POSITIVONome da Garota:Mulata não sei o nome
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Lá vou eu nas minhas andanças pela Barra Funda, o TD em questão rolou na quinta, dia 22/02, por volta das 20h.
Depois de algumas voltas no quarteirão, o movimento estava fraco de boas opções, eis que, resolvi tirar uma dúvida antiga, sempre vejo essa mulher por lá, uma negra, cabelos cacheados na altura do ombro, sempre fica ali na calçada lado oposto do Assaí, parei nela, perguntei se era travesti ou mulher e pra minha alegria, era mulher, combinamos o valor e bora pro estacionamento.
Chegando lá, rapazzz... pQp, que delícia de mulher, ela deve ter 1,70-1,80 de altura, bem cavalona, tetão, bundão, coxão, barriga quase chapada, tem um pouco de barriga, mas não desabona pelo espetáculo das outras partes... tetas siliconadas, vale ressaltar, e simpática.
Combinei uma chupeta pra conhecer a mulher, chegando no estacionamento, conversamos enqto ela acariava as bolas e o meninão, haste em riste, vamos lá, camisinha e chupeta, ela de 4 no banco do passageiro, solicitei as tetas para acariciar e me deixou dar uma chupadas tb, boca no mastro e vamos em frente, eis que, ela fala, "Aguenta com uma negona assim de bucetão ?" malandro ... ela tirou a calça, ficou só de calcinha, que RABO, pqp... mas não comi ela ali, gozei no boquete e ok.
Gastos 30 reais mais 10 do estacionamento... recomendo ir ao hotel para desfrutar dessa bela mulher, já que, o carro é pequeno para o tamanho dela.