Rafaela Marques (ex-Munik Nunes / Alicy Araújo)
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (85) 99620-7399 - (85) 98935-2787

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 31 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 112
Oral Sem:Sim 71Não 42
Beija:Sim 74Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Troberio02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alicy Araújo

#31 Mensagem por Troberio02 » 26 Jun 2017, 15:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De volta a fortaleza, REPETECO com a GOSTOSAAAAAA da Alicy. Marquei com ela, sempre muito SIMPÁTICA e educada, respondeu super rápido ao WhatsApp. Fui eca-lá no Habibs de Messejana, ela chegou como sempre muito cheirosa, de vestido curtinho e SEM CALCINHAS ?, esse ultimo aspecto me deixa louco. Fomos ao motel Dreams que fica na br, bem próximo do local que busquei menina. Ao chegar, beijos e mais beijos, calientes, sem pressa, com um envolvimento que eu não vejo em outras meninas. Ela me faz esquecer que se passa de um programa. Parece que tô comendo minha prima Santana que tem cara de safada. Branquinha, buceta cheirosinha, depiladinha, FALSA magra. Barriga sequinha, pernas grossas, rabao(pena que não libera, mas não faz falta). Ela beija muito, mais é muito mesmo, se não tomar cuidado vocês passa horas ali namorando ela. Bom, ela é muito carinhosa, muito envolvente, me fez relaxar e esquecer os problemas da minha rotina. Comi aquela bucetinha de todo jeito, sem pressa, sem regular posições , mamei aqueles seios naturais, durinhos, rosados, na medida certa é um oral sem capa DELICIOSO. Não vou estender muito, mas eu RECOMENDO sempre, sem medo e sem decepções. A menina é atendimento alto nível. Repeteco? Como meu amigo falou em cima, quando estiver em Fortaleza, pelo menos uma vez ao mês.

50,00 motel
200,00 da maravilha
NOTA DO ATENDIMENTO: 10 com ênfase!
Melhor custo beneficio sem dúvida!

Devido ao comportamento desonesto desta GP e à postagem de TDs falsos para se favorecer com a ajuda de uma gang de cadastros falsos, decidimos removir todas as as postagens no tópico: GP Alicy Araújo.

Química - Moderação do GPGuia
16/11/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#32 Mensagem por Química » 30 Jun 2017, 10:09

Este tópico passou por investigações outra vez, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, e por insistência dos envolvidos em postar TDs FAKES para favorecer a mesma GP, o tópico está suspenso por 30 dias.

De 30/06/2017 até 30/07/2017.

Da próxima vez o tópico será suspenso por um prazo INDETERMINADO.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Química
Coordenação do GPGuia
30/06/2017

Link:
🔗

JefersonMarlon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alicy Araújo - NOVO NUMERO

#33 Mensagem por JefersonMarlon » 21 Jul 2017, 17:54

Oculto para usuários:
Boa tarde amigos e companheiros esse foda!

Tentei deixar meu relato sobre essa ruiva GATA no fórum dela mas o mesmo encontra-se bloqueado, então resolvi criar esse para relatar minha saída com ela(Se não poder, aos moderadores peço-lhes desculpas desde já. Bom, vamos lá...

O CONTATO: Tentei por várias vezes entrar em contato com a Alicy, mas sem sucesso. A mesma estava em Juazeiro do Norte a trabalho. Ontem, quinta feira(20/07), estava muito afim de fuder gostoso e resolvi tentar mais uma vez. Entrei em contato por WhatsApp que um amigo me passou. Novo, por sinalEm menos de 1min a Alicy me respondeu. Super simpática, atenciosa, e direta em suas respostas, ela encontra-se com local ali na Idelfonso Albano, super discreto por sinal, pra quem gosta de discrição, ótimo local. Marcamos as 13:30, no local dela.

