Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 795 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 560
Oral Sem:Sim 547Não 356
Beija:Sim 488Não 429
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1036 Mensagem por Mestre Libense » 23 Jun 2017, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve rapaziada !

Infelizmente, ontem não pude passar na Fani Sex para ficar com a Alice, mas hoje fui com tempo e muita energia para gastar, incluindo 'money'.
Cheguei em torno das 13h20, 6a.F (23/06/17), a minha preferida Alice estava se embonecando, então aguardei bebericando uma breja, e às 13h50 subimos, deixei a comanda aberta para fechamento somente na hora de ir embora.
Fomos no Q1,e após um banho superquente que a GP adora (eu nem tanto), usei sabonete ofertado por ela, depois secamos nossos corpos e direto pro combate.
Como foram vários TDs em 3 dias seguidos, a GP já conhece do que gosto que me faça.
Iniciou uma peta carinhosa pra estimular a subida do 'menino', encapou e a peguei de PPMM, de lado e finalizei com ela de 'Franga' assada. (Frango é macho, pô ! kkk)
Batemos papo pra queimar os minutos finais do tempo contratado.
Descemos após o gongo soar, a GP indo almoçar e eu 'gastar' meu tempo bebericando e aguardando o tesão voltar.


“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)
Editado pela última vez por Mestre Libense em 23 Jun 2017, 23:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1037 Mensagem por Mestre Libense » 23 Jun 2017, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundo T.D. de 23/06/17, 6a.F com a ALICE
Esperei ela terminar seu almoço e às 14h45 quando retornou à sala chegou um cliente e a Alice entrou na fila de apresentação da GPs e acabou sendo escolhida, esqueceu que a aguardei para o segundo round.
A GP fez uma cara do tipo (pensei que vc iria subir mais tarde), e não pude fazer nada, tive que aguardá-la por mais meia-hora bebericando breja.
Subimos às 15h25 para o Q5 e com o 'menino' nervosinho pela penetrar naquela vagina quentinha, tomamos banho, encapei o 'menino' e começamos o combate de PPMM, Ela D4, de lado até o gongo soar e quebrar o clima.
Não tive opção e acabamos dobrando o programa para poder finalizar.
Recomeçando a contenda carnal, com o 'menino' encapado, trocamos alguns beijinhos, algumas tentativas de sexo anal com semi-penetração (taxa extra combinado antes), mas acabei finalizando com uma bela gozada com penetração vaginal com ela novamente de 'Franga' Assada após troca da capa de látex.
Novo banho, bate papo para gastar o tempo e descemos.
Fiquei na sala por alguns minutos e lembrei que não tinha 'cash' suficiente na carteira pra pagar a conta e saí em busca de um caixa eletrônico na Domingos de Moraes, retornando às 16h50




“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)
Editado pela última vez por Mestre Libense em 23 Jun 2017, 23:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1038 Mensagem por Mestre Libense » 23 Jun 2017, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Epílogo dessa 6a.F, 23/06/17. 17h

Subi com a ALICE por mais meia-hora no terceiro round no Q5.
Dessa vez, só curtindo essa gata, mamadas carinhosas nos peitinhos dela sem pressa, alisando sua pele arrepiada (de frio, isso mesmo, não era tesão), uma mamada suave na xota dela, esfregão face-to-face, selinhos até a campainha soar indicando o final da brincadeira gostosa, pelo menos para mim.
Novo banho, vesti-me, desci, paguei a conta e me mandei com o carro 'Uber Black' me aguardando do outro lado rua no estacionamento da loja de vinhos.


P.S.: Acabei esquecendo de pedir meu desconto de Forista.


“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo1978
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Mai 2016, 00:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1039 Mensagem por Ricardo1978 » 26 Jun 2017, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 23/06

Já tinha ido 2x na casa e não tinha subido nenhuma vez, resolvi subir com a Karen, pior negócio da minha vida.
Um robô teria mais reações que ela, fez tudo no modo automático.
Volto na casa p/ experimentar outra garota, mas não subo mais com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1040 Mensagem por Mestre Libense » 27 Jun 2017, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Rapaziada Putanheiros !

