Juliana prado coelhinhas
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9978-59755

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Discreto2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana prado coelhinhas

#1 Mensagem por Discreto2016 » 02 Ago 2017, 16:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores, sou novo no fórum mas irei compartilhar a minha experiência com os nobres.

Estava de bobeira em casa resolvi dar uma conferida no site. Até que deparei com o perfil da garota em questão, que me chamou muita atenção por sinal.

Após, trocar algumas informações, me interessei mais ainda pela garota.

Como a garota mora próximo ao motel eros da CDU, marquei com ela lá.

No local, depois de aguardar alguns minutos, ela chega, usando um vestidinho preto apertado que realçava suas coxas grossas e a bunda grande, muito deliciosa, por sinal. É morena clara de cabelos pretos, toda cheirosa, bonita de rosto, e tem corpão, exatamente como nas fotos que vi no site.

Chegando no quarto, tirou a roupa e vi que estava usando uma lingerie branca, salto alto e tinha algumas tatuagem pelo corpo, o que a deixava mais atraente ainda.

Como pontos que merecem destaque... ela interage bem na transa, beija muito e tem um oral top. Ficamos um bom tempo no oral. Depois ela, com uma carinha de safada, me pediu pra pegá-la de quatro, porque adorava essa posição. Fizemos outras posições e, logo depois, fomos pra hidro.

Conversamos um pouco, segundo ela, começou não faz muito tempo no ramo. Bom, pelo comportamento natural e pela ausência de vícios, realmente, dá pra acreditar.

Ao final, batemos um papo, nos despedimos, chamou um uber e partiu. Com certeza, dado a delícia que é e ao seu jeito agradável, repetiria.

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

Avaliação:

Rosto: 9
Peitos: 8 (colocou silicone a pouco tempo)
Bunda: 10 (uma das mais lindas que já vi)
Pernas: 8
Oral: 9
Higiene: 10
Valor: 300/h + deslocamento
Telefone: 81 997859755

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haznar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Juliana prado coelhinhas

#2 Mensagem por haznar » 03 Ago 2017, 08:14

FAAAAKEEEEE ::basta::
Pela forma como escreveu, se foi se não foi a própria GP ou um "amigo" quero que meu KCT caia!!!!!!!

Essa já tá na minha lista negra!!!

Link:
🔗

jek4i20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por jek4i20 » 03 Ago 2017, 10:58

eae ju !! :roll: :roll:

Link:
🔗

MARCUSDADDY48
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por MARCUSDADDY48 » 07 Ago 2017, 14:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá grandes putanheiros das antigas, especialmente aos inscritos anteriormente a 2007, de regresso ao GPGuia com outro nickname depois de uma ausência de longas datas, acho que desde 2012, por força esponsal, aonde apenas aparecia no site para acompanhar casualmente alguns TDs de velhos conhecidos por uma questão chamada SEGURANÇA, e assim ter as escolhas certas para sair, já que muitos dos TDs de NOVATOS inscritos no Guia não mereciam a menor CONFIANÇA como critério para escolha por serem fakes. Bem, como a minha agenda ficou com mais liberdade para acessar o GPGuia, resolvi retornar para narrar alguns encontros passados e presentes, com algumas profissionais que realizam os nossos mais secretos desejos de prazer, como também para não ser omisso nas aventuras.
Para iniciar a minha volta aqui, quero relatar apenas a primeira das 04 (quatro) saídas que fiz com a potranca maravilhosa da “JULIANA PRADO” que está anunciando no site roubelhinhas, mas que já a conhecia no mundo civil antes mesmo de anunciar naquele planeta de PHODASHOP. O fato se deu no ano passado, ou seja, o primeiro encontro, justamente quando estava com um amigo (falecido para o mundo da putaria) via Messenger (face), que me indicou a Juliana como remédio anti estresse e após postar fotos dela de biquíni, não pensei duas vezes, e resolvi entrar em contato com a mencionada garota naquele mesmo dia para receber carinho e prazer da mencionada garota. Bate papo realizado via whatsapp e agendamento feito. Marcamos de nos encontrar num motel nas imediações de Dois Irmãos a noite, num horário cômodo pra mim em decorrência de minha situação REAL AMOROSA, e dentre essas conversas solicitei que Juliana fosse de mini saia e vestida por baixo com o menor biquíni que tivesse, para poder “namorá-la” numa banheira de hidro. Ela prontamente aceitou. Chegando a hora, efetuei deslocamento até o motel acertado e efetuei contato com a mesma informando o de praxe. Aguardei aproximadamente uns 30 minutos e recebi a ligação da portaria sobre a chegada da minha convidada. Fui a garagem do quarto aguardá-la. Quando ela desceu do taxi, realmente vi que valeria muito a pena ter momentos de prazer com Juliana. Pra mim, na minha concepção, ela é o tipo perfeito de mulher ÃO. Beleza e corpo fenomenal. Se apresentou da forma que solicitei. Paguei o tx dela e subimos para o quarto. E que visão meus amigos putanheiros, aquela garota linda subindo as escadas de minissaia e um micro biquíni por baixo. Eu vi a hora de ter literalmente uma ejaculação precoce com aquela imagem. Fomos para o quarto e lá ela foi ao banheiro retornando de biquíni pra minha felicidade. Fomos para hidro e lá um bate papo gostoso rolou com ela me instigando com aquela beleza ao ponto de não conseguir aguentar mais e irmos para cama. Bem, pra mim Juliana foi tão perfeita que não deu pra segurar o tesão variando para outras posições. Foi na cavalgada mesmo com aquele bumbum lindo empinado e apontado na minha direção que o leite jorrou no saco. Não deu pra segurar de forma alguma. Terminada essa sessão, fomos tomar banho e como estava preocupado com a ligação da minha REAL MADAME, usei a razão ao invés da tentação, e não tive coragem para continuar ali com a Juliana, prometendo vê-la outro dia. Fomos embora cada qual para o seu lado, porém, após esse encontro, saí com ela outras 03 (três) vezes, e vendo que a coisa poderia pegar ruim pra mim, numa situação de me viciar nessa mulher, resolvi dar uma pausa em continuar a vê-la, buscando outros mares para navegar e assim não comprometer meu atual relacionamento. O que posso dizer a vocês, é que comigo Juliana é oconcur, valendo o investimento que se pede. Eu é que precisei ter cuidado, pois poderia terminar numa situação de não conseguir para de querer vê-la.
Bom amigos, como falei, não menciono notas porque JULIANA PRADO no meu ponto de vista foi oconcur. E este é o primeiro relato depois de muito tempo, com outro nickname, de TDs que postarei mais a frente, sobre as demais Garotas que conheci.

Link:
🔗

Responder