Jessica Lira
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (19)98335-3033

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 24Não 5
Beija:Sim 25Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Jessica Lira

#16 Mensagem por jonh reeves » 13 Mai 2017, 20:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí novamente com essa menina linda, terça, dia 09. Ela me mandou mensagem dizendo que ia viajar em Cali, na Colômbia, e mandou mensagem pra mim que queria me ver antes de viajar. Não consegui negar e marquei no motel scape.

Após ambos tomarem banho, começamos a nos beijar e fui tirando as toalhas minha e dela.
Chupei os peitos e desci pra buceta. Chupei até ela ficar lubrificada. Peguei a camisinha pra meter.
Meti um bom tempo no PPMM. Metemos um pouco sentados.
Depois foi a vez dela ficar por cima. Ela cavalgou, sentando bem gostoso. Depois fiquei trabalhando metendo embaixo tentando enfiar o dedo no rabinho dela.

Dei uma pausa na trepada e resolvi chupá-la. Conforme fui fazendo oral, percebi que estava gostando e ficando molhada. Resolvi meter mais um pouco pro meu pau sentir a buceta molhada, fui estimular o clítoris e ela falou que tava sensível, depois me informou que tinha gozado com meu oral, mas ela geme tão baixinho que nem deu pra perceber.

Finalizei gozando nos seios.

Ela é muito carinhosa, tem um belo corpo e uma bela bunda, mas uma pena ela não deixar gozar na cara ou na boca.

Ela informou que foi viajar dia 11 e só volta no começo de junho.
Ela vai fazer um trabalho civil e se puder vai atender por lá (Cali-Colômbia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bacharel___
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por Bacharel___ » 25 Mai 2017, 23:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Vamos falar sobre a Jéssica

A Jéssica é uma morena, olhos verdes, seios médios, ela é uma moça bonita, adorei ter saído com ela!!

Como viajo para algumas cidades, gosto de conhecer garotas para me acompanhar enquanto fico na cidade e foi ótimo conhecer a Jéssica!!

Ela já chegou me chamando para a hidro, ficamos um bom tempo lá, ela fez um oral muito gostoso e eu tambem fiquei lá embaixo um bom tempo.

Ela é uma mulher que vale a pena, sabe o que está fazendo e poderia dizer da próxima vez que for pra Campinas, não quero apenas o motel, quero leva-la pra jantarmos, pois ela é o tipo de mulher que deixa os homens babando! Além disso é uma mulher inteligente.

Ela pede fotos antes, o que mostra ser cuidadosa. É uma mulher cheirosa, com tatoos que é algo que eu gosto.

Com certeza quero te-la mais vezes.

Link:
🔗

Gubonin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Gubonin » 05 Jun 2017, 10:47

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava passando por campinas e decidi chamar uma GP, tentei contato com algumas mais não obtive resposta. A Jessica respondeu rápido, muito simpática e educada, combinamos um horário no motel pra nos encontrarmos, ela foi de táxi, quando chegou vi que ela era muito bonita e tinha um corpo lindo, natural uma delícia fiquei muito excitado,
Comecei a beijar a boca dela, beijo muito bom! Fui beijando a boca e o corpo dela, tirando a roupa dela, beijei os seios que são uma delícia, levei ela pra cama e comecei, muito apertada e molhada uma delícia! Não aguentei e gozei rápido, conversamos um tempo e começamos de novo, a segunda vez foi melhor que a primeira, caralho só de escrever fico excitado, fazia tempo que não tinha uma transa gostosa assim

30 do táxi dela + 250,00

Vou chamar toda vez que for pra campinas!

Link:
🔗

pautorto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por pautorto69 » 06 Jun 2017, 22:38

POSITIVO
Sai hoje com a Jessica.

Com relação aos aspectos físicos, os colegas do fórum já a descreveram bem, mas recapitulando, Tem estatura média, diria 1.65cm, olhos verdes muito bonitos, muito bonita de rosto (indiscutível), pele clara e macia com muitas tatoos e piercing no mamilo e umbigo, uma delícia pra quem gosta (assim como eu..).

Peguei a moça próxima casa dela em um bairro famoso em Campinas pela putaria. A moça parecia meio tímida e não puxava muito assunto, como eu também sou meio tímido não conversamos muito achei que ficou um clima levemente desconfortável.

Chegando no motel fui tomar uma ducha rápida. Na cama começamos a nos beijar. Ela disse que gosta de beijos e aparentemente é verdade, beija bem como se fosse namorada. Fui tirando sua roupa e beijando seu corpo até chegar na ppk. Obs: que bucetinha linda, pequenininha e toda lisinha.

Passamos alguns minutos assim e peço pra pegar a camisinha, e aí vem a pisada de bola, a moça não havia trago
:shock: sorte que no kit do motel havia uma de cortesia.