Ontem, 2a.F, 26/06/17, Cheguei nesse privê em torno das 11h, e vieram se apresentar somente 2 GPs, a loirinha ANA (magra) e TALIA (caucasiana de corpo bonito), ambas carinhas novas novas no circuito da putaria e belas de rosto..
Como fui procurar a minha preferida, ALICE, a gata dos olhos verdes magnéticos, e o gerente Celso me avisou que ela estava à caminho do trampo
Enquanto aguardava chegaram mais 2 novas GPs, morenas claras, bonitas e uma delas iniciando na arte do sexo em puteiro.
Ás 11h50, ALICE chega de cara amarrada, cumprimenta o gerente Celso, me dá apenas um oi e se enfurna nos fundos da casa para trocar de roupa.
Notei a demora dela em retorrnar à sala, e o gerente averiguou dizendo que a GP estava almoçando e logo viria.
Uma pequena reflexão me diiz que, quando a GP tem cliente garantido, ela não tem pressa, pois se chegasse alguém sem a certeza de programa, pararia a refeição pra atender, o que já observei em várias situações.
Meio dia e meia hora, a GP chega na sala, o gerente abre a comanda e deixa aberta para pagamento posterior.
Subimos pro Q5, higienização de ambos com banho bem quente, sabonete líquido e toalhas lacradas sem odor.
Iniciamos com apertado abraço, beijinhos tipo selinho, pois a GP reluta em beija como eu gosto, só pontinha da língua, se tivesse aquela gostosa trocação de beijos, meu tesão subiria exponencialmente e a foda teria outra vibe.
Enfim, se ela não gosta ou por motivo pessoal não faz beijação, ela tem outros encantos que me faz sentir muito tesão por ela, que é a transa anal que tem taxa extra.
Menino encapado, PPMM, de Lado, ela D4 e enfim, lubrificou o furico e apontei na entrada com leve pressão penetrei gostosamente ouvindo a respiração sôfrega da GP, grunhidos lascivos, e com voz rouca tentando controlar a minha penetração. sinto seu suor e no vai-e-vem suave vou aumentando as estocadas, e não resistindo, enchi o gorro do latex antes do gongo soar.
Ahhhh... que gostoso me acabar com essa foda gostosa, nota 10 pra essa GP.
Novo banho, descemos, ela indo fumar e eu aguardar na sala até voltar o tesão pra próxima foda.


“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1041 Mensagem por Mestre Libense » 27 Jun 2017, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10

T.D. 2a.F, 26/06/17. Segundo e Terceiro Round num só !

Novamente com a ALICE, 14h10, subimos pro Q5
Como o primeiro round foi bom demais, começamos mais morno esse round, isso porque a GP estava chateada comigo.
Assim conversamos até acertar os ponteiros e o tempo passou rápido que ao penetrar na apertadinha vagina dela a campainha toca, pedi para ela avisar o gerente que iríamos dobrar o programa.
Depois de reanimar o 'menino', retomamos onde paramos, na penetração vaginal, e sem querer mudar de posição, finalizei.
Gastamos o tempo restante conversando e com troca de carícias.
Novo banho, depois ambos vestidos, descemos, acertei a conta, e, despeço das outras GPs e vazei pro meu cafofo.


“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1042 Mensagem por Mestre Libense » 27 Jun 2017, 11:20

onavegador escreveu:qual valor deste plantel?70 reais uma hora? :?: :?: :?: :doubt:

A casa tem renovado o plantel, ontem 4 novas GPs.

70 pilas por meia hora, incluindo duplo SIM, com Beijo na boca (apesar que selinho não seja beijo) e boquete sem camisinha.

A gerência diz que pode reclamar se a GP não atender essa nova condição incluso no valor do programa.

Satisfação do cliente, mas sem dinheiro pago de volta...e quem não volta é o cliente por propaganda enganosa.

Conferir e relatar !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1043 Mensagem por Mestre Libense » 28 Jun 2017, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
T.D. 3a.F, 27/06/17, às 11h50.

