Osvaldo Cruz - SP
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (18) 98126-1487

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 84 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 204
Oral Sem:Sim 108Não 118
Beija:Sim 91Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kany Vet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#46 Mensagem por kany Vet » 02 Jun 2017, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alguns dias atrás em Osvaldo Cruz , o anuncio no , Super Quente , da Waleska Ferraz . Liguei , conversamos um pouco, para os devidos esclarecimentos . Estava hospedada no Mais Drive . Rumei pra la , passei o número e logo em seguida ela chegou. Alí as garotas entram pela porta de serviços e não pelo portão da garagem. pelo menos foi isso que ocorreu, naquele dia . Quando chegou , vi que se tratava da , Isa Ferraz. naquele dia anunciava com outro nome. Já tinha estado com ela há uns dois anos atrás , em Andradina . Ela é de Araçatuba. É um mulherão , bem alta, ainda de salto , passa de 1,80 . Tava com um shortinho jeans , e que bunda magnifica.Tem seios pequenos ,gostosos de chupar.
Ela é super legal , só não faz anal , do resto , não tem tempo ruim . Chupa no pelo , engole , cospe , lambuza o cacete , depois chupei sua buceta que é maravilhosa, lisinha , sem odor nenhum . mete de tudo quanto é jeito . De quatro é a visão do inferno . Enfim pessoal , a Isa ou a Waleska , podem ir que é gente fina , no final pedi pra gozar na sua boca, topou , só disse que não engoliria . Foi no banheiro e cuspiu .

Paguei R$. 200,00 , mais ou menos uma hora de programa - Fone do anuncio,naquele dia- 99825 8483.

Recomendo , a garota é legal , pelo menos comigo , nada à reclamar.

http://www.festadoprazer.com.br/index.p ... 1258#linha
backup: http://nonono.is/Yx4ob" -"-
(18)99825-8483

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xruaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#47 Mensagem por xruaz » 10 Jun 2017, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Gurgel

Nota:10
Saí com a Melissa Gurgel (11) 98392-5495, estava hospedada no motel Status, contato por whats, foi mto educada, respondeu a todas as perguntas de praxe. Horário marcado, chegou em 5 min, loira linda, olhos verdes hipnotizantes, corpo perfeito, bunda linda, seios naturais (prefiro assim), beija na boca, chupa sem, não rejeita posição, fizemos duas vezes, não atendeu telefone, mto cheiroso e bem vestida, vale a pena o repeteco, cobrou R$ 200,00, ficamos aproximadamente 1h e 15min, pra min valeu mto a pena conhecê-la

Link:
🔗

xruaz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por xruaz » 10 Jun 2017, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Nunes

Saí com a Alana Nunes (18) 99804-4392, anuncia no gatagold, nosso encontro foi motel Se ki Sabe, contato via whats, garota gente fina respondeu a todas as perguntas, garantiu veracidade das fotos apenas algumas tattos, foram apagadas para preservar a identidade, ela cara de ser bem novinha, mas sabe das coisas, chupou sem sem, me deixou chupá-la, tava cheirosinha, mete em todas as posições, demos só uma, mas por causa do meu tempo que tava pouco ela até se ofereceu pra dar a segunda, mas realmente tava corrido pra mim, no repeteco cumpro a missão, valor do investimento R$ 200,00, menina vale a pena.

Link:
🔗

xruaz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por xruaz » 10 Jun 2017, 10:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Luisa Matta

Nota:2
Encantado pelas pelas fotos resolvi entrar em contato com a Luisa Matta (19) 98850-7382, anuncia no gatagold. Nas fotos mulata de olhos verdes corpo perfeito? Quase isso, os olhos verdes estão lá, mas o corpo perfeito...., barriga saliente bunda caída, mas não foi isso que garantiu o negativo, afinal ja comi piores que me satisfizeram. Não sei se era meu dia de azar, ou se a garota estava com muita demanda, o atendimento foi horrível, atendeu duas vezes o celular quando estava metendo, chupou sem nenhuma empolgação, não fez o anal que disse que fazia, pensei em gozar rápido a primeira pra pegá-la de 4 na segunda, fui me lavar, quando voltei ela já tava trocada, não tinham se passado nem meia hora, não discuti, saí decepcionado, foram R$ 250 dela, mais o quarto no motel Mais Drive In, repeteco jamais

Link:
🔗

marceloviajantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#50 Mensagem por marceloviajantes » 14 Jun 2017, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Biatrice

Esse TD foi com a Biatrice do gata gold - (18) 99760-7714.
http://www.gatagold.com/acompanhantes/o ... atrice.php" -"-

está sempre na região no Mais drive motel
Contato por telefone. chegou no quarto rápido. Chupa sem camisinha mas não deixa terminar na boca, porém nao tem preguiça de chupar. ficou bastante tempo sem reclamar. Anal com taxa extra. não pedi.

Demos 2 no período de 1hora.
Menina de pele bem clara, bonita de rosto, mas é meio grande. não chega a ser gorda. mas é grande, sem ser malhada, estaria no limite se não se cuidar.
Em geral gostei bastante, legal de conversar, cheirosa. pontual e não reclama. Não leva 10 pq não finaliza no oral.

