POSITIVO Nome da Garota:Anitha Vidal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um tempo longe dos prazeres da carne, aqui vai minha contribuição para o Fórum, com meu primeiro TD.
Hoje estava por Presidente Prudente, quando resolvi acessar o Gata Gold (idem Super Quente).
De cara me interessei pela Anitha Vidal. Pelas fotos aparentava ter a pele branquinha, cabelos pretos, belo corpo e siliconada. Na descrição ela dizia ter olhos verdes, simpática, além de tudo que citei anteriormente.
Peguei o telefone e liguei, atendeu o telefone de primeira e com duas palavras reconheci a voz, era a Fernanda Venturiny, nunca sai com ela mas já liguei algumas vezes para perguntar sobre os serviços prestados.
Como eu ainda tinha um tempo até o próximo compromisso, resolvi arriscar. Ao telefone foi bem simpática, atende no Mainichi, Carpe Dim ou Di Amore, ou em outro motel da minha preferência. O seu cachê é R$180,00 sem anal e R$230,00 com anal. Aqui um ponto importante, no anuncio dizia que adorava Anal.
Fui ao Mainichi, peguei um quarto luxo (simples) e telefonei, ela me disse que chegaria em 20 minutos.
Exatos 25 minutos ela estava lá (5 a 10 minutos de atraso são totalmente toleráveis e aceitáveis).
Que grata surpresa, morena da pela branquinha, olhos verdes, rosto bonito e corpo idem. Já me liguei que aquele corpo era fruto de cirurgia plástica, mas para mim isso nunca foi problema. No site ela informa ter 27 anos, mas aparenta uns 30. Margem de erro aceitável.
No início ela perguntou se seria com ou sem anal, disse que seria com ANAL. Neste momento ela abriu um sorriso e exclamou
"EBA, eu ADORO!".
Antes de começar o Oral ela disse que passaria um óleo lubrificante para facilitar o manuseio, me mostrou o cheiro que era suave, e saia no banho.
Começou chupando bem, sem capote, na pressão certa e já virou a bunda pra eu fazer um carinho nela. Não deixou as bolas passar em branco e fez um oral na medida. Depous pedi para chupá-la e ela deixou. Deitou e colocou o travesseiro no quadril pra ficar numa posição melhor para mim (Ponto Positivo). Enquanto eu a chupava, percebi que ela começou a ficar muito lubrificada e excitada. Certo momento me deu uma chave de pernas e começou a esfregar a buceta na minha cara kkkkkkkk (outro Ponto Positivo).
Já se passado uns 20 minutos, não se aguentando mais, pediu para que eu a comesse. Colocou a "capa no batman" e ficou de quatro. Nem precisou passar lubrificante, estava molhadinha. Começamos pela buceta e vocês não fazem ideia do quão quente ela estava, meu pau parecia que estava pegando fogo.
Após varias bombadas, ela vira e fala delicadamente "come meu bumbum agora", não pude negar aquele pedido. Ela passou um K-med e começou a aconchegar. Disse que quando falasse, era pra eu bombar. Rebolou, foi, voltou e quando já estava tudo lá dentro, mandou eu bombar. Não me fiz de rogado e bombei, enquanto ela massageava o clítoris. Senti no momento em que ela gozou, achei que fosse cortar meu pau lá dentro kkkkk. Passei a mão na buceta e estava encharcada. Continuei a bombar mais forte, até que gozei. Queria finalizar na boca dela, mas não consegui me segurar.
Ela ainda rebolou algumas vezes com ele lá dentro, e então parti pro banho, seguido por ela.
Os próximos 20 minutos do programa batemos um papo e foi extremamente agradável. Ela me contou que antes usava o nome Fernanda Venturiny, mas como ficou por 6 meses longe do site, quando voltou teve que mudar de nome.
Esse período fora foi devido as plásticas, que ficaram muito boas e bem sutis as cicatrizes, quase imperceptível em face das tatuagens.
Único ponto não muito legal, foi que o telefone dela tocou algumas vezes durante o período. Ela me disse que era o pessoal, o de trabalho estava no carro. Mas ela só atendeu depois que acabamos. Tirando isso, sem problemas.
Ela se despediu carinhosamente, e fez questão de perguntar se eu havia gostado do programa. Disse que sim, e quando possível repetirei.
Vamos as notas:
Rosto - 9 (Olhos verdes e rosto proporcional ao corpo)
Peitos - 8 (Siliconados, mas com um pouquinho de pele sobrando, ela mesma quem disse isso)
Corpo - 9 (Sem desproporcionalidades, com o tamanho exato, pele branquinha)
Oral - 9 (Pressão exata, chupou sem camisinha, deu atenção as bolas)
Vaginal - 9 (não foi 10, pq o Anal foi insuperável)
Anal - 10 (Nem precisa explicar)
Odores - 9 (Perfume suave, buceta com cheiro de sabonete intimo de boa qualidade)
Simpatia - 10 (Papo agradável, atenciosa e participativa)
Tempo - 1h (Não ficamos mais pois eu tinha que ir)
Valor - R$230,00 com anal
Ótimo custo-benefício, sai totalmente satisfeito. Com certeza repetirei.
Anitha Vidal - 27 anos - Presidente Prudente
http://www.gatagold.com/acompanhantes/p ... -vidal.php
backup:
http://nonono.is/95GiB" -"-
(18) 99636-1376
_________________________________________________________________________________
TD desbravamento informando que a GP Fernanda Venturiny está trabalhando com outro nome:
inserido fone e backup em 24/06/2017
TACA LE PAU
Moderador Global