A MENINA: Bom, sobre Alicy, o que tenho a falar é que não decepcionou em nada com os relatos que eu vi dela. linda, rostinho de menina, corpo de mulher violão. Falsa magra total. Cintura fina, sem barriga, perna e bunda grandes e seios médios de mamilos rosados lindoooooos. Olhos castanhos claros, cheirosa, limpinha, com papo de gente grande(apesar de ter apenas quase 20 anos, segundo ela)

A TRANSA: Vamos ao que interessa.. Comi a minha colega de trabalho que todo mundo quer comer mas não pode porque tem que ter respeito. Foi tipo assim. Amigos, ela é um tesao. Não regulou posições, não olhou para relógio, se entrega 101% a foda. Tá no ramo porque tem talento, porque gosta, não porque precisa. Buceta cheirooooosa, apertadinha e quente. Me senti tirando a virgindade dela. Beijos enlouquecedores, tava a língua com gosto, oral delicioso. Molhado e profundo, não pressão certinha. Gozei 2 vezes, 1 com ela de 4, segunda com ela rebolando em cima de mim(Ela faz umas preliminares que se tu não se segurar, goza sem nem Meyer), pelo menos comigo foi assim.

RESUMO: Vale demais o custo beneficio. Foram os 200,00 mais bem pagos por uma foda. Relaxei, conversei, conheci uma menina de bom papo e coração. Indico sem sombra de dúvidas, quem não conheceu, precisa desfrutar da fruta. Repeteco sempre que tiver grana sobrando. Difícil encontrar menina assim, quando encontra, não pode deixar escapar.

Rosto: 9,00
Peito: 10,00 com louvor
Corpo: 9,00
Transa: pelo envolvimento? 1000000
Repeteco: Sem sombra de dúvidas.

Espero ter ajudado alguns de vocês. Até o próximo Td.

Devido ao comportamento desonesto desta GP e à postagem de TDs falsos para se favorecer com a ajuda de uma gang de cadastros falsos, decidimos removir todas as as postagens no tópico: GP Alicy Araújo.

16/11/2017

Editado pela última vez por JefersonMarlon em 21 Jul 2017, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JefersonMarlon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alicy Araújo - NOVO NUMERO

#34 Mensagem por JefersonMarlon » 21 Jul 2017, 18:03

Oculto para usuários:
Escrevi o número errado da menina, moderação por gentileza modificar. O NÚMERO CORRETO É 85 989245243 ou 85 88306962

16/11/2017

Link:
🔗

Fagundesn49
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Fagundesn49 » 30 Jul 2017, 06:49

Oculto para usuários:
Bom tentei contato por várias vezes com a Nicole Mais, mas sem êxito. Estava atras de alguém para sair ontem (sábado), então resolvi entrar em contato com Alicy. Simpática, atenciosa e responde super rápido. Marcamos no local dela, ali próximo a Monsenhor Tabosa, na Idelfonso Albano. Local discreto, simples, porém muito organizadinho e limpo. Perva tal qual fotos. Sem edições, coisa rara de se ver. Novinha, ruiva, falsa magra. Peitos lindos. Corpo de mulher em um rosto de novinha. 20 aninhos. Carinhosa, excelente papo. Interage legal com o cliente. Esqueci que se tratava de um programa pela forma com que fui tratado. Nota 10.A foda? Outra surpresa. Fosse muito, porque gosta. Oral sem capa e molhadinho, beijos de tirarão folego(Amei, adoro beijar), buceta quentinha, apertadinha, não regula tempo e nem posições, te deixa super a vontade na tranza. Sexo de qualidade!
Não vou esticar muito meu relato para não ficar cansativo de ler, mas, fui uma excelente descoberta. Pretendo voltar mais vezes.
Oculto para usuários:
Ela é uma amor de pessoa, vai virar literalmente MINHA NAMORADINHA

Rosto: 9,0 (Tostinho de menininha sapeca)
Corpo: 9,0 (Falsa magra, mulher violão)
Foda: 10 (Ela não tranza, faz amor)
Nota geral: 10. Envolvimento de 100% como o amigo aí em cima falou.

Obs: Alguém que tiver contato da Nicole, me passa por mensagem. Afim de sair com ela também. Quem sabe as duas juntas.. rsrs

16/11/2017

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#36 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 30 Jul 2017, 10:12

Oculto para usuários:
Saí com Alicy há mais ou menos 1 mês e meio. Mas quando fui relatar o TD estava bloqueado.
Contato fácil pelo whats ....sempre muito solícita e simpática.
Marcamos no Dreams Motel.... Cheguei e ela chegou uns 15 minutos depois.
Começamos com beijos apaixonados. Ela atende estilo namoradinha. Muitos beijos de lingua, abraços, esfrega.....e tudo que tem direito. Depois fez um oral sem capa com ótima técnica, prontamente retribuído por mim.
Desta vez a foda foi só no ppmm alternando com eu e ela por cima....sempre com muitos beijos e mamadas.
Única limitacao é que não faz anal e não finaliza na boca.

