Dependente de mulheres, bocetas e sexo.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Dependente de mulheres, bocetas e sexo.

#1 Mensagem por yannnn » 18 Jul 2017, 10:59

Ja vi varias pessoas falarem de dependente quimicos e tal

gostaria de saber se alguem aqui assume que é dependente de mulheres, bocetas e sexo.
pode ser civil ou contratada nao importa.

Eu assumo, que eu to nesse vicio hoje em dia, pois minha vida so esta girando em torno de pensar em transar sexo e tal.
em qualquer lugar que vou ou estou, so consigo olhar para as mulheres pensando em sexo.

Uns podem dizer que isso é bom nao ha problema nisso, sim,
,mas tem o lado ruim, fica dificil manter uma vida em conjunto com outras pessoas, familias, diversas idades, e tal com esse pensamento sexual incontrolavel...

é uma cobrança do subconsciente que isso é algo errado, em ao ver uma mulher pensar em transar, mesmo ela sendo casada ou ter namorado, pode ter gente que nao liga pra isso, e ve como algo normal o cara ficar de olho na mulher do outro, mas eu nao consigo,

fico incomodado por exemplo um casal vier conversar comigo, eu naturalmente começo a me deixar se encantar seduzir pela mulher!!! é uma situaçao muito chata isso, pois eu nao gostaria de que outro homem ficasse com desejos sexuais pela minha mulher.... é ruim isso, vira bagunça perde o respeito e nada de bom se constrói com isso.

esse é um dos lados ruins.
gostar naturalmente acho que todos nós ja gostamos,
estou me referindo a quando isso fica mais acentuado e vira uma dependencia sem controle e limites de pensamentos...
mas eu nao pego mulher de conhecido meu jamais... pois é totalmente desnecessario isso, sendo que ha milhares de mulheres por ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Dependente de mulheres, bocetas e sexo.

#2 Mensagem por florestal » 18 Jul 2017, 11:55

O problema existiria se você não sentisse atração ou desejo. Desejando e sentindo atração é sinal que você é uma pessoa saudável.

O fato das mulheres serem casadas ou terem namorados não significa que elas não possam ser comíveis, apenas que, nesses casos, a prudência recomenda esperar que elas deem bola. Se elas derem bola, tudo bem, mas ficar cantando mulher dos outros eu já não acho conveniente.

Com relação a pensamentos, o adequado, sob o ponto de vista da saúde, é que você não se reprima.

Esse subconsciente que reprime é baseado em uma falsa moral sexual hipócrita existente em nossa sociedade.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigão » 18 Jul 2017, 12:01

Experimenta bater umas punhetas por dia...

aproveita e já vai cuidando da próstata também:

https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas ... ostata.htm" -"-

Rodrigão.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por yannnn » 18 Jul 2017, 13:18

direcionando melhor o assunto do topico, o exemplo do lado ruim nao tem muito a ver com a intençao do topico, apenas citei um lado ruim,

minha duvida maior é se alguem tbm sente isso de compulsão sexual, dependencia de mulher pensando exclusivamente em sexo....
nao saber separar as coisas, do tipo civil e putas, casadas e solteiras, nem idades kkkkk sabe aquela bagunça toda....

minha vida nao esta tao bagunçada assim, mais o meus pensamentos assumo que esta assim sem controle e limites....

alguem ja passou por isso ou passa?
talvez eu esteja confundindo as coisas e misturando de achar que toda mulher pensa em sexo ou quer fazer sexo a todo instante como nós homens queremos.... pode ser isso.

a duvida nao é saber se é bom ou ruim isso, quero saber se alguem ja passou ou passa por isso....
disso começar a atrapalhar a vida normal no dia a dia, e oque fez para mudar isso?
kkkkkk sera que é uma fase ? isso passa com os anos? damos uma acalmada nesse pensamento de querer transar com toda mulher que ve ou se aproxima?

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#5 Mensagem por florestal » 18 Jul 2017, 14:12

A pessoa somente deve se preocupar com isso se estiver deixando de estudar ou trabalhar e se estiver gastando muito com putas; caso nada disso esteja acontecendo não há com que se preocupar. Ao contrário, isso é sinal de pessoa saudável.

Pensar em comer todas as mulheres, isso não tem problema nenhum. Eu, por exemplo, gosto de ficar pensando em mulheres quando vou dormir pois durmo mais rápido e no outro dia acordo mais disposto.

Quando eu vou passear no shopping, adquiri a mania de ficar colocando preço nas mulheres, algo que acontece aqui com vários.

