Angelina Amaral e Pietra (Primas)
R$ 800,00 - 120 Min - Telefone: (19)99394-4498

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Angelina Amaral e Pietra (Primas)

#1 Mensagem por osamacastro » 03 Jul 2017, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sempre tive vontade de conhecer a famosa Angelina Amaral por sua quantidade de Tds positivos, mas nossa agenda nunca batia.
Pois bem, tive a felicidade de conhecer a moça, nossa, quanto tempo perdi.
Não vou relatar o Td individual com ela, pois quem conhece essa mulher já sabe o quando ela é diferenciada.
No bate papo entre uma e outra ela me disse que, por uma obra do destino, uma priminha sua havia acabado de começar na vida. Me mostrou fotos, as duas praticamente idênticas, mas a Pietra é mais novinha, mas a semelhança é incrível.
Bom, depois de ver as fotos da mocinha arrumei um jeito de providenciar um alvará o mais rápido possível.
Marcamos no Vip, mais fácil p/ todo mundo, em 20 minutos a moça da portaria interfona avisando da chegada das garotas.
Bom, a Angelina já conhecia, dispensa comentários, a mulher é outro naipe, chique, fina,mas a prima, pqp , :shock: Gostosa demais, cinturinha de pilão, bunda grande e durinha, peitos deliciosos, rosto lindo.
Foram se despindo aos poucos, a Pietra com um fio dental de matar qualquer um, as duas são entrosadas, Angelina começa chupando a priminha, logo coloco as duas p/ chupar, visão do paraíso aquelas duas gatas disputando um pedaço do meu pau.
Pietra cavalga enquanto Angelina chupa minhas bolas, delicia, depois peguei aquela delicia de quatro e Angelina falando besteiras no meu ouvido, tiro a camisinha e leitinho na boquinha das duas, fiquei de pernas bambas.
Pausa para higienização, papo legal,mulheres diferenciadas, limpas, cheirosas, não são essas putas que ficam hospedadas em motel.
Agora foi a vez da Angelina, depois de mais um boquete duplo a Angelina cavalga de frente e depois sem tirar o pau de dentro vira de costas com aquela bunda deliciosa, aguento pouco, coloco as duas pra chupar, queria gozar na boquinha daquelas beldades, gozada forte na boquinha da Pietra, que não se fez de gulosa, deu um beijo com a boca cheia de porra na priminha, cena de filme, aquelas beldades escorrendo minha porra pela boquinha, pirei.
Descrever os atributos físicos da Angelina acho desnecessário, pois tem tópico aberto, mas me surpreendeu pela beleza, peitos maravilhosos e sobretudo pela fineza.
A Pietra é um caso a parte, nada a ver com essas Gps que estamos acostumados, universitária, garota de balada, se ver na rua jamais imaginaria que poderia ser uma GP.
Enfim, duas fodas em 1:30 de muito prazer.
Paguei 800 pela brincadeira,mas pra mim valeu cada centavo pela qualidade das mulheres.
Repeteco assim que sobrar uma alvará bem longo.
Sobre anal nem lembrei de perguntar. Angelina passa a foto da Pietra pelo whats.
Pra quem gosta, elas adoram beijar também.
Abraços..fui..

(19)99394-4498

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dreierdobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Angelina Amaral e Pietra (Primas)

#2 Mensagem por dreierdobom » 03 Jul 2017, 20:32

Osmarcastro, obrigado pelo TD

Sabe se ela posta em algum lugar ?
Procurando nos títulos dela aqui no GPGuia as postagens estão meio que desatualizadas ... não sei se ela chegou a dar um tempo ..

Link:
🔗

adestrador de putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Angelina Amaral e Pietra (Primas)

#3 Mensagem por adestrador de putas » 10 Jul 2017, 21:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala Galerinha, tudo bem ?

Eu sempre acompanhei o gpguia para ter informações de GP mas nunca tinha criado um perfil, resolvi de hoje em diante sempre colaborar com os parceiros de putaria :P

Já conhecia a Angelina de época que ela atendeu em Piracicaba, uma loira extremamente elegante, linda e tudo mais como todos já sabem...
Me mandou umas fotos de uma moça e disse que era uma priminha dela de Goiânia que estava vindo passar um tempo em campinas e que iria atender tbm, no momento estava sem alvará não pude conferir as duas juntas, tentei varias vezes marcar com elas depois, só que ela são muito ocupadas (não são só gp) então tive que agendar um dia pra conhecer a priminha.
Marcamos de nos encontrar no Rodeio Motel em Piracicaba, horário marcado 16:30 da ultima quinta feira, cheguei antes peguei a chave da suite mandei msg avisando que já estava lá, quando foi 16:10 chegaram as duas DEUSAS !
Quando eu abri a porta que eu vi a Angelina com um vestidinho preto colado. a prima dela com uma mini saia curtinha fiquei louco !!!

Fomos tirando a roupa enquanto a Angelina me beijava e a prima dela já caiu de boca, essa Pietra é sensacional, uma bunda redondinha e uns seios que não da vontade de parar de chupar !
A Angelina como todos já sabem tem um oral dos Deuses, e aqueles seios ? pqp !! Nunca vi uma loira tão perfeita, um conjunto de Rosto,seios e bunda que não tem igual !!
Na cama elas são um furacão, sem frescura nenhuma, as duas se pegam com gostoso, enquanto a priminha cavalgava a Angelina sentou na minha boca, e gozou gostoso !!
Trocamos, peguei a angelina na beira da cama no ppmm enquanto ela chupava a prima que jorrou na cara dela, enfim se eu for fica falando aqui vou a noite toda kkkkk, Já marquei uma pernoite pro dia 20 que é meu aniversário e tenho certeza que não irei me arrepender

Valor de 2h de programa 800,00 reais, os mais bem gastos da minha vida kkkk

Para ver fotos dela e da prima, e para agendar o PG
(19)99394-4498
_________________________________________________________________________________
Suprimido em 11/07/2017
Sério que vai tentar enganar a moderação novamente?
Try again!!!
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Responder