Partimos para a ação, peguei ela de 4 e de bruços, ficou bem lubrificada, gemia baixinho e que bucetinha apertadinha. Uma delícia, em pouco tempo finalizei ali mesmo.

E ficou por isso mesmo.

Resumo da ópera. Não houve grande entrosamento em termos de conversa( ambos meio timidos) e ela não puxa muito papo. Na transa ela se entrega bem. Faz estilo namoradinha mesmo mas falta um pouco mais de safadeza.

Ps. E o oral fui bem meia boca.

Notas:
Rosto: 10
Seios: 9 (pra que curte seios pequenos)
Bunda: 8
Vaginal: 10
Oral: 6

Dou positivo com viés de neutro pela falta de iniciativa.
Repetiria? Talvez. Daria uma segunda chance.
Custo: achei 250 + motel muito salgado pelo que oferece.

Link:
🔗

leocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#20 Mensagem por leocampinas » 10 Jun 2017, 16:06

POSITIVO
Nota:9
Como curti muito a primeira vez que saí com ela parti para um repeteco.

Só melhorou. E melhorou muito.
Primeiro porque ela lembrou de algumas coisas que rolaram quando eu saí com ela a primeira vez. Detalhes mesmo. Ou ela se amarrou de verdade quando ficamos juntos ou ela tem uma excelente memória. Vai lá... um pouco de cada.
Segundo, eu não lembrava que ela era tão gostosa. Não no sentido de cavala, mas ela é toda macia, toda delicadinha e toda gostosinha. Fantástica.

Aposto que qualquer um passaria horas com ela. Porque ela faz ser agradavel qualquer momento com ela. É sério... ela é mais tímida, mas dessa vez conversamos um monte, ela me contou da viagem que iria fazer (já fez a viagem e já voltou), das novas tatoos (ela tem várias) e mais um monte de coisas.

Namoramos por muito tempo... muito beijo, muito carinho, muito oral e mais beijo de novo. Duas fodas bem dadas... as duas pegando ela de quatro e metendo na bucetinha dela sem economizar. Geme baixinho e de uma forma que dá mais tesão ainda.

Em Campinas, hoje, ela é mandatória no curriculo de qualquer confrade.

ROSTO 10 - Olho verde, rostinho delicado... LINDA
SEIOS 9 - Pequenos, mas 100% naturais. Delícia!
BUNDA 9 - Toda durinha... fiquei muito tempo massageando a bunda dela. Sensacional.
ANAL 0 - Não faz. Acho até melhor assim... senão eu sairia com ela toda semana.
VAGINAL 10 - Dei duas... as duas vezes pegando ela de quatro... que buceta apertadinha.... que buceta gostosa!!!
ORAL 7 - Fez sem camisinha, mas não é o ponto forte dela. E não deixa finalizar!
BEIJO 10 - Nunca saí com uma GP que beijasse tão bem. Nem aqui e nem em lugar nenhum.
SIMPATIA 10 - Ela é tímida, mas a gente se dá bem de mais, então fica fácil.
CELULAR 10 - Não vi ela pegar para nada.
TEMPO 10 - Sem regular... combinamos 1:30h e ficamos quase 2h, mas ela não reclamou em nenhum momento.

Peguei e levei ela perto da casa dela. 300,00 por 1:30h
Motel Scape - 90,00

Link:
🔗

Jackspot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Jackspot » 14 Jun 2017, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oculto para usuários:
Sai ontem com a Jessica, já estávamos conversando a um tempo no whats, sempre muito atenciosa e simpática, resolvi marcar. Pessoalmente foi a mesma coisa atenciosa e simpática e tenho que discordar do nosso amigo amigo ai de cima, ela é boa de papo sim, conversamos muito sobre muitas coisas, ela é muito inteligente!
Agora a parte que interessa: não sei pra vocês mais o estilo dela me excita muito, estilo suicide girl, toda tatuada achei espetacular, começamos a beijar, nossa que beijo bom, estava com muito tesao só de beijar,
Tiramos toda a roupa e comecei, caralho que bucetinha gostosa, apertadinha e linda! Seios naturais pequenos (são os que mais me excitam) tem um piercing em um dos mamilos, me deixou maluco!
Teve muito envolvimento das duas partes, não me senti em um programa mais sim com uma menina linda que conheci e consegui levar pro motel, ela não tem os vicios da profissão, não me acelerou, não olhou a hora em nenhum momento foi muito natural, tanto que não consegui dar o dinheiro na mão dela, deixei embaixo da bolsa

Repetiria? Com certeza, mês que vem vou sair com ela dnv!