16/11/2017

Link:
🔗

Vinnyppk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Vinnyppk » 02 Ago 2017, 08:52

Oculto para usuários:
TD feito ontem. Vou ser curto e direto. Conheci esse fórum há tresvariada dias através d eu n amigo. Recen separado, resolvi sair com uma acompanhante e escolhi Alicy. Contato rápido, sempre muito atenciosa e simpática, marquei com ela em seu local. Fica próximo ao Sebrae. Ao chegar lá , local simples, porém muito limpinhos é organizado. Menina extrovertida, te deixa super a vontad , não se preocupa com o tempo, me fez rir bastante, batemos um papo e fomos ao que interessa. Beijos e mais beijos calientes, beija como nunca vi igual, línguas pra que te quero, já acordou o garoto no beijo. Depois ela foi tirando o vestido devagar, tirou minha blusa, Rubens tirei a calça e ela veio pra cima de mim.. Meus caros, ela tem uma cavalgada, uma forma de tratarão cara que só faz aumentarão tesao que eu tava por ela. Porque na ou tem como não ficar com tesao só de olhar pra ela. Novinha, rostinho de bebe é um sorriso de safadao que tira qualquer um do sério.Fez um oral no capricho, forte, depois pra lá e punhetando ao mesmo tempo, que eu prontamente retribui. Ela não tem frescura, deixou eu chupar aquela bucetinha limpa e cheirosa sem nenhuma restrição.. Depois ela veio novamente pra cima de mim, encapou o garoto e começou a calvagar, lentamente e depois rápido, me segurei pra não gozar. Depois foi minha vez no PPMM, depois peguei ela de 4, não aguente isso muito, ela é muito gostosa, um TESAO, gozei comendo aquela bocetinha de 4. Banho, conversarmos mais um pouco, e depois eu parti, tinha que voltar ao trabalho, mas, ficaria umas 5 horas ali fácil se eu tivesse tempo. EXCELENTE CUSTO BENEFICIO. A namoradinha carinhosa e safada ao mesmo tempo que todo mundo queria ter. Adorei.

16/11/2017

Link:
🔗

Rdias6961
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Rdias6961 » 11 Ago 2017, 11:13

Oculto para usuários:
Essa garota é um verdadeiro Tesao. Já sai com ela em Maceió, agora que estou em Fortaleza, estou tentando agendar com ela, mas a agenda dela anda meio corrida. Mas quem espera, sempre alcança. Doido pra sair com ela de novo, jantar e depois fazer amor. Vale a pena demais!

16/11/2017

Link:
🔗

Troberio02
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Troberio02 » 14 Ago 2017, 23:01

Oculto para usuários:
Boa noite Brothers de foda. Todas as vezes que venho à Fortaleza, entro em contato com essa perva. Serei bem direto porque não tenho como passar em branco e sonegar. PUTA POR VOCAÇÃO. Fode muito, por prazer, por que gosta mesmo. Se entrega totalmente a foda. Não regula posições, não fica olhando pra relógio.. Trata o cara com muita atenção e simpatia. Ótima conversa, além de ser ninfetinha é linda. Uma ruiva mulherão. TOTALMENTE NAMORADINHA! Recomendo sempre, ótimo custo beneficio. E será minha escolha sempre que vier a cidade do sol. Abraços meus caros. Até mais!

16/11/2017

Link:
🔗

cyberfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#40 Mensagem por cyberfuck » 18 Ago 2017, 23:44

Oculto para usuários:
Opa meus caros colegas, alguém sabe informar se a Alicy esta em Fortaleza ? Tentando contato mas não estou conseguindo.

