fumou crack amigo ?florestal escreveu:Eu achei muito bacana o seu relato e se fosse comigo eu iria tentar sair com ela mais vezes.DigoSam escreveu:alguém já passou por algo parecido?
Comigo nunca aconteceu isso, mas umas três putas de clínica eu tenho saudades, se as encontrar certamente iria querer marcar mais uma recordação.
Eu acho mesmo que casar com puta é uma boa, mas entendo que o pretendente tem de ter grana para sustentá-la, que ela vai querer uns 8/10 mils por mês para suas despesas e se o pretendente não está disposto a isso, o melhor é não se envolver. Eu não me envolveria por esse motivo.
Encontrei a GP "purpurinada" vendendo roupa no shopping...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Re: Encontrei a GP "purpurinada" vendendo roupa no shopping...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Qual é o espanto?DUDUKXORRAO escreveu:A chance de pintar uma educacao sexual para puta e é o sonho do florestalRodiziodeCarne escreveu:fumou crack amigo ?florestal escreveu:Eu achei muito bacana o seu relato e se fosse comigo eu iria tentar sair com ela mais vezes.DigoSam escreveu:alguém já passou por algo parecido?
Comigo nunca aconteceu isso, mas umas três putas de clínica eu tenho saudades, se as encontrar certamente iria querer marcar mais uma recordação.
Eu acho mesmo que casar com puta é uma boa, mas entendo que o pretendente tem de ter grana para sustentá-la, que ela vai querer uns 8/10 mils por mês para suas despesas e se o pretendente não está disposto a isso, o melhor é não se envolver. Eu não me envolveria por esse motivo.
Se eu encontrar as putas que me atendiam bem em um shopping e eu tiver oportunidade de conversar com elas eu pediria um repeteco e forçando mais a memória são quatro putas que deixaram saudades. Me atendiam bem pra caramba, difícil encontrar igual, quando eu penso nelas, fico até imaginando. Era a Gabi, a Jade, a Vitória e a outra não me lembro o nome, mas me recordo que ela era de Aparecida, que fica na Dutra.
Casar com puta; porque não? Ah bom, mas eu disse que somente faria se tivesse dinheiro, porque de antemão eu sei que a puta não ficaria comigo por gostar de mim, ela iria querer grana. Se eu ganhasse 100 mil líquido por mês, eu casaria, daria a ela 8 paus por mês, casamento com separação de bens e não sei por quanto tempo. Tem tanto cara rico por aí que casa.
Só que eu não ganho 100 mil por mês, então nem procuro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
ganhar salario de 100 mil e casar com uma puta
quantos kg de crack cheirou
quantos kg de crack cheirou
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
rsrsrsrsrs
rsrsrsrsrs
rsrsrsrsrs
Dei boas risadas com as respostas do pessoal.
Já encontrei algumas putas na rua e fingi que nem vi.
rsrsrsrsrs
rsrsrsrsrs
Dei boas risadas com as respostas do pessoal.
Já encontrei algumas putas na rua e fingi que nem vi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Se for com puta, o florestal casa até no religioso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Casar com puta só pode ser uma boa na cabeça do florestal.
Casando, a primeira providência dela é descer do salto e tirar a roupa de guerra.
E virar uma mulher comum com toda encheção de saco envolvida.
Incluso aí se meter na sua vida e regular a boceta.
A puta que fisga um cara que ganha 100k/mês, nunca vai se contentar com 8 contos.
8 contos aí não dá nem o dízimo.
Casando, a primeira providência dela é descer do salto e tirar a roupa de guerra.
E virar uma mulher comum com toda encheção de saco envolvida.
Incluso aí se meter na sua vida e regular a boceta.
A puta que fisga um cara que ganha 100k/mês, nunca vai se contentar com 8 contos.
8 contos aí não dá nem o dízimo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Ver Puta na rua é fazer de conta que não viu
Puta é Puta e vice versa
Obs: Tem Puta que não se toca que a crise esta ai, ta na hora de baixar a crista
Puta é Puta e vice versa
Obs: Tem Puta que não se toca que a crise esta ai, ta na hora de baixar a crista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Também já encontrei com uma trabalhando num shopping....só que numa farmácia....mesma situação de alguns...ela fingiu que não me viu( mas me viu sim...acho que ficou constrangida....), também fingi que não a vi e cada um seguiu seu rumo...
Casar com puta pra mim e o cúmulo da carência...mas....cada um é cada um né?
Casar com puta pra mim e o cúmulo da carência...mas....cada um é cada um né?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Na cabeça de figuras como o florestal (não, não é só ele), vale a pena casar com puta porque só puta sabe foder direito. Ideia de quem nunca comeu civil ou, se comeu, foram muito poucas. Os pega ninguém geralmente só arrumam tranqueira que não se pode ter como parâmetro.
O castigo do florestal vai ser se casar com uma ex-puta que virou crente.
É o que mais tem por aí.
