Boa noite a todos. Conheci esse fórum através de amigo de longas datas. Pensei várias vezes se postava minha experiência ou não, pois sou um caso incomum, minha exposição é bem grande. Nunca tinha saído com mulher nenhuma, e resolvi sair com uma acompanhante. Passei 2 meses e 16 dias vindo todos os dias aqui e acompanhando o relatos dos colegas e procurando uma menina pela qual me interessasse, pelo relato de vocês, duas me chamaram atenção. Entrei em contato com ambas ao mesmo tempo através do WhatsApp. O que me fez decidir pela Alicy? A forma na qual fui tratado. Cordial, simpática, não se negou responder nenhuma pergunta minha, mandou fotos naturais, decidida. Além de ser linda, é claro. Combinamos sexta feira, final da tarde em frente ao Habibs de Messejana(Acho que ela sempre marca lá). Cheguei, avisei a ela e em menos de 5min ela chegou ao local combinado. Fomos ao motel Chalex, que fica próximo do Habibs. Alicy entrou no carro, super simpática, falante, cheirosa nível hard core, fomos batendo um bom papo até o motel. Ao chegar no motel, ela que tomou todas as atitudes. Me beijou com força, de língua, mas não deixando sua meiguice e sutileza de lado. Carinhos, abraços, ENVOLVIMENTO 100% de ambas as partes. O que falaram é bem verdade, ela se envolve literalmente na transa. Fez oral sem camisa em mim, teve paciência de me mostrar e dar dicas de como fazer oral nela. Depois coloquei a camisa e fomos no papai e mamãe, ela sempre sem pressa, eu não aguentei muito tempo, gozei. Não sabia o quanto aquilo era bom(Confesso que se soubesse que era tão bom, teria feito a bastante tempo). Ficamos papeando, então ela foi me fazendo carinho novamente, até eu ficar excitado mais uma vez, dessa vez ela ficou em cima de mim, rebolou e gemeu lindamente. Resultado? Gozei fácil. Tomei uma ducha, perguntei quanto era o atendimento, ela me disse que era 200,00. Dei mais 100,00 pois ela merece ser valorizada. Ela é uma princesa. De corpo, de rosto, de alma. Bom, essa foi meu primeiro contato com uma acompanhante, tenho agora outras meninas em vista para ganhar experiência, mas Alicy me fez um bem enorme, eu recomendo a todos, vale cada centavo pago. E com certeza, mais na frente, terá repeteco, SIM!
Rosto: 9,5
Corpo: 9,0
Espero não ter sido muito longo e cansativo, mas não poderia sonegar algo que foi tão importante em minha vida. Abraços e logo, logo estarei aqui novamente com uma nova saída!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim
Devido ao comportamento desonesto desta GP e à postagem de TDs falsos para se favorecer com a ajuda de uma gang de cadastros falsos, decidimos removir todas as as postagens no tópico: GP Alicy Araújo.
Química - Moderação do GPGuia
16/11/2017
_________________________________________________________]