POSITIVO Nome da Garota:Mariane Cabral
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite caros canalhas.
Venho hoje relatar uma experiência maravilhosa que tive... aaaaahhhh q delícia... só de lembrar o mascote já dá sinais de interesse!
Depois de uma última experiência maomeno, que nem vou mencionar, tempo passou, a vontade de fazer merda chegando a níveis elevados, e de férias, pra completar, não deu outra, comecei a procurar uma provedora de entretenimento para saborear os prazeres da vida.
Depois de muita indecisão, fiquei entre a Nathalia Ferrari, dona de um rabão aparentemente sensacional e de uma aparência que, pelas fotos, promete ser fenomenal, (
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... errari.php" -"- -
http://nonono.is/Oiyum" -"- ), e a consagrada Mariane Cabral, que dispensa maiores comentários, de tantos relatos que já vi por aqui (
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... cabral.php" -"- -
http://nonono.is/xKr6T" -"- ). Como vcs podem concluir pelo nome do post, a eleita foi a Mariane Cabral, porque estava mais próxima da base de operações, diante da exiguidade do tempo disponível, e também pela fartura de informações
POSITIVAS disponíveis no site, contra apenas um TD que encontrei da Nathalia, embora ele tenha sido POSITIVO também (
http://www.gp-guia.net/forum2017/viewtop ... i#p2291983" -"- ). Mas hoje o medo de errar tava meio alto, e, ter que ir mais longe, fazer correria, para me arrepender, preferi ir na certeza.
Fica aqui um apelo aos canalhas: se a moça tá trabalhando e rodando o interior, é pq tem sonegador comendo. Vamos postar referências, seus fdp.
A Nathalia ficará para outra vez, porque não desisti daquela raba. Mas não me arrependi na minha escolha, de forma alguma. AO TD!!!!
Saí da base ainda na dúvida, e já na rodovia, fiz minhas contas e ficaria muito corrido ir até Bebedouro, onde estava acampada a Nathalia. Já tinha até ligado pra ela e verificado a disponibilidade. Mas decidi fazer meia volta e dirigir a missão a Araçatuba, no acampamento da Mariane. Tentei ligar e naquela hora não consegui. Mesmo na dúvida, fui. Ao ingressar na Rondon, nova tentativa de contato e sucesso! Marcamos o embate no motel Diplomata e me dirigi ao campo de batalha. Lá chegando, confirmei a localização e aguardei a adversária. Demorou um pouco por causa de uma confusão, o que consumiu um pouco do já minguado tempo. Mas a chegada da princesa compensou! Pouta que pariu, a mulher é impressionante. Raro caso de melhor que nas fotos. E bem melhor.
Quanto às fotos, elas não são muito fiéis, a moça parece mais clara, ela é mais morena (eu gostei), e muito, mas
MUUUUUITO mais gostosa (eu adorei).
Ela já chegou me beijando de língua, e beija bem pra kct. Perdi um tempinho na porta do quarto aproveitando aquele beijo. Parece uma namoradinha que vc encontra depois de uma viagem. Convidei a moça para entrar, ficamos mais um tempo nuns beijos e amassos e pus a mão por dentro da blusinha dela nas costas, ela já foi tirando.
Estava sem sutiã, seios deliciosos. Não são grandes, têm um tamanho perfeito, e estou na dúvida até agora se tem silicone ou não. Não tem cicatriz, o que indica que devem ser naturais. Um fenômeno!
Mais pegação, fomos tirando a roupa, ela deitou com a bunda pra cima e já meti a cara naquela raba. Chupei ela um pouco, depois ela me fez uma chupeta maravilhosa, sem EPI. Nessa altura o míssil estava pronto para lançamento, nem precisou do acionamento oral. Deixei chupar um bom tempo, pq a moça capricha. Nota 10.
Quando percebi que tava arriscando explodir a ogiva antes de executar todos os itens da missão, pedi pra ela encapar e sentar, e ela obedeceu carinhosamente. Sentou devagarinho no meu pau, que delícia. Ficou por cima um tempo, cavalgando como uma amazona, enquanto eu me deliciava naqueles peitos. Depois, peguei ela um pouco de frente, de quatro, fiquei um bom tempo metendo e variando a intensidade conforme a pressão subia, depois pedi pra ela ficar de frente de novo, pq a moça mete beijando, coisa linda. Cheguei a esquecer o pouco tempo que eu tinha. Quando me dei conta, deixei rolar e gozei cheirando aquele pescocinho delicioso.
A moça mete muito, não nega nada, toma a iniciativa às vezes, não regula posição, como já foi dito aqui, não tem não me toques nem frescuras.
Não pedi o cuzinho, não dava mais tempo. Fica pra uma outra vez.
Relatório geral:
Rosto: como já falaram aqui, não é uma menina linda. Mas é bonita sim, não tem necessidade de tanta exigência. O que acontece é que a gente idealiza, não tem jeito, pq ela não mostra o rosto nas fotos, e quando ela chega, é diferente do q a gente espera. Mas nada demais, não é linda, mas tá longe de ser feia.
Simpatia: 100. A moça é ótima, divertida, te deixa à vontade, parece que te conhece há décadas.
Corpo: 1000. Puta que pariu, é talvez a mulher mais gostosa que já comi na vida.
Bunda: 1000 também. Uma raba respeitável. Chegou de calça jeans e uma blusinha, já dava pra ver que era espetacular.
Seios: nota 10 10 10. Firmes, gostosos, bom de apertar, bom de chupar, bonitos.
Zona do agrião (entendida toda a área de entretenimento inferior): cheirosa, sem odores, limpa e lisinha. É bem greluda, e gosta que chupem.
Buceta: deliciosa, apertadinha, aguenta bombadas fortes sem reclamar de frente, de quatro, de costas.
Brioco: não explorei. Que pena.
Preço: me cobrou R$250,00 a perva, mesmo sem o uso da artilharia posterior. Pensei até em reclamar, mas eu tava tão maravilhado que acabei dando os R$50,00 a mais de brinde.
Nota sobre o palco de ações: O cara lá do Diplomata me enrolou, falou lá que sei lá o quê dos apartamentos, acabei ficando numa suíte cara. J$94,00 Joesleys, desnecessário.
Nota geral da tarde: foda-se tudo, meti pra caralho, fiquei com aquela sensação quando vc anda numa moto que é muito mais do que a sua habilidade permite aproveitar. Nota 10.
Repeteco: sempre que possível (o que não é muito, mas, fazer o q né).
Um abraço a todos e cuidado onde metem as cabeças.