Mais um desbravamento, em grande estilo!
Confesso que ando meio preguiçoso em compartilhar TDs, mas quando temos um grande achado temos de cumprir nosso dever.
Conheci a Amanda por indicação de uma amiga.
Ela é totalmente iniciante, dá pra perceber que não tem as manhas de outras garotas tarimbadas. Considero um ponto positivo, pois apesar disto ela é bastante esforçada e não tem nenhuma frescura.
Ela manda fotos por whats, gostei bastante pelo corpo curvilineo, seios grandes, bem branquinha. No meu caso mandou fotos de rosto, achei muito bonita.
Marcamos no twister. Passei o quarto e em 10min chegou. Bem gata, loira, já percebi que tinha acertado na escolha.
Após um papinho básico, começamos as caricias....oral sem capa bom, esforçada mas ainda pode melhorar. Ai foi minha vez...xaninha limpa e sem odores. Fica muuuuito molhada, gemendo baixinho, se contorcendo até que gozou. Parece curtir de verdade.
Sem perder o pique, encapotei o menino e pedi pra ela cavalgar. Ela é bem apertada, e a visão dos seus seios (prefiro naturais, são siliconados mas bem feitos) balançando bem na minha cara quase me faz queimar a largada.
Tive de mudar de posição, fui pra beira da cama com ela no colo, depois de 4, PPMM....ela bem solicita sem reclamar de nada. Até que resolvi arriscar e pedi o cuzinho.
Ela disse que não está acostumada, mas podiamos tentar. Passei o gel, fui colocando devagar...realmente parecia quase virgem...senti que ela ficou tida arrepiada. Fui bombando devagar e percebi que ela ficou toda molhada....não aguentei muito e gozei.
Pausa para descanso, conversamos sobre amenidades e partimos pra segunda. Desta vez finalizei no PPMM.
RESUMO:
BIOTIPO: Loira puxando para castanho, +ou- 1,60m, cabelos compridos, pele branquinha, aparenta ter entre 20 a 25 anos. Coxas grossas e pernas torneadas. Tem um bom visual e é bem gostosa.
ROSTO: rosto bonito, sorriso cativante
BUMBUM: A bunda é firme, arredondada e bem funcional;
SEIOS: um belo par de seios (grandes, turbinados, mas parecem naturais)
VAGINA: depiladinha, quente e cheirosa.
COMPANHIA: é uma menina bem agradável, inteligente, muito simpática, ótimo astral, conversa sobre vários assuntos, sem PPP;
BEIJO NA BOCA: beija bem, de lingua
FELAÇÃO: bem feito e sem capote. Não perguntei se finaliza.
CUNILÍNGUA: deixa fazer. Adora ser chupada e geme bem baixinho. Me acabei na xota dela.
VAGINAL: lubrificação natural, ótimo encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada, 69, etc.).
ANAL: FAZ. Mas é bom ir devagar até acostumar. Depois o trem rola numa boa.
ESTILO: safadinha e namoradinha no tempo certo (carícias, beijos e esfregação). Ela faz o estilo bem menininha gostosinha, daquelas que você vê muito nas baladas.
AVALIAÇÃO FINAL: Ela é uma menina muito educada, simpática, gostosinha, namoradinha e safadinha no tempo certo e cumpriu o combinado pelo CUSTO DE $ 300,00 por um período de 1 (uma) hora. Para mim não regulou o tempo e não atendeu o celular.
Valeu!
Magnum
(19)97143-0184 (antigo)
(19)98908-9352 (atual)