yannnn escreveu:Ja vi varias pessoas falarem de dependente quimicos e tal
gostaria de saber se alguem aqui assume que é dependente de mulheres, bocetas e sexo.
pode ser civil ou contratada nao importa.
Eu assumo, que eu to nesse vicio hoje em dia, pois minha vida so esta girando em torno de pensar em transar sexo e tal.
em qualquer lugar que vou ou estou, so consigo olhar para as mulheres pensando em sexo.
Uns podem dizer que isso é bom nao ha problema nisso, sim,
,mas tem o lado ruim, fica dificil manter uma vida em conjunto com outras pessoas, familias, diversas idades, e tal com esse pensamento sexual incontrolavel...
é uma cobrança do subconsciente que isso é algo errado, em ao ver uma mulher pensar em transar, mesmo ela sendo casada ou ter namorado, pode ter gente que nao liga pra isso, e ve como algo normal o cara ficar de olho na mulher do outro, mas eu nao consigo,
fico incomodado por exemplo um casal vier conversar comigo, eu naturalmente começo a me deixar se encantar seduzir pela mulher!!! é uma situaçao muito chata isso, pois eu nao gostaria de que outro homem ficasse com desejos sexuais pela minha mulher.... é ruim isso, vira bagunça perde o respeito e nada de bom se constrói com isso.
esse é um dos lados ruins.
gostar naturalmente acho que todos nós ja gostamos,
estou me referindo a quando isso fica mais acentuado e vira uma dependencia sem controle e limites de pensamentos...
mas eu nao pego mulher de conhecido meu jamais... pois é totalmente desnecessario isso, sendo que ha milhares de mulheres por ai...
Amigo, posso dizer que sou também viciado nisso. No meu nivel, eu ando na rua e vejo as mulheres, sejam as gatinhas de shortinhos, ou aquelas mais maduras, ou com roupas de academia, ou aquelas mulheres simples que trabalham mas lojas com calças coladas, e sempre bate o desejo, inclusive é comum eu ficar de pau duro no meio da rua mesmo, a ponto de ate ter que mudar de caminho ou entrar em algum lugar para me acalmar, ou ajeitar o pau na calça, pra nao passar vexame. Enfim, a excitação ao ver as mulheres, e também pensar nisso, é quase constante. Digo quase pq tem fases que to mais voraz do que outras. Normalmente bato 1 ou 2 punhetas por dia para me acalmar, até porque nao posso pagar puta o tempo todo.
Acho que frequentar puteiro, no meu caso, nao aumentou meu desejo ou vicio por mulher, apenas "expandiu", no sentido de que antes, eu garotao e iniciante, era muito focado em um perfil de menina, e agora depois de anos de putaria estou mais aberto a vasta diversidade de mulheres, e também eu passei a me conhecer melhor, experimentar muitas mulheres, ver que nem sempre aquela gatinha de academia é a que vai ser top na cama... entao eu to vendo mulher de forma mais ampla, muitas comuns, dessas que andam na rua, podem esconder vulcões na cama... hahahah. Acho que isso tem a ver com maturidade e experiencia.
Desejo por mulher é algo normal, diga-se de passagem, de todo homem viril, macho mesmo, que quer reproduzir e tal, que tem essa carencia, seja a falta de uma esposa/namorada que goste de safadeza, ou no meu caso, solteiro, que aí sim trepar mais garantido só quando vou pros puteiro. Vicio, no aspecto negativo, é se isso esta atrapalhando a tua vida como um todo, tipo, vc ta se prejudicando nos estudos e trabalho, perdendo prazos, abrindo mao de coisas basilares para correr atras de sexo. Nesse caso (como eu ja cheguei) é bater punheta diariamente, procurar outras atividades que consumam sua energia, um hobby e tal, e botar na cabeça que é bom ter um certo controle, ficar se policiando quanto aos exageros...