Senhores, sou novo no fórum mas irei compartilhar a minha experiência com os nobres.
Estava de bobeira em casa resolvi dar uma conferida no site. Até que deparei com o perfil da garota em questão, que me chamou muita atenção por sinal.
Após, trocar algumas informações, me interessei mais ainda pela garota.
Como a garota mora próximo ao motel eros da CDU, marquei com ela lá.
No local, depois de aguardar alguns minutos, ela chega, usando um vestidinho preto apertado que realçava suas coxas grossas e a bunda grande, muito deliciosa, por sinal. É morena clara de cabelos pretos, toda cheirosa, bonita de rosto, e tem corpão, exatamente como nas fotos que vi no site.
Chegando no quarto, tirou a roupa e vi que estava usando uma lingerie branca, salto alto e tinha algumas tatuagem pelo corpo, o que a deixava mais atraente ainda.
Como pontos que merecem destaque... ela interage bem na transa, beija muito e tem um oral top. Ficamos um bom tempo no oral. Depois ela, com uma carinha de safada, me pediu pra pegá-la de quatro, porque adorava essa posição. Fizemos outras posições e, logo depois, fomos pra hidro.
Conversamos um pouco, segundo ela, começou não faz muito tempo no ramo. Bom, pelo comportamento natural e pela ausência de vícios, realmente, dá pra acreditar.
Ao final, batemos um papo, nos despedimos, chamou um uber e partiu. Com certeza, dado a delícia que é e ao seu jeito agradável, repetiria.
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-
Avaliação:
Rosto: 9
Peitos: 8 (colocou silicone a pouco tempo)
Bunda: 10 (uma das mais lindas que já vi)
Pernas: 8
Oral: 9
Higiene: 10
Valor: 300/h + deslocamento
Telefone: 81 997859755