Deve ter forista achando que vou relatar um T.D. com outra GP que não seja a ALICE.
'But', ainda não. Gosto dos 'fights' com ela, e insisto até conseguir uma conjunção carnal completa que satisfaça ambos.
Subimos até o Q5 e lá depois do banho quente, 'dry body', fomos pra cama com lençol limpo.
Preliminares com selinhos (já relatado que a GP diz não gostar com língua), deitei-a, e comecei acariciando seus peitinhos, desci até a xota dela e comecei minha mamada sem pressa, e assim fiquei até a GP entrar no clima, e ela acabou gozando.
Um breve descanso e a GP me retribuiu com um boquete gostoso no pelo, devagar e com boa pressão, mas não a deixei prolongar senão seria leitinho na boquinha dela.
Encapei o 'menino' e de PPMM penetrei na vagina apertadinha dela, e quando começo a sentir o calor vaginal , a 'porra' da campainha toca.
Pedi pra 'ALICE' avisar o gerente 'CELSO' que dobraríamos o tempo, apesar que sempre deixo a comanda aberta para pagamento posterior.
Retornando onde havíamos parado, penetro com mais vontade em sua vagina apertadinha, bombando do suave, médio e rápido.
Ela de ladinho por um tempo, depois voltando para PPMM, e ela de 'Franga Assada', fitando seus lindos olhos verdes, não resisti e culminei com uma bela gozada enchendo o gorro do látex.
Novo banho e ficamos batendo papo até soar o gongo e descermos, ela pra almoçar e eu ficar na sala bebericando breja até o tesão voltar para o próximo round.



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1044 Mensagem por Mestre Libense » 28 Jun 2017, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
T.D. 3a.F, 27/06/17, às 16h30.

Do período entre a saída do primeiro round de 1 hora com a 'ALICE', fiquei na sala bebericando e batendo papo com um colega de putaria.
Observei que das 4 novas GPs que haviam começado na 2a.F (26/06/17), estavam somente 2, a ANA, uma linda loirinha e a TALIA, caucasiana de rosto bonito e sorriso fácil, natural e encantador.
Nesse período de 3h30min bebericando e papeando, a TALIA, foi a GP mais requisitada, pois deve ter feito de 5 a 6 programas (isso desde a hora da minha chegada às 11h50).
Outras 1 ou 2, e a maioria nenhum programa, também porque entrou poucos clientes e os que entraram, ou desistia dando meia-volta pra rua após apresentação da GPs ou escolhia a TALIA.
Chamei a 'ALICE' para o último round de meia-hora para finalizar meu dia nesse puteiro, pois o relógio indicava 16h25.
Novamente no Q5, todo ritual de higiene e cama.
Dessa vez quis a portinha dos fundos, e ela disse estar sem gel, e eu prontamente disse que eu tinha e assim ela não teve como não liberar, mas claro, rmediante pagamento de taxa extra.
Adoro transar com ela de quatro e penetrando no seu rabicó, pois depois de vencido a barreira do esfincter e a glande encaixada, é puro prazer, no vai e vem do 'menino' ouvindo seus gemidos que atiça mais a parte sensorial do animal que somos nessa hora, e sentir sua nuca suando e pele arrepiada, o climax aumentou até não resistir e finalizar com uma gozada de aliviar totalmente o saco.
Deitado um pouco sobre as costas dela, fiz algumas carícias em sua nuca e pescoço.
Talvez tenha sido, a última trepada com a 'ALICE', pois tem sido muito bom até agora, mas até para evitar que venha ocorrer o desgaste natural de ambos.
Assim a vida segue, logo mais novas aventuras !



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1045 Mensagem por Mestre Libense » 29 Jun 2017, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje, 5a.F, 29/06/17, Segundo Round.

Saí para sacar dinheiro em espécie no ATM da Domingos de Moraes porque pressenti que a tarde seria longa para mim e a ALICE, voltando para a Fani Sex, aguardei a ALICE descer do programa com um cliente.

13h40', subimos novamente para o Q5 e fomos pro combate.
Dessa vez sem pressa, mamei sua xota e ela acabou gozando loucamente, quase me estrangulando com chave de pernas o meu pescoço.
Encapei o 'menino' e sem demora bombei com ela de PPMM, de lado e ela D4, acabei enchendo o gorro do látex.
Após banho, matamos o tempo em conversas íntimas de cada um.
O gongo soou e descemos pra relaxar.



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1046 Mensagem por Mestre Libense » 29 Jun 2017, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10

Fui buscar salgadinhos por quilograma na lanchonte badalo da vila para forrar o bucho pra não dar azia ao ficar somente bebendo brejas a tarde toda.

