POSITIVONome da Garota:Dany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dany
Domingo, seis de agosto, estava de bobeira na frente da Ceci quando passa duas gurias em um carro e em seguida vão fazer um Free, entro um pouco de conversa, casa, troca de mensageme volto para a Ceci, bom a guria em questão disse na entrevista na casa que era a primeira vez que estava no ramo, mais uma da crise, a pesquisa antes era para saber como seria, o primeiro deu aval de ótimo atendimento, perguntei também, havia ficado com um pé atrás, mas ela entendeu que era para subir, bom então subimos a Dany (morena clara, bem magrinha, vestido longo cobrindo todo o corpo, bom não era o que as gurias normalmente usam, seios médios e firmes, nem parecia que eram turbinados, fiquei pensando que tamanho seria o normal, perseguida e seios rosados, e pasmem 29anos). Quarto cinco, ducha antes, mas a guria não foi, isso foi ruim porque ela tava um poco suada e salgada, se não fosse isso seria um dez. Sai da ducha e ela estava de pé ao lado da cama, como na entrevista ela disse que não era estilo namoradinha, mas acho que não entendeu o jogo de palavras, pois começou um beijo bem nervoso, com direito a muita língua, fiquei até sem folego, pegou no Zé e começou a manipular, logo coloquei a mão na sua perseguida e ficou meio umida, ficamos assim por um bom tempoou se queria deitar, e foi logo abrindo a camisola, pensei me f...., perguntei do oral ai falou somente encapado, mas ficou segurando com a mão e chupou no pelo com muita maestria e cadencia, bem babado, realmente muito gostoso, conferida na perseguida. Agora na hora de colocara a camisola foi complicado, ela não sabia colocar, deu aquela estilingada, disse que sempre dava no pelo, compreensivel, mas nisso desconcentrou e logo toca o sinal de uma hora.
Para postadores tem um bom desconto.
Cartão fidelidade 02/04
SUPER HIPER POSITIVO