Analisando o seu caso, parece-me que você está buscando se reprimir devido ao meio em que você vive, aliás, onde nós vivemos, ser muito conservador e de falso moralismo.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por yannnn » 18 Jul 2017, 14:25

vamos colocar em pratica isso melhor:

exemplo agente acorda...
pensa em que?
-no horario...
- a ir trabalhar ou algum compromisso...

blz, ai se arrumamos e saimos de casa...
ai começa os pensamentos em sexo

voce é obrigado a ver mulheres pelas ruas, ai nao da outra, nao consigo mais olha elas normalmente sabe, ou nem ligar, ( antes de conhecer puteiros eu nao era assim, eu era mais sossegado, uma ou outra bonita me chamava a atençao, hoje em dia nao, eu to olhando todas kkkk focando só o prazer final que é quando gozamos)

meu pensamento é certeiro, do tipo:
ah se eu te pego! kkkkk

estou meio sem controle eu acho...

em qualquer lugar que o cara estiver, se tiver mulher no meio com roupas insinuantes, coladas, decotes etc... me levam a pensar em sexo....

isso tem me atrapalhado, caiu minha produçao sabe...

estou quase vivendo exclusivamente pensando nisso com esse objetivo de transar com mulheres diferentes em busca do meu prazer pessoal ''interior'' , esse remédio multifuncional chamado: Mulher, com o principio ativo de nome popularmente dito: boceta, esta me deixando doido kkkkkk um vicio, uma dependencia sabe,

talvez seja melhor eu deixar um pouco de lado, esse mundo da putaria, e focar em busca de uma paixao quem sabe.
mas juro que é quase impossivel, de nao pensar, que se pode transar com varias por apenas 20$ cada rs

ja vou pra 5 anos dentro dessa vida de puteiros...
quem é casado sabe, quem é solteiro tbm sabe, ate quem é ''pegador'' sabe e deve ter dificuldades de engatar um compromisso com alguem, dentro dessas possibilidades que temos....

é como se todo dia uma mulher viesse para voce e falasse: te dou por 20$ quer?
isso é phoda demais, tem como resistir a isso???
tem coisa melhor que isso??

acho que nao vou conseguir sair tao cedo dessa vida, alias, se eu nao me programar ou projetar algo melhor ou diferente pra minha vida, eu jamais vou conseguir sair de uma comodidade dessas rs

muito tentador, dificil resistir

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por kssabu1 » 18 Jul 2017, 16:31

Se está atrapalhando sua vida de alguma maneira recomendo: http://www.slaa.org.br/site/" -"-

Temos muitos papéis e comportamentos a desempenhar na sociedade e o importante é buscar o equilíbrio ao fazê-lo. Você só estaria se reprimindo se todo mundo trepasse no meio da rua ou em qualquer parte e você não fizesse isso mesmo querendo. A vida humana como é exige vários controles. O contrário seria voltarmos a sermos caçadores-coletores com todas as suas vantagens e desvantagens.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por bullitt » 18 Jul 2017, 17:35

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#9 Mensagem por DenaoPutao » 18 Jul 2017, 18:55

De uns 4 meses pra cá fico meio dependente mesmo, pois estou ficando com uma civil e não é em todo encontro que rola sexo, mas quando acontece ela é super liberal mas com preservativo (lógico). Nesse meio tempo recorro a algumas profissionais do sexo para satisfazer minhas vontades, quando vou ao centrão com uns 100 conto encho a cara e soco a vara, mas por aqui mesmo não sai barato não, flw

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#10 Mensagem por Caubói/38 » 18 Jul 2017, 23:05

"Muié...., se não for puta..., num olho nem na cara!"
... logo, acho que tô a salvo de qualquer vício e compulsão!
Procuro prazer sexual de qualidade e gosto de variar as parceiras,,, aprender algum truque novo..., e porrai vai!
Eu gosto muuuuuuito de muié e isso nunca me incomodou e nem eu incomodei ninguém com isso..., agora, se trepar com muie incomoda muito os vivente ai de riba, percebo uma consciência pederastica querendo dominar aquilo que deveria ser a coisa mais normal do mundo num cabra macho..., uma virilidade saudável!
Mas cada um é cada um, nénao?
Malai¹

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#11 Mensagem por RodiziodeCarne » 18 Jul 2017, 23:29

ultimamente o esquema é esse encher a cara e meter a rola
não compro roupas, nem coisas futeis
saio no rolê trash pra render mais variedade, com 200 como 3 em vez de uma

tem vez que vou na academia só pra ver as mina, nem malho

pra segurar essa onda é o seguinte: PUNHETA PESADA

bate logo duas cedo dai da pra pensar em outras coisas sem ser sexo durante o dia

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por bullitt » 19 Jul 2017, 00:10

Caubói/38 escreveu:"Muié...., se não for puta..., num olho nem na cara!"
Procuro prazer sexual de qualidade e gosto de variar as parceiras,,, aprender algum truque novo..., e porrai vai!
Eu gosto muuuuuuito de muié e isso nunca me incomodou e nem eu incomodei ninguém com isso..., agora, se trepar com muie incomoda muito os vivente ai de riba, percebo uma consciência pederastica querendo dominar aquilo que deveria ser a coisa mais normal do mundo num cabra macho..., uma virilidade saudável!
Malai¹
De fato, cada um é cada um: Tem uns que acham que tem compulsão sexual, tem outros que se acham normais, e tem aqueles inseguros que precisam se autoafirmar.