É o que mais tem por aí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
bullitt escreveu:Se for com puta, o florestal casa até no religioso
De véu e grinalda? Será? rsrsrsrsoGuto escreveu:O castigo do florestal vai ser se casar com uma ex-puta que virou crente.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Como trato putaria como relação de consumo
não vou a puteiro pra arrumar amiga ,menos ainda namorada
tampouco me interessa a vida da puta
finjo que não conheço
nao gosto de constranger nem de ser constrangido
não vou a puteiro pra arrumar amiga ,menos ainda namorada
tampouco me interessa a vida da puta
finjo que não conheço
nao gosto de constranger nem de ser constrangido
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Já conversei com uma pá de PUTAS e digo pra vocês que as novinhas nunca que iriam casar com um VELHO ainda mais sem muito GRANA, e mesmo com GRANA imagina elas cuidando deles na idade geriátrica, elas tem é ASCO e NOJO total, então pra quem já passou da idade de casar assuma a vida putanhística, porque esse negócio de achar que a PUTA vai casar com você e você é MUITO GO$TO$O é muita fantasia, ela vai é dar pro outro namorado mais gostoso e com menos grana e você vira o BDP - BANCADOR DE PUTA.
Imagine que uma PUTA que já deu pra centenas e milhares de HOMENS, pra elas abrir as pernas e chupar uma rola é como cagar no BANHEIRO, então qualquer problema financeiro, elas vão é voltar a contactar os BOPS de antigamente. Elas só param mesmo com esta PUTARIA se o cara tem GRANA MESMO pra sustentá-la, já que ela vira uma DESPESA ETERNA até a separação e não uma RECEITA que gera dividendos, ou quando sua beleza já tá degradada e depreciada, daí vão arrajar um BDP com certeza. Já repararam que qualquer conversa com elas sobre controle financeiro e investimento acaba indo pra cabeça de BAIXO..rs. Infelizmente, não dá pra conversar sobre planejamento financeiro com elas. Essa é a triste realidade.
Imagine que uma PUTA que já deu pra centenas e milhares de HOMENS, pra elas abrir as pernas e chupar uma rola é como cagar no BANHEIRO, então qualquer problema financeiro, elas vão é voltar a contactar os BOPS de antigamente. Elas só param mesmo com esta PUTARIA se o cara tem GRANA MESMO pra sustentá-la, já que ela vira uma DESPESA ETERNA até a separação e não uma RECEITA que gera dividendos, ou quando sua beleza já tá degradada e depreciada, daí vão arrajar um BDP com certeza. Já repararam que qualquer conversa com elas sobre controle financeiro e investimento acaba indo pra cabeça de BAIXO..rs. Infelizmente, não dá pra conversar sobre planejamento financeiro com elas. Essa é a triste realidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Da mesma forma que tem PUTANHEIRO VELHO querendo casar com ninfetas porque tem nojo de VELHAS, imagine o contrário. O nosso colega forestal disse que tinha o sonho de pagar a faculdade para uma PUTINHA e assim ter um relacionamento com ela..tsc tsc.
Tem gente que não se enxerga no ESPELHO...esse negócio do cara casar com MULHER MAIS NOVA, pode ter certeza que só acontece qdo envolve DINHEIRO. Vejo o caso do meu amigo, só casou mesmo depois de atingir seus primeiro milhões como empresário e com mulher 16 anos mais nova e ela foi arranjada pelo TINDER...mas ele mesmo admitiu que só conseguiu ela depois desse novo patamar na sua vida patrimonial. Ou seja, puro interesse, pois ele está longe de ser bonito e nos padrões medianos de BLF.
Agora casar com PUTA tendo muito dinheiro é ser trouxa mesmo, já que tem civis bonitas e com menos quilometros rodados sem ter quebrado a barreira moral e da dignidade, é só ver a merda que fez o YOKI, tantos exemplos na vida real, e muita gente fantasiando o contrário. Se for alguma exceção, pode ter certeza, que deve ser 1% porque a PUTA virou CRENTE..kkkk.
Tem gente que não se enxerga no ESPELHO...esse negócio do cara casar com MULHER MAIS NOVA, pode ter certeza que só acontece qdo envolve DINHEIRO. Vejo o caso do meu amigo, só casou mesmo depois de atingir seus primeiro milhões como empresário e com mulher 16 anos mais nova e ela foi arranjada pelo TINDER...mas ele mesmo admitiu que só conseguiu ela depois desse novo patamar na sua vida patrimonial. Ou seja, puro interesse, pois ele está longe de ser bonito e nos padrões medianos de BLF.
Agora casar com PUTA tendo muito dinheiro é ser trouxa mesmo, já que tem civis bonitas e com menos quilometros rodados sem ter quebrado a barreira moral e da dignidade, é só ver a merda que fez o YOKI, tantos exemplos na vida real, e muita gente fantasiando o contrário. Se for alguma exceção, pode ter certeza, que deve ser 1% porque a PUTA virou CRENTE..kkkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Outro dia comi uma puta numa boate que falou que iria dar uma pausa na putaria. Ela acabou revelando que trabalhava numa drogaria. Assim que é ainda mais legal, quando a dita cuja também tem uma ocupação civil.
-