NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Cel/Whatzap.: (19) 99832-2988
Interessado em gaúchas, marquei com a Gaby Gaucha, combinei com a menina, e faltando 2 horas para o encontro eu confirmei se estava tudo certo o nosso encontro, a mesma confirmou que sim. Bom, antes de entrar no motel, enviei msg falando que estava chegando e ela nada de estasr online. Já comecei a ficar preocupado, porem mesmo assim resolvi entrar no motel para não ficar exposto do lado de fora pela espera, me ajeitei no quarto, enviei msg e depois de 40 minutos ela me respondeu falando que estava chegando, achei ruim, porem fiquei aliviado em saber que ao menos ela viria atender, o duro foi ter que esperar mais 50 minutos pela sua chegada, achei isso uma falta de respeito enorme, ainda mais já estando agendado o encontro antecipadamente, portanto fica o aviso para aqueles que tem agenda apertada.
Rosto: Quem for esperando por beleza, pode escolher outra, essa não é recomendada, judiada de rosto.
Bumbum: Pra idade até que é um bumbum bonito, o rabo é bonito de se ver, bem funcional e ela faz com facilidade o anal.
Mamas: Quando é comprado, tende a ficar bom, embora não estejam alinhados, o que é comum, da pro gasto.
Oral: Esse item ela foi bem, sabe chupar muito bem, a experiencia é bom pra isso.
Vaginal: Rebola legal, embora já estivesse demonstrando cansaço, ficou insistindo pra eu pegar de 4, dai eu insisti pra ela cavalgar e pra não piorar o clima, adivinha a opinião de quem prevaleceu, a dela lógico, me senti como se estivesse com minha namorada, e não uma prestadora. Senti também forte odor acho que de camisinha vindo da ppka da moça, o que acabou com minha vontade.
Companhia: Não gostei da sua falta de profissionalismo, somado ao fato que nosso santo não bateu, pra mim foi um fiasco. Achei que as fotos geram uma falsa expectativa, pois a realidade foi outra, ainda mais pelo valor.
Repeteco: Não recomendo, pra mim foi mecânica e não cumpriu com horário, sem contar que a idade está chegando.
Valor = R$ 300,00.