16/11/2017

Link:
🔗

Gusaboia25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Gusaboia25 » 21 Ago 2017, 22:32

Oculto para usuários:
Boa noite a todos. Conheci esse fórum através de amigo de longas datas. Pensei várias vezes se postava minha experiência ou não, pois sou um caso incomum, minha exposição é bem grande. Nunca tinha saído com mulher nenhuma, e resolvi sair com uma acompanhante. Passei 2 meses e 16 dias vindo todos os dias aqui e acompanhando o relatos dos colegas e procurando uma menina pela qual me interessasse, pelo relato de vocês, duas me chamaram atenção. Entrei em contato com ambas ao mesmo tempo através do WhatsApp. O que me fez decidir pela Alicy? A forma na qual fui tratado. Cordial, simpática, não se negou responder nenhuma pergunta minha, mandou fotos naturais, decidida. Além de ser linda, é claro. Combinamos sexta feira, final da tarde em frente ao Habibs de Messejana(Acho que ela sempre marca lá). Cheguei, avisei a ela e em menos de 5min ela chegou ao local combinado. Fomos ao motel Chalex, que fica próximo do Habibs. Alicy entrou no carro, super simpática, falante, cheirosa nível hard core, fomos batendo um bom papo até o motel. Ao chegar no motel, ela que tomou todas as atitudes. Me beijou com força, de língua, mas não deixando sua meiguice e sutileza de lado. Carinhos, abraços, ENVOLVIMENTO 100% de ambas as partes. O que falaram é bem verdade, ela se envolve literalmente na transa. Fez oral sem camisa em mim, teve paciência de me mostrar e dar dicas de como fazer oral nela. Depois coloquei a camisa e fomos no papai e mamãe, ela sempre sem pressa, eu não aguentei muito tempo, gozei. Não sabia o quanto aquilo era bom(Confesso que se soubesse que era tão bom, teria feito a bastante tempo). Ficamos papeando, então ela foi me fazendo carinho novamente, até eu ficar excitado mais uma vez, dessa vez ela ficou em cima de mim, rebolou e gemeu lindamente. Resultado? Gozei fácil. Tomei uma ducha, perguntei quanto era o atendimento, ela me disse que era 200,00. Dei mais 100,00 pois ela merece ser valorizada. Ela é uma princesa. De corpo, de rosto, de alma. Bom, essa foi meu primeiro contato com uma acompanhante, tenho agora outras meninas em vista para ganhar experiência, mas Alicy me fez um bem enorme, eu recomendo a todos, vale cada centavo pago. E com certeza, mais na frente, terá repeteco, SIM!
Rosto: 9,5
Corpo: 9,0

Espero não ter sido muito longo e cansativo, mas não poderia sonegar algo que foi tão importante em minha vida. Abraços e logo, logo estarei aqui novamente com uma nova saída!
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

16/11/2017

_________________________________________________________]

Link:
🔗

cyberfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#42 Mensagem por cyberfuck » 24 Ago 2017, 01:18

Oculto para usuários:
Como tá ficando dificil sair com as meninas da nossa cidade o jeito é recorrer para as que já conhecemos. Os sites tudo com foto fake, meninas mal educadas, cheias de não me toque, ai restam poucas opções e como eu não tava com saco fui novamente na Alicy. A garota não precisa de apresentação, é uma bela morena com seios tentadores, buceta lisinha e deliciosa, corpo muito massa e cheia de tesão. Das vezes que sai com ela, sempre é uma foda nova, ela procura inovar, seja o jeito da abordagem, seja o modo de tratar, ela se entrega e se envolve de mais. Em nenhum momento você acha que tá com uma puta, da hora que entra no carro, no motel e na despedida é sempre bem carinhosa, sorridente. Faz tudo para agradar. Peguei ela no local de sempre, ali perto do Habibis, fomos ao Motel Piramide ali na perimentral. No quarto ela faz tudo para te deixar bem a vontade, Foram 2 gozadas bem gostosas, a primeira depois dela babar e lambusar meu cacete todo, veio por cima, ficou kikando e depois coloquei no franguito e meti ate encher o saco. Banho, e ela comigo, muito beijo, chupei muito aquela buceta ate ela gozar, fiquei com a boca dormente. Banho tomado, ai brincadeiras, beijos, caricias. Ela é super cabeça, fala de todo tipo de assunto, conversamos até sobre " fora temer" bem inteligente a moça, outro ponto forte, A menina tem conteudo. Depois dos papos, mais beijos, cacete subiu e fomos a batalha. Sentei na cama e ela ficou de joelho entre minhas pernas e mandou brasa. Chupava olhando para mim, e eu agarrado em seus cabelos, cara de puta safada, aquele rostinho com aquela boca atolada no meu pau, muito show. Joguei ela para cima da cama, comi de 4. Soquei muito, ela só gemia e pedia mais, ainda fudi ela de lado e no ppmm antes de gozar. Já tava morto. Mais um papinho, banho e partimos. Eu super recomendo essa menina.