Link:
🔗

Cardin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Cardin » 09 Jul 2017, 19:32

POSITIVO
Nota:10
Oculto para usuários:
Já saio com a Jessica a um ano, não troco!
Menina nova e linda, adoro os seios dela naturais, e magra tem um corpo muito bonito e uma Bunda linda! Tem olhos verdes muito sexy, faz oral gostoso
Todas as vezes que saímos não parece um programa, e sim como se fossemos amigos que transam, por ela ser simpaticá e estrovertida, rola muito natural. Boa companhia, ótima tranza!

Seios 10 (para quem gosta dos naturais, não muito grandes)

Bunda 10 redondinha empinada uma delícia pra pegar de 4

Apertadinha uma delícia!

Link:
🔗

Robwill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Robwill » 12 Jul 2017, 18:00

Oculto para usuários:
Conheci a Jessica através da indicação de um amigo, entrei em contato via whats, ela respondeu bem rápido, pedi fotos ela mandou, achei muito bonita nas fotos! Horário marcado, ela passou o endereço para busca-la,
Cheguei ao local ela já estava me esperando, muito bonita e cheirosa, ainda não dava pra ver o corpo pois estava com roupa de frio,
Chegando no motel não via a hora de conferir, já fui arrancando a roupa dela, pqp que corpo bonito, todo tatuado, ela tem uma bunda linda, muito boa de ficar olhando de 4, bucetinha apertadinha, não aguentei por muito tempo e gozei rápido, conversamos um pouco, tomamos uma ducha e partimos pra outra,
Caralho ela é muito gostosa, se entrega gosta de transar e não tem frescuras, a segunda foi ainda melhor, vou repetir com certeza

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#24 Mensagem por TACA LE PAU » 31 Jul 2017, 11:36

AVISO:
Este tópico passou por investigações, pois foi constatado postagens falsas para beneficiamento da Garota de Programa.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias
INÍCIO: 13/07/2017
PREVISÃO DE RETORNO: 28/07/2017.
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
JULHO/2017

Link:
🔗

Quijarro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#25 Mensagem por Quijarro » 27 Set 2017, 22:31

POSITIVO
Nota:8
Novamente com a menina toda tatuada, peguei no local combinado e fomos no vip. Cabelo cor-de-rosa, rostinho jovial, roupas casuais, muito delicada e gentil. É o tipo de garota que faz encontros incidentalmente, não tem nada de puta, nada de carreira. Foi como reencontrar uma namorada que não via faz tempo, abraços e beijos profundos. Sem roupa é um show, uma obra de arte, tocar aqueles desenhos coloridos, parece que a tinta vai sair nos dedos rs, apertando as curvas daquele corpo branco e sensual, acho o corpo dela muito bonito, altos amassos rolando na cama, beijando e sugando os peitinhos, excitação transbordando e ela vindo junto comigo. É linda a visão dos quadris dela. Ela tem um jeito de agarrar com força o pau e punhentar que é uma delícia. Enfim me rendo, camisinha e pau pra dentro, impossível segurar, gozo estrelinhas, agarrado em cima dela, olhando dentro daqueles olhinhos...
Descanso, banho e papo, carinhos e tempo acabou... incrível como 1h30 pode passar tão rápido. Levei de volta onde peguei.
Antes achava que uma mulher com muitas tatuagens poderia ser rude, masculinizada, mas ela é muito delicada e feminina, quase tímida.. uma gracinha. Jamais na minha vida eu conseguiria levar para cama uma garota nova, exótica e linda dessas. Mas assim eu possooo rs! Ela faz o estilo "suicide girl", nunca tinha ouvido falar disso, depois procurei nas imagens do google e é isso mesmo, meninas jovens, magras, cabelos coloridos e várias tatuagens pelo corpo.
Sempre que puder quero agarrar essa beldade, pela beleza, pela simpatia e pela rara química juntos.

Link:
🔗

servoyeur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por servoyeur » 10 Out 2017, 17:05

POSITIVO
Olá a todos!
Seguindo na minha toada devagar, saindo de vez em quando (tenho mais um para postar – tempo agitados....rs), marquei com a Jéssica essa semana.
Já havia saído com ela antes ( me envergonho de não ter compartilhado com os colegas). Peguei-a no local combinado e rumamos para o sensuale.
Particularmente acho uma mulher linda e tenho queda por mulher tatuada. Seu corpo é delicado e muito bem desenhado. Pernas, seios pequenos com piercing, barriga, olhos e boca. Para mim, no ponto.
Ela é tímida. Muito. Rola um ar de mistério. Mas vai se soltando ( falo isso para aqueles que pensam num primeiro encontro com ela). O papo rola super bem. Mas essas coisas, assim como a beleza, são subjetivas.
Feita a higiene, abaixamos as luzes e começamos os trabalhos. Ficamos bom tempo nos pegando. Parti para um oral longo e delicado nela. As coisas esquentaram e pedi para ela ficar de quatro, coloquei a camisinha, não resisti muito e gozei na borracha. O tesão era grande demais.
Papo vai, papo vem, ela inicia um belo oral em mim no segundo round. Sei que não posso gozar na boca dela ( não curte) e fui nessa até avisar que ia gozar.
Mais um ótimo papo, banho. E rumo!
É uma menina mais delicada. Para quem quer algo mais hardcore, não sei se é a pegada. Não faz anal também.
Ficamos pouco mais de hora e meia. 300 reais. Repeteco sempre que for possível.