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por kssabu1 » 19 Jul 2017, 01:14

bullitt escreveu:
Caubói/38 escreveu:"Muié...., se não for puta..., num olho nem na cara!"
Malai¹
De fato, cada um é cada um: Tem uns que acham que tem compulsão sexual, tem outros que se acham normais, e tem aqueles inseguros que precisam se autoafirmar.
Com certeza! E há também os que adoram mulheres para ter seus esfíncteres transpassados pelos punhos das prestadoras de serviços. Normal. Desde que não atrapalhe outros aspectos da vida ou seja só isso...

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#14 Mensagem por Paranorman » 19 Jul 2017, 06:01

yannnn escreveu:Ja vi varias pessoas falarem de dependente quimicos e tal

gostaria de saber se alguem aqui assume que é dependente de mulheres, bocetas e sexo.
pode ser civil ou contratada nao importa.

Eu assumo, que eu to nesse vicio hoje em dia, pois minha vida so esta girando em torno de pensar em transar sexo e tal.
em qualquer lugar que vou ou estou, so consigo olhar para as mulheres pensando em sexo.

Uns podem dizer que isso é bom nao ha problema nisso, sim,
,mas tem o lado ruim, fica dificil manter uma vida em conjunto com outras pessoas, familias, diversas idades, e tal com esse pensamento sexual incontrolavel...

é uma cobrança do subconsciente que isso é algo errado, em ao ver uma mulher pensar em transar, mesmo ela sendo casada ou ter namorado, pode ter gente que nao liga pra isso, e ve como algo normal o cara ficar de olho na mulher do outro, mas eu nao consigo,

fico incomodado por exemplo um casal vier conversar comigo, eu naturalmente começo a me deixar se encantar seduzir pela mulher!!! é uma situaçao muito chata isso, pois eu nao gostaria de que outro homem ficasse com desejos sexuais pela minha mulher.... é ruim isso, vira bagunça perde o respeito e nada de bom se constrói com isso.

esse é um dos lados ruins.
gostar naturalmente acho que todos nós ja gostamos,
estou me referindo a quando isso fica mais acentuado e vira uma dependencia sem controle e limites de pensamentos...
mas eu nao pego mulher de conhecido meu jamais... pois é totalmente desnecessario isso, sendo que ha milhares de mulheres por ai...
Amigo, posso dizer que sou também viciado nisso. No meu nivel, eu ando na rua e vejo as mulheres, sejam as gatinhas de shortinhos, ou aquelas mais maduras, ou com roupas de academia, ou aquelas mulheres simples que trabalham mas lojas com calças coladas, e sempre bate o desejo, inclusive é comum eu ficar de pau duro no meio da rua mesmo, a ponto de ate ter que mudar de caminho ou entrar em algum lugar para me acalmar, ou ajeitar o pau na calça, pra nao passar vexame. Enfim, a excitação ao ver as mulheres, e também pensar nisso, é quase constante. Digo quase pq tem fases que to mais voraz do que outras. Normalmente bato 1 ou 2 punhetas por dia para me acalmar, até porque nao posso pagar puta o tempo todo.

Acho que frequentar puteiro, no meu caso, nao aumentou meu desejo ou vicio por mulher, apenas "expandiu", no sentido de que antes, eu garotao e iniciante, era muito focado em um perfil de menina, e agora depois de anos de putaria estou mais aberto a vasta diversidade de mulheres, e também eu passei a me conhecer melhor, experimentar muitas mulheres, ver que nem sempre aquela gatinha de academia é a que vai ser top na cama... entao eu to vendo mulher de forma mais ampla, muitas comuns, dessas que andam na rua, podem esconder vulcões na cama... hahahah. Acho que isso tem a ver com maturidade e experiencia.

Desejo por mulher é algo normal, diga-se de passagem, de todo homem viril, macho mesmo, que quer reproduzir e tal, que tem essa carencia, seja a falta de uma esposa/namorada que goste de safadeza, ou no meu caso, solteiro, que aí sim trepar mais garantido só quando vou pros puteiro. Vicio, no aspecto negativo, é se isso esta atrapalhando a tua vida como um todo, tipo, vc ta se prejudicando nos estudos e trabalho, perdendo prazos, abrindo mao de coisas basilares para correr atras de sexo. Nesse caso (como eu ja cheguei) é bater punheta diariamente, procurar outras atividades que consumam sua energia, um hobby e tal, e botar na cabeça que é bom ter um certo controle, ficar se policiando quanto aos exageros...

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#15 Mensagem por RodiziodeCarne » 19 Jul 2017, 12:49

e mudar a rota pra seguir uma mina de shortinho pra apreciar por mais tempo quem nunca

Link:
🔗

Responder