Notas:
Rosto: 09
Corpo: 08
Bunda: 08
Seios: 08
Oral: 08 (não leva 10 pq não finaliza)
Vaginal:09
Anal: Faz mas não pedi
Atendimento: 09

Repeteco: sim

TacalePau, estava lendo meu TD acima da Francine Dias, e na verdade ele é NEUTRO, escrevi errado e não sei consertar. Altera pra mim fazendo favor.

Link:
🔗

marceloviajantes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por marceloviajantes » 14 Jun 2017, 10:13

Alguem ja foi?
não achei referencia.
http://www.gatagold.com/acompanhantes/o ... ssense.php" -"-
vira e mexe está na região

Fernandinha Mato-grossense - 23 anos - Osvaldo Cruz
(18) 99632-3061 / DDD 18
valeu

Link:
🔗

xruaz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por xruaz » 14 Jul 2017, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliet Medeiros

Não vou me estender mto, fui conhecer a Juliet Medeiros, é exatamente o q a rapaziada tem falado, bonita, deliciosa, cheirosa atendimento nota 10, chupa sem, mete todas as posições, não regula tempo, faz massagem durante o atendimento, ela é top digna de ser chamada acompanhante de Luxo. Repeteco sempre q vier.

Link:
🔗

xruaz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por xruaz » 14 Jul 2017, 14:02

NEUTRO
Nome da Garota:Lavínia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Na última quarta fui conhecer a Lavínia Ferraz (16) 99272-1843, a garota até q é bonita, gostosa, mas...na hora do vamos ver ela é bem fraquinha, não se por inexperiência ou pq estava cansada, ficou devendo um pouco, não trabalha mto as posições, chupou sem mas sem mto interesse, demos só uma mas diz q faz duas, porém com "ânimo" q ela mostrou, não me despertou interesse. Algumas notas
Rosto: 8
Corpo: 8 tem seios naturais maravilhosos.
Atendimento: 6
Sem repeteco a menos q novos relatos sobre ela indiquem melhora no atendimento.

Lavínia Ferraz - 20 anos
http://www.gatagold.com/acompanhantes/o ... ferraz.php
backup: http://nonono.is/Oz1R0" -"-
(16) 99272-1843 / (18) 99702-6089
__________________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido link, fones e backups em 14/07/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

marceloviajantes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por marceloviajantes » 16 Jul 2017, 16:29

NEUTRO
Nome da Garota:Mila Sanches

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Esse TD foi com a Mila Sanches do gata gold - (18) 98126-1487
http://www.gatagold.com/acompanhantes/o ... anches.php" -"-

Atendeu no Motel Cqsabe,
Contato por telefone meio difícil. chegou no quarto rápido.
Chupa sem camisinha mas não por muito tempo e já quer meter,

Tem um rosto bonito, cabelão grande e natural. Porém já esta bem acima do peso, ficando gordinha. Como pelas fotos eu esperava uma mina mais em forma, vou de dar neutro porque o corpo não corresponde ao anunciado.

Notas:
Rosto: 10
Corpo: 05
Bunda: 08
Seios: 08
Oral: 07
Vaginal:09
Anal: não sei
Atendimento: 07

Repeteco: não

Link:
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Letícia Prado (17) 98121-9523 / (17) 99622-4010

#55 Mensagem por HuntingGps » 20 Ago 2017, 21:26

Entrar em contato com a moça pelo jeito é impossível. Mensagens pelo Whats, ligações e nada, nem ao menos responde ou retorna. Já estou tentando a bastante tempo, mas pelo jeito é melhor desistir e procurar outra garota que valorize mais a possibilidade de atender e consequentemente fidelizar um cliente.
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... -prado.php" -"-
http://nonono.is/RIjft" -"-

Link:
🔗

xruaz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por xruaz » 12 Set 2017, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica Torres

Hoje 12/09/17 fui conhecer a Verônica Torres (11) 94391-1594, anuncia no gatagold, logo que vi as fotos da menina quando estava em outra cidade já entrei em contato para ver se viria a Osvaldo Cruz, para minha felicidade disse que em breve estaria aqui. Confesso que estava meio ressabiado, pois além das belas fotos, dizia que atendimento era completo e tudo mais, porém não havia nenhum relato aqui no fórum (pelo menos não que eu tenha visto). Já agendei com ela antes mesmo de chegar na cidade, quase não tava com vontade de conhecê-la :lol: :lol: ; Para minha tranquilidade um parça de Pres. Prudente, que era onde ela estava antes de vir para cá, fez um relato elogiando a menina, fui com a expectativa lá em cima, e não é que ela conseguiu superar. Achei ela linda, beija muito gostoso, sem miséria, fez um oral no pelo sensacional, fui guerreiro para a brincadeira não acabar logo. Quando ela tirou o vestido, rapaziada, que corpo!!! tudo em cima peitos perfeitos, barriga chapada, e a bunda PQP, empinadinha e durinha, só de lembrar já fico animado. Retribuí o oral, bucetinha aparada a laser sem nenhum odor, estava muito molhada, fomos pra cama e partimos pro primeiro round, eu por cima no ppmm, logo gozei, ela já tinha me deixado dodão :lol: :lol: Depois deitamos e batemos um papo legal, além de tudo ela é muito gente boa, depois desse bom papo fomos pra segunda, ela começou por cima, e como é boa no que faz, dá uns gemidinhos que deixa louco, depois pedi pra pegar ela d4, aí é covardia, cinturinha perfeita, mexe que é uma beleza novamente borra cheia. Fiquei fã da menina cumpre tudo o que promete no site, não solicitei anal, porque como já dissera em outros relatos não curto muito, mas disse que faz. Ela disse que voltará à cidade em breve, já vou começar a juntar as moedinhas no cofrinho porque quando ela voltar vou querer de novo.
Resumo:
Beleza: 10
Atendimento: 10000
Valor: R$ 200
Tempo: aproximadamente 1h e 20min
Repete: com absoluta certeza.