Ás 15h, subi com a ALICE pro Q5 para o Terceiro Round.
Sem blá, blá, blá... a GP fez um boquete delicioso pro 'menino' subr e a deixei de PPMM.
Encapei o 'menino' e numa foda hard acabei gozando.
Novo banho e descemos, ela indo ver as msg do Zap e eu bebericar.



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1047 Mensagem por Mestre Libense » 29 Jun 2017, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarto Round, 5a.F, 29/06/17, às 16h.

Adivinha com quem ???

Com a ALICE é claro.

As GPs da sala já sem esperança de eu comer algumas delas, nem ficaram me fitando.

E assim foi outro fight gostoso, meia nove e com ela D4 enchi a borracha de leitinho.

Descemos e ela foi fumar e ver as msg do Zap e eu bebericar mais brejas.



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)
Editado pela última vez por Mestre Libense em 29 Jun 2017, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1048 Mensagem por Mestre Libense » 29 Jun 2017, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Epílogo da 5a.F, 29/06/17, às 18h.

Finalizei a tarde com mais uma foda gostosa de meia-hora com a ALICE.
Demorou um pouco, talvez pelo efeito etílico, mas com a graciosidade da GP, acabei finalizando com ela de 'Franga Assada'
Banho tomado, vestidos descemos.
Deixei um agrado de 70 pilas para a GP pela paciência da tarde de fodelança e fechei a conta com 400 pilas redondo com 5 programas e 10 brejas.
Valeu ter passado essa tarde com a ALICE. e, não repetir com ela está sendo cada vez mais difícil cumprir.
Talvez...dessa vez sim, possa demorar as novas aventuras com outras GPs dessa casa.
Cansado, mas com dever cumprido, peguei meu carro no estacionamento e zarpei rumo ao cafofo.



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1049 Mensagem por Carlos Montenegro » 04 Jul 2017, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Marcela
Td realizado ontem 03/07
Marcela é uma cavalona, morena clara, cabelos chanel. encorpada, rosto bonito e muitas tattos espalhadas. Um belo visual.
Pareceu muito calma e carinhosa, porem logo nas preliminares, se revelou uma verdadeira predadora.
Mamou encapado com maestria. Engoliu minha vara até o talo. Uma delicia. Boca macia e experiente.
Apliquei uns tapas na bunda de frente para o espelho curtindo o visual. Na cama metemos de 4, em pé na beirada, no frango assado.
Essa cavala montou e cavalgou gostoso. com muito tesao e sensualidade.
Estava louco para enrrabar, e acabei dobrando para poder desfrutar do rabao. Ela me montou e com uma maestria incrivel, voi sentando nele, ate soltar todo o peso do corpo sobre meu pau. Ficou sentada contraindo o cu bem gostoso no meu pau. Fui ao delirio. Impossivel resistir as suas contrações. Jorrei horrores naqele cu delicioso. ela continuo com ele la dentro massageando com o cu até me deixar completamente satisfeito.
ela é sexy, senssual, e muito quente na cama. Uma verdadeira profissional do sexo.
Delicia de trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KUMEDORTX
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Nov 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1050 Mensagem por KUMEDORTX » 07 Jul 2017, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
td realiazado no dia 06/07 apos as 18:00 fui atras da yasmin fiquei sabendo que ela voltou ja trabalhou na casa antigamente mais ela não estava então pedi apresentação varias meninas nova ate vir essa giovana morena clara baixinha sorriso bonito de aparelho e um corpo de ninfetinha barriga zerada e uma rabeta bonita seios pequenoos não tive duvida e subimos no quarto fui ao banho e ela tirou a roupa e ficou de salto que corpo lindo nada de estria e marquinha de bronze deitei ela e dei uma bela de uma chupa na buceta ficou doidinha depois partimos para um 69 onde ela chupou encapado porem muito gostoso peguei no frango assado e depois de 4 onde finalizei garota alem de gostosa e bonita muito simpatica repeteco com ctz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1952 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Telefone Lua Gata
    por Carlos Harper02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    328 Exibições
    Última mensagem por Carlos Harper02
  • Akemy - Telefone: 27 98820-3157
    por Degustadorbr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    427 Exibições
    Última mensagem por Degustadorbr
  • Telefone clínica êxtase rua mauro
    por ricklemos » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    283 Exibições
    Última mensagem por ricklemos

Voltar para “Privês - SP”