POSITIVONome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos,
Passada por aqui na última Sexta-Feira, dia 16, por volta das 14Hs. Recepção da Andreia, vieram 6 garotas: Bia, Bruna, Valéria, Fabiana, Valentina e Rose. Havia um outro cliente na casa que acabou escolhendo a Bruna, então optei pela Bia, que já vi em outra casa: a Aneesh, ali ao lado, mas não tive a oportunidade de conhecer, então decidi que seria agora...

rs
No quarto, ela chega bastante simpática, e vai para o banho; por ser uma milf por volta dos 40 anos, cabelos longos loiros com mechas mais escuras, peitos e bumbum M, já com um pouco de ação do tempo. Um corpo assim pode não agradar a alguns, mas eu curto muito mulheres mais velhas e mais experientes; geralmente não tem tanta frescura como muitas novinhas de 20 anos por aí.
Chega em mim na cama, e aos beijos, chega até o meu amigão e começa a chupá-lo muito bem, engolindo até as bolas; não me contento e viro para chupá-la sua bucetinha também, depilada e bem macia... fazendo-a gozar umas 3 vezes (segundo ela... rs); em seguida capa, monta de frente, depois ppmm, D4, e por ultimo cavalgando novamente, com ela de costas. Perto de gozar ela me pede leitinho nos peitos, e assim atendo ao pedido dela...

rs
Gostei da Bia, moça super simpática, carinhosa e te deixa super à vontade. Diz que não faz anal, mas neste caso não fiz questão; vale repeteco.
No final, beijo de despedida nela e na Fabiana, já que a Andreia não estava. Paguei R$120 e fui-me embora satisfeito.
É isso aí!