POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Confrades!! Sou de João Pessoa e como alguns daqui sabem o serviço por aqui além de caro deixa muito a desejar. Como tenho ido com uma certa frequência a Recife, e seguindo umas dicas de alguns amigos sobre a qualidade no atendimento por aí, resolvi arriscar...
Depois de uma longa consulta aqui no forum marquei com a Mary...Atendimento profissional pelo whats, atenciosa, educada, direta...tudo como manda o figurino, fiz o contato em uma Quinta e marquei para o sábado, dia que estaria aí..obs: A garota me deu dica até de preço e qualidade de motel.(bem diferente do que rola aqui em João Pessoa, onde as garotas indicam os moteis mais caros da cidade)
Sábado, 15h, uber solicitado e rumei para o Fada Motel (ainda aguardei 5 min para organizarem o quarto, mais como tinha marcado de 15h30 tava com tempo de sobra)..Contato feito para dizer o número do quarto e fiquei na expectativa...Confesso que não coloquei muita fé nos relatos em relação ao corpo da galega, e tava com a expectativa um pouco baixa, devido as experiência que eu ja tive aqui em João Pessoa...Caros foristas....Quando a mulher chegou....Putssss, que galega gostosa é aquela (parabéns a vocês pelo plantel que tem ai em Recife), fiquei uns 5 min com um sorriso no rosto de menino pequeno quando ganha um presente caro...Apresentações feitas com beijo na boca e a galega foi fazer a higienização, enquanto passava o óleo ficava mostrando aquele rabão para mim e falando putaria...meus amigos, a mulher fez logo um boquete que eu nunca tinha recebido na vida (sem exageros), a mulher chupa muito e se o cara deixar ela fica lá até o cara gozar. Round1 : Boquete sem capote, montou em cima e depois fui desbravar aquele rabão...puta rabo gostoso (com marquinha de biquini e tudo), depois de muitas bombadas n aguentei e gozei. oBS: A mulher aguenta com força. Pausa para descanso e conversa.Round 2: Ela pediu pra eu gozar na boca dela...e vamos mais uma vez para aquele boquete sem igual....passou uns 15 min chupando e eu com o tesão danado para comer ela de novo, não resistir e pedi pra ela montar, so que dessa vez ela foi de costas. Depois de alguns minutos não aguentei o tesão e gozei...apesar de ela ter pedido pra finalizar na boca dela eu não segurei...eita galega tarada essa...Depois disso, banho, despedida e a vontade de voltar para passar uma noite inteira fodendo aquele rabão gostoso.
Resumo da ópera:
Atendimento pré copula: 10 (mandou fotos, tinha o site e não demorou para responder no whats)
Pontualidade:10 marquei de 15h30, chegou alguns min atrasada mais dentro da normalidade
Rosto: Muito pessoal, eu achei ela bonita, não é uma Gisele Bündchen, mais tem o rosto bem agradável.
Altura: entre 1,60cm e 1,65cm
Pernas:10 Coxão musculosa, parece uma panicat..(para mim a melhor parte)
Peito:9 Turbinados...não são exagerados, durinhos, diria até que são proporcionais. Confesso que gosto daquelas grandes, mais ta bem harmonioso para a estatura dela...obs:ela comentou que irá aumentar no final do ano...
Bunda:10 Bundão durinho de academia..
Envolvimento:10 Participou a todo momento da foda.
Valor: 150 garota + 50 tax +68 motel...
Não reparem na empolgação das notas, como eu disse, o serviço aqui em Jp deixa muito a desejar, pelos relatos que li aqui no forum vejo que o atendimento dela e de outras garotas é sempre com bastante envolvimento, invejo vcs nesse quesito!
Bom esse foi meu primeiro TD apesar de já ser leitor do forum a algum tempo, espero que ajude aos próximos confrades que forem experimentar essa perva.
vlw