bullitt escreveu:Por que será que a menina que estuda na escola pública de periferia (e não tem educação sexual) é diferente (sexualmente falando) da menina que estuda numa escola melhor? (e que também não tem educação sexual)
Estudei em escola pública de periferia. As aulas eram uma bosta, os programas não eram cumpridos nem pela metade, e certamente deve ser bem pior hoje por causa da criminalidade e indiferença dos professores. Se a família não tiver o mínimo de interesse na educação da filha, não vai ser a escola que vai mudar alguma coisa.
Boa pergunta, é verdade concordo tbm, acho q a resposta do
dudukxorrao responde isso, tudo esta na educaçao basica e minima, saber oque falar e oque nao falar para outra pessoa, saber se comportar, me lembro que tinha cada menina estupida e ignorante na escola publica que tbm estudei infelizmente.... falavam mais merda que muitos garotos, principalmente nos ultimos anos do ensino medio, verdadeiras putas ambiciosas, modo de se vestir, (calças mega coladas no rabo, eu nao acho isso bonito, é provocante tentador, mas bonito jamais pra mim,kkkkk blusinhas coladas e praticamente vendo os peitos todo, [ tira logo essa porra e anda sem entao, aff ] ) falar ( palavrao pra caramba, impossivel de um homem que nao tem esses costumes essa visao se interessar por uma menina assim, mesmo se for gatinha, da uma broxada em mim kkkk ) etc....
é, sobre familia que voce citou, concordo, nao há escola que mude o aluno, se nao tiver algum resposavel por traz na base sustentando, no crescimento da pessoa...
se a criança ou adolecente nao tiver ninguem ou for mal feita esse aprendizado, ela certamente ira pelo caminho errado que é oferecido a ela, via midia, de grandes massas rsrs nao falo de macarrao nao kkk TV mesmo!
sera que os jovens e crianças em geral hoje em dia ainda assistem TV seja paga ou aberta ???
queria saber isso, eu acho a TV em geral, tao falsa e mentirosa, manipuladora e escravizadora do ser humano, que hoje em dia eu nao assisto nada kkkkk por falta de tempo e principalmente de qualidade.
resumindo oque vc perguntou, acho que as sem educaçao e pertubadas de vida ruim e conturbada ( isso nao é culpa delas e sim dos pais e familia dela primeiramente) por nao ter ninguem para auxilia-las ensina-las cuidar se preocupar com elas, elas nao tem medidas de nada, para elas nada tem valor, tudo é ruim, pensam que se fossem ricas seriam felizes kkkkkkk como? sem conteudo nenhum...
ia ser igual os cabulosos casos de gente que ganha na loteria milhoes, mas perdem tudo por nao saber oque fazer da vida, mesmo com uma quantia grande de $.
entao sexo para elas é unica fonte de renda, ai acontece os desesperos, que se faz tudo pra ganhar algo, transa sem camisinha com quem nem conhece, muito menos gosta,, nao tem limites se pagarem bem e por ai vai.... se lascam todinha com isso ao longo dos anos, bebem sem limites, usam drogas tbm sem limite, se nao mudarem o pensamento a forma de vida de ver as coisas, vao virar verdadeiras tranqueiras ambulantes, feias, velhas só o pó! ( me referindo as mais ignorantes e escrotas) pois algumas conseguem se salvar e sair dessa antes de o tempo cobrar delas o erro.
ja as mais monitoradas ensinadas pelos pais, temem um monte de coisas, se preocupam mais com a saude, e sexo para elas só com quem a disperta real prazer, e no caso ainda nessa fase de escola que voce citou, elas dizem e pensam jamais transariam por dinheiro, excelente!!!
mas a vida nao é um conto de fadas, que nos mostram nessa fase ( se os pais nao forem instruidos, ensinados tbm etc), e la na frente ela pode sim mudar de ideia, pois ela caira na real que oque ela pensava quando criança pre adolecente, na verdade era uma mentira, mundo de ilusao conto de fadas...
mas nao se desespere, nem tudo esta perdido! tudo tem um porque nessa vida eu acho...
pensa na historia do Cirilo e da maria joaquina , nao sei se conhece.... o garoto julgado feio, que gosta da menina que é a mais bonita da classe, ou escola, ele todo inocente nessa fase da idade, faz de tudo por ela, ele é sincero, nao mente, e realmente a poderia fazer muito feliz, se ela desse uma chance para ele, pelo menos uma amizade, mas nao!, ela deboxa dele, humilha ele na frente dele ainda... mas como segundo a influenciadora e preconceituosa novela mostrou, ( nao que isso nao aconteceu ou aconteça na vida real ) mas as caracteristicas dos personagem foram totalmente preconceituosas com classe social e com cor da pele.
ser negro nao quer dizer que é ser pobre, e ser branca cabelo liso nao quer dizer que é ser rica ou bonita.
mas o desfecho dessa historia que parou ai, e ninguem fala lá pode ser esse:
essa garota na epoca linda, virou uma tranqueira ficou feia, com esses pensamentos e atitudes, ao passar dos anos,
ele pode ter ficado rico, ou ate bonito, ( quem nao se lembra de umas meninas que se trasformaram de criança magrela estranha, para garotas quase mulheres super gatas e gostosas pra caramba ? com garoto nao posso dizer pq nunca reparei neles kkkk mas é a mesma coisa ) essa mesma menina que ele era louco por ela, no decorrer da vida ela pode ter parado na prostituiçao, ai se ele quiser ele pode socar a vara agora nessa piranha chata, mas talvez se ela perdeu a beleza que tinha, ele tbm perdeu o interesse nela kkkkkk
ai seria o foda, ele queria tanto, mas hoje em dia nao sente nada, pois a princesa da epoca virou dragaozinho atual, e hoje em dia talvez ele pode arranjar alguem bem mais bonita, do que ela se encontra....
igual disse nao sei quem ai:
''.. O Tempo é Rei''