Link:
🔗

Wysiati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#27 Mensagem por Wysiati » 26 Nov 2017, 11:57

POSITIVO
Nota:7
Olá!

Continuando com a política de não sonegação...
Segui as dicas dos colegas e entrei em contato por Whatsapp. Pedi as fotos e me mandou 2, de lingerie e mostrando o rosto. Como já falaram, é cheia de tatuagens, cabelo colorido, faz o estilo diferentona. Combinamos no Twister e eu fiquei de acertar o táxi dela (disse que prefere não usar Uber). Atrasou uns 40 min porque o táxi atrasou e ela resolveu pedir outro, mas pelo menos foi me mandando mensagens pra me deixar a par da situação. Quando chegou, eu tive que sair do quarto pra ir pagar o taxista, porque a maquininha dele não aceitava a bandeira do cartão dela.... Foi meio chato ter que ir lá, o cara foi discreto, mas me olhou com aquela carinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)

A menina é bem bonita, fiel às fotos, corpo bom também. Só achei os dentes muito amarelados, podia fazer um clareamento.
Oculto para usuários:
Fiquei um pouco com medo da tatuagem de bode que ela tem na barriga, achei que fosse o tal do Bafomé e que a menina fosse uma seguidora de Satan, que rouba o sêmen dos clientes para fazer rituais de magia negra.
Mas, me disse que era uma menina de Deus (deve ser devota de Maria Madalena). Eu, particularmente, acho que ela ficaria muito mais gatinha sem essa produção toda, natural, pois ela tem uma genética boa. Mas, temos que respeitar o estilo da garota... Vai da cabeça dela se ela quer fazer tatuagens, colocar piercings e se mutilar até virar um orc (segue uma referência de como surgiram os orcs: http://lotr.wikia.com/wiki/Orcs" -"-).

Na transa, ela é bem carinhosa, gosta de beijar e interage bem. Ela se esforça pra agradar e fica fazendo carícias em você enquanto você descansa, como o colega falou, nunca tinha recebido isso de uma GP. Ela tem uma bunda grande pro tamanho dela, seios um pouco caídos, mas o conjunto da obra é positivo. Reclamou um pouco das posições e quando eu fui acariciar a pepeka, mas fez tudo o que eu pedi. A primeira foi com ela de quatro e a segunda na cavalgada.

Ela é gente boa, gostei de conversar com ela. Primeira menina que conheci até hoje que curte Vikings, o seriado. Falou que pretende atender só até o final do ano
Oculto para usuários:
, porque está fazendo curso para virar cabeleireira.
>> RESUMO

Prós:
- Rosto bonito
- Olhos verdes lindos
- Corpo bom, bunda grande
- Carinhosa
- Interagiu bem

Contras:
- Atrasou (mas foi me avisando, pelo menos)
- Seios meio caídos
- Reclamou um pouco da posições

Abraços!!

_________________________________________________________________________________
Trechos suprimidos em 28/11/2017
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#28 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Nov 2017, 07:49

AVISO:
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

xande21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por xande21 » 25 Fev 2018, 22:44

POSITIVO
Nota:10
Marquei de sair com a Jéssica pela segunda vez. Acho q rolou uma química muito legal entre a gente. Contato fácil pelo whats e de quebra ela manda aquela foto p deixar a gente animado.

Fui buscar a moça no prédio dela e partimos p um motel que tinha lá perto. Chegando no quarto já começamos a nos pegar. Como sempre, muito cheirosa, já chegando beijando na boca, bem estilo namoradinha. Ficamos conversando um pouquinho, trocando carícias e aos poucos fomos tirando as nossas roupas, até que ficamos os 2 nus. Ela tem uns peitinhos, lindos e muito gostosos de chupar. Gosta de ser beijada, acariciada e se envolve muito.
Encapei o jr e pedi para ela vir por cima pq estava louco p ver aquele rostinho enquanto fodia a buceta apertadinha. Q cena linda ver ela mordendo os lábios enquanto cavalgava. Tive q pedir p trocar de posição p não gozar naquela hora. Começamos a meter de 4 e aquela visão da bunda dela batendo contra mim me deixou louco. Quando não estava aguentando mais segurar pedi p gozar nos peitos dela. Q delicia!!!
Depois ficamos conversando na cama, trocando carícias até dar a hora. Ela faz bem o estilo namoradinha que eu gosto e tem um papo muito legal.

300,00 por 1h30
79,00 do motel

Link:
🔗

Responder