Presente 200,00.

16/11/2017

Link:
🔗

JefersonMarlon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por JefersonMarlon » 04 Set 2017, 19:51

Oculto para usuários:
Só para deixar registrado que minha saída com a Alicy na sexta foi melhor que eu esperava. A princesa, como o amigo de cima falou, tá fudendo muito, sem deixar de ser carinhosa, meiga, atenciosa, cada toque e o envolvimento dela é inacreditável às vezes. Bom, já deixei meu relato uma vez, então a única coisa que eu tenho a falar é que quem não saiu, precisa sair. Ela é única, bem acima da média Laura estamos acostumados pegar/lidar por aí. MELHOR FODA! Obrigado e até a próxima, boa noite!

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
08/09/2017

16/11/2017

Link:
🔗

nerd82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#44 Mensagem por nerd82 » 05 Set 2017, 17:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oculto para usuários:
Ouso divergir da imensa maioria num ponto específico, que pra mim acabou sendo o principal. Achei de beleza mediana, muito aquém da minha última garota, a Bárbara. Talvez seja pq eu cheguei lá no AP dela, ela acordou na hora, apenas tomou um banho, nem se maquiou e me atendeu de toalha mesmo. Tem mulher que maquiada fica 300 vezes mais gata, deve ser o caso dela. Lendo os comentarios eu achava que ia me apaixonar por ela. Acabei me decepcionando um poko. Aí como já tava mesmo com pressa, fiz o serviço em 10 minutos e saí fora. Mas realmente a menina eh simpatica , natural, se esforça, tem um corpo nota 8, etc. Será que só eu n gamei nela?

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
08/09/2017

16/11/2017

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#45 Mensagem por MC smite » 06 Set 2017, 12:45

Oculto para usuários:
boa tarde confrades;;;;;;

Repeteco com a Alicy. Como sempre garantia de otimo atendimento.
Como já nos conhecemos, a quimica esta ainda melhor e pra mim, é a melhor namoradinha do Ceará.
Vi que o colega nerd82 nao curtiu muito o atendimento dela, mas pra mim, não tem erro...

Ela voltou a atender em Messejana o que pra mim é muito mais facil e mais perto.
Eu estava devendo esta saida pra comemorar o niver dela (20 anos) e o meu (pouco mais de meia decada.....rs)

Agendei um dia antes para garantir a pontualidade minha e dela. Nota 10, chegamos juntinhos com 2 minutos de antecedencia.
Rumamos pro Chalex por ser mais conveniente e perto.

Como é de minha preferencia, iniciamos com longas preliminares que pareciam interminaveis, tao bom que estava.....
Beijos e caricias a todo tempo, que demonstra a interação que esta menina faz, parece que nem é GP.
Aos poucos tirei o vestido dela e ficamos num rala e rola por literalmente uma hora, alternando beijos, oral nela, oral em mim e muita ralação suave com muito carinho. Nota 10.

Para finalizar e como nao podia deixar de ser, vestimos a capa apos mais de uma hora de ralação e transamos gostosa no ppmm ate explodir em gozo total na camisola....

Repetindo a descrição da garota: 20 anos, corpo em dia, sem ser malhada, seios pequenos pra medios muito macio, bunda gostosa de apertar, pele lisinha, muito cheirosa, produção discreta (nao parece gp) e muito muito entrosamento....

Quem quer ninfeta linda, ou bombada com peitao e bundao pode esquecer pois ela é muito discreta.

POSITIVOS: interação, atitude, toma iniciativa, beija muito e nao fica apressando o cabra pra gozar logo...
Negativo: NADA
Observação: nao faz anal e nao deixa gozar na boca, mas chupa muito bem sem capa, dando um trato nas regioes inferiores, que me deixou muuuito louco. Nao dou negativo por estas 2 restrições, pois NAO FAZ FALTA alguma.

Obviamente, o atendimento dela é reflexo do meu comportamento, ou seja, fui com a higiene totalmente em dia, nao forcei nada pois ja sabia o que pode e que nao pode

Recomendo pra quem gosta de namorar.
Nao recomendo se o cara so quer METER como filme pornô.....Ela NAO é estilo HARD core

Demais detalhes, ficam entre eu e ela
Repeteco: com certeza daqui a alguns dias;;;;;

Abraços;;;;; MC

16/11/2017

Link:
🔗

Trancado