Link:
🔗

marceloviajantes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por marceloviajantes » 25 Set 2017, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ribeiro

Esse TD foi com a Bianca Ribeiro do gata gold
TD foi no feriadao de 7 de setembro, desde então não estou achando o anúncio dela.
Durante o atendimento a mesma disse que estaria por pouco tempo na região, iria viajar para um temporada no exterior, porém voltara para a região de prudente / osvaldo cruz.

Vamos ao que interessa

A menina é realmente bonita, simpatica, beija gostoso e chupa melhor ainda, no pelo, as bolas tb. Não faz anal.
Ta mais pro estilo mignon, que eu prefiro, não é aquelas panicat

Destaque para os peitos, apesar de ser silicone, parece natural, macio.

Enfim impecável, se fizesse anal seria a top 1.
vale a pena ficar de olho pra quando voltar nessas curtas temporadas

Disse que fazia R$150 meia hora, ou 250 1 hora, que foi o feito.

Notas:
Rosto: 08
Corpo: 10
Bunda: 10
Seios: 11
Oral: 10
Vaginal:10
Anal: não faz
Atendimento: 10

Repeteco: sempre

Link:
🔗

xruaz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por xruaz » 05 Out 2017, 17:52

Fala rapaziada alguém já foi?
Sarah Liz (18) 99786-4804.
Fotos interessantes.

Link:
🔗

metalman86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#59 Mensagem por metalman86 » 15 Out 2017, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Ferraz

Fez Anal:SIM
Nota:8
Salve salve galera.

TD realizado recentemente com a Paloma Ferraz (16 99709-3256).

Contato fácil por whatsapp, horário marcado no Mais Drive Motel (que é excelente). Chegando ao local, informo o quarto e em aproximadamente 05 minutos a garota aparece em minha porta. É a garota das fotos, talvez tendo alguns anos a mais.

Começou com muitos beijos, tirou a roupa, chupeta excelente e partimos para a fodelância. Mete legal, não regula posição. Pedi o cuzinho, e fui prontamente atendido. Metemos um pouco lá, e como relatou que estava dolorido, voltamos para a xaninha até jorrar leite em suas tetas naturais.

Pausa, papo, iniciamos segundo round com uma chupeta, depois metemos na xaninha, e terminamos os negócios na chupeta e punhetinha.

Merece destacar que em nenhum momento se aproximou do celular, que ficou o tempo todo no silencioso, onde pude perceber que chegavam diversas mensagens de whatsapp. Entretanto, enquanto esteve comigo, não se aproximou dele.

NOTAS:
ROSTO: 9, muito linda.
TETAS: 7, pequenas, durinhas e naturais. Gosto de grandes, questão de gosto.
CORPO: 9, tudo em cima, durinho.
VAGINAL: 9, não regulou posição.
ANAL: 7, estava dolorido, mas diz que curte engate no traseiro.
CHUPETA: 9, excelente.
GERAL: 8, o rabico dolorido tirou pontos.

VALOR: R$ 250,00 da moça + R$ 65,00 do motel.

Merece repetição, até para aproveitar o anal, já que no dia estava com o rabico dolorido. Do resto, menina agradável e muito prestativa no atendimento.

Link:
🔗

jpa83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#60 Mensagem por jpa83 » 29 Jan 2018, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:Valéria

Nota:6
TD com Valéria do Gata Gold (16)99607-7463, realizado 22/01/2018.
Contato fácil por Whatsapp, atendimento no Mais Drive-in Motel. Realmente é o que aparece nas fotos, corpo bom, seios fartos e bons de chupar e pegar, rosto achei meio judiado mas não prejudica.
Oral na pele com boa pressão, respondeu bem ao meu oral, ppmm e borracha cheia. A segunda foi no oral mesmo,
TD classificado como neutro em função de interrupção do atendimento por ter chegado outro cliente, achei falta de profissionalismo.
ORAL.10
ROSTO ;6 (já com marcas da idade)
CORPO. 8
BUNDA. 9
VAGINAL ;10

Link:
🔗

Responder