Boa tarde caros colegas!
Me registrei neste fórum e faço aqui meu primeiro relato, com a autorização da garota, pois gostei muito do atendimento e perguntei uma forma de agradecer. Ela é nova no ramo.
Sai com a Juliana por indicação de um colega, após algumas tentativas consegui semana passada! Muito atenciosa por sinal e me deixou pegar ela px onde mora, ponto positivo! Ela mora px e me indicou o Rarus de PN e o Dolce, decidi o Dolce.
Enfim, fisicamente não esperem um mulherão estilo cavala, é uma magra falsa, mas com corpo malhado pernas bonitas e bumbbum redondinho, cabelos pretos e lisos. Faz mais o estilo namoradinha passeava fácil de mãos dadas e não é vulgar não tem os vícios de GP e nem parece uma, estava bem vestida. Tem uma voz rouca e bem sexy.
Muito simpática me atendeu muito bem e cheirosa, eu estava estressado e ela acabou me deixando zen, papo maneiro,tem nível superior. O que mais gostei tmb é que ela é divertida heheh
Na cama, não faz anal, mas não reclama das posições, aguenta rola! E até gosta de dominar tmb. Cel desigado e faz de tudo pra agradar o cliente mas o carro chefe dela é o oral, babado bem feito e com gosto, sensacional ela chupa tudooooooo! Acho que deveria dá um curso kkkk sem camisinha
Ao chegar foi tomar banho e trouxe seu próprio sabonete, achei legal, me beijou, fez carinho, abraçou e cheirou hahah me senti nas nuvens. Senta no pau com maestria e adora ficar de 4! Achei a buceta muito lubrificada, liquido dela msm de tesão, não aguentei cai de boca ela ficou com o grelinho durinho de tesão. Comi ela de 4 e depois em pé, duas gozadas bem dada. Rebolou no meu pau divinamente e toma iniciativa, ela botou a camisinha com a boca e apertou meu pau com a buceta quase enlouqueço. Ela gozou pois senti o exato momento disso, me abraçou e gemeu gostoso... Nos despedimos e deixei ela onde peguei.
Pena que esta nesse ramo só por enquanto, tem alguns clientes fixos.
Vai ter repeteco? SIM COM CERTEZA
NOTAS:
Aceita cartão: SIM
Seios: 7 (pequenos mas durinhos)
Rosto: 9 (lábios carnudos delícia)
Bunda: 9 (redondina durinha)
Pernas: 10 (Malhadas)
Barriga: 9 (sequinha)
Buceta cheirosa: 10 (apertadinnha e muito lubrificada)
Oral: nota 1.000! O melhor que já recebi até hoje.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
84 98168-0057