POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Parabéns ao amigo Dedec 75 pela excelente descoberta!!!
Como definir o tratamento que recebi desta perva ontem????
Nossa por mais que eu não seja BOP e todos sabem disso, creio que neste TD vai ficar com a impressão que sou. rsrsrsr
Vamos ao TD:
Desde que vi o TD dessa menina eu fiquei com uma imensa vontade de conhece-la, não sei o por que???
Entrei em contato pelo zap e fui muito bem atendido; seja com fotos ou com palavras educadas. A perva mostrou-se bastante atenciosa, enviou fotos caseiras, negociou preço (R$ 200,00 por 2 horas), horário disponível, motel mais próximo e local de retirada do produto (rsrsrsrsrssr).
Ontem (25/08/16) não aguentando mais, não resisti e marquei para o inicio da noite na parada de ônibus em frente ao centro de convenções (Olinda).
Cheguei na avenida em frente ao centro de convenções por volta das 19:20, dez minutos depois ela chega vestida com uma roupa bem discreta, pura moça civil que sai de casa para passear. Dei uma buzinada, ela encostou no carro e perguntou meu nome, confirmamos as informações, entrou no carro e partimos para o praia norte, bem do lado do local do encontro.
Entramos no quarto e ela pediu pra ir tomar banho e eu deitei na cama pra espera-la. Nisso eu todo inocente na cama ai ela abre a porta do banheiro e fala assim:
-Você vai ficar ai olhando ou vai me ajudar a tomar banho?
Ela é maravilhosa peladinha, cinturinha, nossa uma bunda deliciosa, ali mesmo eu não aguentei, parti pra cima dela, com beijos profundos de língua e fui passeando com minha boca por seu corpo seus seios gostosos de chupar, sua bucetinha quentinha e seu cusinho maravilhoso de dar linguadas, uma bunda boa pra apertar e ela retribuindo apertando/punhetando bem o meu pau e mordendo os lábios e beijando meu pescoço, eu fiquei todo arrepiado, ai ali mesmo no chuveiro ela abocanhou o meu pau numa fome e disposição que com o tesão que eu tava eu gozei na boquinha dela e cai todo mole dentro do box, nossa gozei com tanta intensidade e tesão que fechei os olhos e nem vi o que ela fez com o meu leite.
Dai ela sai se secou e me falou que tava me esperando na cama.Me recuperei ali no box, me levantei e fui lá pra cama e ela já estava com a vozinha doce e provocante dela me chamando:
- vem me beijar, vem? quero sentir você dentro de mim.
Nossa foi o suficiente pra meu pau acordar, voei em cima dela e nos beijamos com muito carinho e vontade, por alguns instantes eu esqueci que tava com uma GP e achei que estava com uma namorada, tamanho foi o nosso entrosamento, e olha que nem conversamos quando entramos no quarto, foi coisa de pele mesmo. Fui beijando sua boquinha carnudinha e descendo pelos seio e barriga, ai resolvi dar uma castigada, dando uns beijos na virilha dela, ai passava a língua no grelinho, e depois cai de boca bonito na bucetinha, nossa que buceta gostosa de chupar da vontade de ficar eternamente chupando..

. ai lambi e comecei a deixar escorrer umas salivas intencionalmente para o cuzinho afim de explora-lo com meu dedo. Dei-lhe umas linguadas profundas no anel e comecei a introduzir meu dedo e ela gemendo bem baixo e gostoso e sua bucetinha chorando de prazer, ai pedi pra ela me chupar o que ela fez com a maior competência, de novo, com gostos, no ritmo, na medida perfeita pra mim. ai não aguentando, enfim coloquei a capa no moleque e penetrei naquela bucetinha molhada, num ritmo bem cadenciado, nossa galera, fui aumentando o ritmo e tive que trincar os dentes pra não gozar, tava tao gostoso o ppmm com muitos bjs, que quase entrego os pontos ali, mas ainda tinha um cuzinho pra comer e gozar..rsrsrss... ai ela pediu pra aumentar o ritmo e eu fui aumentando e o dente trincado pra não gozar, ai pedi pra ela cavalgar um pouco o que ela fez legal e logo em seguida eu pedi pra come-la de 4 já com a intenção de comer o cuzinho, não deu outra mandei e ela mesmo ofereceu o anel pedindo pra ser com carinho. Como é o que mais amo, pra mim é fácil, fui com todo carinho do mundo até a mesma me pedir pra mandar ver, o que aconteceu assim que meu pau se acomodou no portal, mandei ver no cuzinho dela de 4 e ela gemendo tao gostoso e apertando o meu pau que tive que trincar os dentes ao cubo pra não gozar, ai falei que queria comer o cuzinho de frente, ela prontamente atendeu ai eu fiquei num ritmo cadenciado pra sentir cada centímetro do Portal do Anel e beijando bastante e ela pedindo pra ir + forte e mais forte e mais rápido ate que falei pra ela que já não tava mais aguentando segurar e gozei horrores... rsrsrsrsrsr ai no final do programa que formos conversar, ai senti a perva muito inteligente.
Resumindo:
Dei duas gozadas gostosa com ela, ela é super simpática e atenciosa, me senti mais namorado do que cliente, ótima companhia, ótima foda, fez todo o combinado sem pressa e sem frescura, chupa gostoso, beija gostos, fode gostoso, quer dizer, aprovada com louvor, e ainda teve um ótimo entrosamento comigo. nota 10 pra ela que com certeza repetirei por varias vezes.
Paguei R$ 200 por 2 horas e sai muito satisfeito + R$ 90 do motel.