolveu empreender e iniciou um espaço próprio de massagem que fica na rua Loefgren, atualmente ela e mais quatro garotas estão atendendo com massagem que já está incluso o "happy end".
Estão oferecendo algumas promoções: dupla Iza e Júlia (uma hora por R$150,00), qualquer garota 1/2 hora por R$70,00 e se o cliente completar quatro atendimentos no mês, ganha o quinto de meia hora de grátis,
Local calmo e agradável, são dois apartamentos tipo flat, sem burocracia para entrar, bastar passar o nome para o porteiro que confirma com a Iza e libera a entrada, os quartos são suítes e o que me chamou a atenção é o silêncio, gostei muito mesmo.
Vou postar meu último atendimento realizado ontem, pois enquanto aguardei as orientações da moderação, fiz meus quatro TDs para garantir um GRATIS, .
Garota Mônica, aparenta uns 20 anos, pele bem branca, peitos médios e bunda redondinha e empinada, cintura de pilão, comunicativa e encantadora,
tomei um banho rápido, deitei na cama e recebi sua massagem feita com muita atenção, pouco tempo depois viro de frente e recebo uma atenção especial no menino, ela encapa e inicial o oral sem pressa, na sequencia ela monta, peço para mudar de posição e ela prontamente atendeu, fiquei por cima até terminar, outro banho e rua.
repetecos com certeza, custo benefício muito bom mesmo.
Espero ter colaborado com os colegas.